O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Admiro muito a NFL, mas duas coisas são escrotas e acho que já falei por aqui:
- entregar o título para o dono do time, não para o jogador;
- OT com vitória para o time que ganhar na sorte e fazer um TD.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Concordo que o esquema de prorrogação da NFL é uma b*sta, injusto e o c***lho, porém convenhamos...
Todos sabíamos desde o empate do Patriots, que independente do que acontecesse a partir dali os mesmos seriam campeões, ou seja, mesmo se o Atlanta tivesse conseguido a primeira posse de bola, o titulo ficaria com Brady e Belichik, tenho certeza absoluta quanto a isso.
O Atlanta perdeu por incompetência, chamadas ridículas e sem nexo, e por um pouco de salto alto também, principalmente do meio para o fim do terceiro quarto, deixaram a intensidade de lado e começaram a querer administrar.
Em resumo, tropeçaram em suas próprias pernas, e contra uma equipe gigante como New England tais erros são imperdoáveis, e foram.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Concordo que o esquema de prorrogação da NFL é uma b*sta, injusto e o c***lho, porém convenhamos...
Todos sabíamos desde o empate do Patriots, que independente do que acontecesse a partir dali os mesmos seriam campeões, ou seja, mesmo se o Atlanta tivesse conseguido a primeira posse de bola, o titulo ficaria com Brady e Belichik, tenho certeza absoluta quanto a isso.
O Atlanta perdeu por incompetência, chamadas ridículas e sem nexo, e por um pouco de salto alto também, principalmente do meio para o fim do terceiro quarto, deixaram a intensidade de lado e começaram a querer administrar.
Em resumo, tropeçaram em suas próprias pernas, e contra uma equipe gigante como New England tais erros são imperdoáveis, e foram.

brinquei com minha esposa sobre isso.
fui dormir faltando 9 minutos no ultimo tempo pois achei que tava resolvido.
acho que eu e o time dos falcons desligamos a tv.
Tom/Patriots são bons demais, quando voce ter a chance de pisar nesses caras... tem que fazer rapidamente.
Patriots não começaram bem... mas deixaram eles jogar
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
A analogia do Paulo Antunes foi muito boa. Brady é um tubarão branco.
Ele apanhou e ficou desnorteado. Mas ao menor vacilo sentiu aquele cheiro de sangue e foi pra cima. Atropelou todos que vieram pela frente. Com um ataque unidimensional lançou como um louco e levou os Pats a mais um título.
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A analogia do Paulo Antunes foi muito boa. Brady é um tubarão branco.
Ele apanhou e ficou desnorteado. Mas ao menor vacilo sentiu aquele cheiro de sangue e foi pra cima. Atropelou todos que vieram pela frente. Com um ataque unidimensional lançou como um louco e levou os Pats a mais um título.
Impressionante a força mental e confiança dele em não desanimar depois de ser amassado pela defesa. Fosse outro ficaria sem confiança pra lançar

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Super bowl 48 Seahawks e broncos também foi defesa

Enviado furando fila no SUS
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.695
Pontos
1.384
Estava revendo, há pouco, o SB 42 entre Patriots e Giants. Uma coisa em comum: Recepções espiritas que parece anunciar o título do time que a produziu. :kkong

Bom que a própria NFL está um pouco menos rigorosa (e ela mesmo posta) e cricri com internet. Antes era duro para achar até highlights no youtube (internet geral).

Aqui não pega... mas é só clicar e ver no youtube.



Agora é esperar ela "subir" o 51 para quem não viu e quer rever.

Space... parece que tá completo aqui.

 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
brinquei com minha esposa sobre isso.
fui dormir faltando 9 minutos no ultimo tempo pois achei que tava resolvido.
acho que eu e o time dos falcons desligamos a tv.
Tom/Patriots são bons demais, quando voce ter a chance de pisar nesses caras... tem que fazer rapidamente.
Patriots não começaram bem... mas deixaram eles jogar



Pois é...eu fui jogar fallout no intervalo, pra mim ja tava decidido...
Ai chegaram na endzone e chutaram um fg. Piorou.
Era questão de tempo pra acabar o jogo e o ryan campeão.
Final do terceiro quarto os caras começaram a ir mesmo pra cima. O que fizeram foi absurdo. ( mas nao adiantaria nada se a porr@ do matt ryan nao aceitasse o sack kkkkk).

Esses playoffs tiveram muitos jogos ruins, de um time só. A final tava sendo a cereja do bolo.
Até o finalzinho do terceiro quarto

Sent from ....
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Estava revendo, há pouco, o SB 42 entre Patriots e Giants. Uma coisa em comum: Recepções espiritas que parece anunciar o título do time que a produziu. :kkong

Bom que a própria NFL está um pouco menos rigorosa (e ela mesmo posta) e cricri com internet. Antes era duro para achar até highlights no youtube (internet geral)
Legal ela disponibilizar todos os super bowl. É ótimo pra expandir o mercado mundial.
Outros esportes deveriam fazer isso ao invés de dificultar o acesso aos jogos, pois essa é a melhor forma de atrair os leigos.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
Pois é...eu fui jogar fallout no intervalo, pra mim ja tava decidido...
Ai chegaram na endzone e chutaram um fg. Piorou.
Era questão de tempo pra acabar o jogo e o ryan campeão.

Tem umas coisas desse pessoal do Falcons q parece até de time amador. Depois do 28-3, só usaram corrida quatro vezes, como se eles estivessem atrás no placar.
Mas o pior eu li hoje, entre uma jogada e outra são 40 segundos né. Na 2a metade do jogo, eles estavam usando só de 15 a 25.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.384
Pontos
503
Deixa eu ver se eu entendi: na final da super tigela, na "prorrogação", quem atacaria foi decidido na moedinha?
Mas isso não é meio m****, não?
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Tem umas coisas desse pessoal do Falcons q parece até de time amador. Depois do 28-3, só usaram corrida quatro vezes, como se eles estivessem atrás no placar.
Mas o pior eu li hoje, entre uma jogada e outra são 40 segundos né. Na 2a metade do jogo, eles estavam usando só de 15 a 25.
Talvez tenham achado que já estava ganho e estivessem tentando fazer uma pontuação histórica.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Deixa eu ver se eu entendi: na final da super tigela, na "prorrogação", quem atacaria foi decidido na moedinha?
Mas isso não é meio m****, não?

Sempre foi assim pelo que me lembro.

Sempre foi assim mas nunca havia ocorrido em um Super bowl.

Esse Super Bowl só escancarou o quão ridículo é esse sistema.

Mas é como eu já disse: a NFl é ultra-conservadora e para mudar algo precisa de um milagre. Essa regra é um absurdo de ridículo e já tem de décadas isso. Mas não mudam por besteira.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Caras, vou falar a real, me simpatizei com o Matt Ryan, Julio Jones e Freeman. Eu sei que o Ryan pisou na bola, mas se continuar esse trio na temporada q vem eu viro torcedor do Falcons.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Sempre foi assim mas nunca havia ocorrido em um Super bowl.

Esse Super Bowl só escancarou o quão ridículo é esse sistema.

Mas é como eu já disse: a NFl é ultra-conservadora e para mudar algo precisa de um milagre. Essa regra é um absurdo de ridículo e já tem de décadas isso. Mas não mudam por besteira.
Se os caras demoraram anos pra aceitarem que o ETC é real imagina um lance de moedinha. :viraolho
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
Talvez tenham achado que já estava ganho e estivessem tentando fazer uma pontuação histórica.

Pois é, mas aí pensaram q tavam jogando de novo contra a defesa remendada do Packers (só p ter uma idéia, o CB era o 4o reserva)... e Bill Belichick não perdoa erros.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Caras, a unica coisa que realmente não sei é como funciona as tática de ataques e defesas.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Ah, tô vendo o anime eyeshield 21 pra ver se da uma ajudada. Cada episodio é ensinado alguma coisa, mas estou no ep. 7, ou seja, não sei se eles aprofundam legal.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Também passei a entender mais o jogo depois do madden, principalmente a defesa, o ataque já acho mais simples. No canal da NFL no youtube também tem muito conteúdo bom.

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo