O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher Maravilha [Continuação em 2019] | Tópico Oficial

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Cheguei agora do cinema e gostei mais do que achei que fosse gostar. Infinitamente melhor que BvS que eu tb gostei. Quem está com receio de ir no cinema pode ir tranquilo que o filme é muito bom.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.675
Reações
38.939
Pontos
1.444
Eu achei mediano... podiam ter feito um roteiro melhor, achei meio cagado...

Talvez fizeram assim pra ficar mais acessível pro povao, sem complexidade e com algumas bobeiras.... mas ok, acho que vale a pena ver.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Assisti hoje. A primeira parte dele é excelente e foi bom no meio, já a última etapa apenas regular e com um trecho de muita vergonha alheia que pelo jeito tinham postado em spoiler aqui. E olha que passei super bem pelos trechos dramáticos, inclusive emocionei-me algumas vezes.
Não gostei muito de algumas das cenas de ação e a montagem também não é lá essas coisas, esses caras botam menos dinheiro do que a Marvel na produção?

No geral gostei bastante pra um pipocão descompromissado, considerando que é agradável, clichezento e a protagonista tá super bem, pra mim é um Capitão América (o primeiro) levemente piorado e prefiro muito mais o clima sombrio do BvsS, que tem mais problemas de execução do que esse.

Como membro atuante dos SJW senti falta da mulherada provando de alguma forma que são superiores aos homens mas infelizmente o filme manteve-se neutro e não haverá mimimi.

Comparar ao Batman do Nolan é doença.
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Vcs querem profundidade em filme de origem, é quase impossível por não ter nenhum fator surpresa

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 


Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Carai, curti muito o filme pqp! Até o terceiro ato tava perfeito, dai deu uma caída e ficou bem corrido, mas mesmo assim, bem top!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Assisti ontem, é um bom filme de origem e a Gal deu muito certo no papel.

Alguns momentos me incomodam, mas são coisas não tão relevantes como:

ela tem um corte no braço na luta na praia.. Beleza se cura rápido, depois ela luta com um Deus fucking Ares, toma várias porradas, voa quilômetros quando toma um soco e não tem nem uma sujeira na cara.

achei extremamente fraco o número de soldados, isso que ela estava no front da guerra, é muito pouco soldado pra uma guerra com 27 países.

isso tirando o excesso de CGI e aquelas bostas de slow (acho que contei 2 cenas que o slow foi bem aplicado), a marvel faz piada em excesso e a DC põe slow onde não deveria. (característica da marvel pelo menos vem da HQ).

Mas em relação a roteiro e atuação é um ótimo filme, 7.5/10
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Today is my day

A m**** é que é tudo 3D
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Engraçado a negada nerd falando mal do slow enquanto as minas que eu conversei adoraram ter slow pois "podiam ver Gal melhor". LOL. Essa mulher é linda demais e as minas ficaram fãs dela.

Enfim, achei legal pois deve atraído muita mina pro cinema. Tem o bom e velho par romântico com ótima escolha de atores. Realmente os vilões foram mal trabalhados, muito caricatos. Confesso que fui pego de surpresa pela revelação final sobre o Ares e a cena dele lutando tinha bons momentos a lá Magneto mas no geral achei bem ruinzinha.

Gal Gadot está ótima. Além da Claire Underwood que também está maravilhosa.

Lacrou.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Assisti ontem...
É um filme ruim? Não.
É um filme média 90+? Nem fodendo.

Mulher Maravilha é aquele típico filme de origem by Marvel Studios; joga super safe, constrói sua narrativa da mesma forma que os outros 375 filmes de superheróis já lançados e não arrisca em absolutamente nada.

Seguem alguns pontos que acho conveniente citar:
- Para minha surpresa, a Gal Gadot se mostrou super carismática (apesar de, em alguns momentos, não convencer como WW e parecer apenas uma cosplayer).
- O filme é carregado nas costas pela WW e pelo Steve Trevor; o resto do supporting cast (inclusive o vilão) é totalmente esquecível.
- Creio que 20 ~ 30 minutos a menos beneficiariam bastante o ritmo do filme que, apesar de não ter chegado a ficar chato, em alguns momentos me fez pensar "nossa, não acaba mais?".
- As cenas de ação são fraquinhas e há excessivo uso de slow motion.
- A WW pelo visto tem algum poder de proteção contra a sujeira, pois, em todas as vezes em que se enfiou em uma batalha, saiu praticamente brilhando de tão limpa. haha

Tá no nível do Man of Steel... talvez um pouquinho abaixo, por não ter cenas de ação maravilhosas como o filme do Super.
7.5 / 10.
 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Assisti ontem...
É um filme ruim? Não.
É um filme média 90+? Nem fodendo.

Mulher Maravilha é aquele típico filme de origem by Marvel Studios; joga super safe, constrói sua narrativa da mesma forma que os outros 375 filmes de superheróis já lançados e não arrisca em absolutamente nada.

Seguem alguns pontos que acho conveniente citar:
- Para minha surpresa, a Gal Gadot se mostrou super carismática (apesar de, em alguns momentos, não convencer como WW e parecer apenas uma cosplayer).
- O filme é carregado nas costas pela WW e pelo Steve Trevor; o resto do supporting cast (inclusive o vilão) é totalmente esquecível.
- Creio que 20 ~ 30 minutos a menos beneficiariam bastante o ritmo da filme que, apesar de não ter chegado a ficar chato, em alguns momentos me fez pensar "nossa, não acaba mais?".
- As cenas de ação são fraquinhas e há excessivo uso de slow motion.
- A WW pelo visto tem algum poder de proteção contra a sujeira, pois, em todas as vezes em que se enfiou em uma batalha, saindo dela praticamente brilhando de tão limpa. haha

Tá no nível do Man of Steel... talvez um pouquinho abaixo, por não ter cenas de ação maravilhosas como o filme do Super.
7.5 / 10.
so de ser o primeiro filme protagonizado por uma super heroina ja arriscou, isso ai ng pode negar.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
so de ser o primeiro filme protagonizado por uma super heroina ja arriscou, isso ai ng pode negar.
Não tinha como fazer um filme da WW protagonizado por um homem, pô. :klol
A DC não tinha pra onde fugir; WW é super importante pra Liga da Justiça, não é um personagem "menor" como a Viúva Negra é pros Avengers.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Não tinha como fazer um filme da WW protagonizado por um homem, pô. :klol
A DC não tinha pra onde fugir; WW é super importante pra Liga da Justiça, não é um personagem "menor" como a Viúva Negra é pros Avengers.
mas tipo, ela poderia não fazer, e fazer de outros como Flash, batman, e ja deixar ela introduzida.Tb acho ela super importante e pelo jeito virou a dona do pedaço na DC.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Gostei também, curti o contraste Super Heroí e primeira guerra mundial.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
A sessão de vocês estava escura ou foi só na minha sala?

Caramba pq esses filmes da WB tem que ser tudo a noite é sem iluminação? Ainda fica tudo mais escuro quando enfiam 3D. Praticamente o filme tava monopolizado no 3D. Pqp tudo bem que o preço pelo 3D foram 3 vampiros, mas a experiência é horrível

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Acabei de volar e achei fodão. Divertido, com doses de humor, muito boas cenas de ação (os slow motion não me incomodaram), Gal Gadot incorporou a personagem da melhor maneira possível e a interação dela com o Chris Pine foi ótima. Até gostei do Ares porque não sabia como o colocariam ali e como seria sua aparência (seria uma b*sta se fosse um CG toscão como do Apocalypse) mas ficou legal.

E muito importante é que ficou coeso, bem montado e tudo mais. Os dois filmes anteriores pecaram tudo e mais um pouco nesses detalhes. Esse com certeza nem precisa de de Ultimate Edition ou o que for pois ficou na medida certa.

E minha esposa adorou.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No Mulher Maravilha da pra ver que a DC ta melhorando, mas como filme de heroína ainda falta muito pra superarem Trainspotting.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
No Mulher Maravilha da pra ver que a DC ta melhorando, mas como filme de heroína ainda falta muito pra superarem Trainspotting.

images
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Assisti o filme sábado. É um grande filme e primeiro grande acerto do DCEU, na minha opinião.

Ao contrario de MoS e BvS, MM é um filme de Heroi de verdade. Quando falo assim, me refiro a herói na concepção da palavra. Nos filmes anteriores, Super-homem não age como um heroi. Basicamente Zod vem do Espaço e quer brigar com ele. A trama de terra-forma fica em 3º ou 4º plano.

BvS é a mesma coisa. Trata-se de Lex Luthor querendo briga e colocar os herois pra lutarem. Não existe bem maior. Não acho que esse tipo de trama seja fraco ou errado, mas é preciso ter uma boa bagagem pra isso.

MM é um filme que ficou primoroso por não ter arriscado no roteiro e executado muito bem o que propôs. O mundo precisa e ela é a Heroina que vai acabar com os males. Ótimas atuações também ajudam muito.

Sou Marvel, mas não tem como não indicar um filme como Mulher Maravilha.
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Engraçado a negada nerd falando mal do slow enquanto as minas que eu conversei adoraram ter slow pois "podiam ver Gal melhor". LOL. Essa mulher é linda demais e as minas ficaram fãs dela.

Enfim, achei legal pois deve atraído muita mina pro cinema. Tem o bom e velho par romântico com ótima escolha de atores. Realmente os vilões foram mal trabalhados, muito caricatos. Confesso que fui pego de surpresa pela revelação final sobre o Ares e a cena dele lutando tinha bons momentos a lá Magneto mas no geral achei bem ruinzinha.

Gal Gadot está ótima. Além da Claire Underwood que também está maravilhosa.

Lacrou.
Eu sou mulher e acho a Gal muito linda, na época que anunciaram o nome dela achei meio meh. Mas ela fotografa muito bem, traz serenidade ao mesmo tempo que transmite elegância. Espero que ela participe de grandes campanhas para cosméticos, pois tem o rosto perfeito para maquiagem.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Filme teve uma arrecadação bem acima das previsões (100 milhões) e acho que não irá despencar, pois está bem cotado entre os espectadores. Deverá ter uma arrecadação muito boa, especialmente nos EUA, que, no fundo, é o que importa.:facepalm
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Poxa, eu gostei demais do filme. No panteão dos heróis, acho que fica abaixo de, somente, The Dark Knight.

Ainda não tenho certeza se isso é somente pelos méritos do filme ou pelo momento que vivemos nesse "gênero": filmes completamente descerebrados e feitos sob molde na Marvel (de maneira geral), ou o total desequilíbrio de tom nas produções da DC.

Assistir a Gal Gadot interpretar por duas horas e meia uma heroína pura, ingênua, que acredita na prevalência do bem, jogada no meio de um ambiente tão corruptível como o mundo dos homens - principalmente em época de guerra - foi um prazer imenso. Achei que o filme começou um pouco estranho, com soluções idiotas no roteiro, mas compreendo que era tempo de menos pra contar coisa demais. O filme precisava andar.

Gostei. Muito mesmo. E é um filme que soube posicionar o feminismo como a igualdade entre o homem e a mulher. Feminismo não é sobre a mulher ser melhor, mais inteligente, mais corajosa; é sobre ela não ser menor que nenhum outro. E o roteiro expôs isso muito bem. Aliás, a química do casal de protagonistas foi 10/10. Filmasso.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Vi pela segunda vez e o filme cresceu demais no meu gosto.

Eu sinceramente, não consigo apontar nada de errado no filme (não vou ficar procurando detalhes de coisas erradas, eu sei que tem, mas tô nem aí frente ao conjunto).

Hoje dou 10/10 fácil.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
se ver pela segunda vez é capaz da nota cair :/

o roteiro é bem resolvido até a metade do filme. Depois eles pegam uns clichês bons e uns muito ruins pra construir o final e dá uma broxada.

Aquele Aries com sotaque inglês e bigodinho por trás da máscara não me desce. Ficou muito fajuto e vergonha alheia e o bagaço não tem um pingo de desenvolvimento enquanto que o proxy ali é desenvolvido e descartado como se fosse um nada (general nazista la). Ficou meio meh. Aries totalmente descartável. Fora a edição esquisita, diálogos bobos ("humanos são feios" quase cuspi a pipoca no cinema de tanto dar risada) e cenas/forografia de gosto duvidoso. Tudo bem que era referência aos filmes do Christopher Reeves mas aquela pegada enfadonha dos anos 80 não casa bem com o tom "zack snyder". Pouquíssimos filmes desenvolvem bons vilões e justamente os q desenvolvem bem é que acabam sendo considerado os melhores. Tipo Joker (TDK), Doc Octopus (SM2), Magneto (X2) e olhe lá. Ta difícil. Os únicos q fogem dessa curva (vilão marromeno) são os Guardiões e talvez o CA:Soldado Invernal
 
Ultima Edição:

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Assisti.
Filme ok, não se arrisca, bem básico filme de origem, mas muito bem executado.
A parte das amazonas no começo é bem legal, ela chegando no mundo dos homens também é bem legal, ver como ela aprende os costumes e tal.
Depois disso o filme é bem basicão mesmo, não é ruim, mas é básico.
Tem umas cenas muito bonitas e umas muito feias.
Acho que usaram CG demais, até pra coisas bobas, como por exemplo logo no começo do filme que ela era criança ainda, quando ela pula de um telhado e a mãe dela pega ela pelo braço. Porra, custava botar uma criança pulando de uma mureta? Mas não, preferiram fazer um efeito de pulo na criança, totalmente artificial. Aliás, todos os "pulos" dela ficaram meio esquisitos.
Recomendo, mas o melhor filme da DC da atualidade ainda é o Lego Batman.
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Não. Wayne mal conhecia ela nos eventos de BvS, acho que ele não teria esse contato todo (e o trabalho de ir atras da foto original) pra dar a ela

depois de tudo o que aconteceu, quando ele viu a possibilidade de dar uma com ela, ele deve ter ido atras rapidao :coolface

A foto é entregue durante o BvS durante o "arco" de revelação da JL.
 
Topo Fundo