O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não vai ter RDR no PC não! [+Take Two mostrando o paul]

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Red Dead Redemption map mod for GTA 5 cancelled after being “contacted” by Take-Two

reddeadredemption5-600x337.jpg


That’s according to the team at .White, which announced the unfortunate news regarding the Red Dead Redemption map project in a post on gtaforums yesterday.

A video for the map mod, dubbed Red Dead Redemption V, was posted yesterday and subsequently pulled after the modding team was contacted by either Rockstar, or Take-Two, as it wasn’t specified. We’re going with Take-Two though because Rockstar is a subsidiary of the company.

“I know this is hard pill to swallow, but as you may have noticed we did get contacted, and we sadly have to say we are stopping this project,” said .White’s Mr. Leisurewear on the forums.

“So thanks guys, but it isn’t going to happen, sorry.”

The team’s plan was to mod the entire map for Red Dead Redemption into GTA5 along with additional content, complete with graphical improvements.

With Red Dead Redemption 2 slated for release later in 2017, it’s quite obvious why Take-Two issued a take down.

Still, it doesn’t make the reason any less disappointing for those who were looking forward to the map.

https://www.vg247.com/2017/04/22/re...-cancelled-after-being-contacted-by-take-two/
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
T2 e Rockstar só me decepcionam. Enquanto isso a Bethesda deixando pessoal portar Oblivion inteiro (com quest e tudo) pra dentro de Skyrim e a Firaxis dando suporte tecnico total pra pessoal fazer Long War 2 pra XCOM2.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Que b*sta heim, jogão desse ficar preso na gen anterior rodando bem mais ou menos. Podendo rodar em 60 fps na resolução que quiser. Ao menos façam um remaster pra atual gen rodando bem.

Pior que esses safados devem conseguir jogar de alguma forma melhor do que PS360.:klol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Melhor empresa... não fica relançando seus jogos, não precisa disso. Sérião, acho que a Rockstar tá meio passado a frente da Naugthy Dog.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Acho que não ia prejudicar em nada a empresa, pelo contrário, ia promover mais ainda as IPs GTA e RDR, mas está no direito dela de proibir.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fazia tempo que não via noticia de empresa proibindo mod ou jogo de fã.
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
O RDR 1 jaja vai ser emulável e quem sabe quando quebrarem o DRM do PS4 ou Xone possam fazer um ambiente pro binário de console rodar no Linux ou Windows 10.
Não lançar para PC hoje em dia é uma burrice imensa.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Ao contrário, se proibiram é porque não querem que concorra com RDR quando chegar no PC. :kcool
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
O RDR 1 jaja vai ser emulável e quem sabe quando quebrarem o DRM do PS4 ou Xone possam fazer um ambiente pro binário de console rodar no Linux ou Windows 10.
Não lançar para PC hoje em dia é uma burrice imensa.
HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Boa parte dos games lançados pra PC são crackeados em pouco tempo, não vale investir! O próprio GTA V, um mês depois um parceiro meu já estava rodando ele piratão..

"Vo" te contar um segredo meu parça, emulação não é fácil, tá ligado? Até console antigo é foda pra emular, só a Nintendo que é mamão com açucar(onde o emulador é mto superior ao console)!! Emulador de PS4? Nem o de PS3 funciona direito...
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Boa parte dos games lançados pra PC são crackeados em pouco tempo, não vale investir! O próprio GTA V, um mês depois um parceiro meu já estava rodando ele piratão..

"Vo" te contar um segredo meu parça, emulação não é fácil, tá ligado? Até console antigo é foda pra emular, só a Nintendo que é mamão com açucar(onde o emulador é mto superior ao console)!! Emulador de PS4? Nem o de PS3 funciona direito...
HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Isso é devido a arquitetura dos consoles antigos, e o CELL do PS3 é uma dor de cabeça até pra Sony. Hoje os consoles são x86. Se já emulam ARM...

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Boa parte dos games lançados pra PC são crackeados em pouco tempo, não vale investir! O próprio GTA V, um mês depois um parceiro meu já estava rodando ele piratão..

"Vo" te contar um segredo meu parça, emulação não é fácil, tá ligado? Até console antigo é foda pra emular, só a Nintendo que é mamão com açucar(onde o emulador é mto superior ao console)!! Emulador de PS4? Nem o de PS3 funciona direito...

QUando o jogo é bom ele vende mesmo sendo pirateado , GTa V no pc vendeu 1 milhão de cópias só no primeiro dia que liberou donwload , nem imagino quanto tá esse número hoje, então como assim não vale investir?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Daqui uns dias aparece mais alguem fazendo. Na engine do gta v seria foda mesmo. Mas nao entendo porque red dead e exclusivo nos consoles ate hoje.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Acho que não ia prejudicar em nada a empresa, pelo contrário, ia promover mais ainda as IPs GTA e RDR, mas está no direito dela de proibir.

O problema é esse, ela tá longe de precisar tipo de publicidade que não parta dela mesma, logo, pode tomar medidas extremas assim sem grandes danos.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Isso é devido a arquitetura dos consoles antigos, e o CELL do PS3 é uma dor de cabeça até pra Sony. Hoje os consoles são x86. Se já emulam ARM...

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
Pq não tem emulador do Xbox original então?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.552
Pontos
1.084
HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Boa parte dos games lançados pra PC são crackeados em pouco tempo, não vale investir! O próprio GTA V, um mês depois um parceiro meu já estava rodando ele piratão..

"Vo" te contar um segredo meu parça, emulação não é fácil, tá ligado? Até console antigo é foda pra emular, só a Nintendo que é mamão com açucar(onde o emulador é mto superior ao console)!! Emulador de PS4? Nem o de PS3 funciona direito...
Cliquei para ver se era larva e vi q é um usuário q tem 2 anos de fórum! Vixi!

Sqn! O mercado de games para PC tem bombado ao ponto de a maioria das devs estarem lançando seus games na plataforma, msm com o reves dá pirataria.

Se informe antes de postar besteira.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Frescura da rockstar, hein? Logo eles que se mostram todos zoeiros no gta.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Cliquei para ver se era larva e vi q é um usuário q tem 2 anos de fórum! Vixi!

Sqn! O mercado de games para PC tem bombado ao ponto de a maioria das devs estarem lançando seus games na plataforma, msm com o reves dá pirataria.

Se informe antes de postar besteira.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Mesmo que eu estivesse iniciando agora no Outerspace, qual o problema? Você tem algum problema com usuários novos? Não entendi...

O mercado de PC bombando? Você diz isso em qual sentido? Eu concordo na parte que o PC é uma plataforma mais atrativa para desenvolvedores, principalmete os pequenos/indies. De resto só é útil para pirataria e emulação(em boa parte dos casos), isso do ponto de vista de um usuário que utiliza o PC como plataforma de jogos. Existem alguns games que eu prefiro jogar no PC(principalmente FPS) mas no geral o console é bem melhor..

Se o RDR2 sair para PC a 200tão como de praxe e uma semana depois(ou até mesmo no dia seguinte) já estiver disponivel um crack, você compra ou baixa o piratão? Ok, agora me responda essa pergunta com base em todos os seus amigos e/ou conhecidos que utilizam o PC para jogar.

PAZ

http://criticalhits.com.br/apesar-do-denuvo-mass-effect-andromeda-e-crackeado-em-apenas-13-dias/

https://residentevil.com.br/noticias/resident-evil-7-crack-denuvo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
...
Se o RDR2 sair para PC a 200tão como de praxe e uma semana depois(ou até mesmo no dia seguinte) já estiver disponivel um crack, você compra ou baixa o piratão? Ok, agora me responda essa pergunta com base em todos os seus amigos e/ou conhecidos que utilizam o PC para jogar.

PAZ

http://criticalhits.com.br/apesar-do-denuvo-mass-effect-andromeda-e-crackeado-em-apenas-13-dias/

https://residentevil.com.br/noticias/resident-evil-7-crack-denuvo

Ele não precisa perguntar a amigos nada do tipo, muitos antes já tinham respondido essa questão no tópico:

QUando o jogo é bom ele vende mesmo sendo pirateado , GTa V no pc vendeu 1 milhão de cópias só no primeiro dia que liberou donwload , nem imagino quanto tá esse número hoje, então como assim não vale investir?

Não só GTA V como vários outros. Bayonetta velho, pirateado day 1 vendeu 100 mil na primeira semana. Essa é a plataforma que você afirma com seu discurso anos 90 que não vende e que a pirataria atrapalha. Essa desculpa é tão falha que até as Dev's não estão mais usando.

O problema não é ser usuário novo. Só que é mais comum vir deles esse tipo de falhação.:kclassic
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu não entendo como alguns parecem achar que games não são um business.

A Rockstar vai lançar o RDR2 agora esse ano e não vai querer alguém usando a IP dela, principalmente por conta de poder gerar alguma confusão de marketing. Inclusive eles podem até ter planos de fazer um port no futuro.

Eu sei que é foda pra quem estava fazendo o mod, mas porra, é um risco óbvio. Muita inocência achar que os caras vão deixar isso pra lá.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Olha, comprei um PS3 só pra jogar Demons Souls, de quebra peguei os remater do Shadow of Colossus e ICO, de quebra comprei RDR, fechando assim os exclusivos que queria ter no PC, me decepcionei com RDR, joguei mais ou menos até metade do jogo e larguei, a, The Last of US foi outro que dropei na metade... eu fico caindo no hype sonysta ¬¬, gastei uma put* grana só pra jogar Demon Souls no final das contas... mas fui lá e repeti isso, comprei um PS4 pro ontem, bloodborne me deixou com vontade, mas o que bateu o martelo foi Horizon, espero que não me decepcione de novo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cliquei para ver se era larva e vi q é um usuário q tem 2 anos de fórum! Vixi!
EU FAÇO A MESMA COISA HAHAHAHA :klol:klol:klol
Tem uns bagulho digno de quem acha que a terra é plana que a primeira coisa que vejo é quando a pessoa se registrou no forum, ai é sempre as larva suspeita.
Ou esses tópico genérico de "duvida" que a pessoa fez pra despistar que é clone.

Olha, comprei um PS3 só pra jogar Demons Souls, de quebra peguei os remater do Shadow of Colossus e ICO, de quebra comprei RDR, fechando assim os exclusivos que queria ter no PC, me decepcionei com RDR, joguei mais ou menos até metade do jogo e larguei, a, The Last of US foi outro que dropei na metade... eu fico caindo no hype sonysta ¬¬, gastei uma put* grana só pra jogar Demon Souls no final das contas... mas fui lá e repeti isso, comprei um PS4 pro ontem, bloodborne me deixou com vontade, mas o que bateu o martelo foi Horizon, espero que não me decepcione de novo.
RDR é legal mas tem muito o que melhorar ainda, especialmente pra quem é calejado de open world e tem idade o bastante pra não estar tendo o primeiro contato com western a partir de videogame.
Aconteceu a mesma coisa com Oblivion e Fallout 3, o maior choque era só com os marinheiros de primeira viagem mesmo.

Com a experiencia do GTA5 esse RDR2 tem potencial pra ser muito melhor.

TloU eu gostei mas confesso que não entendo essa exaltação de ser um jogo "nota 10", bem melhor que Uncharted que o tiroteio enchia o saco (então um jogo sem aquilo melhorou muito) mas não vejo motivo pra essa comoção toda tambem, deve ser pq era um jogo stealth bem casual. O que senti falta foi de uma atmosfera boa de horror, tem os monstros lá mas é um clima bem de jogo de ação.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.552
Pontos
1.084
Mesmo que eu estivesse iniciando agora no Outerspace, qual o problema? Você tem algum problema com usuários novos? Não entendi...

O mercado de PC bombando? Você diz isso em qual sentido? Eu concordo na parte que o PC é uma plataforma mais atrativa para desenvolvedores, principalmete os pequenos/indies. De resto só é útil para pirataria e emulação(em boa parte dos casos), isso do ponto de vista de um usuário que utiliza o PC como plataforma de jogos. Existem alguns games que eu prefiro jogar no PC(principalmente FPS) mas no geral o console é bem melhor..

Se o RDR2 sair para PC a 200tão como de praxe e uma semana depois(ou até mesmo no dia seguinte) já estiver disponivel um crack, você compra ou baixa o piratão? Ok, agora me responda essa pergunta com base em todos os seus amigos e/ou conhecidos que utilizam o PC para jogar.

PAZ

http://criticalhits.com.br/apesar-do-denuvo-mass-effect-andromeda-e-crackeado-em-apenas-13-dias/

https://residentevil.com.br/noticias/resident-evil-7-crack-denuvo
Já responderam em posts anteriores sobre vc se comportar como uma larva.

E sobre piratear e comprar, eu compro. Só não provo aq postando a listinha dá minha steam com RE7 e GTA V comprado a preço full msm depois de pirateado pq tô com preguiça.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Boa parte dos games lançados pra PC são crackeados em pouco tempo, não vale investir! O próprio GTA V, um mês depois um parceiro meu já estava rodando ele piratão..
Bom, o Nier Automata não foi crakackeado até agora, fizeram uma mudança no Denuvo e parece que vai demorar.
Ainda assim, pirataria é mais fogo de palha que dano real, se o jogo for bom, o preço justo, o jogo vende bem de qualquer modo.

"Vo" te contar um segredo meu parça, emulação não é fácil, tá ligado? Até console antigo é foda pra emular, só a Nintendo que é mamão com açucar(onde o emulador é mto superior ao console)!! Emulador de PS4? Nem o de PS3 funciona direito...

E eu estava falando de emulação de PS3 mesmo, PS4/Xone não seria bem emulação, pois os sistemas operacionais e hardware são PC, seria como fizeram com as máquinas Taito type X1 e X2, e o sistema NESICA (e eu mexo com emulação desde a época do ZSNES que tinha de configurar o emulador de DOS setando interrupções do teclado em arquivo CFG por que o menu de configuração ainda não tinha sido implementado, então de emulação eu entendo e muito).

No caso dos consoles atuais é mais uma questão de DRM criptográfico e se fazer engenharia reversa para recriar o ambiente.
O que ajuda no caso do PS4 é que grande parte do que ele usa é opensource, exceto a API gráfica, mas com o DRM quebrado e as entranhas do sistema exposto daria para fazer um ambiente de compatibilidade.

Sobre pirataria, grande parte por mais bizarro que pareça pirateia para testar se a otimização está boa e se o jogo lhe agrada.
Jogo pirata não tem multiplay online, não tem conquistas e no caso quando tem mods não tem a comodidade de instalar com um cloque como o original do Steam tem.

Muita gente que pirateia e não compra no lançamento costuma comprar depois numa promoção, mas sei que esse conceito para quem é consolista é estranho, pois vocês só estão acostumados a fazerem uma coisa só. :D

É porque, segundo alguns, se um jogo é relançado a pessoa é OBRIGADA a comprar o jogo novamente. Vai ver é esse o motivo do haterismo.

Concordo, eu mesmo estava pensando em emular o Vanquish no emu de PS3, saindo no Steam é certo eu comprar (mesmo podendo piratear facilmente).
 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Ele não precisa perguntar a amigos nada do tipo, muitos antes já tinham respondido essa questão no tópico:



Não só GTA V como vários outros. Bayonetta velho, pirateado day 1 vendeu 100 mil na primeira semana. Essa é a plataforma que você afirma com seu discurso anos 90 que não vende e que a pirataria atrapalha. Essa desculpa é tão falha que até as Dev's não estão mais usando.

O problema não é ser usuário novo. Só que é mais comum vir deles esse tipo de falhação.:kclassic
Desde quando opinião é "falhaçao"? Você é o lustra bolas do user?
Já responderam em posts anteriores sobre vc se comportar como uma larva.

E sobre piratear e comprar, eu compro. Só não provo aq postando a listinha dá minha steam com RE7 e GTA V comprado a preço full msm depois de pirateado pq tô com preguiça.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Não entendo o motivo de tentar me rebaixar com o uso da palavra "larva". Só disse o que penso sobre o assunto e se vc não curtiu (você tem todo o direito) é só respeitar.

Eu nao concordo com a sua é outras opiniões desde tópico e mesmo assim não fico menosprezando ninguém. Esse tipo de flame é bizarro por parte de vocês...

Acho que vou ter que começar a usar a lista de users ignorados...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.552
Pontos
1.084
Desde quando opinião é "falhaçao"? Você é o lustra bolas do user?

Não entendo o motivo de tentar me rebaixar com o uso da palavra "larva". Só disse o que penso sobre o assunto e se vc não curtiu (você tem todo o direito) é só respeitar.

Eu nao concordo com a sua é outras opiniões desde tópico e mesmo assim não fico menosprezando ninguém. Esse tipo de flame é bizarro por parte de vocês...

Acho que vou ter que começar a usar a lista de users ignorados...
Ter opinião como Sony vs MS, esquerda vs direita, gosto mais do azul q o vermelho e etc, OK, mas tecer um comentário baseado em achismo e reclamar q as pessoas te rebatem, já eh diferente!

E fique a vontade de usar o ignore. Só saiba q ao fazer isso vc vai de contra o real propósito de participar em um fórum.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Olha, comprei um PS3 só pra jogar Demons Souls, de quebra peguei os remater do Shadow of Colossus e ICO, de quebra comprei RDR, fechando assim os exclusivos que queria ter no PC, me decepcionei com RDR, joguei mais ou menos até metade do jogo e larguei, a, The Last of US foi outro que dropei na metade... eu fico caindo no hype sonysta ¬¬, gastei uma put* grana só pra jogar Demon Souls no final das contas... mas fui lá e repeti isso, comprei um PS4 pro ontem, bloodborne me deixou com vontade, mas o que bateu o martelo foi Horizon, espero que não me decepcione de novo.
Eu também comprei um pra jogar alguns exclusivos e no primeiro, o mais badalado já me decepcionei, era um Tomb Raider de cueca!! Obs. detesto Tomb Raider!!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Desde quando opinião é "falhaçao"? Você é o lustra bolas do user?

Não entendo o motivo de tentar me rebaixar com o uso da palavra "larva". Só disse o que penso sobre o assunto e se vc não curtiu (você tem todo o direito) é só respeitar.

Eu nao concordo com a sua é outras opiniões desde tópico e mesmo assim não fico menosprezando ninguém. Esse tipo de flame é bizarro por parte de vocês...

Acho que vou ter que começar a usar a lista de users ignorados...

Diz o cara que tirou sarro quando eu disse que Zelda Breath of the Wild é remaster...
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
É até engraçado ver comentários criticando as políticas da rockstar por ser "burrice não lançar pra pc" quando na verdade a rockstar esta ganhando rios de dinheiro nos consoles e depois vem mais dinheiro quando sai pra PC.





Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 
Topo Fundo