O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mudar ID da PSN

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Alguém já mudou sua ID na PSN ?

Teve algum problema ?

Quero mudar a minha, mas no processo já avisa que pode dar alguns problemas em jogos, saves e sei lá mais o que.

Compartilho a conta com meu irmão. Tb uso no PS5 e no PS4. Tenho medo de dar algum problema no compartilhando ou perder alguns jogos.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.169
Pontos
709
Segundo o relato desse redditor, dá nada, oq dá ruim é em algum jogo online q segundo ele "é jogo q vc nunca vai ouvir falar ou sequer jogar" e o único risco q ele fala é dos seus amigos te zoarem caso seu novo ID for zoado kkkkkk



Eu lembro q já mudei meu ID da Xbox Live anos trás e acredite se quiser eu tive q pagar 800 microsoft points na época q era sei lá 5 conto mas porra cobrar pra mudar o ID... ainda fazem isso? Se fazem acho mó picaretagem fazer isso, é tão ruim quanto cobrar 2 conto pra ir no banheiro em shopping, séloko
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.319
Reações
4.360
Pontos
453
Eu alterei o meu ID e não senti diferença alguma, mas também não costumo jogar online.


 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Acho que vou mudar então.

Outra coisa, como que o pessoal esconde o id e o avatar. Deixando aparecer somente o nome verdadeiro e foto do perfil ?
 
Topo Fundo