O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Quem não formou suor nos olhos quando

Naruto pede pro Iruka entrar como o pai dele no casamento

já pode pegar o título de

care.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Quem não formou suor nos olhos quando

Naruto pede pro Iruka entrar como o pai dele no casamento

já pode pegar o título de

care.jpg
Meh, Naruto é um dos personagens principais mais chute no saco de todos os tempos. Só assisti mesmo porque o "mundo" (personagens, histórias paralelas, temática, poderes) é bem legal, mas a pior coisa de Naruro é o próprio Naruto, com certeza.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Meh, Naruto é um dos personagens principais mais chute no saco de todos os tempos. Só assisti mesmo porque o "mundo" (personagens, histórias paralelas, temática, poderes) é bem legal, mas a pior coisa de Naruro é o próprio Naruto, com certeza.

Sim mas eu estou falando dessa cena em específico que aconteceu neste episódio


E não do Naruto na série inteira :klolz



P.S.: Naruto (personagem) na série clássica > Shippuden
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
O garoto que era odiado por absolutamente todos e se tornou a pessoa mais admirada, tudo com seu esforço.
Tudo com com esforço? Nunca, ele pode ter se esforçado, mas já era meio que destinado.
Aquele discurso que ele fez pro Neji foi uma hipocrisia fudida.
Naruto tem kyuubi, vantagem do clã, e pelo que sei, é reencarnação de sei lá quem, no final, Neji estava certo.

O único que merece mérito de trabalho real, é o Lee.
Um bostinha sem chakra que virou um ninja foda, e peitou de frente um dos personagens mais fortes da época (Gaara).
Sem clã, bijuu, sem reencarnação pica das galaxias e sem jutsus.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Não vi o episódio ainda, mas quer dizer que eles não vão animar o último capítulo do mangá?

Falando nisso, tenho lido o mangá desde o início e agora cheguei na parte onde eles vão tentar buscar o Sasuke. Muito legal ver o Shikamaru bolando uma estratégia só com aqueles genins, isso que era muito bom no Naruto e acabou se perdendo.
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
POSSÍVEIS SPOILERS

Enfim, achei muito bom até a saga do Pain, depois veio só m****.
Quando terminei a do Pain, só acompanhei "por cima", pois achei tudo forçado e tosco.
Guerra de b*sta, vilões de b*sta, e lutas de b*sta, eram na base de quem soltava o maior jutsu.

O anime terminou e minhas conclusões são:
Melhor personagem: Shikamaru (mas também gosto do Itachi, Shino e Lee).
Pior personagem: DE LONGE o Sasuke, pqp, haja paciência. Naruto também não ta muito longe.
Melhor vilão: Oruchimaro, único vilão de verdade dali, esse não era frouxo pra cair nos discursinhos emocionantes.
Caso Naruto fosse chorar as pitangas pra ele com as ladainhas de "amor, sasuke, jeito ninja, paz", levaria uma facada.
Melhor luta: Gaara vs Lee disparado, mas também curti as com o quarteto do som, e Jiraya vs Pain.

O anime tinha ótimos personagens para explorar, mas o autor focou no romance gay de Sasuke vs Naruto, uma pena.
E Oruchimaro devia ser o final boss, não aquela porra branca flutuante, com o carisma de um alho poró.
Também deveriam ter maneirado nos poderes, vi um vídeo esses dias e Naruto lança rasengan coloridos até do cu.
Forçado demais.

Comecei ver animes através de Naruto, achava muito bom, mas perdeu o rumo.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
POSSÍVEIS SPOILERS

Enfim, achei muito bom até a saga do Pain, depois veio só m****.
Quando terminei a do Pain, só acompanhei "por cima", pois achei tudo forçado e tosco.
Guerra de b*sta, vilões de b*sta, e lutas de b*sta, eram na base de quem soltava o maior jutsu.

O anime terminou e minhas conclusões são:
Melhor personagem: Shikamaru (mas também gosto do Itachi, Shino e Lee).
Pior personagem: DE LONGE o Sasuke, pqp, haja paciência. Naruto também não ta muito longe.
Melhor vilão: Oruchimaro, único vilão de verdade dali, esse não era frouxo pra cair nos discursinhos emocionantes.
Caso Naruto fosse chorar as pitangas pra ele com as ladainhas de "amor, sasuke, jeito ninja, paz", levaria uma facada.
Melhor luta: Gaara vs Lee disparado, mas também curti as com o quarteto do som, e Jiraya vs Pain.

O anime tinha ótimos personagens para explorar, mas o autor focou no romance gay de Sasuke vs Naruto, uma pena.
E Oruchimaro devia ser o final boss, não aquela porra branca flutuante, com o carisma de um alho poró.
Também deveriam ter maneirado nos poderes, vi um vídeo esses dias e Naruto lança rasengan coloridos até do cu.
Forçado demais.

Enfim, comecei ver animes através de Naruto, achava muito bom, mas perdeu o rumo.

Das lutas, além das que você citou, eu adiciono Kakashi + Time 10 Vs Hidan e Kakuzu. Shikamaru mostrando quem é o ninja dessa bagaça e também Guy vs Madara onde o mito, mesmo não tendo poderes tirados do cu, só não ganhou por causa do Gameshark do Madara.

Guy vs Kisame e a luta contra Zabuza também foram boas.

A grosso modo, depois do Pain, só Guy vs Madara mesmo que prestou.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Tudo com com esforço? Nunca, ele pode ter se esforçado, mas já era meio que destinado.
Aquele discurso que ele fez pro Neji foi uma hipocrisia fudida.
Naruto tem kyuubi, vantagem do clã, e pelo que sei, é reencarnação de sei lá quem, no final, Neji estava certo.

O único que merece mérito de trabalho real, é o Lee.
Um bostinha sem chakra que virou um ninja foda, e peitou de frente um dos personagens mais fortes da época (Gaara).
Sem clã, bijuu, sem reencarnação pica das galaxias e sem jutsus.


Ah cara, vou ter discordar de você.

Ele correu atrás de tudo. A vantagem de clã ele descobriu só no final como usar, no começo ele se esforçava pra c***lho (não tanto quanto o Lee, mas mesmo assim), treinou pra dominar o modo eremita, treinou pro rasengan, treinou no começo porque tinha competitividade com o Sasuke. No final, ele quem ficou amigo da Kyubi, coisa que ninguém nunca tinha feito.

Ganhou muita luta por conta da Kyubi, e gameshark, e não seria hokage se não fosse isso, concordo plenamente, mas o que é um protagonista sem um pouco de protagonismo?!

E isso que eu tava falando só do Naruto, tem a Hinata que se esforçou por ver o Naruto se esforçando. Teve muita lição boa na história como um todo, eu acho que ela teve muito mais pontos positivos do que negativos.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Das lutas, além das que você citou, eu adiciono Kakashi + Time 10 Vs Hidan e Kakuzu. Shikamaru mostrando quem é o ninja dessa bagaça e também Guy vs Madara onde o mito, mesmo não tendo poderes tirados do cu, só não ganhou por causa do Gameshark do Madara.

Guy vs Kisame e a luta contra Zabuza também foram boas.

A grosso modo, depois do Pain, só Guy vs Madara mesmo que prestou.
Gostei muito dessa também, havia esquecido.
Eu já gostava do Shikamaru, e ver ele mitando ali foi foda.

A cena que ele invoca uma aguinha e sai correndo pra salvar os outros, com essa música:

É foda pra c***lho.
Acho que o autor curtia o Shikamaru, ele sempre teve um pouco mais de destaque e nunca foi humilhado no anime.
Desde o clássico, comandando o time e etc.

Menção honrosa:


E a clássica:


Naruto tem umas osts fodas demais.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
O melhor de Naruto, sem dúvida, foi o Master Keikaku do Hiashi :klol :klol :klol


http:// imgur . com/a/gc6Cc
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Ah cara, vou ter discordar de você.

Ele correu atrás de tudo. A vantagem de clã ele descobriu só no final como usar, no começo ele se esforçava pra c***lho (não tanto quanto o Lee, mas mesmo assim), treinou pra dominar o modo eremita, treinou pro rasengan, treinou no começo porque tinha competitividade com o Sasuke. No final, ele quem ficou amigo da Kyubi, coisa que ninguém nunca tinha feito.

Ganhou muita luta por conta da Kyubi, e gameshark, e não seria hokage se não fosse isso, concordo plenamente, mas o que é um protagonista sem um pouco de protagonismo?!

E isso que eu tava falando só do Naruto, tem a Hinata que se esforçou por ver o Naruto se esforçando. Teve muita lição boa na história como um todo, eu acho que ela teve muito mais pontos positivos do que negativos.
O clã Uzumaki tem uma força vital e quantidade de chakra acima do normal, não precisa de descoberta.

Caso não fosse o destino, Naruto não seria quem é.
O Lee é um exemplo, treinou MUITO mais que o Naruto, e por mais forte que tenha se tornado, não chega perto dele.
Aquele papo da saga clássica que o fracassado pode se tornar uma lenda, não foi real no anime.
Naruto nunca foi um fracassado de forma geral, tinha a Kyuubi, a vantagem Uzumaki, e é a reencarnação de um cara foda.

Neji só vomitou verdades ali.
O destino agiu bastante na saga, com vários personagens.
Até esse papo de profecia já entrega tudo, é a profecia, ele de certa maneira foi escolhido.
A mensagem que Kishimoto tentou passar no clássico foi uma mentira.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Gostei muito dessa também, havia esquecido.
Eu já gostava do Shikamaru, e ver ele mitando ali foi foda.

A cena que ele invoca uma aguinha e sai correndo pra salvar os outros, com essa música:

É foda pra c***lho.
Acho que o autor curtia o Shikamaru, ele sempre teve um pouco mais de destaque e nunca foi humilhado no anime.
Desde o clássico, comandando o time e etc.

Menção honrosa:


E a clássica:


Naruto tem umas osts fodas demais.

OST Naruto Clássico >>>>>>>> OST Naruto Shippuuden

Ah cara, vou ter discordar de você.

Ele correu atrás de tudo. A vantagem de clã ele descobriu só no final como usar, no começo ele se esforçava pra c***lho (não tanto quanto o Lee, mas mesmo assim), treinou pra dominar o modo eremita, treinou pro rasengan, treinou no começo porque tinha competitividade com o Sasuke. No final, ele quem ficou amigo da Kyubi, coisa que ninguém nunca tinha feito.

Ganhou muita luta por conta da Kyubi, e gameshark, e não seria hokage se não fosse isso, concordo plenamente, mas o que é um protagonista sem um pouco de protagonismo?!

E isso que eu tava falando só do Naruto, tem a Hinata que se esforçou por ver o Naruto se esforçando. Teve muita lição boa na história como um todo, eu acho que ela teve muito mais pontos positivos do que negativos.
Eu até concordo com o que tu falou, mas uma coisa que me incomodou e venho falando aqui no fórum desde o fim do mangá, tudo aquilo que o Neji falou no exame Chuunin, era a mais pura verdade.
Até certo momento tava tudo ok, mas acho que o Kishimoto se perdeu e começou a bagunçar tudo.
Naruto tem a Kyuubi, é o garoto da profecia, é filho do quarto hokage, faz parte do clã que era conhecido por ter uma grande quantidade de chakra, é o "descendente espiritual" de um dos filhos do Rikudou (esqueci de algo?), se isso não é o destino favorecendo ele eu não tenho ideia do que seja :klolz
Mas não vou desmerecer também o esforço do Naruto, ele não chegaria aonde chegou sem se esforçar, foi uma parte importante, mas todo o background dele foi o cheat pra se tornar o salvador do mundo, o que só torna mais verdade o que o Neji falou.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
O melhor de Naruto, sem dúvida, foi o Master Keikaku do Hiashi :klol :klol :klol


http:// imgur . com/a/gc6Cc
No último episódio, o mito Hiashi não conseguiu conter a emoção e abriu um sorriso de orelha a orelha ao ver que seu Keikaku finalmente se tornou realidade. :klolz
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Honestamente, tipico final japa! Até pq não é final, vez que Boruto está vindo para arrecadar mais grana com mais fillers. Mas pelo amor de Deus, tanto episódio fraco duplo, o último além de ser bem fraquinho, ainda foi muito rápido. A Cena do Iruka poderia ter sido mais bem construída, achei muito fraquinha (uma ost ia cair bem). E não sei quem, mas eu ainda tava acompanhando com paciência os episódios antes do casamento, ai na hora mesmo...fica final "aberto".
PORRA NEM PARA MOSTRAR COMO FOI O CASAMENTO, TROCENTOS EPISÓDIOS ANTES PARA NADA!

Honestamente, esperava um fechamento mais emocionante, já que no manga eu achei que ficou bem legal. Mas imagino que vão aproveitar tal capítulo no primeiro episódio de Boruto.
Estou rezando é para quando um dia One Piece acabar, não me venha fazer essas merdas também!
15 fucking anos acompanhando, e o que realmente empolgou foi a parte clássica (sem fillers) e Naruto x Pain com certeza!
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Te digo só uma coisa: Toei Animation.
Só olha pra Dragon Ball que tu já imagina o que vai acontecer.

Se no manga acabar bem, tipo foi com o Naruto, fico satisfeito! Apesar que uma coisa admiro no Naruto são os relacionamentos, já no One Piece tem foco quase zero nisso. Agora no anime...sei lá, lá deve que vai mais uns 5-10 anos no minimo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Se no manga acabar bem, tipo foi com o Naruto, fico satisfeito! Apesar que uma coisa admiro no Naruto são os relacionamentos, já no One Piece tem foco quase zero nisso. Agora no anime...sei lá, lá deve que vai mais uns 5-10 anos no minimo.
Também acho legal os relacionamentos de Naruto, apesar de achar meio forçado aquele final onde todos personagens tiveram filhos juntos :klol:klol
OP eu prefiro assim, acho que colocar relacionamentos seria mudar de mais o mangá.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Também acho legal os relacionamentos de Naruto, apesar de achar meio forçado aquele final onde todos personagens tiveram filhos juntos :klol:klol
OP eu prefiro assim, acho que colocar relacionamentos seria mudar de mais o mangá.
Nada, tem os solteirões, Kakashi, Tenten (não lembro de ter visto ela com alguém). kkkkk Mas no One Piece de fato, apesar que seria um sinal de maturidade do anime (crescimento dos personagens), principalmente nos outros personagens (tipo Zoro, Nami, Robin), mas ainda acho que o Luffy pega geral, no entanto, deixa para o tópico de one piece kkkk.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Quem não formou suor nos olhos quando

Naruto pede pro Iruka entrar como o pai dele no casamento

já pode pegar o título de

care.jpg
Assisti o episódio hoje, mas não formou suor nos olhos, já posso me considerar Coração Gelado :klol:klol:klol
Isso é até normal, acho que foram só uns 3 animes/mangás, que tiveram cenas que me fizeram suar pelos olhos.

Bom episódio esse último, foi sim bem emocionante, essa cena do Iruka e Naruto foi muito boa. Sempre me sinto meio triste quando eu termino algum anime/mangá, mesmo que tenha sido recheado de fillers (e acredite, eu vi todos :klol) como foi com Naruto. Agora tem esse Boruto que acho que devo assistir.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Fui ver o ultimo episódio do Shippuuden e to rindo até agora da Sakura sozinha com cara de cu no casamento.. :kkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Enfim acabou.

Triste pensar que enquanto Naruto teve toda uma história, o Ash ainda deseja se tornar um mestre Pokémon.
Sempre achei que Naruto nunca fosse ter um fim também, legal que independente de qualidade ou não a série fechou seu ciclo. Isso é algo admirável nos dias de hoje com séries que se recusam a encerrar seja pelos criadores seja pelos executivos.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Espero que Boruto não comece virar p*t1nha de um cara igual Naruto e Sasuke.
E espero que Sarada seja uma personagem foda, que bate e bota medo, que deixa os outros de boca aberta.
Ela ser aquelas escrotinhas que precisam ser salvas vai ser um porre.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Antigamente eu considerava os mangas superiores as comics por ter um final definitivo, mas já estão começando avacalhar isso Naruto, One Piece, Dragon Ball, Saint Seiya, Hunter X Hunter se tornaram os quadrinhos infinitos do Japão.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
POSSÍVEIS SPOILERS

Enfim, achei muito bom até a saga do Pain, depois veio só m****.
Quando terminei a do Pain, só acompanhei "por cima", pois achei tudo forçado e tosco.
Guerra de b*sta, vilões de b*sta, e lutas de b*sta, eram na base de quem soltava o maior jutsu.

O anime terminou e minhas conclusões são:
Melhor personagem: Shikamaru (mas também gosto do Itachi, Shino e Lee).
Pior personagem: DE LONGE o Sasuke, pqp, haja paciência. Naruto também não ta muito longe.
Melhor vilão: Oruchimaro, único vilão de verdade dali, esse não era frouxo pra cair nos discursinhos emocionantes.
Caso Naruto fosse chorar as pitangas pra ele com as ladainhas de "amor, sasuke, jeito ninja, paz", levaria uma facada.
Melhor luta: Gaara vs Lee disparado, mas também curti as com o quarteto do som, e Jiraya vs Pain.

O anime tinha ótimos personagens para explorar, mas o autor focou no romance gay de Sasuke vs Naruto, uma pena.
E Oruchimaro devia ser o final boss, não aquela porra branca flutuante, com o carisma de um alho poró.
Também deveriam ter maneirado nos poderes, vi um vídeo esses dias e Naruto lança rasengan coloridos até do cu.
Forçado demais.

Comecei ver animes através de Naruto, achava muito bom, mas perdeu o rumo.
Eu tambem vi atentamente até a saga do pain e depois desisti. A guerra foi basicamente forçada na marra e a cada episodio ficava em pé nem cabeça. Muito papo, pouca luta, nenhuma conclusão. A cada manga os personagens ficavam mais e mais fortes sem nenhuma luta, apenas no jutso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei Naruto. Achei a parte final, pós luta do Gai, bem fraca a Kaguya não tem representatividade alguma. Como o próprio Naruto fala, parece que não tem coração. Ela entra e sai da luta sem nenhum propósito.

A luta contra o Sasuke foi bem palha também tentaram horrores dar um sentido a ela, um impacto, mas não deu para convencer o suficiente. Ficou um tanto forçado. Ainda assim, como outros colegas disseram, foi bom ter um final relativamente redondo. Você se pega emocionando-se em muitos momentos por ter aquele elo com uma história que durou mais de década.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas a luta teve sentido: o Sasuke apanhar pra deixar de ser fresco.

Se fosse isso eu ficaria feliz, mas a luta, no fundo no fundo, deu empate, assim como a primeira, deixando aquele gosto amargo nas pessoas que acompanharam a história como se tudo que o Sasuke fez fosse justificável e isso lança por terra todo o esforço do Itachi que o cara nunca entendeu!:kclassic
 
Topo Fundo