O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] Narcos - Mexico 4ª temporada estréia 16 de Novembro

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
94.851
Pontos
2.179
Também prefiro assistir só um episódio por dia. Um pouco da graça de séries assim é ficar digerindo o que acontece no final dos episódios. Se um episódio acaba com um grande evento e voce logo emenda a continuação, para mim perde-se muito da tensão.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Melhor cena dessa season:

Don Berna - Nós temos nossa honra.

Peña - Vocês são traficantes filhos da put* que vendem veneno por quilo. Vai se foder sua honra.

:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Terminei, muito bom. Vou olhar as novas temporadas, mas pra mim perde um pouco do brilho sem o Pablo.

Vamos ver como se sairá.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
94.851
Pontos
2.179
Ainda não terminei, mas ja deu para ver que é extremamente violenta. Todo episodio voce termina :eek:
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Fui ver aquele Patron do Mal e tem uns 90 episódios, dafuq?

Era novela isso?

Pensei em assistir mas nem vou mais lol
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.718
Pontos
803
Terminei, muito bom. Vou olhar as novas temporadas, mas pra mim perde um pouco do brilho sem o Pablo.

Vamos ver como se sairá.

As vezes pode ate dar mais gás pra historia, pq pablo foi so uma "intro" pela forma que os carteis atuam hj, que estao muito mais complexos.

Penso que sera como homeland, que sem o ator principal melhorou 1000x.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
As vezes pode ate dar mais gás pra historia, pq pablo foi so uma "intro" pela forma que os carteis atuam hj, que estao muito mais complexos.

Penso que sera como homeland, que sem o ator principal melhorou 1000x.
É que a figura do Pablo é muito forte, inspira curiosidades e até um misticismo no nome. Resumidamente o cara era foda apesar de tudo que fez, acho difícil o cartel de cali acompanhar a mesma importância.

Também acho que a aproximação da netflix errou um pouco, desde o início se parecia uma série sobre o Pablo, várias pessoas acham isso. Todas as propagandas, divulgação se dava em torno dele e não no Cartel de Medelin.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.341
Pontos
2.059
Fui ver aquele Patron do Mal e tem uns 90 episódios, dafuq?

Era novela isso?

Pensei em assistir mas nem vou mais lol
Hehe...relaxa e me alcança pq ja to no 15° episódio
70 e poucos total.


Hein v**** do meu S7 Edge via Tapatalk Deca
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.341
Pontos
2.059
Terminei, muito bom. Vou olhar as novas temporadas, mas pra mim perde um pouco do brilho sem o Pablo.

Vamos ver como se sairá.
Pensa do labo bom. Não vai ter W Moura.
Pelo menos pra mim, nada mto a ver com Pablo. Pra mim fez um capitão nascimento mais cansado e do mal.

Hein v**** do meu S7 Edge via Tapatalk Deca
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Pensa do labo bom. Não vai ter W Moura.
Pelo menos pra mim, nada mto a ver com Pablo. Pra mim fez um capitão nascimento mais cansado e do mal.

Hein v**** do meu S7 Edge via Tapatalk Deca
Nem falo do Moura. Falo da figura do Pablo mesmo, muito mais imponente que o cartel de cali inteiro. Todas loucuragens que ele fez.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Fora que a figura do Pablo tem toda essa ambiguidade.

Foi ele que deu um bairro todo pros pobres de Medellin e foi ele que explodiu um avião.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
94.851
Pontos
2.179
Eu acredito que a série continuará boa, mas para mim vai fazer falta o personagem. W. Moura é muito bom.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pra mim, isso acabou e não verei mais temporadas. Esse lance de ficar arrastando série nunca dá certo.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Pra mim, isso acabou e não verei mais temporadas. Esse lance de ficar arrastando série nunca dá certo.
como que tá arrastando meu parça? A série se chama Narcos e é sóbre narcotraficantes e na próxima temporada o inimigo se tornará o Cartel de Cali, que é feito de narcotraficantes.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Também acho que a aproximação da netflix errou um pouco, desde o início se parecia uma série sobre o Pablo, várias pessoas acham isso. Todas as propagandas, divulgação se dava em torno dele e não no Cartel de Medelin.
This.
 

Dr.House M.D

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
74
Pontos
38
Terminei também e pra mim os dois últimos episódios foram os mais fracos por focar muito no drama.
O forte de Narcos é quando foca na ação

Pablo representava muito e era o centro da trama e pra mim o Wagner Moura foi muito competente no personagem principalmente na segunda temporada.

O seriado vai precisar se reinventar para não virar um policia e ladrão sem sal na próxima temporada. O Cartel ao contrário do Pablo não tem nenhuma dualidade, eles são vilões e ponto final.
Tendo em vista esse futuro sem o Patrão, espero ver mais do Peña do que do Murphy, que é um pé no saco.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Achei essa segunda temporada consideravelmente melhor por focar mais nos personagens, já que se passa em um período de tempo bem menor. Apesar de gostar bastante da primeira, cobrir tantos anos deixou a série com um ar mais "documental".

Deu pra ver também que diminuíram a participação do Murphy e aumentaram a importância do Peña, provavelmente pelas críticas sobre a visão americana demais. E ao contrário de muitos, acho que tem bastante potencial para novas temporadas (claro que sem um bandido tão carismático, mas espero que os dois continuem).

PS. A cena da morte do Pablo lembrou demais o final de Tropa de Elite 1. :klolz
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
To chegando atrasado só pra falar que só pelo fato do Escobar e seu filho jogarem Streets of Rage no segundo episódio já valeu a série inteira hahahaha mto bom

Enviado do meu S7 Edge
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
Eu acho que não tem problema em não ter Escobar. Ele é um populista, totalmente marginal com seus ganhos vindo tudo do tráfico. O Cartel de Cali já é mais refinado e gostam do low profile. Bem ou mal é algo mais complexo porque são tantas empresas as quais Gilberto & cia são donos, que dará trabalho para investigar. Considero uma perspectiva interessante o foco ir para um outro tipo de bandidagem.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.370
Pontos
1.469
Pelo destaque dado à Pablo Escobar na Série, achava que iriam pela vertente de que ele se matou depois de tomar o primeiro tiro.

Mas sei lá...preferi a primeira temporada. Ele era mais poderoso e tinha mais estoria pra contar.
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Terminei a 2° temporada. Pablito morreu como um boqueiro qualquer morre no RJ hoje :lolwtf. Agora é ver se a série se sustenta focando no Cartel de Cali, embora pra mim o principal atrativo da série acabe infelizmente. Queria também que eles esclarecessem bem o papel da CIA nessa trama inteira.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Fui ver aquele Patron do Mal e tem uns 90 episódios, dafuq?

Era novela isso?

Pensei em assistir mas nem vou mais lol

To vendo aqui tmb e porra é meio tosco comparado a narcos... TInha que ter visto esta série primeiro depois narcos.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.696
Pontos
1.449
Eu acho, só acho, que talvez Wagner Moura volte em flashbacks para contar alguns buracos na história de outros traficantes.
 
D

Deleted member 219486

Passei aqui só porque não criaram um tópico mas quem assistiu Narcos deve gostar do seriado que estreou Quarry, apesar da história diferente tem uma atmosfera parecida.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tô no 3º ep e tô achando fraquissima até agora essa temp. Espero que melhore. Na primeira temp deu vontade de rushar todos os eps em um dia lol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
94.851
Pontos
2.179
Começou meio devagar mesmo, mas a segunda metade é muito boa.
 
D

Deleted member 219486

Isso e um programa que vai varias pessoas ligadas ao cinema ou TV... Tentativa meio medíocre de tirar o mérito dos outros.

Po mas me parece que nem a entrevista daquela atriz que fez um papel curto no Stranger Things, acho que fazem uma pergunta no vídeo oficial, não sei se tem uma entrevista completa mas bem desnecessária que nem essa do Wagner Moura.
 
Topo Fundo