O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
É melhor acompanhar somente alguns times do que pegar pra ver só os jogos que são transmitidos pela tv né?
Tenho uma queda maior pelos Niners, mas como eles andam mal das pernas, a ESPN não anda televisionando...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Assistir jogo desse time dos 49ers também é triste né, só não é pior que o jay cutler em Miami

Enviado furando fila no SUS
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Pô! Nos jogos dessa temporada ele corre com a bola pra tentar bater as jardas ou jogar a bola para algum jogador.

nota:
1. Só estou acompanhando os jogos deles e do Falcons.
2. n me lembro de ver isso com frequência nos jogos do ano passado.
3. sou novato na NFL:klol:klol

Alex Smith não tá nada mal essa temporada, rlx.
Chiefs tá com um time muito forte, Tyreek Hill, Travis Kelce, Kareem Hunt, Charcandrick West, sem contar a defesa.


Pela primeira vez o New Orleans Saints pode fazer 6 partidas sem ceder um único fumble ou Interceptação.


É melhor acompanhar somente alguns times do que pegar pra ver só os jogos que são transmitidos pela tv né?
Tenho uma queda maior pelos Niners, mas como eles andam mal das pernas, a ESPN não anda televisionando...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Depende do seu grau de vício, eu vejo tudo :klol
Por isso gosto de jogar fantasy, faz vc acompanhar times e jogadores q vc normalmente passaria batido.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Deixar o Alex Smith ir e ficar com o lula molusco se mostrou uma bela cagada pelos 49era
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.884
Pontos
1.169
Alex Smith não tá nada mal essa temporada, rlx.
Chiefs tá com um time muito forte, Tyreek Hill, Travis Kelce, Kareem Hunt, Charcandrick West, sem contar a defesa.
Comparado ao Matt Ryan... Alias, o Falcons ta querendo entregar a paçoca, esses dois últimos jogos quase perderam de virada. Acho q é a sina do time, pois ano passado vi um jogo antigo e quase perderam tmbm.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Comparado ao Matt Ryan... Alias, o Falcons ta querendo entregar a paçoca, esses dois últimos jogos quase perderam de virada. Acho q é a sina do time, pois ano passado vi um jogo antigo e quase perderam tmbm.
Parece que eles jogam com tanta intensidade que no 4o período estão mortos

Enviado furando fila no SUS
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Assistir jogo desse time dos 49ers também é triste né, só não é pior que o jay cutler em Miami

Enviado furando fila no SUS
Tá triste mesmo, pontuação, só de Field Goal :(
Depende do seu grau de vício, eu vejo tudo :klol
Por isso gosto de jogar fantasy, faz vc acompanhar times e jogadores q vc normalmente passaria batido.
Tenho vontade de jogar, mas ainda fico com receio por achar que não entendo o sufiente...
Deixar o Alex Smith ir e ficar com o lula molusco se mostrou uma bela cagada pelos 49era
Pois é, lembro que na temporada da troca o time até rendeu, depois foi só decepção...
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Deixar o Alex Smith ir e ficar com o lula molusco se mostrou uma bela cagada pelos 49era
Eu vou além, a cagada MASTER foi draftar o Alex Smith em vez do AAron Rodgers q além de tudo era torcedor dos 49ers :klol
Nós cheeseheads agradecemos :coolface

Em relação ao Kaep nem acho q foi um mau negócio, Smith nunca foi um QB de muito destaque nos 49ers e o Kaep chegou indo pra um SB no seu primeiro ano, ganhando do Packers nos Playoffs em Green Bay q era algo quase impossível, aí vc vai manter 2 QBs caros e comprometer seu salary cap ? Pena pra eles q a read option do Kaep ficou manjada rápido, o Jim Harbaugh perdeu o vestiário e o time foi se desmanchando.

Tenho vontade de jogar, mas ainda fico com receio por achar que não entendo o sufiente...

Kra fantasy pra mim é, ter um ou dois caras muito bons no time e estar sempre atento. Não tem segredo. Pq por mais q no draft o seu time não saia muito bom, mas lesões acontecem e vc tem q ficar de antena ligada p quem vai entrar no time, quem tá surgindo etc
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Acho que o KC vai ser o que o falcons foi temporada passada...talvez um pouco menos.
Esperava mais do raiders, patriots e até o redskins.

Tem ninguem falando muito, mas olho no broncos, deve abrir 4-1
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Acho que o KC vai ser o que o falcons foi temporada passada...talvez um pouco menos.
Esperava mais do raiders, patriots e até o redskins.

Tem ninguem falando muito, mas olho no broncos, deve abrir 4-1
Bom nesse domingo nem se trocarem de Manning na posição vai ajudar os Giants a vencerem

Aliás capaz do Eli nem sair de lá saudável

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O jogo entre vikes e packers ta brabo, Rodgers levou uma baita paulada do barr, brutalidade pura

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O punter já mandou um excelente de 30 jardas

Enviado furando fila no SUS
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
é...negocio ta realmente feio pro packers...que punt miseravel.

Que que ta contecenu com o brady boy?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
c***lho parece que Aaron não volta mais pra essa temporada

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Rogério é um cara "azarado" mesmo.
Só pegou time +- tirando o do SB, e perde a temporada depois de uma falta tosca do cara da DL dos Vikings (aliás deram falta ? nem vi).
Maluco já era para ter uns 3 anéis mas só da azar também.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Jogo do packers é o unico imprevisivel mesmo, até o fim....infelizmente nao veremos mais isso na temporada.

Grande perda.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Vencemos o Raiders em Oakland?

Não to entendendo mais porra nenhuma...

Essa temporada toda tá bizarra

Jets tava em primeiro lugar na divisão cara! Jets começou a temporada como candidato a 1 lugar do draft!!!

Triste demais pelo Rodgers, talvez o cara mais incrível que eu vi jogar
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Já confirmaram a gravidade da lesão do Rodgers? Vai ficar fora a temporada?
Acabou o sonho do Packers.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Essa temporada toda tá bizarra

Só reforçando.
Hoje o matchup mais barbada da temporada , mas era tão barbada q deu errado: Von Miller anulado e Eli tirando o zero do placar.
Steelers tirando a invencibilidade dos Chiefs em Kansas City.
Miami ganhando dos Falcons. Saints enrabando os Lions com areia grossa e caco de vidro.

No mais, torcendo p Aaron Rodgers vir se tratar no CAPPRES do Vascão e voltar em pouco tempo, pois pelo visual não dá p dizer q é lesão p toda a temporada. Clavícula quebrada é pro nego sair se esvaindo de dor, e a cara q ele fez era de p da vida com o Martellus Bennett q dropou o passe. :lolwtf

Enfim, o Hundley não parece tão ruim e após uma semana de treino, se conseguir ser menos afobado nas leituras, deve surpeeender contra os Saints.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Após exames, Aaron Rodgers passará por uma cirurgia na clavícula e deve ficar FORA do restante da temporada.
1f915.png
#NFLBrasil



Tenso :kwow:kwow
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Blz que o futebol americano é um jogo duro, mas em todo jogo o packers perde vários jogadores por contusão, não vejo isso acontecer com nenhum outro time.

Ainda acho que o Rodgers pode voltar nos playoffs, mas acho difícil esse time se classificar. A OL não conseguia não conseguia proteger o Rodgers, ele era o terceiro QB que mais sofreu sacks nessa temporada, sua mobilidade fora do pocket fazia a diferença pro ataque. O QB novato vai sofrer com essa OL. A defesa é um lixo, vai ficar mais tempo no campo e sua fraqueza vai ficar ainda mais exposta.
 
Topo Fundo