O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] Narcos - Mexico 4ª temporada estréia 16 de Novembro

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.989
Reações
71.011
Pontos
1.279
A maior surpresa foi ver a presença desse outro ator aqui:
166711_36.jpg

E a influencia de Padilha é latente, e isso é ótimo.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Terminei as 2 temporadas agora. A 1a foi sensacional, uma das melhores temporadas de todos os tempos sem dúvida. Já a segunda teve uns momentos bons só que deu para ver que ficaram enrolando... O que me deixou muito decepcionado foi quando capturaram:
o la quica e o blackie, pô foi depois de mataram centenas de pessoas, muitos deles policiais, os caras interrogam eles como fossem dois anjinhos? Não rola nem uma torturazinha básica? E o pior que eles entregam o Escobar como se fosse a coisa mais fácil do mundo... Queria ver os dois levando muito choque e tomando porrada.
 
Ultima Edição:

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Terminei as 2 temporadas agora. A 1a foi sensacional, uma das melhores temporadas de todos os tempos sem dúvida. Já a segunda teve uns momentos bons só que deu para ver que ficaram enrolando... O que me deixou muito decepcionado foi quando capturaram:
o la quica e o blackie, pô foi depois de mataram centenas de pessoas, muitos deles policiais, os caras interrogam eles como fossem dois anjinhos? Não rola nem uma torturazinha básica? E o pior que eles entregam o Escobar como se fosse a coisa mais fácil do mundo... Queria ver os dois levando muito choque e tomando porrada.
É exatamente a ideia que querem passar, não existe honra entre criminosos, isso é só fantasia, na real ninguém tá aí pro outro.
Essa ideia de justiça, karma é coisa de ficção.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
12.247
Pontos
453
Seriado muito bom. Achei a 2a temporada bem melhor que a primeira. A primeira tem um roteiro melhor e é mais interessante, pois tem muita história pra contar. Mas a segunda me surpreendeu pois eu achava q dali pra frente (final da primeira), não aconteceria mais nada muito relevante. Mas injetaram mais grana, mudaram o foco da história e fizeram uma put@ produção, mesmo com um roteiro teoricamente inferior.



Terminei as 2 temporadas agora. A 1a foi sensacional, uma das melhores temporadas de todos os tempos sem dúvida. Já a segunda teve uns momentos bons só que deu para ver que ficaram enrolando... O que me deixou muito decepcionado foi quando capturaram:
o la quica e o blackie, pô foi depois de mataram centenas de pessoas, muitos deles policiais, os caras interrogam eles como fossem dois anjinhos? Não rola nem uma torturazinha básica? E o pior que eles entregam o Escobar como se fosse a coisa mais fácil do mundo... Queria ver os dois levando muito choque e tomando porrada.

La Quica já
tinha traido o Patron quando matou os dois sicários lá pra tentear fugir sozinho com a grana pra ele. Não me surpreendeu. E o Blackie não entregou o Patron, entregou o La Quica.
Achei bem plausível e condizente com a realidade.

É exatamente a ideia que querem passar, não existe honra entre criminosos, isso é só fantasia, na real ninguém tá aí pro outro.
Essa ideia de justiça, karma é coisa de ficção.

É bem por ai mesmo. Maior exemplo disso a gente vê nos bandidos mais proffisionais, que são os de colarinho branco. Acho que eles devem fazer fila no guichê da Delação Premiada. Toda vez que a gente vê no jornal que fulano de tal foi preso, em seguida na mesma reportagem já falam que ele concordou e delatar todo mundo em troca de alguma coisa, por minima que seja.

Como falou nosso heroi Agente Peña "Vai se foder a sua honra"
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.778
Pontos
2.059
A maior surpresa foi ver a presença desse outro ator aqui:
166711_36.jpg

E a influencia de Padilha é latente, e isso é ótimo.
Achei esse cara bem melhor que WM.
Vc percebe que o ator é bom qdo fica irreconhecível no novo papel. Só identifiquei que era ele pela fisionomia e ainda em outros capítulos.
WM só se deu o trabalho de interpretar CAP Nascimento mais bonachão.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Muito boa essa segunda temporada, dá pra perceber bem o que o povo colombiano sofreu durante o reinado do Pablo, Wagner muito melhor no papel, achei do mesmo nível da primeira.
A continuação tem tudo para ser muito boa também, agora é aguardar.

PS: Que rabeta da atriz que faz a Tata ein, tnc diliça...
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Muito boa essa segunda temporada, dá pra perceber bem o que o povo colombiano sofreu durante o reinado do Pablo, Wagner muito melhor no papel, achei do mesmo nível da primeira.
A continuação tem tudo para ser muito boa também, agora é aguardar.

PS: Que rabeta da atriz que faz a Tata ein, tnc diliça...
Ele parece que é uma guerra aberta assim mas aposto que no dia a dia não é nada muito diferente do que a gente vê por aqui em relação ao PCC, CV e essas outras, tirando um pouco o lance dos atentados

A Atriz que fez a Tata aparece num ótimo filme sobre imigração pros states chamado Sin Nombre, recomendo muito, filmão
220px-Sin-nombre-film.jpg
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Aê, cambada, tá na hora do ress do tópico!

Netflix acaba de liberar um teaser da terceira temporada do NARCOS!

O que nos aguarda após a morte de Pablo Escobar?!

 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.668
Reações
23.754
Pontos
1.474
Aê, cambada, tá na hora do ress do tópico!

Netflix acaba de liberar um teaser da terceira temporada do NARCOS!

O que nos aguarda após a morte de Pablo Escobar?!



Curti hein, vai ser massa demais :kjoinha

Sei que vai ser um pouco fantasiosa, mas vou assistir com interesse. Pouco se falou depois da morte de Pablo de como ficou o cartel de Cali.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.839
Pontos
753
Sei que vai ser um pouco fantasiosa, mas vou assistir com interesse. Pouco se falou depois da morte de Pablo de como ficou o cartel de Cali.

Isso é certeza, mas os personagens são bem intensos e principalmente os policiais são muito fodas, acho que vai ser bem interessante. :kcool
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.272
Reações
172.506
Pontos
2.599
Vamos ver o que foram capazes de fazer sem o Escobar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.277
Reações
35.558
Pontos
1.053
trailer fodástico ... mostrou a violência dos cartéis tal como era (ainda é).
dá até pra entender as críticas que o Wagner Moura glamourizou demais o Escobar.

e ainda bem que deram um pé na bunda naquele mané americano e deixaram o fodão Martell como protagonista.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.256
Pontos
2.179
Assisti o primeiro epi. WM faz falta, mas continua muito bom.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Vi os 5 primeiros episódios, os personagens não tem o mesmo carisma, mas está excelente mesmo assim ...

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.762
Pontos
1.053
To no segundo episodio e a serie mantem o nivel...pra mim, junto a house of cards é a melhor do netflix.

Outra questão é que a tendencia é que eu goste mais dessa temporada pelo seguinte motivo:
O escobar era um grade FDP, mas ele "ajudava" tanta gente, que no final tu acaba quase eu simpatizando com a familia do cara. Essa nao, os caras se demonstram uns bandos de fdp desde o começo.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
nih... acabei ontem a 3a temporada.. nao conseguia parar de ver! o serie boa da porra!
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
Raaaaapaz, só deu tempo baixar que já terminei.
Gostei pessoal,
Em ordem dos mais legais nessa 3 temporada
pena > jorge > pacho

Teremos uma quarta? Hehehe
 
Topo Fundo