O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MUDO | Já disponível | Tópico Oficial

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344


DWtBdhvX4AAwtBI.jpg:large


DV9ioi3U0AAyjbG.jpg:large


[07-01-17]

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Mute, nova ficção científica dirigida por Duncan Jones (via Coming Soon):

064467.jpg


A trama em Berlim, 40 anos no futuro, quando a cidade se torna um território de imigrantes num choque entre o Oriente e o Ocidente. Alexander Skarsgard será um barman mudo que procura por sua companheira desaparecida, e sua busca o leva para o submundo da cidade, onde um par de cirurgiões americanos (liderado pelo personagem de Paul Rudd) pode fornecer as pistas que ele precisa. O filme também deve ter ligação com Lunar (Moon), fime de estreia de Jones.

A estreia de Mute é prevista para 2017, ainda sem data confirmada.

---
Arte conceitual do filme:

BPrH_FLCQAA016D.jpg
 
Ultima Edição:

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Parece muito bonito mesmo, mas é engraçado ver a Netflix repetindo tanto os papéis, Paul Rudd não é mau ator, mas é o segundo filme Netflix dele e muitos outros atores são simplesmente reciclados entre as séries tb
 
D

Deleted member 219486

Esse diretor fez um ótimo trabalho em Lunar e pelo imdb não fez muita coisa depois, o último foi a bomba do Warcraft. Não sei o que esperar já que a Netflix tem histórico de conteúdo genérico mesmo tendo uma estrutura boa para produzir séries e filmes.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Parece muito bonito mesmo, mas é engraçado ver a Netflix repetindo tanto os papéis, Paul Rudd não é mau ator, mas é o segundo filme Netflix dele e muitos outros atores são simplesmente reciclados entre as séries tb
Netflix redeglobando

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Agora...

carros voadores 40 anos no futuro? Por favor, né. Não aprendem com os erros da turma dos anos 80, que viam 2010 com trânsitos abarrotados de carros voadores?

Aliás, 40 anos a frente é muito pouco pro mundo ter se transformado numa distopia Cyberpunk.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Agora...

carros voadores 40 anos no futuro? Por favor, né. Não aprendem com os erros da turma dos anos 80, que viam 2010 com trânsitos abarrotados de carros voadores?

Aliás, 40 anos a frente é muito pouco pro mundo ter se transformado numa distopia Cyberpunk.
Mas fantasia geralmente é assim mesmo, tanto para o futuro quanto ao passado.

~tapatalk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Acho que ficaria mais verossímil jogar tudo isso pra pelo menos uns 100 anos pra frente.

Acho que com esses 40 anos fica mais fácil usar referências de problemas políticos atuais, ao invés de ter o trabalho de "imaginar" possíveis problemas futuros. Mas entendo teu ponto, e concordo contigo.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Agora...

carros voadores 40 anos no futuro? Por favor, né. Não aprendem com os erros da turma dos anos 80, que viam 2010 com trânsitos abarrotados de carros voadores?

Aliás, 40 anos a frente é muito pouco pro mundo ter se transformado numa distopia Cyberpunk.
Não que eu acredite nos carros voadores, mas se for pensar em algumas tecnologias que existem agora, não é mais algo totalmente impossível, mas logicamente nenhum vai ter cara de carro como nesse conceitos
A tecnologia de drones, baterias de grafeno e navegação autônoma e controlada por IA tá muito perto de ser possível, ainda mais agora que car pooling tá se consolidando na sociedade
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Agora...

carros voadores 40 anos no futuro? Por favor, né. Não aprendem com os erros da turma dos anos 80, que viam 2010 com trânsitos abarrotados de carros voadores?

Aliás, 40 anos a frente é muito pouco pro mundo ter se transformado numa distopia Cyberpunk.

Se for bom ninguem liga.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Se for bom ninguem liga.

Sim, sim, pura verdade.

Só ver 2001: Uma Odisseia no Espaço.

Não passou nem perto de 2001 a Humanidade ter chegado naquele ponto de desenvolvimento tecnológico, mas a data é absolutamente irrelevante diante da epicidade do filme.

Mas insisto que é um erro descrever o mundo daqui a 40 anos como uma distopia cyberpunk. Se for bom, essa data é irrelevante, mas pra que errar de propósito?
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Sim, sim, pura verdade.

Só ver 2001: Uma Odisseia no Espaço.

Não passou nem perto de 2001 a Humanidade ter chegado naquele ponto de desenvolvimento tecnológico, mas a data é absolutamente irrelevante diante da epicidade do filme.

Mas insisto que é um erro descrever o mundo daqui a 40 anos como uma distopia cyberpunk. Se for bom, essa data é irrelevante, mas pra que errar de propósito?
Mas tem que ver que 2001 teve consultores que estimaram aquilo seria viável... O filme todo foi feito para ser o mais "correto" possível.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Mas tem que ver que 2001 teve consultores que estimaram aquilo seria viável... O filme todo foi feito para ser o mais "correto" possível.

Exatamente.

Aí me vem uma série de TV sem um pingo de preocupação de estabelecer uma data factível para o universo que ela propõe!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Lunar é um filme maravilhoso, Warcraft, todavia, uma das maiores porcarias que vi no cinema em toda a minha vida.

Mas posso dar um desconto, talvez o cara ficou limitado e ponderado a fazer esse filme.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
carros voadores
e um prédio de criação de vacas no meio da cidade
40 anos no futuro?
...netflix?
pfff

lá vem bomba
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Qual é pessoas, Westworld se passa nesse ano, basicamente nada do que eles tem em termos de tecnologia é minimamente viável hoje em dia
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Qual é pessoas, Westworld se passa nesse ano, basicamente nada do que eles tem em termos de tecnologia é minimamente viável hoje em dia


Pelo que minaram, Westworld atual se passa em 2052.

Quando o homem de preto apareceu no mundo foi em torno de 2020, então a tecnologia do Westworld com IA e tudo estaria a 3 ou 4 anos de acontecer, se pararmos pra pensar...


Eu particularmente não me incomodo com datas, até porque sabemos de nada, pode ser que tenha um boom tecnológico amanhã e em dois anos os carros estejam voando, nunca podemos prever. Mas não é isso que eu quis dizer e usar como argumento, se o show for bom, dane-se as datas.

Ainda mais que curto um cyberpunk... Pode vir com gosto
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.248
Reações
26.550
Pontos
1.549
marcando aqui pra acompanhar!
adoro a temática e não me importo com esses pormenores levantados!
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pelo que minaram, Westworld atual se passa em 2052.

Quando o homem de preto apareceu no mundo foi em torno de 2020, então a tecnologia do Westworld com IA e tudo estaria a 3 ou 4 anos de acontecer, se pararmos pra pensar...


Eu particularmente não me incomodo com datas, até porque sabemos de nada, pode ser que tenha um boom tecnológico amanhã e em dois anos os carros estejam voando, nunca podemos prever. Mas não é isso que eu quis dizer e usar como argumento, se o show for bom, dane-se as datas.

Ainda mais que curto um cyberpunk... Pode vir com gosto
Só pra adicionar à discussão
http://www.designboom.com/technology/airbus-flying-car-prototype-01-18-2017/
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Agora...

carros voadores 40 anos no futuro? Por favor, né. Não aprendem com os erros da turma dos anos 80, que viam 2010 com trânsitos abarrotados de carros voadores?

Aliás, 40 anos a frente é muito pouco pro mundo ter se transformado numa distopia Cyberpunk.
A graça não é justamente essa?
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A graça não é justamente essa?

Acho que parte da graça está num futuro distópico hipotético minimamente factível. :kpensa

Mas, como já foi dito, o importante mesmo é que o produto seja bem produzido. Em assim sendo, não vai ser uma data que vai estragar tudo. Farei como sempre faço quando vejo essas datas nada a ver: faço de conta que a data é outra. :klolz
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Notícia rápida, o estúdio Cinesite está responsável pelos efeitos visuais do filme, eles também fizeram a computação gráfica de lunar:

 
Topo Fundo