O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não aprendem nunca?] Aranha vai ganhar novo visual e novos poderes + piores remakes

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
>From what we hear, Peter Parker has a new girlfriend in “Amazing” #648. Is this an established character or one that we'll be meeting for the first time?

>She's an established character.

In the second arc, something is going to happen that will give him a new purpose and a new outlook on being Spider-Man. That will change how he interacts with the world! Because of an event in that arc, there will be a change to Spider-Man’s roster of super-powers! And by the end of the third arc, Spider-Man will undergo a massive status quo change!


Bem... que tal eu reviver um pouco o passado e abrir feridas que ainda não foram fechadas?




azrael-b.jpg

4kjitmo.jpg

29076_20060427044846_large.jpg


3807176785_693c5b86da.jpg


123-1.jpg


91208-1756-guy-gardner_super.gif


 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Que Superman veião com trabuco do tamanho do universo é esse?

E o Superboy Conner Kent é legal. Principalmente nessa fase do Havaí.
 

Hemorragia Neles!

Habitué da casa
Mensagens
480
Reações
3
Pontos
51
Todos os remakes ficaram bons

O batman de armadura foi logo após ter a coluna quebrada pelo Bane.
E o que vc tem contra o figurino da Mulher Invisivel??

Agora superman será tosco em qualquer versao, nao tem salvaçao.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
Olha, se voce não viu nada de errado só pelo visual, não tem realmente nada que eu possa acrescentar em forma de texto.

Que Superman veião com trabuco do tamanho do universo é esse?

E o Superboy Conner Kent é legal. Principalmente nessa fase do Havaí.


É o Superman do Earth Ends, é um spin off do Kamandi.


O personagem sim, mas ele passou por milhões de mudanças até chegaram num meio termo.

(ser uma mistura de Luthor com Superman...).
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.568
Reações
26.731
Pontos
1.954
Azrael foi bacana. Teve até comercial na tv brasileira. Além do mais, todos sabiam que o Batman acabaria voltando.

Superboy do Havaí com Mark Gruenwald (acho que é isso) era MUITO bom. Depois destruíram o personagem. Conner Kent lixo.

O resto é lixo mesmo (Mulher Invisível é sóm sem noção he he). Justiceiro Anjo e Guy Warrior os piores. Super Homem Elétrico uma palhaçada.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Pelo visto tô parando com as hqs no momento certo.
 


Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Eu li essa fase do Batman eu acompanhei nos quadrinhos, eu tinha uns 10 ou 12 anos. Lembro que fiquei mó tristonho quando o Bane arrebento o Batman no meio...
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Concordo com vários lixos de uniformes que vc mostrou, mas o do Superboy é uma ofensa dizer que está feio. Foi o melhor uniforme que já vi até hoje no mundo DC, melhor até mesmo que o do próprio Superman.

Jaqueta no lugar da capa, óculos, calça vermelha com coturno, putz, fico com muita raiva quando vejo os uniformes que vieram depois desse Superboy.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.878
Reações
12.822
Pontos
1.089
Não tem maiores detalhes sobre os poderes e o novo visual???

Me lembro de ter visto um uniforme diferente, tpw o antigo uniforme negro só que em vez de ter detalhe branco é um verde florecente, com marcas nas mãos e pés, acho que foi na Ign ou Omelete.

Eu achava esse uniforme da Mulher Invísivel mto tesão, lembro que eu tinha a revista do Aranha em que ela estreava ele, o Reed nem deu bola e lógico ela ficou louca por isso, tá ai um kra que tem tudo para ser um corno conformado.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Homem-Aranha_SDCC_01.jpg


Meu deus, como odeio os desenhos lixos desse tal de Humberto alguma-coisa.
Me lembro dele no Wolverine Guerra Civil, acho. Achava que a Marvel já tinha mandado ele pra pqp, mas continua aí fazendo suas bizarrices.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Nossa, esse é o pior uniforme do Aranha de todos os tempos. O pior.

A Marvel trata o seu personagem mais popular com uma dose de sadismo doentio.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.568
Reações
26.731
Pontos
1.954
Só notícias ruins sobre o Aranha:

1-Dan Slott vai assumir todos os títulos. ARRRRGH....

2-Humberto Ramos (vocês viram a imagem) continua desenhista oficial.

3-Uniforme muito feio, Duende Macabro mais ainda.

Brneo;6654544 disse:
[COLOR="Navy"]Nossa esse é o pior uniforme do Aranha de todos os tempos. O pior.

A Marvel trata o seu personagem mais popular com uma dose de sadismo doentio.[/COLOR]

CALE-SE DECENAUTA
, você não tem direito de reclamar: :p

20060706_superman_038.gif


nice-doggie.gif
Sim. Em todo caso, já existiram uniformes piores, acredite:

14.jpg


[klingua]


Em todo caso, o Aranha já teve uniformes piores:

20.jpg


E o pior...
HOMEM VERGONHA: :lol
10.jpg


Ok, esse foi só uma edição e foi por pura curtição.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Ué, Doom, tá defendendo essa aberração? O que o Supeman tem a ver com a história? E todos esses uniformes Aranha são melhores porque não tem... luzes fosforescentes.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
doutordoom;6652967 disse:
Azrael foi bacana. Teve até comercial na tv brasileira. Além do mais, todos sabiam que o Batman acabaria voltando.
Eu concordo, adorei o Azrael, na época que seguia a queda do morcego fiquei loucão com essa fase, adorei mesmo eheheh

Lembro até hoje que minha mãe ficou put* comigo e botou minhas HQ na fogueira porque eu só gastava dinheiro com isso hauahuahuahauahuaha

Até hoje sinto dor de saudade do numero 1 da queda do morcego.
Mas evito comprar num sebo porque tenho medo de perder toda a mágica que tenho por essa fase do batman.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.568
Reações
26.731
Pontos
1.954
Brneo;6654650 disse:
[COLOR="Navy"]Ué, Doom, tá defendendo essa aberração? O que o Supeman tem a ver com a história? E todos esses uniformes Aranha são melhores porque não tem... luzes fosforescentes.[/COLOR]

Não estou defendendo, o uniforme é feio. :p

Mas... Decenautas não têm vez aqui. Só Marvetes têm direito de falar mal da Marvel. :p
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
O pior é que parece que vão ser varios uniformes pro Aranha, parece que o Dan Slott falou que vão ser tantos que nem vai dar tempo pra gente reclamar.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.568
Reações
26.731
Pontos
1.954
Irregular Hunter;6654740 disse:
O pior é que parece que vão ser varios uniformes pro Aranha, parece que o Dan Slott falou que vão ser tantos que nem vai dar tempo pra gente reclamar.

Imagens nas assinaturas. Como faz? :p
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.568
Reações
26.731
Pontos
1.954
Oppenheimer;6654709 disse:
Eu concordo, adorei o Azrael, na época que seguia a queda do morcego fiquei loucão com essa fase, adorei mesmo eheheh

Lembro até hoje que minha mãe ficou put* comigo e botou minhas HQ na fogueira porque eu só gastava dinheiro com isso hauahuahuahauahuaha

Até hoje sinto dor de saudade do numero 1 da queda do morcego.
Mas evito comprar num sebo porque tenho medo de perder toda a mágica que tenho por essa fase do batman.

Só agora li isso. Queimou suas HQ´s? :lol

Você devia gastar uma nota prena nisso he he he
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.568
Reações
26.731
Pontos
1.954
Irregular Hunter;6654857 disse:
Eu ja te respondi isso no outro topico, é só colocar as imagens na sua lista de kongs.

Eu só não sei se tem algum limite de tamanho.

Não vi.

Como faço isso?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
Vai na opção links rapidos (do lado de pesquisar), e seleciona meus smiles.

La vai ter opção pra fazer upload da sua imagem para o menu de smiles.


E se vão fazer Doom Fail, façam direito:

e16c7ccc95.jpg
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.568
Reações
26.731
Pontos
1.954
Inu no Taishou;6654869 disse:
[youtube]r2ri4A6IEPY[/youtube]

ficaoflame

Irregular Hunter;6654883 disse:
Vai na opção links rapidos (do lado de pesquisar), e seleciona meus smiles.

La vai ter opção pra fazer upload da sua imagem para o menu de smiles.


E se vão fazer Doom Fail, façam direito:

e16c7ccc95.jpg

[YOUTUBE]cFg2pwwlq0Q[/YOUTUBE]

:king:doom::king:mvegeta::raul::svegeta::chunli::vegetabig::chunlik:
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Inu no Taishou;6656085 disse:
Doom é fruto de um fracasso. Logo fracasso.
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
As meninas superpoderosas foram um erro, e o resultado está ai.


[/COLOR][/SIZE]
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Eu li essa fase do Batman eu acompanhei nos quadrinhos, eu tinha uns 10 ou 12 anos. Lembro que fiquei mó tristonho quando o Bane arrebento o Batman no meio...
Também não foi assim... Bane venceu o morcegão sim, mas apelando. Destruiu o Batman fisica e psicologicamente antes de encará-lo de frente... E ainda por cima com o rabo cheio de "veneno"... Sim, eu odeio o Bane... :-D
 
Topo Fundo