O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar causa discórdia no PSG.

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Jornal relata como Neymar ‘destruiu’ clima nos vestiários e diz que PSG tentou ‘comprar’ pênaltis de Cavani.

O clima não está mesmo nada bom no Paris Saint-Germain. Mas, segundo relato do jornal El País, jornal de maior prestígio da Espanha, tudo começou a ruim muito antes da discussão pública entre Neymar e Cavani pela batida de um pênalti contra o Lyon.

Em uma longa matéria assinada pelo repórter Diego Torres, o diário relata como a contratação de Neymar simplesmente destruiu o clima nos vestiários da equipe.

Todo o problema começou com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi. Ele teria se desesperado com a investigação da Uefa em cima do fair play financeiro do clube, que gastou 222 milhões de euros (quase R$ 825 milhões) para ter Neymar. Com isso, ligou para vários jogadores do elenco dizendo que teria que vendê-los às pressas.

A lista inclui nomes como Di María,Pastore, Matuidi, Lucas Moura, Draxler, Ben Arfa, Aurier e até Thiago Silva.

Matuidi, de fato, acabou vendido. Ele, que era um dos grandes líderes do elenco, se sentiu ultrajado pela ligação e forçou a saída para a Juventus por apenas 20 milhões de euros (R$ 74,3 milhões).


Thiago Silva, sobre conflito no PSG: ‘Não pode colocar na frente de uma instituição um jogador ou outro’

Marquinhos diz que conflito entre Cavani e Neymar é passado e não teve influência em empate do PSG

“Sua saída semeou o desânimo. Em maior ou menor medida, todos os integrantes do plantel se sentiram tratados como mercadoria em troca de abrir espaço para Neymar. No vestiário pairava uma pergunta: ‘Quem ele acha que é? Messi?’. À frente dos indignados, estava Edinson Cavani”, relatou o jornal.

Quando chegou, Neymar também não teria feito muito para melhorar o clima. Pior: com sua atitude, teria até piorado a situação.

“Thiago Silva e Thiago Motta lhe explicaram que ali havia grandes jogadores que ele não poderia ignorar. Cavani exigiu respeito com os veteranos. Neymar os ouviu com ar distraído”, diz o El País.

O técnico Unai Emery até tentou fazer uma coisa. Convenceu o presidente de que precisava do grupo mais unido, e Al-Khelaifi voltou atrás, ligando para todos de novo e dizendo que eram intransferíveis. Mas já era tarde demais.

Ao estourar a crise pelo pênalti, o milionário chefão entrou em ação de novo: tentou "comprar" Cavani.

O dirigente ligou para o uruguaio e ofereceu que pagaria o bônus de 1 milhão de euros (R$ 3,7 milhões) que seu contrato estabelece caso ele seja artilheiro do Francês, independentemente da quantidade de gols que marcasse. Com isso, esperava que ele abrisse mão da cobrança de pênaltis para Neymar.

Só que Cavani foi irredutível.

Al-Khelaifi ainda tentou o caminho inverso, paparicando Neymar para que Cavani pudesse bater os pênaltis. O brasileiro, porém, também não cedeu. E, ao saber que o uruguaio teria se negado a abrir mão das penalidades, se revoltou e alegou a lesão no pé para não jogar contra o Montpellier – empate por 0 a 0 no sábado, no pior jogo do PSG na temporada.

622_c22e003f-7de8-4697-b565-1bf78b7294bf.jpg



Os líderes do elenco tentam apaziguar os ânimos, mas a situação é complicada.

Ainda segundo o El País, “em uma tentativa de pacificação, Daniel Alves convidou o elenco para jantar em um restaurante chique do distrito XVI de Paris". No entanto, o que seria um evento para encerrar as brigas acabou não dando muito certo.

"O jantar, segundo um integrante, foi tão animado quanto um velório”, encerra.

Fonte: ESPN.
 
Ultima Edição:

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
O cara chegou para mudar, veio para levantar a Champions junto do Daniel Alves, macaco velho, cascudo, e a primeira coisa que fez foi tirar o protagonismo do Cavani, que já deixou muito claro nos últimos anos que não é jogador que chama a responsa e resolve quando se precisa dele.

Se fosse para ser coadjuvante do Cavani era melhor ter ficado no Farça eternamente nas sombras do Messi

E sobre os outros incidentes, é mais problema administrativo do que do próprio Neymar, lhe prometeram o céu, o mlk mordeu a isca, agora os caras que se virem para cumprir as promessas...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Barcelona então se livrou de um problema e ainda arrumou muita grana.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Muito arrogante. Muito mimado.

Já não tem mais idade pra agir de forma tão infantil. Nem penalti essa b*sta sabe bater, não tinha porque arrumar esse tipo de problema.
Respeito não é o forte dele. E na seleção brasileira a situação é pior, visto que não existe um ''Dunga'' pra baixar a bola dele como era em 94 com o Romário.

Todo mundo refém do temperamento desse moleque.
 
Ultima Edição:


Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
imprensa espanhola totalmente mal-intencionada. não aceitam que o brasileiro tenha deixado aquele lixo de time. desapega, porra!
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Não dá pra sair dando crédito pra tudo que a mídia esportiva Castelhana, Aragonesa e Catalã saem postulando pelos quatro cantos do mundo, se trata de uma mídia bem mais inchada e experiente no quesito polêmica.
Eles invetam essa polêmica porque traz atenção do público, conflitos internos e briga de egos acontece em todos os clubes de futebol, independente de ser estrela ou não;

Querem manter essa condição do Neymar como vilão, é a sustância chamar atenção e apontar problemas. Logo menos o pessoal esquece e segue a vida.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Já era essa b*sta mimada no Santos (brigou até com o Dorival - aliás foi pivô da saída dele -).
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Se com o clima horrível no PSG sapecaram 3 no Bayer (e poderia ter sido 5 ou 6), imagina quando estiver tudo numa nice.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Entre neymar e cavani... bem, eu já ia atrás de ourro centro avante.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
E sério que alguém acreditou na história?
Ainda mais advinda de jornal espanhol?
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Eu to tentando ainda entender quem é Cavani na fila do pão!

Se o Romário chegasse hoje no PSG e tirasse a bola da mão do cara, seria ovacionado, ícone dos bad boys, jogador raiz representando os anos 90, agora se o Neymar chama a responsabilidade, então ele é mimado? Mimado nesse caso é o Cavani que tem 30 anos, nunca ganhou nada e acha que tem mais futebol que o Daniel Alves!

Peitar para bater pênalti contra o Lyon é mole, eu quero ver resolver quando a chapa esquentar na Champions, é pedir algo que o uruguaio nunca entregou na carreira inteira.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Já passou, Neymar e Cavani viraram bff

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
estranho que veio de um jornal espanhol, mas deve ser tudo verdade simmmm
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ctrl+c/Ctrl+v rolou bem ai, até duplicou o texto :klol

No mais esse Neymar se acha o melhor pq muitos o fizeram achar isso, o cara joga muito, mas não é o melhor do mundo e dificilmente vai ser
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Neymar chegou para ser dono do time, com ele PSG 3x0 Bayern.

Sem ele empatam com alguma b*sta do francês

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Ele acha que pode tudo mesmo, se o Cavani tá puto com o cara imagina o Di Maria que é banco e tem mercado em clube grande.

Se ele não ganhar a champions vão cair matando em cima dele.

Enquanto ficam nessa briguinha o Mbappé tá jogando muito e só tem 18 anos.

Não dá pra levar a matéria a sério, só se tem um espião no time.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Então. Por um lado é meio duvidoso levar essa notícia a sério porque atrito entre jogadores sempre tem. Pode muito bem ser mimimi dos espanhóis pela saída do Neymar no Barcelona.

Por outro lado, tem a questão da prepotência de Neymar, que não é nenhuma novidade.

Ctrl+c/Ctrl+v rolou bem ai, até duplicou o texto :klol

No mais esse Neymar se acha o melhor pq muitos o fizeram achar isso, o cara joga muito, mas não é o melhor do mundo e dificilmente vai ser

Vacilei nessa, postei pelo celular e na hora de colocar a última parte da notícia, copiei uma parte dela. :facepalm

Agora já corrigi.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ctrl+c/Ctrl+v rolou bem ai, até duplicou o texto :klol

No mais esse Neymar se acha o melhor pq muitos o fizeram achar isso, o cara joga muito, mas não é o melhor do mundo e dificilmente vai ser
Vou falar bem a real, acho o Neymar top 3 do mundo com facilidade e apontaria ele como melhor do mundo dependendo das vezes com certeza. Pode hatear o quanto quiser, mas o Neymar é jogador de padrão Ronaldo, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Romário...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
imprensa espanhola totalmente mal-intencionada. não aceitam que o brasileiro tenha deixado aquele lixo de time. desapega, porra!

Lixo de time? menos né?!! pode não estar no mais alto nível do que já foi o Barcelona, mas lixo acho que ainda não é!
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Lixo de time? menos né?!! pode não estar no mais alto nível do que já foi o Barcelona, mas lixo acho que ainda não é!
não me referi ao time dessa forma por achá-lo ruim ou fraco, mas porque não gosto do mesmo(sou simpatizante do real madrid, além de ser o time mais modinha da história da humanidade, na minha opinião), percebe?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Mimimi do c***lho, enquanto isso o PSG mete 3 x 0 no cu do Bayern.

Romário e Bebeto se matavam fora de campo mas dentro das 4 linhas nos deram o tetra em 94.
O Corinthians de 98 tinha verdadeiros partidos políticos dentro do elenco e coparam o BR jogando por música.

O negócio é vencer e ponto.
Neymito e Cavani são jogadores extra classe e de personalidade, normal ter esse tipo de conflito.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
não me referi ao time dessa forma por achá-lo ruim ou fraco, mas porque não gosto do mesmo(sou simpatizante do real madrid, além de ser o time mais modinha da história da humanidade, na minha opinião), percebe?

Entendi, achei que você tinha se referido ao time como lixo por ser ruim, também acho o time modinha, moda agora é torcer para o PSG, o que tem de novos torcedores do PSG não é brincadeira, só vi um movimento parecido, no caso na NBA, incrível a quantidade de "torcedores" que os Warriors ganhou nesses últimos 2 anos!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Isso me soa sensacionalismo da mídia.

Rodrigo, a dupla Bebeto e Romário sempre se deu muito bem na seleção. Sempre foram amigos. Bebeto fala muito bem sobre isso na entrevista que Aqui Com Benja e o Romário também, no Resenha ESPN.

Romário, apesar da marra, nunca teve entrevero com jogadores da seleção. A briga dele sempre foi com Zagallo, sobrando para o Parreira, às vezes.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O cara chegou para mudar, veio para levantar a Champions junto do Daniel Alves, macaco velho, cascudo, e a primeira coisa que fez foi tirar o protagonismo do Cavani, que já deixou muito claro nos últimos anos que não é jogador que chama a responsa e resolve quando se precisa dele.

Se fosse para ser coadjuvante do Cavani era melhor ter ficado no Farça eternamente nas sombras do Messi

E sobre os outros incidentes, é mais problema administrativo do que do próprio Neymar, lhe prometeram o céu, o mlk mordeu a isca, agora os caras que se virem para cumprir as promessas...

Concordo 100%.

Ele só saiu do Barça pra ser o astro do time, foi essa condição que o dono do PSG deu a ele. Ele está mais do que certo em exigir o que lhe foi prometido.

E olha que nem sou lá muito fã do Neymar mas ele não está errado em querer bater os pênaltis. Se fosse pra ir prum time que é um joão ninguém em termos de história na Europa, seria melhor ficar pra sempre na sombra do Messi mesmo. Antes ser sombra do Messi do que ser sombra de Cavani.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vou falar bem a real, acho o Neymar top 3 do mundo com facilidade e apontaria ele como melhor do mundo dependendo das vezes com certeza. Pode hatear o quanto quiser, mas o Neymar é jogador de padrão Ronaldo, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Romário...

hummm ok... como disse não desmereço isso
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Se não quer ser coadjuvante volta pro Santos então, moleque!

Esse neymala parece aquela criança que chama os amigos pra jogar vídeo-game e fica bravinho quando perde achando que não pode passar o controle pro outro amigo só por que é dono do vídeo game.
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Concordo 100%.

Ele só saiu do Barça pra ser o astro do time, foi essa condição que o dono do PSG deu a ele. Ele está mais do que certo em exigir o que lhe foi prometido.

E olha que nem sou lá muito fã do Neymar mas ele não está errado em querer bater os pênaltis. Se fosse pra ir prum time que é um joão ninguém em termos de história na Europa, seria melhor ficar pra sempre na sombra do Messi mesmo. Antes ser sombra do Messi do que ser sombra de Cavani.
Por isso que eu admirava o trabalho do Tite no Corinthians. Todo jogador que chegava, podia ser o papa, não entrava de cara como titular, batendo falta, pênalti e etc. Antes tinha de mostrar que merecia ser titular, com as oportunidades que lhes eram dadas. Aconteceu o Alexandre Pato, por exemplo, que veio como 'estrelinha' pelo valor R$40milhões, mas e daí? Era banco mermão. (não que eu esteja comparando o Neymar com o Pato, mas é um exemplo). Chegou? Beleza, vamo colocar você no time, mas fica pianinho, respeita o plantel que está aqui trabalhando)
Agora esse moleque chega agora no time e já quer tomar conta de tudo? Tem que respeitar o trabalho do cara que está lá a mais tempo que ele. Muito mimado. Mesmo jogando em outros times...será sempre sombra de Messi e CR7 (e olha que não gosto do Ronaldo).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Vou falar bem a real, acho o Neymar top 3 do mundo com facilidade e apontaria ele como melhor do mundo dependendo das vezes com certeza. Pode hatear o quanto quiser, mas o Neymar é jogador de padrão Ronaldo, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Romário...
Enquanto isso, no Bem Amigos

Galvão: Se fosse você indo pro PSG, como seria?
Romário: Aí Neymar que ia ser o Cavani
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
parei em "el pais".

essa mídia esportiva espanhola consegue ser mais nojenta que a brasileira. acho que nem o próprio barcelona sentiu tanto essa saída quanto a imprensa.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
O Psg é menor q o Neymar
Essa eya realidade, doa quem doer
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Se não quer ser coadjuvante volta pro Santos então, moleque!

Se o Santos for todo vendido, a vila belmiro junto, as categorias de base, a diretoria ainda não compra nem paga o salário do Neymar.

Agora esse moleque chega agora no time e já quer tomar conta de tudo? Tem que respeitar o trabalho do cara que está lá a mais tempo que ele. Muito mimado. Mesmo jogando em outros times...será sempre sombra de Messi e CR7 (e olha que não gosto do Ronaldo).

O dono do PSG procurou, fez proposta e abaixou a bunda pra "esse moleque" que com certeza é um TOP 5 do mundo (aliás TOP 3) ele o convenceu a sair titular de um dos melhores times do mundo com um salário milionário para prometer a liderança do time. Dinheiro por dinheiro tanto faz ele seria rico no Barcelona do mesmo jeito, o que ele queria era gols, recordes e títulos que foi o que o dono do PSG prometeu.

Agora se não cumpriu isso pode até ser quebra de contrato, pois não está cumprindo com o acordo. Pior, se isso não for resolvido para que o Neymar seja o cobrador oficial, caracteriza-se MA FÉ do PSG.

Neymar não está nada mais do que exigindo algo que é condizente com a posição dele e pelo que lhe foi prometido. Foi pra isso que ele saiu do Barcelona.

Por isso que eu admirava o trabalho do Tite no Corinthians. Todo jogador que chegava, podia ser o papa, não entrava de cara como titular, batendo falta, pênalti e etc. Antes tinha de mostrar que merecia ser titular, com as oportunidades que lhes eram dadas. Aconteceu o Alexandre Pato, por exemplo, que veio como 'estrelinha' pelo valor R$40milhões, mas e daí? Era banco mermão. (não que eu esteja comparando o Neymar com o Pato, mas é um exemplo). Chegou? Beleza, vamo colocar você no time, mas fica pianinho, respeita o plantel que está aqui trabalhando)

Tanto Corinthians como Pato são nada perto do Barcelona e Neymar.

Pato veio como refugo do Milan que nem queria ele mais.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo