O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Assisti One Punch Man no Netflix e fiquei imaginando como séria o anime Naruto, se cada vez que alguém começasse a fazer um discurso vilanesco ou contasse a história de vida, o Naruto mandasse calar a boca. Naruto clássico e Shippuden iria ter uns 40 episódios. :klolz
É a melhor coisa desse anime, toda hora fico esperando o "cala a boca". :klol
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169


Se for essa abordagem q é Kishimoto quer mostrar, tiro o chapéu! Deu vontade de ver Boruto agora...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553


Se for essa abordagem q é Kishimoto quer mostrar, tiro o chapéu! Deu vontade de ver Boruto agora...


Pior que faz sentido. O cara teve uma infância de m****, e agora parece ter uma vida adulta de m**** por ficar enfurnado no escritório e mal ter tempo pra família.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
O problema é que ele queria ser Hokage pra ser reconhecido pela Vila, mas não tem o reconhecimento do próprio filho. É até compreensível, mas tem hora que dá raiva do Boruto. A infância do Naruto foi bem mais difícil, respeita seu pai moleque.
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Vi só 2 episódios e to mto surpreso! O tratamento dos outros e relação ao Boruto é muito diferente ao narutinho. É legal ver o outro lado da moeda. O bom é q n terá aquela putaria de ficar revivendo as lendas de outras épocas só para saber quem é o melhor e tal.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
O episódio de Boruto desta semana foi um dos melhores da série até agora, mesmo que metade dele já tenha sido vista no OVA do dia em que o Naruto virou Hokage. Espero que façam mais episódios focados na família do Naruto futuramente.


E agora sabemos quem manda de verdade naquela casa. :coolface
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Só eu to curtindo essa humanização q o Kishimoto deu para o Naruto? Pena q isso tende acabar, pois uma hora ou outra os fãs vão chiar. Tmbm estou achando o trio do Boruto mto bom, da a sensação de amizade mesmo.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Eu tô gostando bastante da série. Tô curtindo que ela não tá se apoiando no Naruto e desde o começo tá dando um bom espaço para os secundários. Coisa que só foi acontecer mesmo no clássico quando foram resgatar o Sasuke na floresta.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Só eu que fico incomodado com isso?

13.png

Precisa mesmo desenhar uma criança com esses trajes?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O desenho já é tosco, tem que apelar para chamar o povo para esse lixo comercial.

Uns meses atrás foi a capa de uma edição desse lixo com um salto alto bem maior.

Mas acho essa preocupação com a sexualização de papel e tinta bem tosquinha.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
To muito surpreso com Boruto, essa porra ta muito interessante, e ja to vendo que nao aprendo...la vou eu perder mais 15 anos minha vida vendo isso.:klingua

É o desenhista que é uma b*sta. achava q ele melhoraria, mas ta piorando

Naruto é de longe o anime mais mal animado desde o shippuden.......desencanei disso a anos
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
To muito surpreso com Boruto, essa porra ta muito interessante, e ja to vendo que nao aprendo...la vou eu perder mais 15 anos minha vida vendo isso.:klingua
Tmbm to achando assistivel pelo drama! Agora n me conformo por estarem upando o tópico daquela b*sta do super todo santo dia e essa aqui n. Não que seja um "Nossa! que amizasso!" mas... a Sarada é filha da Karin ou da Sakura, o q vcs acham?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Tmbm to achando assistivel pelo drama! Agora n me conformo por estarem upando o tópico daquela b*sta do super todo santo dia e essa aqui n. Não que seja um "Nossa! que amizasso!" mas... a Sarada é filha da Karin ou da Sakura, o q vcs acham?
O mangá já tem a resposta :ksafado
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
O problema de Boruto é que a história do Anime é muito atrasada em relação ao Mangá e também teve aquele filme. Então sempre que tento levantar uma discussão, trocar ideia sobre teorias, ou algo do tipo... ocorre exatamente o o que ocorreu nos dois posts acima desse aqui. :klol

Então eu ainda não vi o filme e nem li nada sobre o Mangá, mas não sei até quando vou conseguir não tomar spoiler.

E quanto à pergunta, eu acho que ela é filha da Sakura (por motivo de roteiristas sem coragem), mas seria muito mais legal se fosse filha da Karin.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O problema de Boruto é que a história do Anime é muito atrasada em relação ao Mangá e também teve aquele filme. Então sempre que tento levantar uma discussão, trocar ideia sobre teorias, ou algo do tipo... ocorre exatamente o o que ocorreu nos dois posts acima desse aqui. :klol

Então eu ainda não vi o filme e nem li nada sobre o Mangá, mas não sei até quando vou conseguir não tomar spoiler.

E quanto à pergunta, eu acho que ela é filha da Sakura (por motivo de roteiristas sem coragem), mas seria muito mais legal se fosse filha da Karin.
Eu nunca vi o filme, ouvi falar que tem coisas importantes lá, mas sempre achei muito ruim os filmes de Naruto, só assisti o primeiro e o The Last, nenhum me agradou. E olha que não me importo com filler já que assisti todos episódios de Naruto.

O mangá tá bem na frente mesmo, mas se o anime for seguir fielmente, acho que não demora muito pra alcançar.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
O problema de Boruto é que a história do Anime é muito atrasada em relação ao Mangá e também teve aquele filme. Então sempre que tento levantar uma discussão, trocar ideia sobre teorias, ou algo do tipo... ocorre exatamente o o que ocorreu nos dois posts acima desse aqui. :klol

Então eu ainda não vi o filme e nem li nada sobre o Mangá, mas não sei até quando vou conseguir não tomar spoiler.

E quanto à pergunta, eu acho que ela é filha da Sakura (por motivo de roteiristas sem coragem), mas seria muito mais legal se fosse filha da Karin.

Eu não acho o atraso ruim, isso evita mais o os malditos fillers.
Mas ta legal ate agora, muita nostalgia e um bom drama...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Tmbm to achando assistivel pelo drama! Agora n me conformo por estarem upando o tópico daquela b*sta do super todo santo dia e essa aqui n. Não que seja um "Nossa! que amizasso!" mas... a Sarada é filha da Karin ou da Sakura, o q vcs acham?

Dragon Ball não se trata de historia, se trata de carisma, de personagens unicos.
Não existe e provavelmente jamais existira um fenômeno igual Dragon Ball, DB é como abraço de mãe, chocolate quente no inverno ou sorvete no verão. Mesmo quando é ruim, é bom.......com certeza Boruto é melhor hoje como anime do que DBS, mas seu tiver que escolher é DB sempre.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Vi os últimos epis de Boruto e pqp, o Sasuke continua o retardado de sempre.
Ele trata a filha como se fosse um animal qualquer, não abraça, não conversa, não demonstra afeto nenhum.

O tempo passou mas ele é o mesmo cuzão de sempre, porra, é a filha dele, por que tanta indiferença?
Tomara que morra esse m****.

Sem falar que o design dele ta feio pra c***lho, cabelo tosco, olho tosco.
Aquele monte de coisa num olho fico parecendo uma doença.

Naruto ta zoadinho também, não gostei do cabelo, mas ta melhor que o Sasuke.
Sarada é o único personagem que presta até agora, só ela chamou minha atenção.
Será que ela vai ser uma ninja foda com a moral que o Naruto tem, ou uma chorona que em vez de salvar, é salva?

Espero muito que seja o primeiro caso, quero ver ela humilhando todo mundo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
A Salada é uma Uchiha, logo o futuro dela é falhar, e falhar, e falhar de novo e outra vez.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Sem falar que o design dele ta feio pra c***lho, cabelo tosco, olho tosco.
Aquele monte de coisa num olho fico parecendo uma doença.

Naruto ta zoadinho também, não gostei do cabelo, mas ta melhor que o Sasuke.
Todos ficaram com um design b*sta. O Gaara, a Sakura, o Shino e a gostosa da Anko(meu.. ela era a mais gata do anime! Nivel nº18)
Sarada é o único personagem que presta até agora, só ela chamou minha atenção.
Eu acho a chouchou mto carismática.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Todos ficaram com um design b*sta. O Gaara, a Sakura, o Shino e a gostosa da Anko(meu.. ela era a mais gata do anime! Nivel nº18)

Eu acho a chouchou mto carismática.
A Hinata eu gostei, tá uma bela de uma Milf :ksanfona

Pior que eu tava com certo receio da Chouchou ser aquelas personagens chatas, mas realmente é muito carismática.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
Fontes me disseram que os únicos filmes importantes são os 2 últimos, The Last e Boruto. É realmente necessário assistir pra entender o Boruto ou tudo será acrescentado ao anime?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Fontes me disseram que os únicos filmes importantes são os 2 últimos, The Last e Boruto. É realmente necessário assistir pra entender o Boruto ou tudo será acrescentado ao anime?
Pode ir para a serie direto.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Fontes me disseram que os únicos filmes importantes são os 2 últimos, The Last e Boruto. É realmente necessário assistir pra entender o Boruto ou tudo será acrescentado ao anime?

É bom ver filme do boruto antes.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Essa breve lutinha entre a Sakura e o Shin foi melhor que todas do db super até agora.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Não tô gostando do caminho que tá levando o mangá do Boruto. Até o capítulo anterior eu tava achando bem legal, mas
fazer o Ao ter sobrevivido já estragou bastante e aí fazem o cara ser vilão? Passou dos limites e ainda no último capítulo virou Star Wars :klol
 
Topo Fundo