O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neosoro,Naridrin,Rinosoro e afins [+vício]

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
Tô tentando parar,mas nariz entupido é uma m****.Foda que eu começo a usar quando fico resfriado ou pego gripe e depois não desentope sem pingar o remédio.

Alguem mais usa essa birosca direto? [kong]

abraços
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Eu usava a uns 8 anos atras Aturgyl, algo assim... eu viciava MUITO, nao durmia sem passar.. me sentia respirando melhor, cheguei até a ir no médico tratar.. era gotinha e LITERALMENTE voce respirava ar condicionado, MUITO BOM, limpava tudo e o melhor.. nao ardia NADA MAIS NADA MESMO.. era como se fosse agua.. ai depois de uns 2-3 anos surgiu que criancas estavam viciadas nessa porra e eles reduziram uma substancia lá, hoje o remédio é vendido apenas com receita médica e é bemmm mais fraquinho do que era antes e hoje ainda arde um pouco quando aplicado, (igual afrin) bons tempos =P
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Usei Rinosoro e Aturgyl quando mais novo.
Agora uso Neosoro.

Nunca fui viciado.

[coolface]
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Para de cheirar que ajuda...



























































































falando serio: tu vai ter que fazer uma forcinha ae, porque essa porra é assim mesmo tu usa e não consegue parar...
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Nunca usei, mas lembro de um cunhado que era viciado. Nem passo perto desse tipo de remédio, ainda mais que faz mais de 6 meses que não fico gripado, sem remédio nenhum, só comendo direito e levando uma vida mais saudável.
 


PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Não vivo sem neosoro.

Quando vejo que esqueci de levar para algum lugar. Fico desesperado. O meu nariz entope umas 4 vezes por dia.

Viajei em julho. Levei 5 caixas. Espalhadas na mala dos meus pais e na minha hsuahsuahsa

Tenho que operar, mas sou muito cuzão.
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
Eu uso há uns 3 anos,paro e volto a usar frequentemente.

Agora tô diluindo com soro (fica mais fraco,o tempo de efeito é menor,mas o nariz vai parando de entupir por completo quando não usa).Daí eu parto pra só usar pra dormir,e depois largar de vez.
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Coisa de v****.

Macho que é macho usa esperma pra desentupir o nariz.
 

Pirondi

Habitué da casa
Mensagens
808
Reações
74
Pontos
94
1:Muda a alimentaçao
2:Faca exercicio fisico.

Quero ver se vai ficar resfriado.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
meu nariz era zuadasso tambem, depois que comecei a fazer exercício físico ele raramente entope e a rinite que era frequente agora só com pó
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Eu sempre tenho em maos, mas so uso em casos extremos...

Quando eu mais uso eh antes de dormir, pq se eu dormir com o nariz entupido, respirando pela boca no ar condicionado, acordo fudidamente mal da garganta... =/
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Uso todos os dias, todas as horas e não fico sem. Espalho em todos os lugares pra não correr risco de ficar sem.....

Dia desses fui viajar em um feriado e, durante a madrugada percebi que esqueci o meu Neosoro em casa. Entrei na primeira cidade que vi, procurei uma farmácia 24 hs até achar e comprar Neosoro.


Neosoro não causa dependência tipo crack, que vc fica alucinado e o corpo pede diretamente. Ficar sem Neosoro causa um desconforto tão grande ao respirar, que vc, pra poder sossegar, acaba tendo que comprar pra desobistruir o nariz. Eu, sinceramente, não consigo dormir de nariz entupido.....
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.760
Pontos
2.164
Uso Nasonex de vez em quando, principalmente em dias com baixa umidade, é muito bom!

Se for reincidente esse problema de nariz, vai num otorrino que provavelmente você tem alguma coisa. É muito comum ter desvio de septo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Cara, eu usei Nasonex por um tempo e estou no Aturgyl. Depois que li o que tem nele evito o máximo possível, mas tem vezes que não dá. Eu já acordo muito durante a noite, com o nariz entupido de 2h em 2h levanto =|
Preciso dar um jeito nisso.
E realmente rakulex, quando estava malhando tinha melhorado um pouco.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Veei me entupia de privina... Nao sei se conhecem. Dai fiz a cirurgia de desvio de septo e reduçao de cornetos e PQP
Porra parace que troquei de nariz
 

jason_voorhees

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
956
Reações
963
Pontos
564
Eu GRAÇAS A DEUS consegui me livrar desse vício em 2008.

Não conseguia ficar sem, e consumia cerca de 3 caixinhas por semana. Sem brincadeira. No começo você pinga 2 gotinhas e fica quase 24 horas com o nariz desentupido. Quando parei de usar, precisava praticamente despejar o vidrinho pra 40 minutos de alívio, era foda. Meus brothers mesmo me zuavam, tinha sempre uma porra de um vidrinho dessas merdas no bolso.

Aí fui em um otorrino que me passou uma espécie de tratamento de choque. Passei um mês tomando um descongestionante por via oral ([kgay]), e o Nasonex para emergências. No primeiro mês foi foda... Mas consegui parar, e hoje quase não tenho mais problema de nariz entupido. E se tiver, f**a-se... Não chego mais perto dessa m**** não, é pior que crack.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Na boa, alguns tipo Sorine, Neosoro, Aturgyl fazem um mal tremendo a longo prazo. Se livrem disso o quanto antes.

Eu uso Nosonex, faço acompanhamento com um otorrino. Mas eu fumo, então meu nariz ta sempre fodido por causa da fumaça do cigarro.

Mas o Nasonex, ele com o tempo, tipo, a função dele, é "queimar" carne esponjosa e ir liberando espaço, segundo o otorrino. Mas eu esqueço de passar direto.

Gozado que quando fico sem fumar o nariz parece que entope mais.:lol
 
Topo Fundo