O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mudar a região do PS5 chinês.

Clodostonas

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Ganhei um PS5 chinês, mas não consigo mudar a região, está bloqueado para outras região, alguém sabe se tem algum outo jeito de mudar a região, já tentei várias coisas mas fica dando apenas essa mensagem: SUA CONTA E INCOMPATIVEL COM AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA DESSE CONSOLE.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Pelo q eu entendi, como vc comprou um console q foi feito com a intenção de ser usado apenas na China, não tem como mudar pois deve ter leis na China q impedem dos usuários de mudarem a região de tal forma q nem adianta vc ter uma PSN americana q o bloqueio de região ta no console.

Entra em contato com o vendedor e explica a situação pra ele, ou entra em contato com o suporte da Sony/PlayStation pra ver se eles podem fazer algo a respeito.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Outra alternativa seria vc revender esse PS5 pra alguém q vai jogar apenas jogos offline...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Outra alternativa seria vc revender esse PS5 pra alguém q vai jogar apenas jogos offline...
Posso estar enganado mas já ouvi falar que nem todo jogo fisico funciona nessa edição tambem. Tem que ser midia da região deles lá.

Vai ser bem dificil conseguir vender esse aparelho.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Posso estar enganado mas já ouvi falar que nem todo jogo fisico funciona nessa edição tambem. Tem que ser midia da região deles lá.

Vai ser bem dificil conseguir vender esse aparelho.
Talvez não. Tem bastante família chinesa em São Paulo, por exemplo. E caso o PS5 dele seja oq vem com leitor, acho q vc tem razão, oq é meio estranho pq bluray raramente tem bloqueio de região.

Só precisaria focar nos "benefícios" q esse PS5 tem. Vai q com ele vc pode acessar umas coisas q só daria pra acessar com esse PS5 chines tipo, sei lá, um serviço ou app...

Só desejo boa sorte pro OP caso ele vá vender. Só espero q ele tente conversar com a loja ou pessoa q vendeu pra ele primeiro, vai q tem solução, talvez eles possam reembolsar a compra.

Lembrando q ele GANHOU, ou seja, se ele vender o PS5 ele vai é ganhar dinheiro pq ele não comprou.
 
Ultima Edição:


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Talvez não. Tem bastante família chinesa em São Paulo, por exemplo. E caso o PS5 dele seja oq vem com leitor, acho q vc tem razão, oq é meio estranho pq bluray raramente tem bloqueio de região.

Só precisaria focar nos "benefícios" q esse PS5 tem. Vai q com ele vc pode acessar umas coisas q só daria pra acessar com esse PS5 chines tipo, sei lá, um serviço ou app...

Só desejo boa sorte pro OP caso ele vá vender. Só espero q ele tente conversar com a loja ou pessoa q vendeu pra ele primeiro, vai q tem solução, talvez eles possam reembolsar a compra.

Lembrando q ele GANHOU, ou seja, se ele vender o PS5 ele vai é ganhar dinheiro pq ele não comprou.

provavelmente não deve ser possivel acessar a psn e por isso deram o ps5 para ele,

ter hoje um ps5 sem acesso a psn é quase que um peso morte, mesmo tendo o leitor de midia fisica
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Se voce esta abaixo do firmware 5.00 ainda tem alguma salvação com exploit do bluray(isso se for o modelo com mídia) ai é só guardar o console por alguns anos. se for acima disso ou só digital nem chines morando aqui compraria
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
ganhou um PS5 chinês...

que coisa pitoresca, no mínimo, suspeito.

:kduvida
 

GandalfMarstonOfRivia

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
394
Pontos
78
PS5 chinês?

Video-Game-Station-5-Console-com-200-Jogos-Cl-ssicos-Handheld-Game-Player-GS5-TV-Console.jpg
 
Topo Fundo