O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar pede Bruna Marquezine em casamento e casal tem briga séria

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não foi bem um término, mas Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão estremecidos. O motivo é inusitado: ele a pediu em casamento, mas a atriz não quer se comprometer tão cedo.

Segundo uma fonte próxima ao casal, Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela completa 22 anos em 4 de agosto. Ele tem 25. A mesma fonte aposta que eles vão reatar. Esta é a terceira vez que eles rompem o relacionamento.

Nesta quinta-feira (22), Leo Dias afirmou no "Fofocalizando", do SBT, que os dois haviam terminado. "Não houve traição, mas nesta época do verão europeu, ele pira", disse o jornalista.
bruna-com-o-anel-e-com-a-peca-em-um-evento-de-sao-paulo-nesta-quinta-feira-21-1498159411374_v2_450x450.jpg

Bruna com o anel e sem a peça em um evento de São Paulo nesta quinta-feira (21) Imagem: Reprodução/Instagram

No começo desta semana, os dois passearam juntos na África do Sul, acompanhados da família dele, incluindo Davi Lucca, filho do jogador, a mãe Nadine e a irmã Rafaela.

Eles postaram fotos em suas respectivas contas no Instagram, mas nenhuma juntos. Rafaela postou um vídeo no qual a cunhada aparecia em um carrinho de safári, mas a imagem foi apagada logo em seguida.

"Estou em choque. Eles estavam muito bem numa fase de 'love total', a melhor fase e a mais madura do casal. Não estou entendo nada", entregou um outro amigo dos dois.

Entre os fãs do casal, o choque não é menor. Várias pessoas publicaram mensagens nas redes sociais da atriz e do jogador questionando a veracidade da informação. O nome do casal virou "trend topic" no Twitter e é o termo mais buscado no Google na tarde desta quinta-feira.

Na quarta-feira (21), a atriz foi a um evento com Fiorella Matteis e outras famosas em São Paulo e apareceu sem o anel de compromisso que o casal exibia há duas semanas. Já ele foi flagrado por um fã na balada sertaneja Villa Mix, também na capital paulista.
Nesta quinta, o craque do Barcelona será o anfitrião de uma noite em benefício de sua fundação no hotel Unique em São Paulo. Luciano Huck e Claudia Leitte serão os apresentadores da festa, que terá um leilão, além de show da cantora baiana e do humorista Tom Cavalcante.

Procurada, a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine ainda não retornou às ligações do UOL. Já a de Neymar se limitou a informar que não tem conhecimento sobre o assunto.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Tecla SAP na declaração dela: Quero sentar na maior quantidade de rolas possível, principalmente na de caras mais ricos que você, quando eu cansar TALVEZ lhe dê uma chance.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Ou seja, você é só um trampolim, otário.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Rapaz, se ele me pede em casamento com comunhão total de bens. É NOIS b*ceta!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.170
Pontos
1.514
nobody yes door



Rapaz, se ele me pede em casamento com comunhão total de bens. É NOIS b*ceta!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk


eu também...
mas se vc fosse a Bruna... enfim, acho que me entendeu :coolface
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Rapaz, se ele me pede em casamento com comunhão total de bens. É NOIS b*ceta!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Neymar acessa a OS, ele sabe que casar só com separação total. Também sabe que se a mina não aceitar, É FURADA!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esse sujeito parece que tá querendo tomar uma chave de b*ceta , com a grana que tem e tá nessa... pqp
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Ela deve ter ficado revoltada é com os termos desse casamento.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Mlk burro pra caraio.Casa com essa arroz de festa.
Se um cara como neymar pensa em fazer uma burrice dessa,que faça com a mãe do filho dele que é melhor em tudo comparanda com essa bolacha água e sal da marquezine

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.857
Reações
94.837
Pontos
2.179
Po, se nem o Neymar consegue uma namoradinha, quem sou eu? :kduvida

Desculpa pronta para as festas de fim de ano.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.440
Reações
91.018
Pontos
1.503
Cu doce. Chega a juntar abelha...

Toma 1/4 do azul e dá uma surra de pau no rabetão dela durante umas boas horas que essa ceninha vai embora rapidinho.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.650
Reações
26.767
Pontos
1.053
Vou mandar um zap pra ela. "Oi sumida. Cê tá bem Bru?"

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Só arrumar uma vagabunda melhor tipo uma angel da victoria secret esfregar na cara dela que ela volta rapidinho.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Certamente o motivo da briga foi separação total de bens
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.170
Pontos
1.514
Mlk burro pra caraio.Casa com essa arroz de festa.
Se um cara como neymar pensa em fazer uma burrice dessa,que faça com a mãe do filho dele que é melhor em tudo comparanda com essa bolacha água e sal da marquezine

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

faço dieta comendo essa bolacha água e sal de boas!!! Quero!!! Venha mundo fitness
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.970
Pontos
1.003
Pra que o muleque vai querer casar?

Eu sendo um jogador que nem ele, ta doido que eu ia querer casar

Ia ser muito min axer
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Ela tá certa, tem que dar para a maior quantidade de pessoas possível.

Prevejo o Neymar perdendo 50% da sua habilidade depois dessa. Vai virar um cachaceiro desprezado pela mulher que ama.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Neymar o maior escravoceta de todos os tempos, quem diria...
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.020
Pontos
753
Eu fiquei 3 dias em Barcelona e nunca tinha visto tanta mulher gostosa na minha vida reunida em um só lugar.
Sério, era um desfile de beleza.
Agora eu vejo essa notícia,e vejo como o cara pode ser burro.Ou então ele já comeu metade da mulherada de Barcelona e agora quer casar.
Sei lá o cara é novo.Faz um desafio pessoal de quantas bucetas catalãs ele consegue comer em um ano,e depois disso vai mudando o cardápio de cidades pelo mundo.
 
Topo Fundo