O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


New 3ds ou Switch?

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Estava pensando aqui em pegar um novo console da Nintendo e me veio essa dúvida. O Switch me atrai bastante pela questão da mobilidade e de ter um hardware bem avançado pra um aparelho tão pequeno, também acho que mais pra frente ele vai receber um apoio bacana das thirds orientais, o que é motivo suficiente pra me fazer pegar um.

O problema é que tem títulos do new 3ds que também me agradam e queria aproveitá-los da melhor maneira possível, coisa que não poderia num 3ds comum.

Alguns jogos que quero pegar:

Xenoblade Chronicles
Monster Hunter 4 Ultimate
Monster Hunter Generations

Será que vale atualizar para o new 3ds e aproveitar esses jogos? Ou melhor esperar mais pelo Switch?
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
O Monster Hunter 4 Ultimate roda bem no 3DS, eu não tenho nenhuma reclamação quanto a sua performance.
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Atualizar pro N3DS só pra esses jogos não vale a pena, se for pra tirar de outro investimento como o Switch.
Xenoblade pode jogar tanto no Wii quanto no Wii U. Não duvido que futuramente vão disponibilizar no Switch também, já que fizeram Wii U*

*Vale salientar que portaram Xenoblade pro Wii U porque ele tem o vWii. No Switch pode ser que complique pra portar o jogo, já que não tem um vWii

Em ultimo caso, jogue Xenoblade no emulador no PC
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
O Monster Hunter 4 Ultimate roda bem no 3DS, eu não tenho nenhuma reclamação quanto a sua performance.

Pra mim seria interessante jogar os monster hunter no New pelo fato dele ter o segundo analógico, também.

Atualizar pro N3DS só pra esses jogos não vale a pena, se for pra tirar de outro investimento como o Switch.
Xenoblade pode jogar tanto no Wii quanto no Wii U. Não duvido que futuramente vão disponibilizar no Switch também, já que fizeram Wii U*

*Vale salientar que portaram Xenoblade pro Wii U porque ele tem o vWii. No Switch pode ser que complique pra portar o jogo, já que não tem um vWii

Em ultimo caso, jogue Xenoblade no emulador no PC

Putz, acho que seria ideal se eles portarem o Xeno Chronicles pro Switch! Acho que vou esperar um pouco mais pra ver as próximas novidades dele... de qualquer forma, valeu pela opinião cara.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Se você curte portáteis eu iria de New3DS pois o Switch está muito caro e o 3DS tem game pra baralho!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Iria de New 3ds xl agora e em um ano de switch.
New 3ds xl tem uma biblioteca gigantesca somando a do ds. Tem acessórios baratos e diversos de sobra e não falta peças de reposição.
 


BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Pelo que eu entendi ele já tem o 3DS.

Isso, eu tenho como aproveitar alguns jogos no 3ds normal, mas o new seria interessante pelo fato do segundo analógico e ele ter mais processamento que o old 3ds, de qualquer modo acho que é uma boa esperar por mais informações do Switch, também.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Isso, eu tenho como aproveitar alguns jogos no 3ds normal, mas o new seria interessante pelo fato do segundo analógico e ele ter mais processamento que o old 3ds, de qualquer modo acho que é uma boa esperar por mais informações do Switch, também.
Vc iria gastar uma boa grana por três jogos.

Cara, compra o Switch e de lambuja poderá jogar Zelda e uma série de games novos que virão.

Eu faria isso.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Vc iria gastar uma boa grana por três jogos.

Cara, compra o Switch e de lambuja poderá jogar Zelda e uma série de games novos que virão.

Eu faria isso.

Valeu pela dica!

Na real é que estou guardando uma grana pra pegar um PC bacaninha e mais pra frente um console da Nintendo, de qualquer forma terei que ter um pouco de paciência até poder pegar o Suitão, to bem empolgado com ele!
 

Xablau

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
104
Pontos
68
Isso, eu tenho como aproveitar alguns jogos no 3ds normal, mas o new seria interessante pelo fato do segundo analógico e ele ter mais processamento que o old 3ds, de qualquer modo acho que é uma boa esperar por mais informações do Switch, também.

Eu tinha um 3DS XL e comprei um N3DS XL, então com propriedade eu te digo não faça isso (o console é bom e tal, digo que não vale a pena pelo dinheiro que você vai gasta, não compensa o benefício). Continue com seu 3DS normal, e guarda grana para o Switch
 

MUDD2

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
413
Pontos
409
Eu tinha um 3DS XL e comprei um N3DS XL, então com propriedade eu te digo não faça isso (o console é bom e tal, digo que não vale a pena pelo dinheiro que você vai gasta, não compensa o benefício). Continue com seu 3DS normal, e guarda grana para o Switch
Eu já fiz o mesmo e digo o contrário, só que não gastei tanto na troca (vendi bem o meu old). As vantagens que notei de começo, além do novo layout de botões é na tela 3D, que ficou bem melhor e não me deu mais dor de cabeça. Achei a autonomia da bateria melhor também. Então no seu caso venderia o o3ds, compraria o new e guardaria a diferença para pegar mais para o meio ou fim do ano, quando os preços certamente terão melhorado.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Caso tenha interesse na biblioteca extensa do new3DS, eu p
Estava pensando aqui em pegar um novo console da Nintendo e me veio essa dúvida. O Switch me atrai bastante pela questão da mobilidade e de ter um hardware bem avançado pra um aparelho tão pequeno, também acho que mais pra frente ele vai receber um apoio bacana das thirds orientais, o que é motivo suficiente pra me fazer pegar um.

O problema é que tem títulos do new 3ds que também me agradam e queria aproveitá-los da melhor maneira possível, coisa que não poderia num 3ds comum.

Alguns jogos que quero pegar:

Xenoblade Chronicles
Monster Hunter 4 Ultimate
Monster Hunter Generations

Será que vale atualizar para o new 3ds e aproveitar esses jogos? Ou melhor esperar mais pelo Switch?

Eu lhe digo que vale a pena 100% só por esses tres jogos.

Xenoblade Chronicles eu gastei 85 horas.
Monster Hunter 4 Ultimate 250hrs.
E por fim, o que joguei menos, Generations eu já fiz 110... mas estou sem saco pra jogar.

Com o preço atual extremamente absurdo do switch, vou esperar até final do ano. Enquanto jogo o Zelda BoTw no wiiU.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Caso tenha interesse na biblioteca extensa do new3DS, eu p


Eu lhe digo que vale a pena 100% só por esses tres jogos.

Xenoblade Chronicles eu gastei 85 horas.
Monster Hunter 4 Ultimate 250hrs.
E por fim, o que joguei menos, Generations eu já fiz 110... mas estou sem saco pra jogar.

Com o preço atual extremamente absurdo do switch, vou esperar até final do ano. Enquanto jogo o Zelda BoTw no wiiU.
MH Generations é replay infinito! Joguei no Old3DS e New3DS e no New é muitooooooo melhor!!!!!!
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Eu esperava pegar o Switch mesmo, pra mim 2DS e uma otima pedida pra ter portatil pro bom preço o New Acho caro po pouco e nada a mais.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Eu esperava pegar o Switch mesmo, pra mim 2DS e uma otima pedida pra ter portatil pro bom preço o New Acho caro po pouco e nada a mais.
New é muito superior ao 2DS em todos os quesitos, eu até concordo que a diferença é grande mas eu ainda prefiro um New3ds(xeno<3).

Eu estou vendendo o meu(New 3DS edição especial do Pokemon), quero ver se pego a edição especial do monster hunter(ele é loko de mais)!
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
New é muito superior ao 2DS em todos os quesitos, eu até concordo que a diferença é grande mas eu ainda prefiro um New3ds(xeno<3).

Eu estou vendendo o meu(New 3DS edição especial do Pokemon), quero ver se pego a edição especial do monster hunter(ele é loko de mais)!
Nao nego o new xl e bom demais. Mas eu o 3d uso pouco (ou seja qdo tinha 3ds ) e a pegada do 2ds e otima. Aqui no py um new xl sem jogo ta quase o dobro que un 2ds com mario kart 7

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Nao nego o new xl e bom demais. Mas eu o 3d uso pouco (ou seja qdo tinha 3ds ) e a pegada do 2ds e otima. Aqui no py um new xl sem jogo ta quase o dobro que un 2ds com mario kart 7

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Vai por mim cara, o New 3DS vale esse "valor maior" em todos os sentidos. Se você jogar MH Generations(por exemplo) em um New 3DS vc nunca mais vai querer um 2ds/3ds(bateria, menos tempo de loading, segundo "direcional" e por ai vai).

Além de tudo tem os games exclussivos no VC
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se já tem o 3ds, parte direito pro switch. Quando lançar o novo monster hunter pro switch tu vai querer correr do de 3ds.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
new 3ds, inclusive se for o meu que estou vendendo! :ksafado
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Switch, com certeza. A parada ta surreal (tanto console como Zeldinha)
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
A biblioteca do 3DS é IMENSA, mas como você já tem o 3DS, se a troca for só pelos 'exclusivos' do New 3DS, avalia o tanto que sobra na troca do old pelo new.
Acho que se o valor ficar até nuns R$250,00 compensa, até porque o preço do old está caindo muito. Se "livre" dele logo :-)
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Tava em um dilema parecido, só não tinha nenhum dos aparelhos.
Peguei o 3DS XL por dois motivos:
SWITCH tá ainda muito caro
Não tem jogos por enquanto

Lá pro segundo semestre, final do ano, ele entra de novo nos meus planos

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 
Topo Fundo