O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.956
Pontos
1.003
Vcs ainda assiste jogo de New England de besta
A NFL faz o espectador de besta faz muitos anos

Eu larguei logo naquele Pass Interference. Dei o jogo como perdido e parei de ver. Perdeu
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A culpa é toda dos steelers, deram a vitória na temporada regular, deram o Harrison pra ajudar no pass rush e perderam pro bottles

Case keenum é a última esperança do bem vencer o mal

Enviado furando fila no SUS
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Quero viver num mundo onde o imperio do mal perca pros eagles flai flai igous.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
Final vai depender do Foles. Se ele jogar bem acho que da para levar sim.
Problema é ele jogar muito bem, bem para c***lho.
Se continuar o que esta jogando agora leva. TD lindo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Um Nick foles desse no jaguars bicho...

Enviado de meu MI 4LTE usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.715
Reações
13.711
Pontos
803
parece q o minnesota passou a semana toda comemorando o milagre e esqueceu de treinar rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Sei nao se o eagles nao consegue trocar esse foles ai pra proxima temporada por algo razoavel hein..
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.507
Pontos
1.464
Arbitragem ajuda demais os Pats e a babação de ovo do Everaldo e do Paulo deixa tudo pior.
Mesmo assim, os Jags passariam se tivessem um QB, ano q vem se eu fosse o GM deles, tentaria o Keenum. Dá uma tristeza ver os passes do Bortles :klol

E q surra foi essa dos Eagles :khuh o bom é q os torcedores do Vikings q apareceram não sei daonde, vão sumir de novo :klol:klol

Baita defesa, hein. Vai ser complicado pro Pats sem o Gronk, apesar de q provavelmente eles vão mexer os pauzinhos p coloca-lo em campo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
18.614
Pontos
1.384
Quando chegou as 10 do último quarto eu dropei.
Surra de relho.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Faz tempo que eu falo que a nfl está comprada. Algumas franquias recebem ajuda de tudo quanto é lugar enquanto outras só tomam lomba.

Se a nfl não fosse a piada que é, já teria feito algo para mudar as coisas em cleveland para deixar a liga mais competitiva. Mas a nfl não é competitiva faz alguns anos.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.507
Pontos
1.464
Se a nfl não fosse a piada que é, já teria feito algo para mudar as coisas em cleveland para deixar a liga mais competitiva. Mas a nfl não é competitiva faz alguns anos.

Concordo e vou além, não só em Cleveland mas tb naquela divisão dos Pats. A gente se ilude um pouco com essa história da NFL se renovar, mas na AFC não é bem assim faz algum tempo.

nfl.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Concordo e vou além, não só em Cleveland mas tb naquela divisão dos Pats. A gente se ilude um pouco com essa história da NFL se renovar, mas na AFC não é bem assim faz algum tempo.

nfl.jpg
Alguns donos mandam na NFL, e isso não sou eu que falo, mas é assunto batido quando rola discussões por lá. Quando o Chargers queria ir pra Los Angeles teve que correr atrás de suporte de "alguns donos mais destacados", ou seja, gente que manda na liga e f**a-se.

Bem, é assim que corre. Não vale a pena competitividade por lá, vale mais a pena ter alguns "America's team" e o resto ser fantoche porque o American's way sempre adora um underdog que se fode no final.

Já é o aviso pra galera do fórum que começou a acompanhar a NFL. NFL não é sobre competitividade, sobre o jogo ou sobre grandes momentos. Mas sim sobre business, sobre marcas e hall of fames. E eles se esforçam para reforçar isso.

EDIT:

Vale a leitura: http://bleacherreport.com/articles/...the-browns-jets-bills-and-competitive-balance

Sistema de drafts é lindo, mas quando os donos dos times se utilizam dos times para enriquecer horrores e manter a liga uma m****, pois bem, aí fica uma b*sta. Mas para a NFL é um "f**a-se!!! Browns estão entregando os jogos, na cara dura de modo vexatório? f**a-se!!!"

O que importa é que algumas marcas estão se valorizando, a liga está se expandindo junto com 7 ou 8 franquias, e o resto que se dane.

E no fim, alguém quis ver alguma partida do Browns, Giants ou Colts? Sinceramente, um time que no começo do campeonato diz que vai entregar os jogos pelos drafts futuros não vale a pena nem ser notado.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alias, ainda sobre esse assunto, acho que as ligas dos Estados Unidos deveriam ter um sistema de punição para os times que ficam muito tempo em sistema de reconstrução.

O que não dá de aguentar é ver NBA, NFL ou MLB com meia duzia de franquias que só entregam vitórias para os seus times de divisão, como vem acontecendo. Quantas divisões são realmente competitivas na NFL? Eu diria que 2 ou 3, no máximo.

Ou a NFL deveria colocar divisão maiores, com 6 ou 8 times. 4 times não dá, tem divisão que nem tem 2 times bons!!!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.507
Pontos
1.464
Nessa linha do q o Leo comentou, Fui ver o texto do profootball sobre a final da AFC ontem e o Curti só deu aquela velha puxada de saco no brady... nenhum pio sobre arbitragem etc.

Ontem os Pats tiveram umas duas ou três facemask q td mundo fez q não viu, uma inclusive passou no replay e eles ficaram falando de qq coisa aleatória durante.

Fora uma coisa q percebi, o Fournette corria, conseguia umas 8 jardas, o Everaldo dizia "2a pra 6 ou 7". O White corria 3 jardas, ele dizia "2a pra 2" :klol

Os caras fazem tudo pra corinthianizar a porr@ da transmissão :klol:klol
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
Mas esse esquema de parcialidade é caminho contado também.
Agora tem 6 times bons, daqui a pouco 5, 4, 2.
Campeonato espanhol está aí para provar.
Infelizmente isso é um caminho que é difícil de mudar pois querendo ou não o dinheiro vai para o que ganha. Mais dinheiro mais desempenho. Não tem jeito.
Ainda tem o caso de sempre puxarem a sardinha prós Pats (se é verdade ou não não sei, mas que acontece umas paradas estranhas ...), sem contar o Brady, maluco é bom não tem jeito.
Daí polariza a parada mesmo.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Fiquei com medo, quando estava 20x10. Mas é aquilo tu não pode brincar com o Brady, pode odiar o Patriots, mas o cara joga muito, é acima do padrão, se der tempo pra ele no pocket ele faz chover... Foi um bom jogo, sinceramente eu acho que esse negócio de arbitragem é choradeira demais, tem bizarrice em todos os jogos, mas claro o do Pats é sempre mais visado...

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Fiquei com medo, quando estava 20x10. Mas é aquilo tu não pode brincar com o Brady, pode odiar o Patriots, mas o cara joga muito, é acima do padrão, se der tempo pra ele no pocket ele faz chover... Foi um bom jogo, sinceramente eu acho que esse negócio de arbitragem é choradeira demais, tem bizarrice em todos os jogos, mas claro o do Pats é sempre mais visado...

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
Nunca vi a arbitragem errar contra os patriots, mas também não acho que eles ganham só por isso, o Brady e o Billy são goat e tem muito merecimento

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo