O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher Maravilha [Continuação em 2019] | Tópico Oficial

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Acabei de chegar do cinema e gostei muito de 2/3 do filme. O final é MUITO brochante.
Podiam ter continuado com a historia do sargento alemão ser o ARES e não aquele velho do UK. Fez sentido nenhum o final e me pareceu uma forçação de barra só para ter um plot twist.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
O que eu achei que cagou o filme foi o romancezinho forçado. De resto, gostei muito.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Acabei de chegar do cinema e gostei muito de 2/3 do filme. O final é MUITO brochante.
Podiam ter continuado com a historia do sargento alemão ser o ARES e não aquele velho do UK. Fez sentido nenhum o final e me pareceu uma forçação de barra só para ter um plot twist.

Do jeito que fizeram, podia ter sido até a secretária...
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
O último ato realmente é inferior aos demais e alguns clichês foram pesados
Tipo aquele que o Ludendorff joga o gás e tranca a sala pra matar os nazistas, joga uma máscara de gás e a Maru diz que a máscara não vai ajudar, ele diz que sabe e rola a risada vilanesca. Ou foi proposital e quiseram fazer algo escrachado, ou fizeram algo estilo Dr. Evil do Austin Powers
.
Mas essa é uma das melhores cenas do filme! Eu ri alto no cinema, sala lotada com todos em silêncio na hora.
A patroa aperta meu braço e pergunta: prq você tá rindo de uma coisa tão triste. EU: Porquê é exatamente algo que eu faria! :klol

Mas o ato final é mais fraco mesmo, a morte do vilão #1, o plot twist carpado, a batalha final... Mas sempre que eu assisto filme com a patroa, parece que ele rende menos. Teria que ver de novo, sozinho, pra analisar melhor.

.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Assisti no Imax e aprovei. Minha esposa, também.

A história do começo é igualzinho God Of War 1, até a cena da guerra na cidade. Mas aí mudou, Zeus criou as amazonas em vez de chamar o Kratos.

falow
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Wonder Woman Has Become Top Solo Superhero Movie Of All Time In Brazil
Wonder Woman continues its illustrious run in movie theatres across the world and now the movie has become the highest-grossing solo superhero movie to ever be shown in Brazil.

Prior to Wonder Woman’s success in the South American country, Marvel Studios’ Iron Man 3 was the highest earning solo superhero flick with $96 million followed by Fox’s rated R blockbusters Logan ($91 million) and Deadpool ($81 million).

Before she wasWonder Woman, she was Diana, Princess of the Amazons, trained to be an unconquerable warrior. Raised on a sheltered island paradise, when an American pilot crashes on their shores and tells of a massive conflict raging in the outside world, Diana leaves her home, convinced she can stop the threat. Fighting alongside man in a war to end all wars, Diana will discover her fullpowers…andher true destiny.

wonder-woman-brazil-1006474.jpg

Wonder Womanis directed byPatty Jenkinsand is written by AllanHeinberg, Geoff Johns, and Zack Snyder. The film starsGalGadot(Diana Prince/Wonder Woman), Chris Pine (Steve Trevor),Robin Wright(GeneralAntiope),Connie Nielsen(QueenHippolyta), DavidThewlis, ElenaAnaya, Lucy Davis (Etta Candy),Danny Huston,EwenBremmer,DoutzenKroes, Samantha Jo (Euboea), FlorenceKasumba(SenatorAcantha), SaidTaghmaoui, EleanorMatsuura(Epione), Emily Carey (Young Diana), and LisaLovenKongsli(Menalippe).

http://comicbook.com/dc/2017/07/06/wonder-woman-brazil-box-office/
 


9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
A Warner oficializou a data de lançamento de Mulher-Maravilha 2 para 13 de dezembro de 2019 (via Variety). Embora seu retorno seja provável, Patty Jenkins ainda não foi oficializada no comando do segundo filme.

O anúncio oficial da sequência aconteceu na San Diego Comic-Con, com a divulgação do calendário de estreias da Warner. Anteriormente, Geoff Johns revelou que já estava trabalhando no roteiro da sequência ao lado de Jenkins - saiba mais. Já sobre a trama, rumores apontam para uma história durante a Guerra Fria, mas nada foi oficializado.

A Mulher-Maravilha retorna aos cinemas em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Oi?
Assisti o filme e não acompanhei os comentários na época, fiquei com umas dúvidas.
A questão da origem é mesmo daquele jeito? Ficou com um ar muito de "gênesis", "deus e satã" e mais uma vez usando o herói do filme para fazer referência a Jesus e fazer pose da cruz. Era para ser assim mesmo ou é uma nova visão da mitologia da personagem?

Eu gostei do filme, bastante divertido mesmo. O clima bem humorado e humor funcionou por causa da Diana, muito fofa a mulher naquele novo mundo surpresa com tudo e toda inocente.
Só que ainda é um filme de super herói com alguns pontos bem estúpidos no roteiro. A geografia e a velocidade como os personagens se deslocavam chegou a me provocar sustos. Aquele barquinho que saiu da ilha atravessou todo o mediterrâneo e contornou a Ibéria para chegar em Londres em uma noite? "Sei que não" mas deu essa impressão. Esse "problema" se repetiu lá pelo final do filme. Foi inconsequente se infiltrar naquele castelo se o objetivo era apenas descobrir aonde estava o gás. Não bastava apenas vigiar as estradas e seguir o general e a cientista? No fim da trincheira, da cidade, ao castelo e a base (super iluminada) parece que tudo estava a meia hora de cavalgada. Esses deslocamentos foram se acumulando e me incomodando. No fim a ação me desagradou um pouco, com o green scream óbvio, câmera lenta que detesto, e principalmente durante a batalha contra o Ares quando a Diana se voltou contra o exército alemão que finalmente resolveu aparecer naquela base. Não entendi como a Diana que estava lutando com todas as forças para defender os humanos de repente se volta contra eles como se tivesse sido convencida pelo Ares. A morte do piloto não pareceu o suficiente.
E por fim algo que não dá para deixar passar, em um filme tido como "progressista" é difícil de aceitar em 2017 ainda retratarem os alemães e seus aliados como monstros matadores de criancinhas querendo escravizar o mundo. Se os personagens vendessem essas ideias para a Diana e quando chegássemos no fronte ela visse que isso não era verdade e tinha sido vítimas da propaganda de guerra da época faria sentido, mas não foi isso que o filme fez.

Eu gostei do filme, apenas menciono tudo isso porque em um filme de super herói me é difícil encontrar outras coisas para discutir e elogiar além de "foi divertido".
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Assisti e o filme é ótimo. Anos luz a frente de BvS e SS.
O último ato realmente é inferior aos demais e alguns clichês foram pesados
Tipo aquele que o Ludendorff joga o gás e tranca a sala pra matar os nazistas, joga uma máscara de gás e a Maru diz que a máscara não vai ajudar, ele diz que sabe e rola a risada vilanesca. Ou foi proposital e quiseram fazer algo escrachado, ou fizeram algo estilo Dr. Evil do Austin Powers
.
Quanto ao resto... Gal Gadot, só digo isso. Segurou as pontas muito bem.
foi tipo isso:

 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Oi?
Assisti o filme e não acompanhei os comentários na época, fiquei com umas dúvidas.
A questão da origem é mesmo daquele jeito? Ficou com um ar muito de "gênesis", "deus e satã" e mais uma vez usando o herói do filme para fazer referência a Jesus e fazer pose da cruz. Era para ser assim mesmo ou é uma nova visão da mitologia da personagem?

mitologia grega ué. Zeus, Aries, etc. Não entendi o cristianismo aí não q vc ta citando. No universo DCU, mitologia grega é real. Existiram deuses gregos no passado, aparentemente e só.

Eu gostei do filme, bastante divertido mesmo. O clima bem humorado e humor funcionou por causa da Diana, muito fofa a mulher naquele novo mundo surpresa com tudo e toda inocente.
Só que ainda é um filme de super herói com alguns pontos bem estúpidos no roteiro. A geografia e a velocidade como os personagens se deslocavam chegou a me provocar sustos. Aquele barquinho que saiu da ilha atravessou todo o mediterrâneo e contornou a Ibéria para chegar em Londres em uma noite? "Sei que não" mas deu essa impressão. Esse "problema" se repetiu lá pelo final do filme. Foi inconsequente se infiltrar naquele castelo se o objetivo era apenas descobrir aonde estava o gás. Não bastava apenas vigiar as estradas e seguir o general e a cientista? No fim da trincheira, da cidade, ao castelo e a base (super iluminada) parece que tudo estava a meia hora de cavalgada. Esses deslocamentos foram se acumulando e me incomodando. No fim a ação me desagradou um pouco, com o green scream óbvio, câmera lenta que detesto, e principalmente durante a batalha contra o Ares quando a Diana se voltou contra o exército alemão que finalmente resolveu aparecer naquela base. Não entendi como a Diana que estava lutando com todas as forças para defender os humanos de repente se volta contra eles como se tivesse sido convencida pelo Ares. A morte do piloto não pareceu o suficiente.
E por fim algo que não dá para deixar passar, em um filme tido como "progressista" é difícil de aceitar em 2017 ainda retratarem os alemães e seus aliados como monstros matadores de criancinhas querendo escravizar o mundo. Se os personagens vendessem essas ideias para a Diana e quando chegássemos no fronte ela visse que isso não era verdade e tinha sido vítimas da propaganda de guerra da época faria sentido, mas não foi isso que o filme fez.

Eu gostei do filme, apenas menciono tudo isso porque em um filme de super herói me é difícil encontrar outras coisas para discutir e elogiar além de "foi divertido".
isso aí é síndrome de Game of Thrones. Dá a entender uma coisa por conta do jeito que editaram o filme mas a gente tem q abstrair e entender q demoraram mais do que isso pra chegarem ao seu destino.

Talvez seja falha de edição ou preguiça mesmo do espectador de ligar os pontos. Depende do caso. Ou uma mistura dos dois.

edição meio corrida e resumida e falta de vontade da galera. Nenhum filme atual seria compreensível pra uma pessoa da década de 50-60 por conta de como é montado. Pacing, montagem e edição. Pq é um recurso usado de forma bem criativa atualmente pra storytelling. Jamais no passado vc veria um filme fora de ordem cronológica ou pulo abrupto pra mostrar o personagem tivesse teletransportado. Filmes como Dunkirk ou Memento seriam inconcebíveis anos atrás por criar alto grau de confusão no compreendimento do q ocorre na tela.

vai ter q ir se acostumando.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
"Gadot parece "perfeita" pra muitos, mas como "atriz" e "padrão de beleza" tá longe, muito longe do ideal (até a Linda Carter, que tem o dobro da idade dela, ainda tá 10x mais gostosa... Vergonhoso)"

tenor.gif


Beijo no ombro...
giphy.gif


Sobre o filme até concordo em alguns pontos, agora sobre mulher não dá euhehehuehuehuehue
Achei que fosse filme do Alien...
Premiere+Warner+Bros+Pictures+Wonder+Woman+WcwSF_URs4Xx.jpg
 
Topo Fundo