O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
veshi filme em hollywood :klol :klol parem de mexer nesse cadáver que já fedia antes, agora então gzuis!
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mas já existe filme live-action de Naruto:



:coolface

Bem foda! kkk
Voltei agora a assistir Naruto depois de mais de um ano parado desanimado com as porras dos fillers. Nem o Filme 7 assisti ainda. Voltei no episódio 431. Bom que só faltam 56 pra finalmente acabar sá porra pra mim! rs
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.238
Pontos
1.004
tipo, tenho uma duvida, eu não acompanho o mangá de Naruto, apenas o anime, tipo já da pra considerar o final do anime no episodio 479? Pois pelo que soube depois dele, só ia ter sagas onde iam ser voltados pra infancia ai dos personagens....
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
tipo, tenho uma duvida, eu não acompanho o mangá de Naruto, apenas o anime, tipo já da pra considerar o final do anime no episodio 479? Pois pelo que soube depois dele, só ia ter sagas onde iam ser voltados pra infancia ai dos personagens....
Falta a história do último capítulo que se passa bastante tempo após o episódio 479 e mostra os filhos dos personagens já crescidos. Se não quer esperar o anime, só ler o capítulo 700 que aí tu já vai saber tudo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Passando aqui pra recomendar, assistam Shikamaru Hiden, acho que já foi uns 3-4 episódios desse arco. Muito bom mesmo, história boa, no episódio dessa semana tava tocando a OST do Naruto Clássico e a animação também está boa. Depois de tanto filler chato, legal ver alguma coisa que preste de Naruto.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
giphy.gif
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ah, isso com certeza. O cara quase mata o Madara sem ter essas frescuras de absorver poder, só na raça mesmo, sequer um "olhinho mágico" o cara tem. Não tem o que discutir, o cara é foda.

Só acho que ele deveria ter morrido.... Eu preferia assim, sair como lenda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gai é uma das coisas que dão a Naruto um bom nível como história, assim como o Rock Lee, completamente abandonado desde o clássico. Não é a toa que os dois protagonizam 2 dos 5 melhores momentos de todo o mangá. Também acho que ele devia ter morrido, mas não fiquei tão aborrecido assim com o rumo tomado.

Uma dúvida off. Esse uso constante de AMV's no youtube com animes é a forma encontrada de manter as cenas e não ser encarado como quebra de direito autoral? Por que isso para mim é bem palha. Conto nos dedos de uma mão os amv's que ficaram bons. Nunca foi algum de um episódio só, mas recapitulações.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
Só passando pra dizer que revi a luta sasuke vs naruto final, mano que lixo pqp , o naruto nem luta hue só fica levando os super poderes do falhasuke pqp que luta lixo, e que v**dαgeм maldita essa do naruto e sasuke vc é meu amigo quero te dar o cu nas entrelinhas, vai se foder porra, não é a toa que a parte final do clássico é um lixo devido essa m**** do c***lho, mas vc entende são crianças e tal, tudo que entra nessa firula me enoja isso estragou naruto pra mim, fora que as lutas finais da guerra quase todas é dbz puro, poucas são como por exemplo do kakashi vs Obito que é bem foda, de resto vtnc kishimoto seu FDP do c***lho

ademais viram isso aqui?

boruto-and-kawaki-fight.jpg

será :kpensa
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Só passando pra dizer que revi a luta sasuke vs naruto final, mano que lixo pqp , o naruto nem luta hue só fica levando os super poderes do falhasuke pqp que luta lixo, e que v**dαgeм maldita essa do naruto e sasuke vc é meu amigo quero te dar o cu nas entrelinhas, vai se foder porra, não é a toa que a parte final do clássico é um lixo devido essa m**** do c***lho, mas vc entende são crianças e tal, tudo que entra nessa firula me enoja isso estragou naruto pra mim, fora que as lutas finais da guerra quase todas é dbz puro, poucas são como por exemplo do kakashi vs Obito que é bem foda, de resto vtnc kishimoto seu FDP do c***lho

ademais viram isso aqui?

boruto-and-kawaki-fight.jpg

será :kpensa
Naruto é claramente superior a Sasuke no final (anime), mas deixaram o personagem retardo só pra equilibrar a luta.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Acabou de verdade agora.


Falar pra vocês, apesar de que a qualidade das lutas vinha caindo demais no meio-fim ao fim, Naruto foi uma das melhores histórias que acompanhei, acompanhei o mangá por anos e sinto saudades até hoje.

Admiro a capacidade do Kishimoto de manter o Naruto sempre preso aos seus ideais. Foi uma base muito forte ao personagem, e se tem como caracterizar bem Naruto é Perseverança.

Trouxe muitas coisas bacanas, boas lições de amizade, persistência, sonhos, trabalho duro, acreditar em si mesmo.

O garoto que era odiado por absolutamente todos e se tornou a pessoa mais admirada, tudo com seu esforço.


É claro que uma história que durou tanto e levou tantos anos para ser contada ia ter uma série de pontos baixos, mas na sua essência é uma história fantástica.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
eu realmente não tive saco de acompanhar, dropei no meio da guerra, quando Madara invocou o fruto e colocou todos naquelas "ilusões" nem sei que episódio é...
Os fillers quebraram o ritmo completamente e não tive saco de acompanhar
 
Topo Fundo