O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NEM EM SONHO VAI FALIR] Dock extra para a Switch custa €90

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Se quiseres, já podes pré-reservar uma dock extra para a tua Nintendo Switch, que custa €89.99 na Amazon em Espanha e Alemanha.

jpg

A listagem das lojas da Amazon parece indicar que este será o preço oficial da Nintendo para o periférico na Europa - indo ao encontra dos $89.99 que são pedidos nos Estados Unidos da América.

Tal como confirmado anteriormente, a dock extra estará disponível a partir de 23 de Junho e apresentará um cabo HDMI e uma fonte de alimentação.

Esta Dock extra servirá para uma maior comodidade de alguns jogadores que possam ter várias casas e não querem carregar a única que têm, ou até na mesma casa para várias TVs. Também será para os que estragarem a sua.

O que achas dos €89.99 pedidos pela Dock extra?
Fonte
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Acho legal, compra quem precisa.
Então o switch sem dock custa $210 ?????
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Acho caro. 90€ é diferente de $90

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


D

Deleted member 35588

Que coisa sem noção. Até 30 dólares/euros seria um valor aceitável. Espero que não demore muito pra saírem docks alternativos.

Acho caro. 90€ é diferente de $90

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Mas 90 euros já é com imposto, nos EUA ainda tem que adicionar isso nos 90 dólares.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Oh god lá vamos nós de novo....
É o que, o décimo tópico sobre esse assunto?!
:viraolho
É condenável? É.
Mas praticamente toda empresa faz isso.
Acessório possui uma margem enorme para a empresa. É aí que ela lucra muito.
Na empresa que trabalho um acessório x custa R$1500. E provavelmente esse acessório deve custar €5 se muito para fabricar.....
Então critiquem mas tem um outro lado aí e não é exclusividade da Nintendo antes que os haters venham desesperadamente criticar....
:kista
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Eu nem me assusto mais com o preço dos acessórios da nintendo, sempre foram fora da casinha. Lembro até hoje o parto que foi conseguir um Pro Controler do Nintendo Wii por um preço bacana.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
AC Adapter - 32 usd (amazon)
HDMI Cable - 12 usd (amazon best seller)

Cobrar 40 usd pela carcaça de plastico é muito doidera.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Totalmente fora da realidade, a Nintendo pisou na bola feio com esse valor.
enfiou a faca sem dó.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
É isso ai galera. Eu não curto tanto a prática (mais o preço na verdade), mas tá aí disponivel o produto pelo menos, compra quem quer, e já vem um na embalagem.

Não se esqueçam de empresas que vendem (caro) um suporte estúpido apenas para você poder usar seu console em pé, forçam a comprar pilha pros controles, vendem adaptadores exclusivos para usar o controle no PC (mesmo tendo os drivers -sim estou falando de ambas Sony e M$)
O mundo é cheio disso, a Nintendo tá só surfando na onda junto
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Bem caro hein.
Mas é aquele velho esquema, compra quem quer, precisa e pode.

Engraçado é que a Nintendo sempre teve a política de possuir consoles e acessórios mais baratos e populares.
Mas esse lance de sair vendendo acessórios avulsos a preços altos tem se tornado uma tendência.
No New 3DS e sua ausência de fonte eu achei bem estranho.
Mas se for para baratear o produto final, ok.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Oh god lá vamos nós de novo....
É o que, o décimo tópico sobre esse assunto?!
:viraolho
É condenável? É.
Mas praticamente toda empresa faz isso.
Acessório possui uma margem enorme para a empresa. É aí que ela lucra muito.
Na empresa que trabalho um acessório x custa R$1500. E provavelmente esse acessório deve custar €5 se muito para fabricar.....
Então critiquem mas tem um outro lado aí e não é exclusividade da Nintendo antes que os haters venham desesperadamente criticar....
:kista

Você fazer esse tipo de peça para vender separadamente agrega vários custos. É igual peça de carro. O custo de produção pode ser pequeno, mas você tem que quantificar certo, oferecer disponibilidade desses acessórios e peças, pensar toda a logística, no resultado final não fica esse custo baixo não.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Isso até começarem a criar docks alternativos, já que o dock não tem nenhum hardware complexo em si.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Isso até começarem a criar docks alternativos, já que o dock não tem nenhum hardware complexo em si.
Literalmente um suporte com cabo HDMI e outro de força ligados.

P1050095-1.jpg


Não tem nenhum hardware complexo, até a Nintendo resolver chipar as docks e atualizar o software do Switch para funcionar apenas com a autenticação deste chip "para a segurança do usuário, assim certificamos que estão usando acessórios originais certificados pela Nintendo" :ksafado
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
90 terroristas por isso :kkk

58ba28f91c25825843bb9af0_Nintendo_Switch-1425.jpg

58ba28e0cbbbf398245056dc_Nintendo_Switch-1351.jpg



Nem o raspberry pi 3 custa isso :lolwtf
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Ainda bem que o pessoal do pastel de flango já deve ta mexendo o caldeirão pra sair algo mais legal por 15,00 doletas!

:ksafado:klol:ksafado
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Você fazer esse tipo de peça para vender separadamente agrega vários custos. É igual peça de carro. O custo de produção pode ser pequeno, mas você tem que quantificar certo, oferecer disponibilidade desses acessórios e peças, pensar toda a logística, no resultado final não fica esse custo baixo não.
Sim, concordo. Tem todo um debate fodido por trás disso aí. Mas aqui vamos ficar no "hur dur Nintendo feia e boba mercenária...."....
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Literalmente um suporte com cabo HDMI e outro de força ligados.

P1050095-1.jpg


Não tem nenhum hardware complexo, até a Nintendo resolver chipar as docks e atualizar o software do Switch para funcionar apenas com a autenticação deste chip "para a segurança do usuário, assim certificamos que estão usando acessórios originais certificados pela Nintendo" :ksafado
Então já passou da hora de começarem a vender docks de terceiros a um preço mais em conta por isso tá um roubo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
AC Adapter - 32 usd (amazon)
HDMI Cable - 12 usd (amazon best seller)

Cobrar 40 usd pela carcaça de plastico é muito doidera.

Pois é

Aí se levar em consideração que esses 32usd devem ser uns 20 pra Nintendo e esses 12usd devem ser uns 4, esse Dock ae (contando com tudo) devia custar uns $40 já com margem de lucro
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
Que coisa sem noção. Até 30 dólares/euros seria um valor aceitável. Espero que não demore muito pra saírem docks alternativos.



Mas 90 euros já é com imposto, nos EUA ainda tem que adicionar isso nos 90 dólares.
Só o carregador já custa una 40 dólares, não tem como o dock+carregador+HDMI custar 30.

Sent from my SM-G925W8 using Tapatalk
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.705
Reações
11.320
Pontos
1.053
Esta Dock extra servirá para uma maior comodidade de alguns jogadores que possam ter várias casas e não querem carregar a única que têm, ou até na mesma casa para várias TVs. Também será para os que estragarem a sua.
Ainda bem que só para essas pessoas.
Porém, seria interessante eles lançarem o console "portátil" (sem o dock e sem o joycon grip) por $199.
 
Topo Fundo