O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NEVERMORE/SANCTUARY] Vocalista Warrel Dane morre aos 56 anos

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Não sei se alguém aqui gosta, mas acabei de receber a notícia e estou em choque até agora.
Teve uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia.
Adoro Nevermore, Sanctuary e as coisas solo dele....foi embora muito novo.

RIP
k41efbvdok3rvbo1.jpg


 
Ultima Edição:

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
NÃO CREIO!!

Pqp, curto Nevermore PRA c***lho! put* voz tinha esse cara!!

c***lho, fiquei chocado agora!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
put* que pariu. Lá se vai um dos melhores e mais gente fina. Já tive o prazer de conhecer.

Ele morreu aqui no Brasil... o guitarrista dele é aqui de Sampa e temos uma pá de amigos em comum. Ele teve esse ataque à noite por conta de problemas com diabete. Pessoal tem que ficar esperto com essas merdas. O Jão ainda tentou fazer RCP nele e o SAMU chegou rapidinho, mas não deu tempo.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
put* que pariu. Lá se vai um dos melhores e mais gente fina. Já tive o prazer de conhecer.

Ele morreu aqui no Brasil... o guitarrista dele é aqui de Sampa e temos uma pá de amigos em comum. Ele teve esse ataque à noite por conta de problemas com diabete. Pessoal tem que ficar esperto com essas merdas. O Jão ainda tentou fazer RCP nele e o SAMU chegou rapidinho, mas não deu tempo.

Conheci ele no primeiro show que fizeram do Nevermore no Brasil, que foda.
Gosto muito do trabalho dele no Nevermore.
Realmente fiquei triste com a noticia.

Abraço a todos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Conheci ele no primeiro show que fizeram do Nevermore no Brasil, que foda.
Gosto muito do trabalho dele no Nevermore.
Realmente fiquei triste com a noticia.

Abraço a todos.
Nevermore é apenas uma de minhas bandas favoritas... TOP5 fácil. Um dos melhores shows que já vi tb.
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379


Álbum solo dele é puro Win também.

Abraço a todos.
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
c***lho, mané, 48 anos...
Nevermore é uma banda que curto bastante, ouvi muito quando era adolescente!
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Triste isso, recentemente sofri um infarto e sei que é barra pesada.

Praticamente o Warrel morava aqui no Brasil, sempre muito solícito era fácil encontra-lo em shows em SP, só tive boas referências a respeito de amigos que são músicos do meio e o conheciam.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Triste isso, recentemente sofri um infarto e sei que é barra pesada.

Praticamente o Warrel morava aqui no Brasil, sempre muito solícito era fácil encontra-lo em shows em SP, só tive boas referências a respeito de amigos que são músicos do meio e o conheciam.
Os caras do Nevermore são gente fina pra c***lho... todos... estão no nível de bandas como Sepultura, Tuatha de Dannan e Faith no More em broodice. Primeira vez que troquei ideia com um deles foi quando o Nevermore tocou no LnL. O baixista estava machucado e não tocou (foi outro cara no lugar dele) e ae ele ficou no meio da platéia assistindo. Ficamos uns 20 minutos de eu zoando ele de palheteiro e a gente discutindo "palheta vs pizzicato". Inclusive o cara mudou um pouco minha visão da coisa e passei a treinar mais palheta por umas paradas que ele me falou. Cheguei a trocar mais ideia com ele por e-mail depois disso, mas atualmente faz tempo que não falo nada. Mandei uma mensagem de condolências pra ele (que ainda é muito brodi do Dane), mas o cara ainda não respondeu (e nem precisa). Cheguei a conhecer a banda inteira uns meses antes de lançarem o Obsidian e trocar um pouco de ideia com os outros caras, inclusive o Dane, mas não continuei trocando ideia com nenhum deles mais por falta de papo... só o Jim mesmo. Nem sei mais se o cara ainda mora em Seattle.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Conheci Nevermore no "Dead Heart In A Dead World"

gostei mais justamente dessas músicas mais melódicas e lentas deles



 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
E ele perdeu o pai minutos antes do Festival Live and Louder, tb no Brasil, e mesmo assim fez o show divinamente. Kct... essa foi dose p leão.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
https://whiplash.net/materias/news_772/275425-warreldane.html

Último registro de vídeo dele... uma entrevista de 40 min pra um programa de TV aqui no BR. O som está horrível tem e que ficar aumentando e abaixando a toda hora pra conseguir escutar "direito", mas vale muito a pena.

O cara estava estragadasso... não conseguia lembrar as letras das músicas (ele mesmo fala isso uma hora) e a voz bem enfraquecida (apesar de ainda ser uma das mais poderosas do metal dá pra ver o quanto ele sofre pra manter um nível).

De qualquer maneira, é indubitavelmente o Raul Seixas do Metal na atitude e inteligencia (em técnica e voz, ele debilitado está um arranha céu acima da melhor fase do Raul)... maluco beleza pra c***lho. Ele não tava assim quando conheci:klolz

PS: E no finzinho do vídeo, só pra morte dele ser ainda mais pesada, ele deixa bem claro que a volta do Nevermore estava em aberto POR TODOS.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Galera... a situação do Dane não estava nada boa na parte financeira e a família dele não tem dinheiro nem pra levar o corpo pros EUA.

Eles precisam de U$5.000,00 e até agora não juntaram nem 2k. Se vcs puderem ajudar nem que seja com R$5 o façam através deste site:

https://www.gofundme.com/warrel-dane

Obrigado!
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Galera... a situação do Dane não estava nada boa na parte financeira e a família dele não tem dinheiro nem pra levar o corpo pros EUA.

Eles precisam de U$5.000,00 e até agora não juntaram nem 2k. Se vcs puderem ajudar nem que seja com R$5 o façam através deste site:

https://www.gofundme.com/warrel-dane

Obrigado!
Tinha vindo postar exatamente isso.
Fiquei feliz em abrir o link agora de manhã e ver que a meta foi batida e ultrapassada. Espero que "ele" chegue logo ao seu locla de descanso final.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Tinha vindo postar exatamente isso.
Fiquei feliz em abrir o link agora de manhã e ver que a meta foi batida e ultrapassada. Espero que "ele" chegue logo ao seu locla de descanso final.
Provavelmente usarão a grana extra pra cobrir custos do velório, enterro ou cremação, que deve ser ainda mais caro que levar o corpo. Tomara que continuem doando... ai ele pelo menos poderá ter uma cerimônia decente, pq parece que a família dele tá realmente na pindaíba. Ele foi um cara que nunca ganhou muito dinheiro com música, pelo incrível que pareça. O Nevermore é uma das bandas mais underrated de todos os tempo, se não a mais.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Foi realizado no domingo, em Seattle, o funeral do Warrel. Teve transmissão ao vivo e agora podemos ver a gravação

 
Topo Fundo