O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não é não! Grupo irá espalhar tatuagens contra assédio no Carnaval

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Iniciativa organizada por amigas irá entregar adesivos nos estados de São Paulo, Rio, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco
nao.jpg

Campanha irá distrubuir tatuagens temporárias contra assédio durante o Carnaval (Foto: Reprodução / Instagram)

Para combater o assédio durante o Carnaval, um grupo de amigas organizou uma campanha para distribuir tatuagens temporárias com uma mensagem bem clara contra as investidas inconvenientes e abusivas dos homens: não é não!

"O projeto começou com uma conversa entre amigas sobre o assédio [em 2017], e como o Carnaval estava chegando, entendemos que precisávamos nos proteger", explicou a estilista Aisha Jacob no vídeo da campanha divulgado no YouTube.

No Carnaval do ano passado, as amigas distribuíram 4 mil tatuagens nos bloquinhos, conquistando o apoio de muitas mulheres pelas redes sociais.


"Quando o Carnaval acabou, veio a ideia: e se, para 2018, a gente fizesse uma campanha de financiamento coletivo, onde qualquer mulher pudesse colaborar, garantindo suas tatuagens e ainda financiando a distribuição gratuita de mais tatuagens para mais mulheres?", diz a mensagem no site de financiamento coletivo no qual fizeram a proposta.

Neste ano, o objetivo é expandir a campanha para entregar os adesivos nos estados de São Paulo, Rio, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Até esta quinta-feira (11), já foram arrecadados mais de R$ 20 mil.
http://revistamarieclaire.globo.com...har-tatuagens-contra-assedio-no-carnaval.html
http://revistadonna.clicrbs.com.br/...uagens-temporarias-para-carnaval-sem-assedio/



Aviso: Homens que verem mulheres com esse adesivo: Não façam contato visual, não inicie nenhum tipo de interação -gesticulada ou verbalizada- se afaste de forma calma e sem fazer movimentos bruscos! Se não depois vai ser acusado de estupro. :kkk
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
nao.jpg

Campanha irá distrubuir tatuagens temporárias contra assédio durante o Carnaval (Foto: Reprodução / Instagram)
serveimage.jpg


Já dizia o novo ditado popular: "não sabe brincar, não desce pro play".

De resto, depois que vi um bloco de carnaval passado formado por "punks nutella" que usavam abadás com as escritas "homofóbicos, machistas e racistas não passarão", bem... aí dá pra ver o nível de m**** que o carnaval chegou.

Demência pura.
 
Ultima Edição:

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Conversa fiada. Todo mundo sabe que mulher, quando diz "não", quer dizer "sim". É um bicho do contra.

Foda mesmo é quando dizem "sim". Aí, meu filho, melhor sair vazado.
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
se nao quer ser assediada fica em casa pois vai estar cheio de bebado na rua. nao é um lugar muito seguro para andar sabe.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Se os homens não fossem uma cambada de bunda mole poderiam combinar de nem chegar perto de quem usa essa porcaria de tatuagem. Ia ser engraçado ver o choro depois, que sofreram preconceito, que o mundo não é como na cartilha, etc.

Agora vou adesivar meu carro com o dizer que se é meu é meu. Acho que os bandidos vão entender o recado. :brbr
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Sabe? Eu sou a favor.

Todo mundo sabe que Carnaval é um antro de pegação e que rola competição entre as mulheres sobre chamar a atenção dos homens e talz.

Sou a favor dos homens sequer darem moral para quem tiver a tatuagem
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Ideia genial...


Carnaval é putaria, não quer bagunça fica em casa. Kkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
mal sabem elas que estupradores não tão nem ai se não é não,os doentes abusam sem dó.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.277
Pontos
1.039
Se os homens não fossem uma cambada de bunda mole poderiam combinar de nem chegar perto de quem usa essa porcaria de tatuagem. Ia ser engraçado ver o choro depois, que sofreram preconceito, que o mundo não é como na cartilha, etc.

Agora vou adesivar meu carro com o dizer que se é meu é meu. Acho que os bandidos vão entender o recado. :brbr
Meu camarada sabe oque é pior?? Ver essas ai no desespero pra arrumar macho e casar, ontem mesmo eu estava voltando da missa de São Sebastião e por ventura encontrei uma dessas que foi pra frentex a vida toda e agora que chegou ao 32 anos, está desesperada pra arrumar homen,casar e ter filhos e isso foi nas próprias palavra dela, quando a mesma perguntou como estava a minha vida e eu disse que estava muito bem tanto financeira quanto amorosa, bixo a mulher murchou a mais de 9000, eu disse que era casado a 12 anos e que a vida de casado é sim muito boa, só tem que saber dialogar e ouvir, nessa hora a mulher trocou até o papo e partiu pro trabalho.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ano passado teve o bloco "punk" com lema Machistas não Passarão!

arton13439-30d67.jpg


Vamos ver as lacradas de 2018.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não é não se for feio, se for gato é sim e se for rico pode gozar dentro.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Esse é mais um dos tópicos que quando leio os comentários não sei se são brincadeira ou se os users pensam isso mesmo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.919
Pontos
1.444
A parte legal é que nesse carnaval pelo jeito não vou ser só eu que não vou transar como nos outros.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Só tem um jeito de acabar com assédios, preconceitos, injúrias, racismo, bully no carnaval, só a pessoa não ir, pq carnaval no Brasil é isso mesmo há muito tempo, é sinônimo de pegação, beijo na boca, rapação,, se sentir ofendida e se não quiser não vá, fica em casa assistindo pela globolixo q é melhor.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Tinha que ter prevenção contra armadilha de tr*v*c0. (Brazil123 chora)
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
até parece que um assediador não vai assediar por causa de um adesivo
:facepalm
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
OS não decepciona... Postaram todas as respostas no nível que eu esperava...:kjoinha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
O que o pessoal mais pega no pé desses movimentos é por conta da zona cinzenta. O que é acintoso e extremo, todos aqui concordamos que Não é Não.

Agora, qualquer um aqui que não tenha nascido ontem sabe que mulher usa um "Não" com n intuitos a depender de quem lhe abordar.

1 - Ela pode dizer "Não" para um cara normal pois sabe que ele vai insistir pela regra do "Um Não pode virar Sim", aí ela se valoriza perante os caras que ela quer e perante as outras mulheres

2 - Ela pode dizer "Não" para um cara que ela quer para não pagar de fácil e aumentar o valor da conquista, aí depois ela diz "Sim"

3 - Ela pode dizer "Não" para um cara normal que ela sabe que vai insistir pela regra do "Um Não pode virar Sim" mas aí fica jogando umas cenourinhas e mantém o bixo a orbitando e consegue favores dele, que está preso numa prisão sem muros e vagando no nevoeiro sem fim achando que está indo pelo caminho certo para transformar o "Não" em "Sim"


Dentre outros.

E isso acontece única e exclusivamente por causa dos homens. As mulheres estão é certas de agir assim. Se dá certo, tem mais é que explorar.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Essa é uma forma incompleta de encarar e tentar resolver o problema.
Como fazer?
Não vou dizer agora.
Existem algumas coisas muito óbvias aí que está passando desapercebidas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Se for feio mostra a tatuagem e se for gostosão aí esconde :klol
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Me pergunto se todos os "ofendidos" com a iniciativa são aqueles tipos malas, chatos pra caraleo que não sabem aceitar um "NÃO" de uma mina na balada.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Lendo alguns comentários aqui e fácil entender o porque da campanha.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.919
Pontos
1.444
Me pergunto se todos os "ofendidos" com a iniciativa são aqueles tipos malas, chatos pra caraleo que não sabem aceitar um "NÃO" de uma mina na balada.
Na verdade nem falamos com mulheres aleatórias, a não ser pela internet. O mala que canta as minas na rua não está nem aí.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
Vamos lá:

Esse lance de "Não é não" eu nem vou discutir porque muitos aqui já falaram... As vezes a mulher fala não para fazer charme, não parecer fácil e etc. Então nem vou chover no molhado.

Agora, carnaval... Mano, nego sai tropeçando as 9 da manhã, o cara toma cerveja no café da manhã e bebe sem parar... Sério, esse adesivo/tatuagem aí não vai mudar muita coisa.

Aliás, não é só homem que bebe, muita mulher fica trêbada também e também faz m****... Carnaval é uma b*sta e não falo isso por ser nerd nem nada, é porque é mesmo, já vi mina vomitando e beijando o cara uns 3 minutos depois, vai saber o que tinha feito antes... E não falo só da mulher, já vi muito homem fazendo muita m**** também.
 
Ultima Edição:

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.433
Pontos
753
Basta mudar a abordagem de como se lê o adesivo. Dado que vírgula hj em dia é usada como enfeite, ou em lugares errados, pode-se chegar perguntando se o cérebro da moçoila é normalmente usado para pensar, por exemplo.
 
Topo Fundo