O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Madden o jogo?

Certeza. Ele é um torcedor frustrado que quer pelo menos ver seu time ganhando no videogame.

Vai precisar de umas 5 temporadas de derrotas para conseguir muitos bons drafts para fazer esse time do 49's ser bom até no videogame.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Madden o jogo?

Sim sim, inclusive o texans agora ta com um excelente backup pro osweiler

MIVYTRo.jpg


Podem comemorar texanos.

Nao tem CAP, mas tem Kaep.



Certeza. Ele é um torcedor frustrado que quer pelo menos ver seu time ganhando no videogame.

Vai precisar de umas 5 temporadas de derrotas para conseguir muitos bons drafts para fazer esse time do 49's ser bom até no videogame.

Hahahahah torco pro seahawks...soh quero dar alegria ao povo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Sim sim, inclusive o texans agora ta com um excelente backup pro osweiler

MIVYTRo.jpg


Podem comemorar texanos.

Nao tem CAP, mas tem Kaep.





Hahahahah torco pro seahawks...soh quero dar alegria ao povo.
Osweiler ou Jael , chega me doer a cabeça em pensar quem é o menos pior.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
WHAT THE FUCK....

Tonico Romo se aposentou.



Enviado do meu Moto X Style
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
WHAT THE FUCK....

Tonico Romo se aposentou.



Enviado do meu Moto X Style

Ele não era nenhum garoto também. 36 anos de idade já é uma idade de veterano e aposto que nenhum time ofereceu muito dinheiro para ele. Fora que os Cowboys encontraram um QB pro lugar dele, deu que valia apena ele parar mesmo.

Já se fala em novo QB no Chargers e o Rivers tem 35 anos de idade.

Faz bastante sentido se tu pensar o quanto deve ter sido desanimador pro Romo ver sua posição no Cowboys ruir por causa de um QB novo e promissor. Ele com 36 anos, sem ser vitorioso, tentar ir para outro time que não disputa título para jogar 2 anos, tendo que se adaptar a novo estilo de técnico e novos companheiros... escolheu o caminho mais fácil. Pode ficar mais com a familia e ele já deu o que tinha que dar, sinceramente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Vcs tao ligados que precisam mandar algo pro seahawks pra levarem o lynch neh?

....
Aaron hernandez se matou na prisao...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Vcs tao ligados que precisam mandar algo pro seahawks pra levarem o lynch neh?

....
Aaron hernandez se matou na prisao...
Podia ter 2 Super Bowls. Tem 2 assassinatos e 1 suicídio. Vai dar um ótimo 30 for 30.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
saints precisa agora só investir um pouco na defesa que é capaz de ir pros playoffs
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Raiders deve ter oferecido um caminhão de dinheiro pro cara

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Porra finalmente Panthers pegou um RB no draft. Vamo ve se o McCaffrey aguenta pressão da NFL.

Mas branquinho assim não sei não. RB e WR eu acho que tem que ser nigga. São mais avantajados....

:kgay:

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Raiders deve ter oferecido um caminhão de dinheiro pro cara

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Tudo pra tentar fazer os torcedores se animarem a ir no estádio.

Essas próximas duas temporadas em Oakland vão ser deprimentes. Torcida sabendo que foram abandonados, vai ter muita gente sem vontade nenhuma. Deve encher o estádio, mas vai ser bem morno.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Algum site que faz um resumo do draft e as escolhas de cada time ?

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
No mais, pegamos um dos melhores WR do draft. Keenan Allen não consegue ficar saudável e precisávamos melhorar neste aspecto. Se ele se desenvolver por acabar sendo um WR interessante para curto/médio prazo numa combinação explosiva com Rivers. Com o desenvolvimento do Gordon de RB, o Chargers melhora seu time de ataque e com o Bosa na defesa passamos a ter um pouco mais de solidez.

Precisamos de mais proteção na linha ofensiva, no entanto. Mas fica a esperança de uma boa temporada, ainda mais com o péssimo draft do Chiefs.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
No mais, pegamos um dos melhores WR do draft. Keenan Allen não consegue ficar saudável e precisávamos melhorar neste aspecto. Se ele se desenvolver por acabar sendo um WR interessante para curto/médio prazo numa combinação explosiva com Rivers. Com o desenvolvimento do Gordon de RB, o Chargers melhora seu time de ataque e com o Bosa na defesa passamos a ter um pouco mais de solidez.

Precisamos de mais proteção na linha ofensiva, no entanto. Mas fica a esperança de uma boa temporada, ainda mais com o péssimo draft do Chiefs.

Pior que ao que os comentaristas disseram, a classe de offensive line desse draft ta bem fraca. Tanto é que o primeiro saiu só la pra pick +20
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Caceta vi TE sendo draftado no primeiro round, droga aqui preciso pagar a mais para ter ESPN e não pude acompanhar.

Mas esse lance não seria incomum?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Caras, vcs acompanham o Football universitário pra terem uma noção de quem vai para o DRAFT?


http://endzonebrasil.com.br/2017/04/cobertura-ao-vivo-acompanhe-tudo-sobre-o-nfl-draft-2017/

Creio que seja mto dificil acompanhar. Não tem tantas transmissões regulares assim. A epoca de bowls é que o negocio ferve. Acho que teria que assinar algum serviço exclusivo pra isso. A ESPN ao menos passa mto pouco, além de passar só na ESPN+

Meu plano de tv por assinatura antigo eu tinha ESPN e ESPN Brasil, mas não tinha ESPN+. Tive que trocar pra poder te-la (além do EI).
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Caceta vi TE sendo draftado no primeiro round, droga aqui preciso pagar a mais para ter ESPN e não pude acompanhar.

Mas esse lance não seria incomum?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Ainda mal acredito que meu Bucaneros pegou o Howard na escolha 19. Precisamos muito de defesa, mas uma mamata dessas não podia deixar passar.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Caras, vcs acompanham o Football universitário pra terem uma noção de quem vai para o DRAFT?


http://endzonebrasil.com.br/2017/04/cobertura-ao-vivo-acompanhe-tudo-sobre-o-nfl-draft-2017/

No meu auge eu acompanhava essa porra também. :klol

Mas era bem complicado porque aqui no Brasil temos poucos jogos universitários, normalmente só temos os bowls. Uma época a ESPN Plus passava, mas eram horários complicados, faltei aulas por causa disso.

Lá nos EUA que transmitem os jogos ao vivo e em bastante quantidade é bem mais fácil. Para conseguir acompanhar melhor seria bom ouvir as rádios esportivas de lá, que há bastante discussão acerca dos esportes universitários.
 
Topo Fundo