O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] DARK [Estreia 01/12/2017]

D

Deleted member 219486

Acabei de assistir o episódio 5 e PORRA, FODA!!!
O Mikkel é o pai do Jonas. Então o Jonas ta pegando a tia e a mãe do Jonas ta pegando o avô do Jonas.
que loucura huaehueahueahuea

Tem um filme mais punk com temática parecida estrelado pelo Ethan Hawke, nesse filme viajaram legal nisso.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Só pra quem assistiu até o FINAL!

- a máquina criou outro wormhole? agora para os anos 2019/2052/2085?
- como o seriado é todo baseado na teoria de que tudo aconteceu e que não há alteração no tempo, então isso já havia acontecido? então o jovem de capa amarela q não lembro o nome sai no futuro (2052?), envelhece, depois volta a 2019 pra usar a máquina e criar esse wormhole? ou seja, já teria acontecido tb?
- levando em conta que ele mesmo se nega a soltar seu eu jovem do quarto azul, dizendo que se fizesse isso ele nao seria quem ele é adulto, entao deve ser isso mesmo. Mas se for assim ele ja sabia que a maquina nao destruiria nada, e sim criaria outro wormhole.
- mas e o Helge criança que foi parar no quarto azul de 1986? ali o Helge adulto estava vivo, e o Helge velho morto. Será que o Helge adulto irá encontrar o Helge criança?
- e quem é Noah? aquele jovem que ele estava doutrinando no carro? Mas Noah tem olho azul e o jovem preto!!!
- e o cachorro? como viajou no tempo só entrando na caverna, sem abrir as portas?
- é aí que eu lembro da porta que a velha mandou o bandido do passaporte soldar, talvez ali havia uma passagem direta entre os tempos, e ela mandou colocar uma porta e soldar. Foi ali que o cachorro passou. E as portas menores foram colocadas futuramente, talvez em 2052?
- e quem é o bandido do passaporte? de onde ele veio? de algum ano diferente? por que a mulher lá cita algo como: "por que você e regina são os mais ricos, e nõs os pobres?" - será algo a ver com o que ele sabe de viagem no tempo?
preciso reassistir esse seriado pra notar outras coisas!!!!
 
D

Deleted member 219486

Só pra quem assistiu até o FINAL!

- a máquina criou outro wormhole? agora para os anos 2019/2052/2085?
- como o seriado é todo baseado na teoria de que tudo aconteceu e que não há alteração no tempo, então isso já havia acontecido? então o jovem de capa amarela q não lembro o nome sai no futuro (2052?), envelhece, depois volta a 2019 pra usar a máquina e criar esse wormhole? ou seja, já teria acontecido tb?
- levando em conta que ele mesmo se nega a soltar seu eu jovem do quarto azul, dizendo que se fizesse isso ele nao seria quem ele é adulto, entao deve ser isso mesmo. Mas se for assim ele ja sabia que a maquina nao destruiria nada, e sim criaria outro wormhole.
- mas e o Helge criança que foi parar no quarto azul de 1986? ali o Helge adulto estava vivo, e o Helge velho morto. Será que o Helge adulto irá encontrar o Helge criança?
- e quem é Noah? aquele jovem que ele estava doutrinando no carro? Mas Noah tem olho azul e o jovem preto!!!
- e o cachorro? como viajou no tempo só entrando na caverna, sem abrir as portas?
- é aí que eu lembro da porta que a velha mandou o bandido do passaporte soldar, talvez ali havia uma passagem direta entre os tempos, e ela mandou colocar uma porta e soldar. Foi ali que o cachorro passou. E as portas menores foram colocadas futuramente, talvez em 2052?
- e quem é o bandido do passaporte? de onde ele veio? de algum ano diferente? por que a mulher lá cita algo como: "por que você e regina são os mais ricos, e nõs os pobres?" - será algo a ver com o que ele sabe de viagem no tempo?
preciso reassistir esse seriado pra notar outras coisas!!!!

O problema do seriado é os cortes que causam uma certa confusão, seu último questionamento não da de saber
mas parece que ele era um bandido fugindo que casou com a filha da mulher que mandava na usina.


Edit: Pelo jeito gravaram o seriado em tempo recorde, os caras tão jogando The Surge e o game saiu em maio desse ano.
 
Foi editado por um moderador:

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Só pra quem assistiu até o FINAL!

Então...
- a máquina criou outro wormhole? agora para os anos 2019/2052/2085?
Provavelmente sim, pois Noah diz que Jonas ira destruir uma coisa para criar uma nova.
- como o seriado é todo baseado na teoria de que tudo aconteceu e que não há alteração no tempo, então isso já havia acontecido? então o jovem de capa amarela q não lembro o nome sai no futuro (2052?), envelhece, depois volta a 2019 pra usar a máquina e criar esse wormhole? ou seja, já teria acontecido tb?
Acho que tudo ficou novo a partir dessa alteração que o Jonas do futuro fez, pode ser que o Jonas do presente teria que passar um tempo naquele quarto, ser maltratado (por causa das cicatrizes dele) ate chegar na fase adulta e voltar no tempo.
- levando em conta que ele mesmo se nega a soltar seu eu jovem do quarto azul, dizendo que se fizesse isso ele nao seria quem ele é adulto, entao deve ser isso mesmo. Mas se for assim ele ja sabia que a maquina nao destruiria nada, e sim criaria outro wormhole.
...
- mas e o Helge criança que foi parar no quarto azul de 1986? ali o Helge adulto estava vivo, e o Helge velho morto. Será que o Helge adulto irá encontrar o Helge criança?
Quem seria o outro Helge em 2019 então?
- e quem é Noah? aquele jovem que ele estava doutrinando no carro? Mas Noah tem olho azul e o jovem preto!!!
Tbm pensei que poderia ser ele...
- e o cachorro? como viajou no tempo só entrando na caverna, sem abrir as portas?
Pode ser que foi algo jogado na cara do espectador, sem precisa dar detalhes de como, só para mostrar a cena da Claudia reencontrando ele em 1986, fazendo ela acreditar que a viagem no tempo existe.
- é aí que eu lembro da porta que a velha mandou o bandido do passaporte soldar, talvez ali havia uma passagem direta entre os tempos, e ela mandou colocar uma porta e soldar. Foi ali que o cachorro passou. E as portas menores foram colocadas futuramente, talvez em 2052?
- e quem é o bandido do passaporte? de onde ele veio? de algum ano diferente? por que a mulher lá cita algo como: "por que você e regina são os mais ricos, e nõs os pobres?" - será algo a ver com o que ele sabe de viagem no tempo?
O que ela disse foi mais uma insatisfação, pois a vida dela esta uma m**** e o Aleksander é só um bandido que estava fugindo e teve a sorte de encontrar a Regina.
preciso reassistir esse seriado pra notar outras coisas!!!!

Minhas dúvidas
Quem foi que mandou aquele relógio para Charlotte?
Quando Mikkael esta para sumir, Jonas se depara com o seu pai estilo morto-vivo, é uma ilusão?
Aquele cara que trampa na delegacia, há algum motivo dele estar com o tapa-olho?
O tr*v*c0 seria algum personagem importante?
Ainda não entendi o que tem naqueles barris, é algum produto que faz com que aconteça esse fenômeno de viagem no tempo na caverna?
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Terminei!

Muito foda!

Mas o que achei mais legal é o fato de ser impossível alterar a linha do tempo, porque o passado, presente e futuro já aconteceram. Algo que outros filmes de viagem no tempo não exploram da maneira apropriada. O problema com isso é que todo o esforço dos personagens para tentar melhorar as coisas nunca terão resultados.
 


LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Só pra quem assistiu até o FINAL!

- a máquina criou outro wormhole? agora para os anos 2019/2052/2085?
- como o seriado é todo baseado na teoria de que tudo aconteceu e que não há alteração no tempo, então isso já havia acontecido? então o jovem de capa amarela q não lembro o nome sai no futuro (2052?), envelhece, depois volta a 2019 pra usar a máquina e criar esse wormhole? ou seja, já teria acontecido tb?
- levando em conta que ele mesmo se nega a soltar seu eu jovem do quarto azul, dizendo que se fizesse isso ele nao seria quem ele é adulto, entao deve ser isso mesmo. Mas se for assim ele ja sabia que a maquina nao destruiria nada, e sim criaria outro wormhole.
- mas e o Helge criança que foi parar no quarto azul de 1986? ali o Helge adulto estava vivo, e o Helge velho morto. Será que o Helge adulto irá encontrar o Helge criança?
- e quem é Noah? aquele jovem que ele estava doutrinando no carro? Mas Noah tem olho azul e o jovem preto!!!
- e o cachorro? como viajou no tempo só entrando na caverna, sem abrir as portas?
- é aí que eu lembro da porta que a velha mandou o bandido do passaporte soldar, talvez ali havia uma passagem direta entre os tempos, e ela mandou colocar uma porta e soldar. Foi ali que o cachorro passou. E as portas menores foram colocadas futuramente, talvez em 2052?
- e quem é o bandido do passaporte? de onde ele veio? de algum ano diferente? por que a mulher lá cita algo como: "por que você e regina são os mais ricos, e nõs os pobres?" - será algo a ver com o que ele sabe de viagem no tempo?
preciso reassistir esse seriado pra notar outras coisas!!!!

Eu acho que só saltou 33 anos criando uma nova trinca: 1986, 2019, 2052. O Jonas velho aparece tanto em 1986 quanto em 2019, mas não aparece nenhuma vez em 1953.
 
D

Deleted member 219486

Terminei!

Muito foda!

Mas o que achei mais legal é o fato de ser impossível alterar a linha do tempo, porque o passado, presente e futuro já aconteceram. Algo que outros filmes de viagem no tempo não exploram da maneira apropriada. O problema com isso é que todo o esforço dos personagens para tentar melhorar as coisas nunca terão resultados.

Existem teorias sobre essa temática, só não curto muito esse tipo de arco.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
comecei a assistir de novo agora que sei o final...
no episódio 1..
os garotos na floresta ouvem o som da caverna e correm... o Mikkel fica pra trás e entra na caverna? estranho... raptado ele não foi né?
 
D

Deleted member 219486

comecei a assistir de novo agora que sei o final...
no episódio 1..
os garotos na floresta ouvem o som da caverna e correm... o Mikkel fica pra trás e entra na caverna? estranho... raptado ele não foi né?

Nesse seriado tudo é possível.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
comecei a assistir de novo agora que sei o final...
no episódio 1..
os garotos na floresta ouvem o som da caverna e correm... o Mikkel fica pra trás e entra na caverna? estranho... raptado ele não foi né?
Provavelmente ele foi captado por esse rapaz aqui
sBYy3Ao.jpg

Ele só aparece no primeiro episódio e no último.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Que séria arrastada,personagens sem carisma,cheguei a dormir vendo alguns episódios...Quem terminou é guerreiro!
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334

Esse da imagem é o pai do Jonas que é o próprio Mikkel.

Mas a coisa mais fraca do seriado são os personagens mesmo. Não sei se são os atores ou os personagem que são ruins mesmo. Aquele Ulrich e a Hannah são muito "novela mexicana".
 
D

Deleted member 219486

Esse da imagem é o pai do Jonas que é o próprio Mikkel.

Mas a coisa mais fraca do seriado são os personagens mesmo. Não sei se são os atores ou os personagem que são ruins mesmo. Aquele Ulrich e a Hannah são muito "novela mexicana".

Tem muito seriado norte americano assim, colocam o elenco baseado na aparência e não na atuação. Acho que esses países de primeiro mundo com temperaturas muito frias a população fica mais "robótica".
Dai tem uns certos exageros em cascudo, tapa na cara tentando simular sentimentos, vários diálogos do seriado são bem afastados da realidade e me incomodaram.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Tem muito seriado norte americano assim, colocam o elenco baseado na aparência e não na atuação. Acho que esses países de primeiro mundo com temperaturas muito frias a população fica mais "robótica".
Dai tem uns certos exageros em cascudo, tapa na cara tentando simular sentimentos, vários diálogos do seriado são bem afastados da realidade e me incomodaram.
Eu vivi pra ver o Adam Sandler reclamar de atuação.
Vem logo apocalipse.
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Assisti agora a pouco os três primeiros episódios e estou achando muito foda

Sent from my SM-G900W8 using Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.896
Reações
20.827
Pontos
453
Terminei de assistir o oitavo episódio... e meu, dificil de segurar a vontade de olhar todos no mesmo dia.
Assisti o primeiro e segundo episódios em dias separados.
Depois quando assisti o terceiro, não aguentei e assisti o quarto logo depois.
Agora tá sendo de 2 em 2 aeuhaeuhaeuh

Série foda pra c***lho. Adoro esse negócio de tempo.

Ah, e o povo aqui parece que nunca morou na Europa uaehuaehuae, povo lá é assim mesmo, meio cabisbaixo, triste, sem energia... então não vi nada demais no seriado. É apenas europeu sendo europeu. Até é bom que pelo menos saí da mesmice de ver americanos com seus cliches.
Alias, nos próprios episódios da pra perceber o quanto o ambiente é depressivo. Tempo nublado na maior parte do tempo, chuvas constantes, tudo meio escuro... acho que só quem já morou na Europa pra saber o quão depressivo as vezes pode ser.
Até nem posso dizer que a Alemanha seja um país tão depressivo assim, diferente da Irlanda onde morei que tempo nublado é bem comum. Acho que no caso do seriado eles forçaram um pouco o tom depressivo, pra ficar mais dramatico, mais dark e tudo mais.

Tem muito seriado norte americano assim, colocam o elenco baseado na aparência e não na atuação. Acho que esses países de primeiro mundo com temperaturas muito frias a população fica mais "robótica".

Ah, finalmente alguém que entende :klol
 
Mensagens
146
Reações
121
Pontos
228
Terminei de assistir o oitavo episódio... e meu, dificil de segurar a vontade de olhar todos no mesmo dia.
Assisti o primeiro e segundo episódios em dias separados.
Depois quando assisti o terceiro, não aguentei e assisti o quarto logo depois.
Agora tá sendo de 2 em 2 aeuhaeuhaeuh

Série foda pra c***lho. Adoro esse negócio de tempo.

Ah, e o povo aqui parece que nunca morou na Europa uaehuaehuae, povo lá é assim mesmo, meio cabisbaixo, triste, sem energia... então não vi nada demais no seriado. É apenas europeu sendo europeu. Até é bom que pelo menos saí da mesmice de ver americanos com seus cliches.
Alias, nos próprios episódios da pra perceber o quanto o ambiente é depressivo. Tempo nublado na maior parte do tempo, chuvas constantes, tudo meio escuro... acho que só quem já morou na Europa pra saber o quão depressivo as vezes pode ser.
Até nem posso dizer que a Alemanha seja um país tão depressivo assim, diferente da Irlanda onde morei que tempo nublado é bem comum. Acho que no caso do seriado eles forçaram um pouco o tom depressivo, pra ficar mais dramatico, mais dark e tudo mais.



Ah, finalmente alguém que entende :klol

Me lembrei de um Reveillon em Milão... fazia um frio do cacete, no minimo uns -200ºC, enquanto um colega italiano me dizia:
- Que raça do c***lho é essa a de vocês ??
Não entendi porque ele me disse isso ... só porque tinha um travesti brasileiro sambando apenas de cueca na varanda do seu Ap.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.896
Reações
20.827
Pontos
453
Terminei de assistir ontem
PQP mano, série foda pra c***lho. Doido pra assistir a segunda temporada.

Hoje até já assisti novamente os 2 primeiros episódios pra tentar entender melhor algumas coisas.
E a série está sendo super elogiada pela internet afora. Vários videos no youtube com o pessoal criando teorias e tudo mais (até porque a série não acabou ainda e muita coisa ficou em aberto)
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Achei muito boa até acabar a temporada, pois no final começou a viajar demais.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Curti a série! Achei bem redondinha a trama e ter vários paradoxos, mostrando que o tempo é essa doideira toda.
Só queria que tivesse resolvido tudo nessa temporada e pronto. Esse carai dessa Netflix que tá passando a tesoura e cancelando séries tá me dando aflição!
:kflame
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
A série começa como uma trama policial/ suspense e termina como Dias de um futuro esquecido.

Gostei demais dessa série. Espero que eles estejam com tudo bem planejado, mexer com esse tema sempre deixa muitos buracos na estória.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Que séria arrastada,personagens sem carisma,cheguei a dormir vendo alguns episódios...Quem terminou é guerreiro!
É, também achei, nos últimos episódios eu fui pulando o monte de subplot chato só pra entender como tudo se juntava.

A história é muito boa, mas todo mundo na série é detestável
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Uma coisa... spoilers paradoxais abaixo

O Mikkel sumiu em 2019, foi parar em 1986, ficou por lá, cresceu, juntou-se com a Hanna e mais pra frente teve o filho Jonas (que é o mlk que está "investigando" e tals).
Agora, o Mikkel quando sumiu tinha o que, uns 10 anos? E o Jonas (seu filho, rs) uns 16?
Agora, como o Jonas poderia estar existindo e convivendo com o mikkel criança antes de o próprio Mikkel desaparecer? Já que ele não tendo desaparecido não foi ao passado, não conheceu a mulher e etc.
Aí vão falar, é porque já tinha ocorrido antes. Mas então ocorre eternamente, esse paradoxo um dia foi diferente?
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Uma coisa... spoilers paradoxais abaixo

O Mikkel sumiu em 2019, foi parar em 1986, ficou por lá, cresceu, juntou-se com a Hanna e mais pra frente teve o filho Jonas (que é o mlk que está "investigando" e tals).
Agora, o Mikkel quando sumiu tinha o que, uns 10 anos? E o Jonas (seu filho, rs) uns 16?
Agora, como o Jonas poderia estar existindo e convivendo com o mikkel criança antes de o próprio Mikkel desaparecer? Já que ele não tendo desaparecido não foi ao passado, não conheceu a mulher e etc.
Aí vão falar, é porque já tinha ocorrido antes. Mas então ocorre eternamente, esse paradoxo um dia foi diferente?
Mas acho que essa é a ideia. De que passado, presente e futuro estão conectados como um círculo.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Mas acho que essa é a ideia. De que passado, presente e futuro estão conectados como um círculo.

Pois é, ainda tem muita coisa em aberto na série.
De qualquer forma eu curti, me deu uma leve vibe boa de Lost, no sentido de ficar tentando captar os acontecimentos pós episódios, buscando pistas e respostas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Uma coisa... spoilers paradoxais abaixo

O Mikkel sumiu em 2019, foi parar em 1986, ficou por lá, cresceu, juntou-se com a Hanna e mais pra frente teve o filho Jonas (que é o mlk que está "investigando" e tals).
Agora, o Mikkel quando sumiu tinha o que, uns 10 anos? E o Jonas (seu filho, rs) uns 16?
Agora, como o Jonas poderia estar existindo e convivendo com o mikkel criança antes de o próprio Mikkel desaparecer? Já que ele não tendo desaparecido não foi ao passado, não conheceu a mulher e etc.
Aí vão falar, é porque já tinha ocorrido antes. Mas então ocorre eternamente, esse paradoxo um dia foi diferente?
e eu acho que ele devia ter se matado antes
entendi que ele se matou por nao aguentar mais tanto estudo pra entender a loucura, e ele nao achou a passagem, tanto que o Jonas adulto que completa a linha no mapa... mas se ele se matasse antes ou no dia que Mikkel nascesse faria mais sentido, justamente por saber que era ele mesmo nascendo... por que esperou tantos anos ainda convivendo com seu "eu criança" pra se matar meses antes do desaparecimento da criança? achei mal pensado isso aí.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.896
Reações
20.827
Pontos
453
Uma coisa... spoilers paradoxais abaixo

O Mikkel sumiu em 2019, foi parar em 1986, ficou por lá, cresceu, juntou-se com a Hanna e mais pra frente teve o filho Jonas (que é o mlk que está "investigando" e tals).
Agora, o Mikkel quando sumiu tinha o que, uns 10 anos? E o Jonas (seu filho, rs) uns 16?
Agora, como o Jonas poderia estar existindo e convivendo com o mikkel criança antes de o próprio Mikkel desaparecer? Já que ele não tendo desaparecido não foi ao passado, não conheceu a mulher e etc.
Aí vão falar, é porque já tinha ocorrido antes. Mas então ocorre eternamente, esse paradoxo um dia foi diferente?

A ideia do seriado é justamente essa.
É fazer a gente se perguntar: Quem veio primeiro? O ovo ou a galinha?

Porque para o Jonas do futuro existir, o Mikkel já precisa necessariamente existir no passado e se casar com a Hannah.
Só que para o Mikkel ir para o passado, o Jonas do futuro precisa existir.
Só que para o Jonas do futuro existir, o Mikkel já deve existir no passado e se casar com a Hannah.

É um ciclo eterno.
Afinal de contas onde é que começou isso? Onde foi o "pontapé inicial"?

A conclusão óbvia que se chega ao final da série é que o Jonas no fim das contas é uma ANOMALIA.
Sim, ele não deveria existir. É aí que está a parte triste da história.
E acho que é justamente por isso que ele é o protagonista da história. Essa anomalia é justamente o foco. Porque ele é uma CAUSA desse estrago todo. Ele não deveria existir. E é justamente esse cara que não deveria existir é que vai colocar um fim em toda essa confusão.

Acho que é desse jeito que o seriado irá terminar, com ele se sacrificando e acabando com sua própria existência.
Será algo bem triste e emocionante. Tenho certeza que ninguém conseguirá segurar as lágrimas.
Eu imaginei que isso inclusive iria acontecer com o John Connor nos filmes do exterminador do futuro. Teve até uma teoria e ideia na internet que falava justamente sobre isso, de que o filme Genesis poderia partir desse ponto e o John Connor se sacrificar pra salvar a humanidade, colocando um fim na sua própria existência.

Mas voltando ao Dark, é claro que o Jonas fará isso somente após deter o Noah, que pelo visto parece ser o grande vilão da série. Provavelmente foi ele que começou a m**** toda. Ele talvez tenha sido o pontapé inicial.
Acredito que o Jonas irá de alguma forma deter o Noah e logo em seguida colocar um fim na sua própria existência.

Ou o que pode acontecer também é o Jonas continuar existindo, mas como uma anomalia (que afinal ele já é)
Explicando melhor: O Mikkel não vai para o passado. Ele continua existindo normalmente no presente. E a vida de todos segue.
O Jonas não nasce, porem o Jonas (que já é uma anomalia) continua existindo normalmente. Ele portanto pode seguir a vida dele do jeito que ele quiser, sem preocupações que alguém vá lá e estrague tudo.

Agora a grande pergunta que eu tenho é: Se o Mikkel não for para o passado (não ocorrendo a tal anomalia) e portanto não se casando com a Hannah, quem diabos iria se casar com a Hannah? Ela ia ficar sozinha?
Pois é. Sabemos que a Hannah é maluquinha pelo Ulrich, mas ele acabou ficando com aquela alemoa que esqueci o nome.
Digo, não que eu esteja interessado em saber se todos acabariam felizes da vida com seus casais igual novela da globo, mas é uma curiosidade que eu tenho.
Triste dizer isso, mas caso o Mikkel não fosse para o passado é provável que a Hannah cometeria suicídio. Ou talvez tenha algum outro personagem homem por aí que eu esteja esquecendo e que poderia ficar com ela.
 
Topo Fundo