O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Se fosse isso eu ficaria feliz, mas a luta, no fundo no fundo, deu empate, assim como a primeira, deixando aquele gosto amargo nas pessoas que acompanharam a história como se tudo que o Sasuke fez fosse justificável e isso lança por terra todo o esforço do Itachi que o cara nunca entendeu!:kclassic
Essa anime se salva pelo Itachi e Guy.

Claro, tem muitos outros personagens legais, histórias bacanas, mas esses dois se sobressaem, com maior destaque ao Itachi, esse cara merecia um anime só pra ele.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Essa anime se salva pelo Itachi e Guy.

Claro, tem muitos outros personagens legais, histórias bacanas, mas esses dois se sobressaem, com maior destaque ao Itachi, esse cara merecia um anime só pra ele.
Eu ainda cito o Shikamaru, que ele é praticamente a definição do que era as lutas boas de Naruto. Gostava muito das estratégias dele.
Esses 3 são os que terminaram a história de uma forma legal.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
O nome dos filhos dos ninjas ficaram muitos bem esquisitos: boruto, sarada........
E sério que o filho do Rock lee se chama Metal lee??????:obrigue
Tantos nomes melhores como:
Samba lee
Pagode lee
Zumba lee
Sertanejo lee
Pop lee
:kbozo
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
eUoYlmI.png



:kkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Essa anime se salva pelo Itachi e Guy.

Claro, tem muitos outros personagens legais, histórias bacanas, mas esses dois se sobressaem, com maior destaque ao Itachi, esse cara merecia um anime só pra ele.

O melhor filler do Naruto foi o Itachi Gaiden
 


bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Alguém mais tem como luta favorita a do Rock Lee vs Gaara nos Exames Chūnin? Fiquei hypado demais quando vi a força do Lee
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Alguém mais tem como luta favorita a do Rock Lee vs Gaara nos Exames Chūnin? Fiquei hypado demais quando vi a força do Lee
Também gostei e é minha preferida, a cena dele derrubando os pesos de cima da estatua é foda.
E o Gaara com aquele ar de fodão intocável levando um chute na cabeça foi épico.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Galera tá confundindo as coisas, o defeito no discurso do Neji não era apontar a existência de fatores que separam os mitos que vão brocar dos esforçados que não vão longe. O defeito era dizer que, por causa disso, ninguém deveria se esforçar a menos que tivesse certeza de estar destinado a ser foda. Ele era um Hyuga foda e mesmo assim treinava pra aprimorar suas habilidades contra outros fodas tipo Sasuke e Garra, mas recomendava a pessoas tipo Lee e Naruto [em quem ele não via nenhum diferencial] que simplesmente desistissem sem nem tentar porque jamais teriam chance.

Ele estava errado NISSO, nesse derrotismo antecipado especificamente. Naruto provou ao derrotar ele sem usar quase nada dos poderes latentes que o tornaram uma lenda; Guy jogou a pá de cal no argumento de Neji ao ser reconhecido pelo próprio Madara, que o mundo ninja venerava como pica da galáxia.

Ninguém deve deixar de se esforçar e desistir sem tentar, pois mesmo não indo longe e no fim tendo se tornado um mero professor, as contribuições de Shino, por exemplo, foram enormes para a vila, os companheiros, etc. Naruto seria o que se tornou sem Iruka, um ninja basicão que não aguenta um tapa de Hinata? "O mundo não é feito só de pica grossa, os pica fina também fura".
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Acho que é remaster.
Na notícia mesmo fala que é diferente de DB Kai. Vai ser a mesma coisa, só que em formato HD e Wide, fizeram isso recentemente com DBZ e CDZ.
One Piece acho que teve tb

Eu veria remake de naruto de boinha se mudassem bastante e sem fillers
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Minha luta preferida é Sasori x Chiyo, eu acho muito foda aquele estilo de marionetes, mas no Naruto clássico é difícil achar uma luta melhor que Lee x Gaara mesmo... mas gosto muito de Orochimaru x Sarutobi, Tsunade e Jiraya X Orochimaru e Lee e Gaara x Kimimaro.

Vocês estão falando de Boruto aqui neste tópico? Não achei um tópico próprio, o que estão achando do Anime?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Minha luta preferida é Sasori x Chiyo, eu acho muito foda aquele estilo de marionetes, mas no Naruto clássico é difícil achar uma luta melhor que Lee x Gaara mesmo... mas gosto muito de Orochimaru x Sarutobi, Tsunade e Jiraya X Orochimaru e Lee e Gaara x Kimimaro.

Vocês estão falando de Boruto aqui neste tópico? Não achei um tópico próprio, o que estão achando do Anime?
Acho que dá pra falar aqui sim, se não o tópico morre :klol

Eu não assisti o último episódio ainda, mas até agora pra mim não tá ruim. Não é uma história ótima, mas dá pra assistir sem muito problemas, só não gostei dos personagens "extras" que colocaram.
Acho que posso definir tipo SS Omega e DB Super, não chega aos pés do original, mas na falta de material do mangá/anime, vale assistir.
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Assisti Boruto e não que ele esteja ruim, mas está demorando muito pra avançar a história. Acho que já deu desses episódios de ninja possuído pelo tinhoso da semana.

E Hanabi >>>>>>>>>>>>>>>>>> Todas as personagens femininas de Naruto/Boruto/Xaruto.

Boruto%20Naruto%20Next%20Generations%20-%2009%20-%20Large%2020.jpg


:kpaixao
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Coloquei Boruto em dia, pensei que acharia uma porcaria, mas até que to gostando.

O texto abaixo tem spoiler do Anime (episódios 1-10).

A história tá evoluindo mais lentamente do que deveria, mas tá começando a ficar interessante.

Os personagens novos são muito parecidos com os personagens antigos e isso tem um lado negativo, pois fica mais difícil encarar o Anime como uma coisa nova, pois a gente compara com Naruto o tempo todo, é inevitável. Tem hora que eu até esqueço que o Shikasai não é o Shikamaru. Nesse aspecto, eu destaco a Sarada, filha do Sasuke com a Sakura, ela não me lembra muito os pais e parece uma personagem interssante, mas ainda foi pouco desenvolvida na história. Também gostei do Mitsuki, que parece ter alguma relação com o Orochimaru, deve ser um dos experimentos dele ou algo do tipo. Não gostei da Cho-Cho de primeira, mas ela se mostrou uma personagem mais carismática do que eu esperava. Ainda não me acostumei com o Inojin,
parece ser um personagem interessante, mas ele tem a aparência da Ino e usa as técnicas de desenho do Sai, eu estranhei muito isso no começo, mas to começando a me acostumar, e ele deve ter as habilidades mentais do clã Yamanaka também, mas isso não foi mostrado. Meu destaque negativo vai pro Metal Lee, o Rock Lee é um dos personagens que mais gosto do Anime Naruto e o Metal é meio que uma versão piorada e mais sem graça dele, pelo menos até agora foi o personagem que menos gostei, enfim tem outros personagens, mas ainda é cedo pra opinar mais sobre eles agora.

Eu to achando extremamente agradável a forma em que os personagens antigos estão sendo retratados, eles aparecem nos episódios proporcionando altas nostalgias, mas sem tirar o foco dos personagens novos. To achando muito legal a relação do Naruto com a Hinata. O Naruto confessar que é meio "awkward" com o Boruto por não ter crescido com o pai dele por perto foi extremamente interessante e compreensível, vai ser legal ver como a relação dele com o filho vai se desenvolver. Ele tá muito cool como Hokage, Nanadaime-sama! Achei interessante o Shino se tornar professor na Academia e foi legal ver a insegurança dele com o cargo devido à personalidade dele de ser muito na dele e não ter muita habilidade social, a cena dele conversando com a Kurenai foi muito foda, também foi legal e nostálgica a cena dele com a Hinata, eles eram do mesmo time junto com o Kiba (que ainda não apareceu no Anime). Hanabi (irmã mais nova da Hinata) está awesome, também gostei do Konohamaru nos poucos momentos em que ele apareceu. Estou ansioso para ver a Sakura-chan.

Enfim, o jeito é esperar pra ver como a história vai se desenrolar e como os personagens serão explorados...
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Eu to curtindo bastante Boruto,achei que seria meio meh,mas acabou que me surpreendeu e esta na minha lista de animes que vou acompanhar
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu to curtindo bastante Boruto,achei que seria meio meh,mas acabou que me surpreendeu e esta na minha lista de animes que vou acompanhar
Idem, to achando legal demais ver os personagens antigos em Boruto, estão bem convincentes e o Naruto como Hokage tá mitoso. O único ponto negativo é que to achando que o desenvolvimento da história está muito lento, mas é compreensível, Naruto clássico começou meio lento também, aquela treta com Zabuza e Haku durou vários episódios.

Mas eu parei no início da guerra em Naruto e não vi o filme do Boruto, então to viajando em algumas coisas, depois vou rever Naruto todo desde o clássico e vou ver o filme. Eu soube, por exemplo, que a origem do Mitsuki já foi revelada no filme e eu achando que seria um mistério que só seria revelada no Anime lá pra frente. u.u
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Mas eu parei no início da guerra em Naruto e não vi o filme do Boruto, então to viajando em algumas coisas, depois vou rever Naruto todo desde o clássico e vou ver o filme. Eu soube, por exemplo, que a origem do Mitsuki já foi revelada no filme e eu achando que seria um mistério que só seria revelada no Anime lá pra frente. u.u

Compensa sim cara,ve o filme do Boruto que e bem bacana tbem,eu acredito que com passar dos epi deve melhorar a ação,e como vc comentou, o naruto clássico foi bem parado tbem
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Espero que o Boruto não cometa o erro do Naruto, o Misuki não vire o Sasuke da vez, a história tem que espalhar em todo o cast e não ficar no bromance entre Misuki e boruto
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Espero que o Boruto não cometa o erro do Naruto, o Misuki não vire o Sasuke da vez, a história tem que espalhar em todo o cast e não ficar no bromance entre Misuki e boruto

O começo do anime/mangá já deixa bem claro que ele não vira um Sasuke da vida, felizmente.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu não li nada do Mangá, mas seria mancada demais tentar imitar os plots de Naruto, acredito que não vão repetir o que aconteceu em Naruto na cara dura assim.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Gostei muito do episódio desta semana. Spoiler do episódio 12:
Finalmente a história parece estar andando em um bom ritmo, o foco do episódio foi no Mitsuki, que é um personagem bastante interessante. Gostei muuuuito da cena da janta na casa do Naruto, dá pra entender a implicância do Boruto com o Naruto, mas tá começando a irritar um pouco, a Hinata deveria dá uma acalmada no Boruto, ou conversar com o Naruto pra dá uma amenizada nisso, o Hokage com certeza é muito ocupado, mas também não precisa forçar a barra, deixa pra mexer com os papéis menos importantes no dia seguinte e vai pra casa ficar com a família c***lho.

Eu quero um episódio focado na Sarada, vimos muito pouco sobre ela até o momento...

No próximo episódio teremos Cacaaaaaaaaxi Rataaaqueee! :rox
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Fiquei curioso agora pra saber quem sera o vilao ou Vilã,sera mesmo quem eu acho?
sumire?

Pois pelo que o mitsuki comenta,ou e ela ou deve estar envolvida,curioso pra ver o desandar dos epi,to curtindo bastante
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Fiquei curioso agora pra saber quem sera o vilao ou Vilã,sera mesmo quem eu acho?
sumire?

Pois pelo que o mitsuki comenta,ou e ela ou deve estar envolvida,curioso pra ver o desandar dos epi,to curtindo bastante
To gostando bastante também
E também acho que seja a representante, o motivo não sei, talvez ela aja de forma inconsciente. Só esperando pra ver...
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Parei com o boruto no quarto ou quinto episodio. Me ajudem, volto a assistir essa droga ou desisto?
Aquelas viagens absurdas e fillers idiotas acabaram?
Já apareceu algum personagem chato e irritante que nem o sasuke era no Naruto shipp?
To pensando em dar uma chance ao boruto.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Parei com o boruto no quarto ou quinto episodio. Me ajudem, volto a assistir essa droga ou desisto?
Aquelas viagens absurdas e fillers idiotas acabaram?
Já apareceu algum personagem chato e irritante que nem o sasuke era no Naruto shipp?
To pensando em dar uma chance ao boruto.
eu nao consegui acabar nem o 1o episodio :kjoinha
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
eu nao consegui acabar nem o 1o episodio :kjoinha
:kkk:kkk:kkk put* m**** deve ta ruim mesmo. eu cheguei a assistir uns 40% da terceira guerra e depois parei, era muita viagem. Parecia dragon ball z, acada episodio alguem evoluia e ficava mais forte, até aparecer outro alguem ou alguem se transformar mais forte ainda.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Assisti One Punch Man no Netflix e fiquei imaginando como séria o anime Naruto, se cada vez que alguém começasse a fazer um discurso vilanesco ou contasse a história de vida, o Naruto mandasse calar a boca. Naruto clássico e Shippuden iria ter uns 40 episódios. :klolz
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Assisti One Punch Man no Netflix e fiquei imaginando como séria o anime Naruto, se cada vez que alguém começasse a fazer um discurso vilanesco ou contasse a história de vida, o Naruto mandasse calar a boca. Naruto clássico e Shippuden iria ter uns 40 episódios. :klolz
Na verdade isso ia acontecer com praticamente todos shounen :klol
 
Topo Fundo