O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Murtaugh e Riggs news!] Máquina Mortífera está de volta

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.619
Reações
133.524
Pontos
2.139
Cada episódio que passa eu curto mais, principalmente nas cenas que tem o chefe deles, o cara sabe fazer uma comédia das palhaçadas dos dois. E agora com o Leo Getz também, que é um ator que eu acho bem engraçado, a série está completa.
Trouxeram o Leo? sério?

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Trouxeram o Leo? sério?

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
Curti o ep. bagarai, o final então, aouheuoahe

lennon-weapon-feature.jpg
 
D

Deleted member 219486

Po galera não tinha visto esse tópico vim seco pensando que o Mel Gibson ia estar numa continuação.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Assisti ao 14 e o 15 hoje... cada vez melhor! Dei risada demais com Murtaugh e Getz :klol

Pelo menos a Fox não esculhambou e renovaram pra segunda temporada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Absolutely vai dar m**** capitão no 18° eps. Essa porra melhora a cada dia que passa.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu esperava mais sendo fim de temporada, mas a 2° promete. E ainda teve um easter do Eu, A Patroa e as Crianças.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Destas séries procedurais Maquina Mortífera é de longe a melhor coisa que ja apareceu em anos, tb estou muito ansioso pela segunda temporada.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
It's back, BEAUTIFUL!!!
Primeiro ep da segunda temporada já está nos torremos.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
It's back, BEAUTIFUL!!!
Primeiro ep da segunda temporada já está nos torremos.
Versão legendada ou dublada? To esperando sair a versão dublada, a primeira temporada pelo menos a dublagem ficou mto boa. Reginaldo Primo e Marco Ribeiro mandam mto bem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Versão legendada ou dublada? To esperando sair a versão dublada, a primeira temporada pelo menos a dublagem ficou mto boa. Reginaldo Primo e Marco Ribeiro mandam mto bem.
É o mesmo dublador de My Wife and Kids no Wayans??:eek:
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Segunda temporada começou e no mesmo ritmo. A filha do Murtaugh e a mulher ainda continuam gostosas como eram, isso é bom.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Acabei de assistir o segundo episódio, meu Deus, como acertaram essa temporada.
Parece que estou assistindo aos personagens do filme, eles realmente conseguiram achar o lugar nessa série, já subiu pro topo de séries boas que eu curto.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Que dia q passa na Warner?

Tá junto com os EUA?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Minha namorada me apresentou à serie e acabamos rushando em algumas semanas KKKKKKKK. Excelente seriado.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
FOX é m****, NUNCA MAIS assisto seriado deles. Cancela pouco tempo depois e o cara que tome na jabiraca.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Ouvi um amigo comentando isso, parece que vão mandar embora o Clayne Crawford(Riggs) e procurar outro ator. Sei não se vai pra frente, cara tava legal no papel.
O Crawford personificou o Riggs... essa mudança pode até funcionar, mas é um tiro no escuro.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.641
Pontos
1.353
mudar ator principal no meio de uma série assim, em todos os casos que eu me lembre, deu ruim... muito ruim.... mesmo quando o ator substituido era fraquinho.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
mudar ator principal no meio de uma série assim, em todos os casos que eu me lembre, deu ruim... muito ruim.... mesmo quando o ator substituido era fraquinho.
Lembro de Spartacus... depois da substituição deram um enfoque maior no Crixus e no Gannicus, Spartacus acabou ficando em segundo plano. Em Máquina Mortífera não consigo imaginar algo do tipo acontecendo.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Tipo o Mel Gibson né ate hoje ta no papel. Bem eu so gostei dele bem depois, demorou para passar a estranheza dos atores. E o parceiro dele do Eu a Patroa e as Crianças, não sei escrever o nome do ator, até que ta legalzinho tb, mas o do Glover era mais sério pelo menos no primeiro. Depois se deixou levar e ficou mais leve.
Esse entrou dentro do personagem e não saiu mais, Riggs da vida real.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Máquina Mortífera é renovada para a 3ª temporada com Seann William Scott no lugar de Clayne Crawford
Crawford foi acusado de criar ambiente tóxico nos bastidores da série
13/05/2018 - 16:44 - Camila Sousa

Wikimedia Commons/Divulgação
CapaMaquina.jpg


A Fox anunciou a renovação de Máquina Mortífera para sua terceira temporada (via The Wrap). O novo ano terá Seann William Scott, conhecido pela franquia American Pie, no lugar de Clayne Crawford, demitido após denúncias de comportamento tóxico nos bastidores - saiba mais.

Scott fará um novo personagem que contracenará com Roger Murtaugh (Damon Wayans, conhecido no Brasil pela série Eu, a Patroa e as Crianças).

Reinterpretação do clássico de 1987 estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, o seriado acompanha um detetive veterano (Wayans) e seu parceiro ex-militar (Crawford) tentando combater o crime na cidade de Los Angeles.

Máquina Mortífera é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e também na TV aberta pela Rede Globo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Steve Stifler vs the World!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Uma pena o ator ter feito m****. Minha namorada já desanimou de assistir com esse anúncio de troca de personagem. Eu pretendo dar uma chance.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Bah, substituiram a mulher do tio phill e ninguém chorou por isso. Aquele ator do spartacus tbm foi substituido e a serie foi em frente. E o Seann é bacana pro papel, deve dar certo.
Será que ele vai pegar o papel do Riggs ou vão criar outro?
 
Topo Fundo