O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher Maravilha [Continuação em 2019] | Tópico Oficial

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
wonder-woman-kneel-poster-720x1066.jpg

o~ TRAILERS ~o

Trailer Final:


Trailer #3:


Trailer #2:


Trailer #1:


--

get
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.362
Pontos
2.599
Parece que ficou bom. Diana está bastante badass.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tem um crítico na UOL metendo o pau no filme por causa do trailer, que não mostra a história kkkkkkkk


Espero que saia coisa boa, WW é badass vamos ver se conseguem transmitir isso
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.362
Pontos
2.599
Tem um crítico na UOL metendo o pau no filme por causa do trailer, que não mostra a história kkkkkkkk


Espero que saia coisa boa, WW é badass vamos ver se conseguem transmitir isso
:kkk

Ele quer que mostre o vilão também?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.362
Pontos
2.599
Crítica de trailer. Daqui a pouco teremos premiação de trailer.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.441
Pontos
1.279
Tem um crítico na UOL metendo o pau no filme por causa do trailer, que não mostra a história kkkkkkkk


Espero que saia coisa boa, WW é badass vamos ver se conseguem transmitir isso

Vamos mostrar tudo no trailer pq deu super certo no BvS.
:brbr
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Só vi slowmotions nesse trailer.

Pra mim vai ser mais um filme m**** da DC
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.776
Pontos
1.003
Vai ter o avião invisível que ninguém vai ver?
Está no trailer, você não viu? :klol

Brincadeiras à parte, espero que "acertem a mão" com esse filme. O universo cinematográfico da DC teve um início atribulado e, até agora, ainda não conseguiu solidificar bem suas bases, ao menos na minha opinião. Vamos ver se a partir de Mulher Maravilha eles conseguem inverter a equação.
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Triste a DC tem personagens tão foda, TÃO FODA, que poderia ser divisores de água no cinema, mas ta tudo uma bagunça e não creio que Mulher Maravilha vai mudar isso.
Ela não deve temer a Marvel nos cinemas, o tom de Batman Vs Superman foi muito foda, o problema foi aquele roteiro grotesco. Nisso que eles devem melhorar.

Mas com certeza irei no cinema pra dar mais uma chance. :kista
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
12.515
Pontos
453
Está no trailer, você não viu? :klol

Brincadeiras à parte, espero que "acertem a mão" com esse filme. O universo cinematográfico da DC teve um início atribulado e, até agora, ainda não conseguiu solidificar bem suas bases, ao menos na minha opinião. Vamos ver se a partir de Mulher Maravilha eles conseguem inverter a equação.
Se é invisível, como eu poderia ter visto? :ksnif

Falando nos universos da DC/Marvel, fiquei intrigado com o que comentaram no outro tópico sobre uma história da Mary Jane/Peter Parker envolvendo a questão do aborto, vc saberia me esclarecer isso?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.776
Pontos
1.003
Se é invisível, como eu poderia ter visto? :ksnif

Falando nos universos da DC/Marvel, fiquei intrigado com o que comentaram no outro tópico sobre uma história da Mary Jane/Peter Parker envolvendo a questão do aborto, vc saberia me esclarecer isso?
Acho que também li a respeito disso no tópico ao qual você se referiu, mas vou ficar devendo esclarecimentos, Liam. Já fazem uns bons anos que parei de ler Marvel e, para ser totalmente honesto, também a DC (com exceção de Batman, que acompanho até hoje).
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
12.515
Pontos
453
Acho que também li a respeito disso no tópico ao qual você se referiu, mas vou ficar devendo esclarecimentos, Liam. Já fazem uns bons anos que parei de ler Marvel e, para ser totalmente honesto, também a DC (com exceção de Batman, que acompanho até hoje).
Batman é foda! Já sei pra quem perguntar, se eu tiver alguma dúvida.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
De longe vai ser o melhor filme da DC nos últimos anos.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Será que vai ter um vilão foda? Ela não pode apanhar no filme pq é mulher, basta lembrar da mística

Enviado furando fila no SUS
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Sempre apoiei e curti Gal Gadot. Acho ela foda e gata demais. Tem background real foda

só tenho medo do filme ser ruinzao ou genérico. Ela sozinha não segura o filme :/
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Uma coisa que gostei, é que mantiveram o tom mais sombrio de fotografia do Zack Snyder. Eu particularmente gostei bastante de BvS (mesmo com os problemas), já Esquadrão Suicida achei péssimo. Tomara que este filme seja bom e o mais importante: bem aceito.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
po, eu gostei dos trailers...
mas eu gostaria q os filmes da dc fossem mais "obscuros" e sérios do que os da marvel.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
não curti as cenas de luta do BvS :(

mas acho q vai seguir a mesma linha
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Trailer foda.Espero que a DC acerte dessa vez.Aliás ela até acertou meio que o tom em BvS, mas a história...
V2UvJv9.gif


Apesar que os haters críticos marvetes irão criticar a mesma coisa, sendo bom ou ruim o filme
V2UvJv9.gif


No tomatoes já irá estrear com 30% e no metacritic abaixo dos 60
V2UvJv9.gif
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Mimimimi ela é magrelinha, mimimimi só fez V&F, praticamente é o único personagem que presta nos filmes da DC junto com o Morgueço da Noitchi...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Esse filme vai ficar foda, e que não revelem nada da história no trailer, aliás, só de ela falar que foi trazida a vida por Zeus acho que já foi "spoiler" demais.
Crítica de trailer. Daqui a pouco teremos premiação de trailer.
né? "E o oscar de melhor trailer vai para..." :klol
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pessoal, resolvi dar um up aqui pra deixar um vídeo de um canal de youtube, onde acredito que a história do filme vai se basear, ou se eles se basearam nesta história, o filme da mulher maravilha vai ficar excelente!

Pode ser SPOILER, então, se vocês não quiserem conhecer a possível história do filme antes da hora, melhor não ver.

 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Mulher-Maravilha | Bilheteria de abertura deve ficar em torno de US$ 80 milhões
Filme teria a menor arrecadação de estreia do universo cinematográfico da DC

Mulher-Maravilha estreia em 1º de junho e já começaram as projeções sobre a bilheteria de abertura do filme.

Segundo o Box Office Pro, a expectaviva é que o filme faça US$ 83 milhões no seu fim de semana de abertura, citando a expectativa geral positiva em torno do filme e a recepção da personagem em Batman Vs Superman como fatores que podem ajudar o filme. Porém, a presença fraca do longa nas redes sociais e as críticas negativas em torno do universo cinematográfico da DC poderiam prejudicar o lançamento.

Mulher-Maravilha poderia então ter a menor bilheteria de abertura da DC/Warner, mas o estúdio tem um histórico de superar as expectativas. A previsão era que Homem de Aço faria entre US$ 80 e US$ 115 milhões e o filme faturou mais de US$ 116 milhões na abertura; Batman Vs Supermantinha previsão de ficar entre US$ 100 e US$ 140 milhões e surpreendeu com US$ 166 milhões na abertura; e Esquadrão Suicida deveria fazer US$ 125 milhões e acabou com US$ 133 milhões no fim de semana de estreia.

https://omelete.uol.com.br/filmes/n...bertura-deve-ficar-em-torno-de-us-80-milhoes/
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Dos filmes da Marvel e DC, o que mais espero esse ano é Wonder Woman mesmo
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Mano... vtnc essa mulher, ela é muito dahora, e eu curto mina mais carnuda heim, com carne, ela é mtu magra para os meus padrões, mas vsf... que mina deliciosa, linda, charmosa, esse rosto recebendo um jatão, que beleza!
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Mulher-Maravilha | Novo comercial revela primeiras imagens de David Thewlis no filme
Ator pode dar vida a um dos vilões do longa
27/04/2017 - 22:32 - RAFAEL GONZAGA

O filme Mulher-Maravilha ganhou um novo comercial com algumas cenas inéditas. No vídeo, vemos Diana (Gal Gadot) em inúmeras cenas de batalha sendo interaladas com uma conversa onde a guerreira e Steve Trevor (Chris Pine) tentam levar uma conversa normal com o personagem de David Thewlis, especulado como sendo o vilão Ares. Confira:

 
Topo Fundo