O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] Blame! | Lançamento 19/05

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.091
Pontos
1.254
Maneiro, esse não lembro se li, fui até ver aqui no armário qual era o mangá dele que tinha e vi que era Abara (o qual lembrei depois que eu não entendi nada na primeira vez que li, talvez eu releia um dia).

Preciso pegar qualquer dia desses pra ver Knights of Sidonia no Netflix, sempre falam bem dele mas nunca assisti apesar de estar faz tempo na minha lista.


ps: Não tinha um usuário aqui com nick do nome do autor? Tentei summonar mas não apareceu na lista...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Deve sair coisa boa. Mesmo para os reclamões por causa do CG da Polygon Pictures a animação deve estar bem fluída, como em Ajin.
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Netflix tá investindo mesmo em animes, espero que um dia comprem Boku no Hero Academia e dublem, seria muito bom
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Netflix tá investindo mesmo em animes, espero que um dia comprem Boku no Hero Academia e dublem, seria muito bom

Boku no Hero Academia já tem licenciamento da Funimation nos EUA, o que dificultaria muito que o Netflix comprasse. A não ser que uma distribuidora brasileira ou latina adquirisse a série de forma independente, aí seria bem mais fácil.
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Boku no Hero Academia já tem licenciamento da Funimation nos EUA, o que dificultaria muito que o Netflix comprasse. A não ser que uma distribuidora brasileira ou latina adquirisse a série de forma independente, aí seria bem mais fácil.
Que notícia ruim :(
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que notícia ruim :(

De fato.

E falando em dublagem, a dublagem de Blame! foi feita no mesmo mesmo estúdio que dublou Rick and Morty e Kuromukuro, em Campinas.
Deu pra notar algumas vozes dessas duas produções no trailer dublado.
 
Ultima Edição:

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Esse mangá é uma viagem, quero ver como será a adaptação.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Blame é legal, mas Biomega acho melhor, espero que lancem dpois.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Olhei hoje, bem meia boca, a história é modificada como já esperava e o pior de tudo é não aparecer
os sintéticos na história
.

A mistura de 2D e 3D sempre achei lixo, então nada de novo nesse sentido.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olhei hoje, bem meia boca, a história é modificada como já esperava e o pior de tudo é não aparecer
os sintéticos na história
.

A mistura de 2D e 3D sempre achei lixo, então nada de novo nesse sentido.

Como adaptação do mangá não ficou lá aquelas coisas mesmo não, mas para um leigo que nunca viu, acho que é uma boa pedida até.

E o estilo da animação da Polygon Pictures não é o meu favorito, mas sem dúvida aqui em Blame eles fizeram um trabalho melhor que em Knights of Sidonia, lá nos primórdios do estúdio. Ainda que ponto alto deles até hoje provavelmente seja Ajin.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Como adaptação do mangá não ficou lá aquelas coisas mesmo não, mas para um leigo que nunca viu, acho que é uma boa pedida até.

E o estilo da animação da Polygon Pictures não é o meu favorito, mas sem dúvida aqui em Blame eles fizeram um trabalho melhor que em Knights of Sidonia, lá nos primórdios do estúdio. Ainda que ponto alto deles até hoje provavelmente seja Ajin.
Como peça de entretenimento é uma boa, não ficou ruim.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Mas que filme peba.

Isso não tem história e nem personagens. Só acontece algo "relevante" lá pelo fim, e mesmo assim nem dura muito. O resto do tempo é uma enrolação que dá sono.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Mangá blame é isso aí mesmo, não tem um início, meio e fim. No próprio mangá a narrativa é escassa e sem muitas informações, boa parte dessa narrativa passa pela arte das construções que são enormes, sem sentido e levam a lugar nenhum. É basicamente uma viagem contemplativa na busca por algo que não sabemos.

No fim cabe ao leitor tentar juntar as partes e formar uma lógica naquele mundo. Acho parecido com o estilo de narrativa do Dark Souls. Recomendo o mangá pra quem procura uma leitura diferente.
 
Topo Fundo