O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Não tô gostando do caminho que tá levando o mangá do Boruto. Até o capítulo anterior eu tava achando bem legal, mas
fazer o Ao ter sobrevivido já estragou bastante e aí fazem o cara ser vilão? Passou dos limites e ainda no último capítulo virou Star Wars :klol

nunca se sabe se o cara é espião duplo. As coisas ainda vão ter algumas reviravoltas.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu to todo atrasado no anime de Boruto (o Mangá eu não leio).

Nas férias eu vou assinar a Crunchyroll e a Netflix de novo e vou tirar o atraso de tudo...

Alguém pode dizer, sem spoiler, se o Anime tá valendo a pena? Ele já chegou no Mangá?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se não me engano, o anime está no estilo do DBS. O anime apresenta uns extras em comparação ao anime.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
nunca se sabe se o cara é espião duplo. As coisas ainda vão ter algumas reviravoltas.
Bem pensado :kpensa, aliviou um pouco minha má vontade. Mas ainda não gostei da ideia dele aparecer.
Eu to todo atrasado no anime de Boruto (o Mangá eu não leio).

Nas férias eu vou assinar a Crunchyroll e a Netflix de novo e vou tirar o atraso de tudo...

Alguém pode dizer, sem spoiler, se o Anime tá valendo a pena? Ele já chegou no Mangá?
O anime tá legal, vale a pena assistir. E tá longe do mangá.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bem pensado :kpensa, aliviou um pouco minha má vontade. Mas ainda não gostei da ideia dele aparecer.

O anime tá legal, vale a pena assistir. E tá longe do mangá.
eu não assisto, mas é dificil pensar em como alguem mais poderoso que narutosasque pode aparecer agora como vilão
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
eu não assisto, mas é dificil pensar em como alguem mais poderoso que narutosasque pode aparecer agora como vilão
Na verdade, até que tem:
Tem os "parentes" da Kaguya ou alguma ligação do tipo com ela, nem lembro mais.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Agora tem até um fodendo minigun! :kkk

pcw7agC.jpg
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Como esse m**** não morreu? Que forçado.
Ta uma b*sta esse anime/mangá, só Sarada salva ali.

E essas tecnologias e os caralhos ta uma porra também.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Achei até aceitável um sobreviver (mesmo que absurdamente fodido, ele pode ter sido salvo pelas árvores do mangekyou eterno) e a tecnologia (na época do naruto mesmo ja tinham algumas). Naruto foi basicamente um sinbad (quem assistiu magi sabe) de konoha kkk. Se construírem a derrubada dos ninjas (pelo piloto o mundo ninja irá realmente ruir de vez) em cima dessa tecnologia as coisas vão ficar interessantes
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
É, tá ficando difícil de engolir :klol:klol
Posso afirmar que acho o anime mais agradável de assistir.


Falando em Naruto, terminei de ler novamente faz um tempo e vi que a decadência começou exatamente na luta de sasuke x danzou. Foi ali que começou a apelação e até agora tô querendo entender qual o sentido de ter vários olhos raros no braço, pra no fim afim abusar deles e não ter mais nenhum caso seja vitorioso.
Só não me arrependo de ter lido tudo isso de novo porque a história antes disso era muito boa.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Eu parei de ver/ler Naruto depois que derrotam a Kaguya, achava que o Boruto fosse um OVA.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
BORUTO E TOP,vale muito a pena ver,quem estiver pensando,veja sim,e bacana e um passa tempo legal

Esperando alguma parte que comece mais lutas
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera, estou na reta final do Naruto, e queria entender o que são esses episódios "Novel" ?!
Estou indo para o episódio 454....

upload_2018-1-6_15-46-59.png
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bom, terminei Naruto depois de 10 anos acompanhando. Diria que foi um anime muito bom! Algumas sagas muito marcantes! Os episodios de treinamento do Naruto e suas evoluções eram muito bons! Pra mim a cena / saga épica foi do ataque do Pain à Konoha, e o Naruto aparecendo todo pica pra descer a porrada, e a Hinata se metendo. Do Shikamaru se vingando tambem foi ótima, e do resgate do Kazekage tambem foi boa, dentre outras. Pena que os fillers atrapalharam muito o andamento. Exageraram mesmo! Engraçado que a ultima temporada até teve uns fillers legais, mais bem trabalhados. Achei que poderiam ter explorado mais a relação Naruto / Hinata, que basicamente foi explicada no filme The Last.....
Agora assisti os 4 primeiros episodios de Boruto, e achei bacana, vou assistir mas sem muitas expectativas...
E aquela primeira cena spoiler foi muito ruim. Não curto quando filmes e series começam assim....
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Saiu o capítulo 20 de Boruto.

O Ao mostrou ser o personagem mais interessante deste arco até agora, afinal quem imaginava que um personagem sem muita importância no mangá original se tornaria um vilão tão ameaçador?

E no próximo capítulo provavelmente teremos batalha de sabres de luz:
021.png

Darth Maul

Vs.
040.png

Obi-Wan

FIGHT!

:coolface
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Saiu o capítulo 20 de Boruto.

O Ao mostrou ser o personagem mais interessante deste arco até agora, afinal quem imaginava que um personagem sem muita importância no mangá original se tornaria um vilão tão ameaçador?

E no próximo capítulo provavelmente teremos batalha de sabres de luz:
021.png

Darth Maul

Vs.
040.png

Obi-Wan

FIGHT!

:coolface


Alguem ter que ser cortado ao meio pra ter graça. :coolface
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Carai veio!
To adorando Boruto!
Pqp!
Tem uns episodios tipo filler do Naruto, mas em compensação tem uns muito bons!!!! PQP!!!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Estou finalmente terminando de assistir o Shippuden e sinceramente, como eu detesto o Sasuke... put* personagem lixo, o cara é basicamente uma mary sue, todos gostam dele e lutam por ele (mesmo ele sendo um escroto pau no c*), cada vez que ele fica mais forte é porque deram poder para ele (principalmente o Itachi) e toda aquele butthurt sem fim porque "ain quero vingancinha" já encheu o saco.

O melhor arco até agora foi a parte em que o Pain ataca Konoha, ali finalmente vemos o Naruto crescendo como personagem (finalmente saiu daquela putaria de "tenho que salvar o Sasuke") justamente por esse pau no c* quase não aparecer. O chato é que o anime tem personagens bem mais legais, como o Rock Lee e o Capitão Yamato, que são praticamente ignorados em favor desse v*******.

Agora estou na 4º guerra ninja, na parte do dez caldas, muito bom.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora estou na 4º guerra ninja, na parte do dez caldas, muito bom.

Tem partes excelentes também, especialmente os passados, mas termina de um jeito meio toscão, ainda que nesse meio tempo aconteçam coisas épicas.
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
existe algum "resumo" de naruto que seja assistivel, cortando fillers etc tipo o dragon ball kai?
Deu vontade de rever naruto mas nossa.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Naturo tem bons episódios, mas o fillers me fizeram desistir mesmo. Sério cansei.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Estou finalmente terminando de assistir o Shippuden e sinceramente, como eu detesto o Sasuke... put* personagem lixo, o cara é basicamente uma mary sue, todos gostam dele e lutam por ele (mesmo ele sendo um escroto pau no c*), cada vez que ele fica mais forte é porque deram poder para ele (principalmente o Itachi) e toda aquele butthurt sem fim porque "ain quero vingancinha" já encheu o saco.

O melhor arco até agora foi a parte em que o Pain ataca Konoha, ali finalmente vemos o Naruto crescendo como personagem (finalmente saiu daquela putaria de "tenho que salvar o Sasuke") justamente por esse pau no c* quase não aparecer. O chato é que o anime tem personagens bem mais legais, como o Rock Lee e o Capitão Yamato, que são praticamente ignorados em favor desse v*******.

Agora estou na 4º guerra ninja, na parte do dez caldas, muito bom.
Sasuke é um personagem super popular,e as editoras sempre mandam nessas coisas.
me lembrou o akira que queria matar o vegeta,mas a editora disse não e vetou porque era popular
 
Topo Fundo