- Mensagens
- 18.013
- Reações
- 9.414
- Pontos
- 1.519
Ford New Fiesta hatch agora tem versão 1.6 automática mais barata que HB20 e Onix; também recebe nova versão 1.0 automática
37 comentários
2 Minutos de Leitura
A Ford acaba de informar seus concessionários que agora estão sendo oferecidas duas novas versões de catálogo do Ford New Fiesta, são as versões SE Plus Direct 1.6 AT e a versão SEL Ecoboost 1.0 AT. Vamos aos detalhes das duas novas versões:
1) SE Plus Direct 1.6 AT (catálogo RCF7) – R$ 55.990
Esta versão será faturada apenas via venda direta PNE ou venda internet. A idéia é oferecer um modelo 1.6 com câmbio automático e preço “campeão” segundo o comunicado da empresa, para que eles possam buscar clientes da concorrência e oportunidades de venda adicionais. O conteúdo da versão tem todos os equipamentos da versão SE 1.6 mais câmbio automático de seis marchas, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, Sync Media System com AppLink e vidros elétricos com Global Closing.
2) SEL Ecoboost 1.0 AT (catálogo RCV7) – R$ 66.090
Esta versão une o motor Ecoboost 1.0 com o câmbio automático, se tornando uma versão R$ 7.900 mais em conta que a única versão que era oferecida com o motor Ecoboost, que era a Titanium Plus. Se trata basicamente da versão SEL 1.6 AT, trocando-se o motor pelo 1.0 Ecoboost.
O comunicado destaca também que a nova versão SE Plus Direct será R$ 7.200 mais barata que a versão anterior mais barata com câmbio automático, a SEL AT, trazendo mais competitividade ao modelo.
É feita uma comparação com o Hyundai HB20 mais barato com motor 1.6 e câmbio automático, que é a versão Comfort Plus AT, que custa mais, R$ 56.880, e com o Chevrolet Onix LT 1.4 automático, que custa R$ 56.790. Ou seja, o New Fiesta passa a ser mais em conta que os dois queridinhos do mercado, mas que são modelos inferiores ao New Fiesta.
Além de ser mais barato, o New Fiesta é mais equipado, contando com itens como controle de tração e estabilidade, alarme, banco traseiro bipartido, todos estes inexistentes no HB20 e Onix. O modelo também tem alguns modelos que não são oferecidos em um dos dois concorrentes, e no outro sim, como vidros e retrovisores elétricos, computador de bordo, isofix e sensores de estacionamento.
Comentários King
O Ecobost 1.0 a 66k ficou melhor, porém um put* motor com um cambio desses...
37 comentários
2 Minutos de Leitura
A Ford acaba de informar seus concessionários que agora estão sendo oferecidas duas novas versões de catálogo do Ford New Fiesta, são as versões SE Plus Direct 1.6 AT e a versão SEL Ecoboost 1.0 AT. Vamos aos detalhes das duas novas versões:
1) SE Plus Direct 1.6 AT (catálogo RCF7) – R$ 55.990
Esta versão será faturada apenas via venda direta PNE ou venda internet. A idéia é oferecer um modelo 1.6 com câmbio automático e preço “campeão” segundo o comunicado da empresa, para que eles possam buscar clientes da concorrência e oportunidades de venda adicionais. O conteúdo da versão tem todos os equipamentos da versão SE 1.6 mais câmbio automático de seis marchas, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, Sync Media System com AppLink e vidros elétricos com Global Closing.
2) SEL Ecoboost 1.0 AT (catálogo RCV7) – R$ 66.090
Esta versão une o motor Ecoboost 1.0 com o câmbio automático, se tornando uma versão R$ 7.900 mais em conta que a única versão que era oferecida com o motor Ecoboost, que era a Titanium Plus. Se trata basicamente da versão SEL 1.6 AT, trocando-se o motor pelo 1.0 Ecoboost.
O comunicado destaca também que a nova versão SE Plus Direct será R$ 7.200 mais barata que a versão anterior mais barata com câmbio automático, a SEL AT, trazendo mais competitividade ao modelo.
É feita uma comparação com o Hyundai HB20 mais barato com motor 1.6 e câmbio automático, que é a versão Comfort Plus AT, que custa mais, R$ 56.880, e com o Chevrolet Onix LT 1.4 automático, que custa R$ 56.790. Ou seja, o New Fiesta passa a ser mais em conta que os dois queridinhos do mercado, mas que são modelos inferiores ao New Fiesta.
Além de ser mais barato, o New Fiesta é mais equipado, contando com itens como controle de tração e estabilidade, alarme, banco traseiro bipartido, todos estes inexistentes no HB20 e Onix. O modelo também tem alguns modelos que não são oferecidos em um dos dois concorrentes, e no outro sim, como vidros e retrovisores elétricos, computador de bordo, isofix e sensores de estacionamento.
Comentários King
O Ecobost 1.0 a 66k ficou melhor, porém um put* motor com um cambio desses...