O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Mike Williams é aquele WR de Clemson ? PQP vai ter azar assim não sei onde. Tanto ele qto os Chargers, deve ser praga de algum morador de San Diego.

@Gutoos tem jogo dos caçadores domingo, hein. Contra o América Bulls - RN.

Comprei o ingresso pra temporada toda, 40 golpinhos. E esse ano tô torcendo só pelos caçadores, visto q o Vasco virou só Patriotas depois da m**** q aprontaram em SJ.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
hj tem beachs! (amistoso mas ok)

e de bonus é aniversário do Brady (G.O.A.T.)
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ta rolando um jogo de pré temporada cardinals vs cowboys na espn, sdds nfl

Enviado furando fila no SUS
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Esses jogos de pré temporada são só pra matar as sdds mesmo pq são bem cara de pro bowl

Hans o cavalo inteligente.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Caçadores ganhou mais uma , 36 x 17 contra o Bulls Potiguares
20689973_1484906784888799_805755150914248867_o.jpg
Time mais uma vez começou dormindo, cometendo faltas bestas, o QB do Bulls muito bom conduziu 2 drives com pontuação e abriu 10-0, ainda mais q o ataque do Caçadores foi interceptado na Endzone.
Mas no 2o quarto em diante foi só alegria, a defesa se ajustou (tb teve a colaboração do Kicker/ Punter dos potiguares q era MUITO, MUITO ruim, todos os chutes eram onside HUE), os Caçadores viraram e depois foi só passeio.

@Spacehead o Kicker do Caçadores esse ano (Lucas Pedrosa, acho) é excelente. Chutou punt tb e era só patada.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Caçadores ganhou mais uma , 36 x 17 contra o Bulls Potiguares
20689973_1484906784888799_805755150914248867_o.jpg
Time mais uma vez começou dormindo, cometendo faltas bestas, o QB do Bulls muito bom conduziu 2 drives com pontuação e abriu 10-0, ainda mais q o ataque do Caçadores foi interceptado na Endzone.
Mas no 2o quarto em diante foi só alegria, a defesa se ajustou (tb teve a colaboração do Kicker/ Punter dos potiguares q era MUITO, MUITO ruim, todos os chutes eram onside HUE), os Caçadores viraram e depois foi só passeio.

@Spacehead o Kicker do Caçadores esse ano (Lucas Pedrosa, acho) é excelente. Chutou punt tb e era só patada.
Maior problema do futebol americano brasileiro , eita, é kicker

Normalmente os caras são ruim demais , tendo um bom já é uma vantagem daquelas , pena que moro longe pra assistir os times aqui de perto, no caso o Juventude F.A

Hans o cavalo inteligente.
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
É o futebol americano brasileiro raiz crescendo abigos

Enviado furando fila no SUS
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Vamos continuar com o fantasy no site da nfl ou vão querer mudar?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Não sei como os outros funcionam tbm, mas se quiserem testar outro, por mim tudo bem.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Porra, sério que o EI perdeu a NFL ?
Eu estava todo feliz que agora tinha transmissão HD aqui na cidade. Mas que fedida m****. Agora vou ter que ficar procurando links da ESPN.
Full brochado.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Porra, sério que o EI perdeu a NFL ?
Eu estava todo feliz que agora tinha transmissão HD aqui na cidade. Mas que fedida m****. Agora vou ter que ficar procurando links da ESPN.
Full brochado.
Pois é, foi uma espécie de resposta pq o EI tem exclusividade da Champions.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Esta dando erro para mim

There was an error.

  • You do not have permission to view this page.

Não vai mais usar a liga antiga ?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Esta dando erro para mim

There was an error.

  • You do not have permission to view this page.

Não vai mais usar a liga antiga ?
Como sempre tem gente nova não dá pra reativar e tirar quem não vai participar

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Façam assim, gatos
Visualizar anexo 36843

http://fantasy.nfl.com >> "Received a Fantasy Football invite" >>> League ID : 5151691
Senha: Essa q o Luis Postou
Tava tentando e não conseguia... Valeu.

Vai ser meu primeiro fantasy.. Não faço ideia de como funciona ahahaha... Eu tinha me inscrito em outra liga e não sei se teve draft automático ou se perdi o draft e meus jogadores foram escolhidos aleatoriamente rs...

Vcs usam o app do fantasy?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Tava tentando e não conseguia... Valeu.

Vai ser meu primeiro fantasy.. Não faço ideia de como funciona ahahaha... Eu tinha me inscrito em outra liga e não sei se teve draft automático ou se perdi o draft e meus jogadores foram escolhidos aleatoriamente rs...

Vcs usam o app do fantasy?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Rlx kra, tem tanta contusão ao longo da temporada, gente q se destaca, gente q flopa, dá p ir ajustando o time devagarinho. Conte conosco p qq dúvidas.

Eu uso o app do fantasy, maaas pro draft uso o pc mesmo.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Rlx kra, tem tanta contusão ao longo da temporada, gente q se destaca, gente q flopa, dá p ir ajustando o time devagarinho. Conte conosco p qq dúvidas.

Eu uso o app do fantasy, maaas pro draft uso o pc mesmo.
Valeu... Eu tô olhando pelo app, tem uns draft lá pra participar acho que pra conhecer o mecanismo e tal.. Depois vou testar no pc...
To acostumado só com o sistema do draft do jogo Madden.. Mas lá é mais de boa pq é o draft anual, não um pra montar uma equipe do zero rs...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Valeu... Eu tô olhando pelo app, tem uns draft lá pra participar acho que pra conhecer o mecanismo e tal.. Depois vou testar no pc...
To acostumado só com o sistema do draft do jogo Madden.. Mas lá é mais de boa pq é o draft anual, não um pra montar uma equipe do zero rs...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Use os mock drafts são bons pra ir testando pra entender o queE fazer dependendo da ordem de escolha

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Topo Fundo