O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher Maravilha [Continuação em 2019] | Tópico Oficial

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.189
Pontos
1.104
Acho q esse vai ser o primeiro filme desses novos da DC q eu vou gostar
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Filmes de herois com tematicas historicas (tipo 1ª / 2ª guerra e afins) em sua maioria fracassaram,vamos ver se esse se salva.
Sempre acreditei que um filme solo da mulher maravilha fosse dificil de se sustentar,espero me surpreender.
 


KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
achei que essa música do imagine dragons pertencia à riot :kpensa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Parece diferente dos outros filmes.

E se superaram ao nem mostrar o Ares nos trailers. Finalmente aprenderam a guardar alguns segredinhos.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.357
Reações
31.499
Pontos
1.319
Não me empolgou.
Esperemos as primeiras impressões.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Mulher-Maravilha deve arrecadar US$ 65 milhões em estreia nos EUA
Lançamento acontece em 1º de junho
11/05/2017 - 13:28 - CAMILA SOUSA

Capa8_Kg5Mr61.jpg


De acordo com as primeiras projeções, Mulher-Maravilha deve arrecadar US$ 65 milhões em sua estreia nos EUA (via Deadline). O site afirma que o filme está forte entre o público feminino e masculino, e essa projeção pode aumentar para US$ 75 milhões na próxima semana.

Se os números se confirmarem, a produção estará perto de outras estreias de heróis em filmes solo, como Capitão América: o Primeiro Vingador (US$ 65 milhões), Thor (US$ 65,7 milhões) e Homem-Formiga (US$ 57 milhões).

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi. Por enquanto a Warner não confirmou uma sequência para a produção, mas a heroína vai aparecer novamente em Liga da Justiça.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
O trailer tá bonito, mas aposto que se os slow motion fossem rodados em velocidade normal não daria 15min de filme.. Porra toda cena tem q dar slow.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Que nojento essa parada

A mulher é linda, forte e dedicada. Ta fazendo um papel feminino forte e o cacete e as mina pira pq ela não é gorda, feia e peluda? VSF mano.

Verei Wonder Woman com gosto. Gal Gadot deusa!!! Essa sim merece... o background dela faria qualquer feminista ficar pianinha.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
O trailer tá bonito, mas aposto que se os slow motion fossem rodados em velocidade normal não daria 15min de filme.. Porra toda cena tem q dar slow.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
men of steel teria 5h kkkk de tanto fastmotion
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Mulher-Maravilha | Primeiras impressões do filme são reveladas
Maioria dos críticos americanos elogiaram o longa

Mulher-Maravilha foi exibido para a imprensa estadunidense na semana passada e hoje foram liberadas as primeiras impressões de quem assistiu ao filme. A maioria dos comentários são positivos. Muitos classificam o filme como o melhor da DC e caracterizam o filme como algo alegre, bem humorado e divertido. Confira os tweets abaixo:















Além disso, novas pesquisas de bilheteria (via @BoxOffice) foram liberadas e botam o filme com uma abertura perto dos US$ 90 milhões, o que ficaria muito mais próximo dos valores esperados pela Warner Bros. As primeiras pesquisas apontavam para uma abertura de US$ 65 milhões.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi. Por enquanto a Warner não confirmou uma sequência para a produção, mas a heroína vai aparecer novamente em Liga da Justiça.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
ser o melhor do DCU não quer dizer muito haha mas é ótimo a notícia
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Desde o inicio estava e (ainda estou um pouco) com pé atrás em relação 'a esse filme.
Espero de coração queimar a lingua.
Será otimo ver um filme decente da DC ,pq depois da trilogia Batman do Nolan ,só o Man of Steel me agradou
com ressalvas.
Esses reviews me animaram...IMAX na estreia ae vou eu.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
Eu to botando fé, quem sabe até bato no cinema pra ver.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu não sabia que essa diliÇÇÇa era Israelense.:kpaixao
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Virei fã da gal gadot da noite pro dia tendo odiado ela no fast five desbundada hahha

Mesmo magra ainda agora ta top. Na medida <3

Fora a personalidade e sotaque. To ancioso pra ver essa bagaça
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Gal Gadot foi Miss Israel em 2004. Ela tinha 18 anos.

EDIT: Aliás esqueci como funciona aqui na OS, foi mal pela displicência

gal-gadot-l-miss-israel-universe-2004-and-shandi-finnessey-miss-usa-universe-2004-pose-togethe_4550454.jpg
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Filme sendo aclamado pela crítica
iMDugUJ.png


Vem 90 no metacritic
RjsbnXc.gif


Você quer, Marvel?
c395obs.gif
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Mulher-Maravilha é o filme da DC que todos esperavam, segundo a crítica internacional
29 de maio de 2017 às 14h22

Críticos ao redor do mundo já tiveram a oportunidade de assistir ao filme da Mulher-Maravilha e estão gostando bastante do que viram. Lynda Carter, atriz que viveu a heroína na TV, também elogiou o longa:

“Que filme maravilhoso! Gal Gadot está fabulosa como Mulher-Maravilha. Eu me diverti muito na estreia. Nos cinemas…” — Lynda Carter, a Mulher-Maravilha dos anos 70
---

“Mulher-Maravilha é o filme divertido, colorido e emocionante que tanto os fãs da DC como os haters e Batman vs Superman queriam. Gal Gadot lacrou!” — Kofi Outlaw, do Comic Book
---

“Mulher-Maravilha é o filme da DC que eu estava esperando. É divertido, inspirador, engraçado e tem algumas cenas emocionantes de ação” — Germain Lussier, do io9
---

“Mulher-Maravilha é sem dúvidas o melhor filme da DC até agora. O filme é MUITO BOM. Eu amei! Bravo, Patty Jenkins, Gal Gadot e Geoff Johns” — Umberto Gonzalez, do The Wrap
---

“Feliz em dizer que Mulher-Maravilha é incrível e Gal Gadot é fantástica. A química dela com Chris Pine é deliciosa. Absolutamente recomendado” — Steve Weintraub, do Collider
---​

O filme solo da Mulher-Maravilha será dirigido por Patty Jenkins e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/l...-do-mundo-estao-gostando-de-mulher-maravilha/
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.513
Pontos
1.003
Depois do Batman X Superman, vai demorar a DC conseguir fazer eu ver um filme dela...
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
O embargo está saindo
cZZLInv.gif

FILME SENDO ACLAMADO
cZZLInv.gif


PISA MENOS NA MARVEL, POR FAVOR, MULHER MARAVILHA
cZZLInv.gif


82 no metaritic e só tomate fresco nos rotten
cZZLInv.gif
 
Topo Fundo