O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] DARK [Estreia 01/12/2017]

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.551
Pontos
1.549
A Netflix divulgou o trailer completo de Dark, sua nova série original feita na Alemanha:




dark-poster-netflix.png


Ambientada em uma cidade alemã nos dias de hoje, a produção acompanha o desaparecimento de duas crianças, fato que traz à tona os problemas entre as famílias das vítimas. Porém, de um modo misterioso, o acontecimento está conectado a outro evento daquela mesma cidade, que ocorreu em 1986.

Série em dez episódios é produzida por Baran bo Odar, diretor de Invasores: Nenhum Sistema Está Salvo. A estreia acontece em 1º de dezembro.


Achei SENSACIONAL!
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Marcando pra acompanhar os comentários


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.551
Pontos
1.549
Acho que não.

ST é um tributo aos anos 80 com pegada mais "suave" no terror, misturando também um pouco de comédia e romance.

Esse parece mais sombrio, adulto, pesado. E muito bom.
Sem falar que é uma produção alemã...
nunca imaginei como era a alemanha na década de 50 (pós guerra) e 80 ...
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Subindo pra lembrar que entrou hoje todos os episódios.
Vou ver hoje de noite, parece bom!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
To terminando a série MARS que tem apenas 6 episódios pra começar essa.
 
D

Deleted member 219486

Título que vi na página da UOL sobre o seriado, quando it encontra stranger things.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.551
Pontos
1.549
Título que vi na página da UOL sobre o seriado, quando it encontra stranger things.
mas o que me dá mais esperanças é que é uma produção da netflix alemã.
logo, parte desses clichês americanos serão ignorados (espero)
 
D

Deleted member 219486

mas o que me dá mais esperanças é que é uma produção da netflix alemã.
logo, parte desses clichês americanos serão ignorados (espero)

Eu não fui ler a matéria para não pegar spoiler. Não sei se o título é elogio ou crítica vou ver de noite.
 
D

Deleted member 219486

Vi o primeiro episódio, muito corte de cenas e poderiam ter colocado um perfil mais novo de atores. (Europa é foda, não parecem pessoas comuns, todo mundo tem aparência de "bem" de vida com "coração frio.")
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Vi o primeiro episódio - achei bem MÉH :klingua

O trailer passa uma sensação de que vai ser foda, mas não to com a minima vontade de ver o segundo episódio e olha que curto pra c***lho a temática. :klol

Se alguém tiver saco de ver até o final e falar que vale.. eu vou continuar, até lá... vai ficar na minha lista de baixa prioridade em ver
 
D

Deleted member 219486

Vi o primeiro episódio - achei bem MÉH :klingua

O trailer passa uma sensação de que vai ser foda, mas não to com a minima vontade de ver o segundo episódio e olha que curto pra c***lho a temática. :klol

Se alguém tiver saco de ver até o final e falar que vale.. eu vou continuar, até lá... vai ficar na minha lista de baixa prioridade em ver

Atores sem carisma, você não se coloca no lugar e nem se preocupa com eles. Grande parte do conteúdo europeu é assim, principalmente feito em países de primeiro mundo, visualmente bem feito mas as pessoas parecem "robôs".
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.551
Pontos
1.549
Atores sem carisma, você não se coloca no lugar e nem se preocupa com eles. Grande parte do conteúdo europeu é assim, principalmente feito em países de primeiro mundo, visualmente bem feito mas as pessoas parecem "robôs".
vou gostar então, não me coloco no lugar nem importo com ninguém!

:coolface
 
D

Deleted member 219486

vou gostar então, não me coloco no lugar nem importo com ninguém!

:coolface

A série melhora quando tiram o foco dos adolescentes a partir do terceiro episódio e no quinto episódio já faço uma certa ideia do mistério da trama. (Ver dublado tira um pouco da apatia dos personagens, dublagem tem mais emoção).
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Foda, to maratonando, mas não parece tanto assim mistura de stranger things com it não. Nem clima de amisade tem. Ta mais para... Xxx nao posso falar vai ter spoiler. Mas e bem legal, bom roteiro. Logo na metade dela ja responde muita pergunta.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Foda, to maratonando, mas não parece tanto assim mistura de stranger things com it não. Nem clima de amisade tem. Ta mais para... Xxx nao posso falar vai ter spoiler. Mas e bem legal.be bom roteiro. Loho ma metade dela jabrrsponde muita pergunta.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk

Seriado com essa temática é difícil dar errado, saíram alguns recentemente(comecei a lembrar de vários de alguns anos atrás). Estou acompanhando um que se tivesse uma pegada séria a homenagem seria mais bem feita.
Terminei de assistir o Dark e ele melhora do terceiro episódio para a frente, infelizmente tinha um potencial maior se não fosse apresentado tipo feijão com arroz, encontrar um elenco que transmita o sentimento dos personagens é algo difícil, de qualquer forma torcendo para a segunda temporada acontecer e melhorar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Já vi 6 episódios e to de boca aberta, até então a série ta praticamente perfeita.

Lost + De Volta Para o Futuro + Stranger Things
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
To assistindo agora... Episódio 6 agora.

O que me deixa mais tenso com o seriado é a trilha sonora. Muito louca.

Se quiserem escutar a música do Episódio 03, procurem por Agnes Obel - Familiar.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
De começo achei meio b*sta,mas depois do terceiro episódio negocio deslanchou de vez e tive de maratonar numa tacada só. A história fica bem intrigante depois de um tempo, apesar de achar bem previsível. Gostei bastante, uma dica assistam The Sinner pqp é uma delícia [emoji39]....

Sent from mTalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
Achei fodão do começo ao fim.

Os últimos 5 segundos nem tanto. Fiquei meio assim agora com o rumo.

Mas até um pouco antes de acabar o último episódio o mistério todo tava bem foda e cativante.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
Aliás. Props pra Fotografia e Trilha Sonora. Excelente. Ta do c***lho
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Quero discutir o final pow!!!!

E sobre o cachorro!!!!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Acabei de assistir o episódio 5 e PORRA, FODA!!!
O Mikkel é o pai do Jonas. Então o Jonas ta pegando a tia e a mãe do Jonas ta pegando o avô do Jonas.
que loucura huaehueahueahuea
 
Topo Fundo