O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.738
Pontos
1.053
hahahhaha o lynch invadiu o campo pra tretar...ainda agarrou o arbitro pelo colarinho.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Jogão esse Thursday night, esse butker é um kicker de alto nível

Enviado furando fila no SUS
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.738
Pontos
1.053
Sendo torcedor do seahawks estou perplexo com as defesas de hoje..
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Meu Deus... kkkkkkkk

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Meu Deus, que sofrimento, pobre do carr não merece isso
Dois tds que não valeram

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Esses caras treinam pra dropar a bola nessa constância

Enviado furando fila no SUS
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Meldels esse jogo!

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Que lindo esse Td, agora valeu
Seria louco se o kicker errasse o extra point

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Nossa Senhora a bola em câmera lenta foi um míssil, se o Crabtree não segura tinha quebrado a mão dele

Enviado furando fila no SUS
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
Que jogo do c***lho.
Gostamos.

KC entregou bem no final ali.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.738
Pontos
1.053
Meteram o classico "corinthians em itaquera" : até empatar/virar..

Mas no fim acho que foi bom pra todo mundo essa derrota...ja tiram uma pressão do chiefs, quanto antes viesse a derrota acho que melhor. E o oakland volta pro jogo..
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Meteram o classico "corinthians em itaquera" : até empatar/virar..

Mas no fim acho que foi bom pra todo mundo essa derrota...ja tiram uma pressão do chiefs, quanto antes viesse a derrota acho que melhor. E o oakland volta pro jogo..
Chiefs já tinha sido derrotado pelos steelers num recepção sobrenatural do tonho brown

Enviado furando fila no SUS
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.515
Pontos
1.464
Foi jogaço. Kansas podia ter explorado mais passes curtos p Kareem Hunt. Final de jogo muito conservador, achavam q tava ganho ali nos 3 min finais.

De qq forma parabéns ao @razorkaos e ao @Wayne Gretzky q eu pensei q era Eagles p combinar com o Verdão :coolface
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Foi jogaço. Kansas podia ter explorado mais passes curtos p Kareem Hunt. Final de jogo muito conservador, achavam q tava ganho ali nos 3 min finais.

De qq forma parabéns ao @razorkaos e ao @Wayne Gretzky q eu pensei q era Eagles p combinar com o Verdão :coolface
Acordei agora pensando justamente em qual poderia ter sido o placar, não muito esperançoso pq a defesa tá morta, o Ken Norton Junior é um coordenador de m****, o Todd Downing fez o ataque do Musgrave regredir... Mas parece que o KC ter sido forçado a jogar com os dois linemen interiores reservas no ataque fez diferença.

Agora vai embalar 10 seguidas hahah
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Eu só queria dizer aqui que eu amo o Michael Crabtree. Esse FDP foi um dos maiores responsáveis por tudo de positivo que aconteceu com o Raiders desde que veio pra cá.

E o jogo não tinha que ter ido tão longe, pq o pela saco do Marcus Peters Neymarizou na endzone forçando uma PI inexistente (se fosse o TJ Carrie fazendo isso a NFL até multava o cara).
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Impressionante que é só o Amari ver o Marcus Peters que ele subitamente vira um demônio imparável lol

Sério, não teve um jogo que eles se encontraram que o Amari não tenha Ownado o Peters.
4b054e55cadb2bd881372d8d269deb58.jpg
dd5056ecb7e82662a7b5b54f534cf413.jpg
814ede547473bfe898f34e340acd7fe1.gif
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Acordei agora pensando justamente em qual poderia ter sido o placar, não muito esperançoso pq a defesa tá morta, o Ken Norton Junior é um coordenador de m****, o Todd Downing fez o ataque do Musgrave regredir... Mas parece que o KC ter sido forçado a jogar com os dois linemen interiores reservas no ataque fez diferença.

Agora vai embalar 10 seguidas hahah
O coordenador ofensivo dos raiders é péssimo, chamou cada jogada no fim do jogo, teve uma que dois wr fizeram a mesma rota e nenhum ficou na marca do 1st down

Enviado furando fila no SUS
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
O coordenador ofensivo dos raiders é péssimo, chamou cada jogada no fim do jogo, teve uma que dois wr fizeram a mesma rota e nenhum ficou na marca do 1st down

Enviado furando fila no SUS
E olha que pelo que eu tava lendo, ele até que não foi tão mal nesse jogo.

Nós últimos três jogos ele parecia não saber o que chamar, tava muito bizarro.

Pra piorar, o KNJ, coordenador defensivo que já era pra ter rodado ano passado, se apoia nos poucos jogadores de defesa que jogam de verdade, como Mack, Irvin e Gabe Jackson. Ele é péssimo, é a secundária não ajuda.

Ano que vem é extender o contrato do Mack e focar na defesa. Nossos dois jogadores principais desse draft, um CB é um Safety, estão machucados é só um chegou a jogar nessa temporada. O CB, Conley, que foi primeiro pick, talvez não jogue mais nesse ano por conta da possível operação.

A linha de defesa já tá com gente do practice squad.

E o Marshawn Lynch só tá vendendo camisa pq não faz nada, Richard e Washington produzem muito mais
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
E olha que pelo que eu tava lendo, ele até que não foi tão mal nesse jogo.

Nós últimos três jogos ele parecia não saber o que chamar, tava muito bizarro.

Pra piorar, o KNJ, coordenador defensivo que já era pra ter rodado ano passado, se apoia nos poucos jogadores de defesa que jogam de verdade, como Mack, Irvin e Gabe Jackson. Ele é péssimo, é a secundária não ajuda.

Ano que vem é extender o contrato do Mack e focar na defesa. Nossos dois jogadores principais desse draft, um CB é um Safety, estão machucados é só um chegou a jogar nessa temporada. O CB, Conley, que foi primeiro pick, talvez não jogue mais nesse ano por conta da possível operação.

A linha de defesa já tá com gente do practice squad.

E o Marshawn Lynch só tá vendendo camisa pq não faz nada, Richard e Washington produzem muito mais
Lynch ontem foi ejetado do jogo, foi brigar com o juiz empurrando e tudo mais, mas o Washington deu conta do recado

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo