O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NETFLIX produzindo série de THE WITCHER!

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Fora os livros dos contos, a história principal dos demais livros segue uma linha cronológica e progressiva ou é episódico cada livro?

E outra pergunta: A história dos jogos é totalmente original, criada pela CDPR, tendo como ponta de partida o encerramento do último livro do Andrej?

Sobre a primeira, a partir do livro 3 é uma saga.

A outra não sei porque não li todos os livros ainda. Mas pelo que sempre soube os jogos são histórias novas que se passam depois do fim dos livros. Não sei se o primeiro começa aonde o último livro termina, só sei que é posterior.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sobre a primeira, a partir do livro 3 é uma saga.

A outra não sei porque não li todos os livros ainda. Mas pelo que sempre soube os jogos são histórias novas que se passam depois do fim dos livros. Não sei se o primeiro começa aonde o último livro termina, só sei que é posterior.

Hum.

E o intrigante é que a Netflix vai seguir a história dos jogos, pelo menos conforme as últimas notícias.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Jpz5DxV.jpg
Cgq2tK3WIAANGUt.jpg



https://jovemnerd.com.br/nerdnews/geralt-de-serie-da-netflix-sera-semelhante-ao-dos-jogos/
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Vai ser com o dublador do bruxão?
Se não for, então esquece.
Bruxão sem aquela voz, sem aquele carisma, não é bruxão.
E Netflix é prafrentex?
Pq vcs sabem...
bruxão é mulherengo pra c***lho, pegador nato...
Coisa que feminazi odeia!
Mas quem disse que terá o Geralt na bagaça? Que eu saiba será apenas situada no Universo dele.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.394
Pontos
1.279
Vai ter nego muito decepcionado pq a serie não vai se parecer em praticamente nada com o jogo.
 
D

Deleted member 219486

Vai ter nego muito decepcionado pq a serie não vai se parecer em praticamente nada com o jogo.

Fora que os seriados do Netflix sempre falta algo, Marco Polo que era de grande orçamento tinha o desenrolar da história fraca, acho bem difícil eles se aproximarem em termos de produção dessa série ou de um Game of Thrones.
 
Mensagens
146
Reações
121
Pontos
228
The Witcher: Adatação da Netflix ganha sinopse
Seriado ainda não tem data de estreia
Por Thais Stagni
A Netflix divulgou nesta segunda-feira (10) a sinopse oficial da série de The Witcher, inspirada na obra de Andrzej Sapkowski -- e que inspirou os famosos jogos de RPG desenvolvidos pela CD Projekt Red.

"O bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, está procurando um lugar no mundo em que as pessoas se mostrem mais bizarras do que os próprios monstros", é o que diz simplesmente no site da Netflix.

A CD Projekt Red não está envolvida na produção do seriado, que vai contar com Tomas Baginski, que dirigiu os vídeos introdutórios de todos os três jogos de The Witcher -- assim como o teaser trailer de Cyberpunk 2077, como diretor de ao menos um episódio por temporada.

O seriado ainda não teve data de estreia divulgada.

http://br.ign.com/the-witcher-5/50850/news/the-witcher-serie-da-netflix-ganha-sinopse-oficial
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
Ouxe.
Então joga logo a série no lixo pq Witcher é a história de Geralt of Rivia.

Estou terminando o quinto livro e tenho absoluta certeza que, com essa frescura forçada de hoje do poder feminino no cinema e na tv, vao colocar a Ciri como protagonista. E nao so isso.

Vao dar uma acelerada no primeiro livro (que eh uma das melhores historias) so pra ela aparecer logo e fazer o par com a yennefer, com as duas liderando a serie. "matar dois coelhos com uma só cajadada".

Apesar de que nos livros geralt aos poucos vai virando coadjuvante e a ciri mesmo a principal por causa da historia, mas eh tudo organizado ali, e no seriado creio que vao forçar a barra nisso e chamar logo as feiticeiras.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu já prefiro que seja um bom ator do que um ator só parecido.
 
Mensagens
146
Reações
121
Pontos
228
Tudo bem que não dá pra imaginar muita coisa com apenas isso :
"O bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, está procurando um lugar no mundo em que as pessoas se mostrem mais bizarras do que os próprios monstros"

mas me pareceu meio sessão da tarde. :kpensa
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Me parece mais uma desculpa pra justificar a falta (ou pouca quantidade) de monstros que terá na série.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Tudo bem que não dá pra imaginar muita coisa com apenas isso :
"O bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, está procurando um lugar no mundo em que as pessoas se mostrem mais bizarras do que os próprios monstros"

mas me pareceu meio sessão da tarde. :kpensa

Netflix é cheia disso, tem cada sinopse que da vergonha de ler.

1v5WgOi.png
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O autor dos livros se acha o pica.

Sendo que, na realidade, a m**** dos livros dele só ficou conhecida graças aos excelentes jogos. Deveria agradecer haver os jogos pra fazer os livros dele venderem.

Tanto que ele próprio vendeu os direitos do livro para a produtora do jogo por um valor insignificante. Justamente porque a obra dele era insignificante antes dos jogos. E agora ele fica pagando de injustiçado, de desmerecido. Se foder.

Eis que a série será feita com base nos jogos e não com base nos livros m**** dele. Nem pode reclamar, já que vai ganhar dinheiro com isso mesmo assim.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O autor dos livros se acha o pica.

Sendo que, na realidade, a m**** dos livros dele só ficou conhecida graças aos excelentes jogos. Deveria agradecer haver os jogos pra fazer os livros dele venderem.

Tanto que ele próprio vendeu os direitos do livro para a produtora do jogo por um valor insignificante. Justamente porque a obra dele era insignificante antes dos jogos. E agora ele fica pagando de injustiçado, de desmerecido. Se foder.

Eis que a série será feita com base nos jogos e não com base nos livros m**** dele. Nem pode reclamar, já que vai ganhar dinheiro com isso mesmo assim.
De novo esse papo? Aonde que o cara já falou que se acha foda?


Dica: Ele é foda.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
De novo esse papo? Aonde que o cara já falou que se acha foda?


Dica: Ele é foda.

Sim, sim. Ele sempre foi mundialmente famoso antes dos jogos.

Os jogos The Witcher estão para os livros dele assim como os jogos de Senhor dos Anéis estão para os livros do Tolkien.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.763
Pontos
1.003
Mark Hamill é foda! :klol O que os putos da Disney fizeram com ele (e seu personagem) em The Last Jedi é simplesmente imperdoável. Aí, Netflix, aproveite que ele disse estar desempregado (se foi a sério, só a mente caótica de Hamill sabe) e integra o cara aí no elenco dessa bagaça! :klol
 
Topo Fundo