O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando moura

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Alguém aqui tambem assiste os vídeos do Nando moura, o que acham a respeito?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
eu vejo, alguns, e acho que ele é um bom músico.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bom ator, tem boas opiniões, mas falta mais embasamento e pilares nelas.
 


Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Não concordo com quase nada do que ele diz, mas o acho engraçado. Os vídeos dele zoando o Cauê Moura são cômicos (eu assisto os dois).
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Acho muito ruim. Praticamente tudo que ele fala vai contra tudo que acredito e ainda por cima fala de uma forma desrespeitosa.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Não gostei. Muito estressadinho pro meu gosto, vocabulário bem grotesco. Paga mó sapo que tem passaporte não sei da onde e mora aqui por opção...
Num certo de vídeo ele manda "e aí [Tico Santa Cruz] será que você consegue dar uma aula de contraponto? Eu acho que não hein". Paga muito sapo pro ser merdástico que ele representa em nosso planeta.

Quando assisto algum youtuber (e isso beeemm de vez em quando) prefiro mil vez Pirulla O cara teve a manha de fazer um vídeo no maior estilo Documentário, pra debater a veracidade do aquecimento global.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu acredito mais nas teorias conspiratórias do finado Jag aqui do fórum do que no que diz esse Nando Moura.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Acho muito ruim. Praticamente tudo que ele fala vai contra tudo que acredito e ainda por cima fala de uma forma desrespeitosa.

Sá pra reiterar, eu acho o cara um idiota... Tinha esquecido! Depois desse tópico eu fui ver um vídeo do cara... Piada.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Eu concordei com ele em uns 2 vídeos

Isso só prova que de tanto insistir, qualquer um acerta alguma hora
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
A vida desse cara deve ser triste. Ele não gosta de nada, critica tudo, nada é/está bom pra ele. Nem como guitarrista ele me desce.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Discordo em algumas coisas que ele fala, mas gosto de ver seus vídeos sobre política

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Agora um cara que não me desce é o Maro filósofo, compartilho das mesmas opiniões que ele, mas acho que ele gosta de forçar a Barra pra parecer intelectual

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Eu tenho acompanhado recentemente e é um baita de um fanático que acredita literalmente que está numa luta do bem contra o mal (sim, ele disse isso) onde ele praticamente é o unico cara bom e todos os outros youtubers e pessoas são más. E ele anda numa perseguição infernal contra o Pirula somente pelo cara ser ateu.
Mas tem alguns vídeos dele que sempre saem coisas boas, recentemente por exemplo ele falou sobre o caso do pânico na Comicon e foi bem legal. Também curto muito as músicas dele, nisso ele realmente manja, mas no geral eu acho triste o crescimento desse tipo de canal que só mostra o quanto nossa juventude anda revoltada, alienada e violenta com tudo que aquilo que vem de encontro com seus pensamentos e ideologias.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Agora um cara que não me desce é o Maro filósofo, compartilho das mesmas opiniões que ele, mas acho que ele gosta de forçar a Barra pra parecer intelectual

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Ele e muito parado. Da sono os videos dele.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Eu tenho acompanhado recentemente e é um baita de um fanático que acredita literalmente que está numa luta do bem contra o mal (sim, ele disse isso) onde ele praticamente é o unico cara bom e todos os outros youtubers e pessoas são más. E ele anda numa perseguição infernal contra o Pirula somente pelo cara ser ateu.
Mas tem alguns vídeos dele que sempre saem coisas boas, recentemente por exemplo ele falou sobre o caso do pânico na Comicon e foi bem legal. Também curto muito as músicas dele, nisso ele realmente manja, mas no geral eu acho triste o crescimento desse tipo de canal que só mostra o quanto nossa juventude anda revoltada, alienada e violenta com tudo que aquilo que vem de encontro com seus pensamentos e ideologias.

Ele também tem essa nóia de não editar os vídeos lol
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu tenho acompanhado recentemente e é um baita de um fanático que acredita literalmente que está numa luta do bem contra o mal (sim, ele disse isso) onde ele praticamente é o unico cara bom e todos os outros youtubers e pessoas são más. E ele anda numa perseguição infernal contra o Pirula somente pelo cara ser ateu.
Mas tem alguns vídeos dele que sempre saem coisas boas, recentemente por exemplo ele falou sobre o caso do pânico na Comicon e foi bem legal. Também curto muito as músicas dele, nisso ele realmente manja, mas no geral eu acho triste o crescimento desse tipo de canal que só mostra o quanto nossa juventude anda revoltada, alienada e violenta com tudo que aquilo que vem de encontro com seus pensamentos e ideologias.

Pelo que eu entendi, a perseguição ao Pirula começou quando ele comentou "hahaha flawless victory" em um vídeo do Maestro Bogs, em que ele mandou o Moura enfiar o cadáver do pai no cool, vídeo esse feito logo após o Moura ter feito um em homenagem ao pai dele que tinha falecido. É uma bela treta.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Pelo que eu entendi, a perseguição ao Pirula começou quando ele comentou "hahaha flawless victory" em um vídeo do Maestro Bogs, em que ele mandou o Moura enfiar o cadáver do pai no cool, vídeo esse feito logo após o Moura ter feito um em homenagem ao pai dele que tinha falecido. É uma bela treta.
Foi não cara, ele começou a perseguir o Pirula bem antes por discordar do cara mesmo, desde que o Pirula começou a comentar sobre homossexualidade e ateísmo o Nando já começou a fazer videos respostas cheio de ofensas. Esse fato do pai dele somente piorou a situação. Na cabeça do Nando, o Pirula e outros ateus são uma ameaça ao cristianismo e devem ser combatidos e ele considera o Pirula o mais perigoso de todos por usar a racionalidade nos seus argumentos e não apenas o tipo "hur dur, religião é uma m****".
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
gostei do videos sobre o Lucco e a kefera , dá pra rir mas é verdade algumas coisas que ele fala


 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Alguém aqui tambem assiste os vídeos do Nando moura, o que acham a respeito?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Mais ou menos isto:

CAN2jTSWsAAhUht.jpg
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não sabia que o Pirula tinha treta com esse cara.

Aumentou ainda mais minha admiração... pelo Pirula.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Aquele outro cara metido a redneck até fala algumas coisas interessantes, mas esse Nando Moura é um babaca de marca maior.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Ah, acho ele coerente em praticamente todos os videos. Até concordo com muitas coisas. Mas o forte das opinioes dele ficam a respeito de música mesmo. Nisso ele pode opinar o dia todo, só fala verdades. Quanto ao resto, é beeem relativo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Assino o canal dele , porém acho que ele deveria parar com esse negócio de perder tempo com tretinha.

 

MmarceloU

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
126
Pontos
79
Tem poucas coisas que ele fala e eu concordo, mas acho que ele exagera pra c***lho que chega até a ser engraçado
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
É o único canal de opinião que assisto. Coitado de quem leva a sério canais de opinião. Acho ele bem honesto, acredita realmente no que diz, mas o melhor são as imitações e os xiliques que ele dá, assisto mais pelo lulz mesmo.

São ameaças! Ameaças Dando Bôura!!!
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Sinceramente? É um dos poucos caras que ainda tenho saco pra assistir. Por mais que eu absolutamente discorde de bastante coisa que ele fala (particularmente sobre religião), ainda tenho que bater palmas pelo fato do cara soltar a língua diante da câmera de forma bem natural, sem recorrer a "cortes e edição estratégica"; o cara consegue manter uma linha de raciocínio fixa até o fim do vídeo.
 
Topo Fundo