O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não comprem Nier Automata Mídia Física - SONY FAZENDO RECALL

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Olha, salvo um imenso engano não existe Nier Automata com legendas em português. O meu é o nacional enviado pela Sony br com todo o conteúdo do box em português e na descrição da legenda tá inglês, francês e sp (que suponho ser spanish).

Sobre a versão anunciada vale sempre perguntar de qual se trata se não tá descrito pois muitos pegam a primeira imagem de divulgação que encontram no google, sem dar atenção para o selo de classificação indicativa.
Sério? A Demo estava em PT-BR, pensei que o jogo sairia com a legenda também!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Sério? A Demo estava em PT-BR, pensei que o jogo sairia com a legenda também!
Nunca cogitei que teria, pesquisei ontem e me surpreendeu que teve no demo. Estranho, abandonaram o projeto ou tem alguma versão secreta por aí, até agora não vi alguém comentando que tá jogando em português.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Grana q tava separada para lançar a legenda por Patch foi usada para cobrir o rombo do recall
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
AEEEEE
Recebi o código de postagem hoje por email e quando abri vi que o jogo tinha chegado ontem (botei o endereço do meu trabalho pq é mais fácil de receber lá).
Postaram terça e chegou na quarta. Bem rápido até.
Amanhã vou pegar lá no trampo pq acabei tendo que ficar de Home Office hoje.
 


Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Jogo recebido!
Segue o código de barras do jogo corrigido.
6ad9470ba1c48dfbf2754744cb2e501a.jpg


O outro número (Sku) continua igual.
7d0aa95fb5fbee220b5db25e435cf8ac.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Hoje saiu o patch 1.04. Até ficou um pé atrás antes dele instalar mas tá compatível com a nova versão br. =p
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Chegou hoje minha cópia comprada semana passada no Submarino, já veio a versão corrigida.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Chegou hoje minha cópia comprada semana passada no Submarino, já veio a versão corrigida.
Ainda bem que vc postou isso. Já tava achando que não iam relançar o jogo, pq não encontro em lugar nenhum.

Foi submarino mesmo ou uma das lojas que usam o site?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Ainda bem que vc postou isso. Já tava achando que não iam relançar o jogo, pq não encontro em lugar nenhum.

Foi submarino mesmo ou uma das lojas que usam o site?
Foi no submarino mesmo, preço bom, 170,00 reais, tinham poucas cópias, aparentemente sumiu tudo de novo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
É...arrisquei esperar, não.
Minha irmã tava morando na italia e pedi pra ela trazer pra mim.
niergravity.jpg

Comprar, comprei. Não vai faltar na coleção. Quando jogo, não sei. :(
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Pow, mas era questão de tempo voltar a vender aqui. Hoje mesmo já apareceu no Sub por 170,00 de novo.
Cara, passou mais de Mês e o jogo não aparecia em canto nenhum.
Não podia perder a oportunidade de minha irmã voltando da viajem e pedi pra ela comprar.
A raiva só não é completa pelo Gravity Rush, que não saiu por aqui mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Cara, passou mais de Mês e o jogo não aparecia em canto nenhum.
Não podia perder a oportunidade de minha irmã voltando da viajem e pedi pra ela comprar.
A raiva só não é completa pelo Gravity Rush, que não saiu por aqui mesmo.
Pois é, mas como eu tinha dito aqui, os caras no ML estavam falando que dia 28 chegaria o novo lote, talvez atrasou um pouquinho por causa da greve dos correios e tal, mas no final chegou o novo lote mesmo. Enfim, bola pra frente, já aconteceu comigo algumas vezes de comprar um jogo mais caro e alguns dias depois aparece mais barato, é a vida.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Cara, passou mais de Mês e o jogo não aparecia em canto nenhum.
Não podia perder a oportunidade de minha irmã voltando da viajem e pedi pra ela comprar.
A raiva só não é completa pelo Gravity Rush, que não saiu por aqui mesmo.
Só por curiosidade, o Gravity Rush 2 veio com legendas em PT-BR?
 
Topo Fundo