O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namco Museum para Nintendo Switch

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
2d2hclk.jpg

Hoje de manhã estava acessando o site oficial da Nintendo e vi que um dos futuros lançamentos do Switch será a coletânea Namco Museum que será composta pelos seguintes jogos:

01-Pac-Man (1980)
02-Galaga (1981)
03-Dig Dug (1982)
04-Tower of Druaga (1984)
05-Sky Kid (1985)
06-Rolling Thunder (1986)
07-Galaga '88 (1987)
08-Splatterhouse (1988)
09-Rolling Thunder 2 (1990)
10-Tank Force (1991)

Fiquei surpreso com o lançamento dessa coletânea porque o último Namco Museum que saiu foi o Namco Museum Megamix para Wii que foi lançado em Novembro de 2010 e depois disso parecia que a Bandai Namco só focaria em relançamentod e jogos antigos via digital.

Dos novos jogos da coletânea tem apenas Splatterhouse,Rolling Thunder 2 e Tank Force mas ela poderia ser melhor se fossem incluídos jogos presentes em outras versões como Xevious,Galaxian,Rally X,New Rally X e jogos de consoles como Pac-Attack que apareceu no Namco Museum para PS2,Gamecube e XBox Clássico e os ports de Rolling Thunder 2 e Phelios para Mega Drive e o Phelios original do Arcade que saiu apenas no Japão.

Seu lançamento está previsto para o verão desse ano, possivelmente em junho pelo preço U$ 29,99.

Fontes:

http://www.nintendo.com/games/detail/namco-museum-switch

https://jogorama.com.br/noticias/11377/namco-museum-anunciado-para-nintendo-switch/

https://en.wikipedia.org/wiki/Namco_Museum#Namco_Museum_.28Nintendo_Switch.29
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
30 dólares para disponibilizar alguns jogos de 3 décadas atrás?

Tem empresa que gosta de dinheiro fácil, hein?
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.548
Reações
10.726
Pontos
1.424
Burro é quem paga no máximo Valéria 5 dolares

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
30 dólares para quem mora nos EUA e gosta desses jogos antigos ainda é aceitável, mas no BR Hue esses 30 dólares vão se transformar em uns 120 reais.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.867
Reações
40.316
Pontos
1.444
As empresas fazem isso pra não virar abandonware e perder os direitos sobre os jogos.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.754
Reações
4.330
Pontos
703
Depois reclamam da pirataria mas olha só isso ae, 30 dolares por 10 jogos sendo que dava pra colocar toda coleçao da Namco nesse cartuchinho do Switch
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Quem deve forçar esse preço deve ser a Nintendo...
Pq nao é possível a Capcom lançar o Ultra Street Fighter II por 40 dólares tb.


Sendo que quando ela lança as coisas na PSN ou LIVE, os preços são bem mais em conta...
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
Ok, vou soar "reclamão", mas apesar de gostar do conceito dessas coletaneas, da ideia de resgate que elas trazem, elas invariavelmente pecam pela pouquissima quantidade de jogos que oferecem. Pomba... Por que eles não planejam coletaneas maiores, com todo os jogos de arcade dos anos 80, e depois dos anos 90 em cada pacote? Seria bem mais chamativo, e melhor tanto pra fins de entretenimento quanto documentação histórica.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Ok, vou soar "reclamão", mas apesar de gostar do conceito dessas coletaneas, da ideia de resgate que elas trazem, elas invariavelmente pecam pela pouquissima quantidade de jogos que oferecem. Pomba... Por que eles não planejam coletaneas maiores, com todo os jogos de arcade dos anos 80, e depois dos anos 90 em cada pacote? Seria bem mais chamativo, e melhor tanto pra fins de entretenimento quanto documentação histórica.

Também gosto da idéia das coletâneas de jogos antigos e sempre que posso compro algumas delas, mas o problema é que já vi muita gente reclamando pelo fato de simplesmente lançar a coletânea devido a facilidade da emulação nos dias de hoje que considero sem sentido e os que tem fundamento como o preço,a pequena quantidade de jogos ou a falta de algum jogo que goste.

Acompanho a coletânea Namco Museum desde a época do PS1 e na época em que vi a notícia de seu lançamento no programa Stargame do Multishow me interessei por ela porque tinha vários jogos como Galaga e Rally X que joguei nos fliperamas e até o Pac Man do Arcade que antes só conehcia os ports de NES e Atari 2600.

Achei pouco colocar apenas 10 jogos no card do Nintendo Switch e para mim a Bandai Namco deveria ter colocado todos os jogos que apareceram nos Namco Museum antigos com mais alguns jogos que ainda inéditos como Phelios para Arcade e Mega e Rolling Thunder 2 do Mega.

Concordo com sua opinião sobre o planejamento das coletâneas e realmente deveriam ter mais jogos levando em conta a capcidade de memórias das mídias atuais em relação as antigas.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
^
Sim, a ideia do resgate, mais uma vez, é sempre válida. O problema é a quantidade de jogos por coletanea.
E o mesmo vale pra Capcom, Taito, etc... Que lançam coletaneas similares. O legado dessas produtoras merece coisa melhor, o Mame continua sendo melhor que isso.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.845
Pontos
1.334
Essas coletâneas para se tornarem atrativas para mim precisam de duas coisas:
- preço em conta
- extras

Se não estiver por um precinho em conta e não vier cheia de extras eu acabo optando pela emulação no PC mesmo.

Um bom exemplo que eu adquiri recentemente foi a Capcom Arcade Cabinet para o PS3. Eu tinha apenas a versão gratuita, que vinha com um jogo só: o ótimo Black Tiger. Numa dessas promoções da PSN me apareceu a coletânea toda por 15 reais. São 17 jogos, logo 1 real por jogo (arredondando). E além dos jogos tem rankings online, troféus, documentação, galeria de imagens como posters e material da época, um modo casual para quem quiser terminar o jogo sem muita dificuldade e a possibilidade de escolher entre a versão japonesa e a internacional.

1P1KVu.jpg
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
Ja to achando 30 dólares caro pro mercado americano, aqui pro Brasil então...

Pior que depois vão lançar um Namco Museum 2 com mais 10 joguetes antigassos que ninguem mais se lembra.

Se é pra fazer uma coletanea então faz direito, faz uma dos arcades 3D da Namco e coloca todos os jogos de uma vez.
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Tudo mais do mesmo, eles lançam essas coletâneas apenas para atrair e ganhar uma grana extra, sem nenhum tipo de compromisso ou respeito pelos fãs, eles nunca fazem uma coisa definitiva, eu é que não gasto mais dinheiro com essas porcarias, e isso serve para todas as coletâneas porcas que são lançadas para todos os consoles.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.283
Pontos
1.619
30 dólares para quem mora nos EUA e gosta desses jogos antigos ainda é aceitável, mas no BR Hue esses 30 dólares vão se transformar em uns 120 reais.

Olha, eu posso ser comparado com o burro (o avatar:kkk) do Jureg, mas se isso sair por MENOS de 80 R$ aqui no Brasil, eu tenho a coragem de comprar. Pra mim, essas coletânias valem a pena ter.

Tanto que eu ainda quero ver todas as coletânias que tem para o 3DS e pro DS pra comprar e ter na coleção (as do PS2 e 3 já são bem difíceis de se achar mesmo e, quando se acham, estão caras pra encardir....)
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Coletânea tem que ser como aquela Sonic Mega Collection (não lembro se essa foi a última e mais completa) que a Sega fez.

Tenho no PS3 e vem com vários jogos, vídeos, textos sobre os games, etc.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.869
Reações
11.375
Pontos
774
Coletânea tem que ser como aquela Sonic Mega Collection (não lembro se essa foi a última e mais completa) que a Sega fez.

Tenho no PS3 e vem com vários jogos, vídeos, textos sobre os games, etc.
Tb tenho essa coletânea no ps3, mas o nome dela é Sonic Ultimate Genesis Collection (não se restringe a jogos do sonic, apesar do nome). Essa que vc citou foi outra coletânea lançada na 6º geração:

Sonic_Ultimate_Genesis_Collection.jpg


Foi lançada para Ps2, Xbox e Gamecube.

Sonic_Mega_Collection_Coverart.png
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Tb tenho essa coletânea no ps3, mas o nome dela é Sonic Ultimate Genesis Collection (não se restringe a jogos do sonic, apesar do nome). Essa que vc citou foi outra coletânea lançada na 6º geração:

Sonic_Ultimate_Genesis_Collection.jpg


Foi lançada para Ps2, Xbox e Gamecube.

Sonic_Mega_Collection_Coverart.png

Verdade. Confundi com a antiga.

Esse tipo de coletânea pra mim é bem vinda. Se a Capcom lançasse em disco uma com os jogos de Arcade tipo Final Fight, Captaim Commando, etc., seria legal.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.676
Reações
15.290
Pontos
1.659
Sou mais de pegar esses jogos um a um e lançar um remake semelhante ao que fizeram com o Wonder Boy.

Sei lá, hoje em dia com a facilidade dos emuladores pagar $30 por uma coletânea dessas tem que ser muito fã dá série.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo