O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acho que não, pois normalmente o pessoal só faz os comentários com as transações mais relevantes ou do proprio time.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

De fato. Na NBA ainda é mais fácil, já que são poucas transações e quando elas ocorrem de grandes nomes tudo muda.

Na NFL é tanta gente se movendo, e 7 rodada de draft... isso é coisa pra c***lho.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
@Luis Lionheart e pra galeres em geral

11 de fevereiro: Combines Regionais da NFL
14 de fevereiro: A partir de 12 ET (15h, horário de Brasília), equipes da NFL podem assinar com jogadores da CFL (Canadian Football League) cujos contratos terminaram. Jogadores com contrato para a temporada 2017 da CFL (ou com opção de 2017) não estão elegíveis.
15 de fevereiro: Primeiro dia para as equipes da NFL designarem sua franchise tag, caso aplicável.
18 de fevereiro: Combines Regionais da NFL; Acaba o horário de verão no Brasil (ficamos a 2 horas à frente de Nova York, então)
25-26 de fevereiro: Combines Regionais da NFL (foco em kicker e punter)
28 de fevereiro a 6 de março: Combine Geral para o Draft – Lucas Oil Stadium, Indianapolis, Indiana
1º de março: 4 ET (18h, horário de Brasília) é o limite para que as equipes aloquem suas franchise tags
4 de março: Combines Regionais da NFL
7 a 9 de março: Equipes têm permissão para contactar e entrar em negociação com jogadores que irão se tornar free agents irrestritos. O contrato destes jogadores, caso 2016 seja o último ano de contrato, acaba às 4 ET (18h, Brasília). O contrato não pode ser executado com um novo clube antes desse prazo.
9 de março, às 18h (Brasília), abre o mercado da NFL para free agents.
Antes das 18h, os times têm de exercer a opção contratual de 2017, caso queiram, para os jogadores com esse tipo de contrato
– Antes das 18h, times têm que dar seus “lances” para free agents restritos caso queiram mantê-los
– Antes das 18h, times têm que estar abaixo do teto salarial de 2017.
– 18h: Jogadores cujos contratos acabam em 2016 tornam-se livres para assinar com qualquer clube (caso sejam free agents irrestritos, claro)
– 18h: Começa oficialmente a temporada 2017 da NFL (ao menos para fins orçamentários)
– 18h01h: Começa oficialmente o período de trocas; Jogadores sob contrato para 2017 em diante (olá, Garoppolo) podem ser trocados por outros jogadores e/ou escolhas no Draft 2017/2018 em diante.
11 de março: Combines Regionais da NFL
12 de março: Começa o horário de verão nos EUA (é importante colocar aqui por conta de prazos; ficamos 1 hora à frente de Nova York)
26 de março a 29 de março: Reunião Anual dos Donos de Franquias da NFL (olá, Las Vegas Raiders?) – Phoenix, Arizona
3 de abril: Equipes que contrataram um head coach para a temporada de 2017 podem começar seus trabalhos de preparação física/de campo para a temporada
17 de abril: Idem acima, mas para equipes com o mesmo head coach de 2016 voltando para 2017
Meio de abril: A NFL “libera” o calendário para a temporada 2017
21 de abril: Prazo final para que free agents restritos assinem seus contratos para 2017
27 de abril (quinta, 1ª rodada), 28 de abril (sexta, 2ª e 3ª rodada) e 29 de abril (sábado, 4ª à 7ª rodada): 2017 NFL Draft, Philadelphia, Pennsylvania5 a 8 de maio: Equipes podem eleger se irão ou não fazer um minicamp para os novos calouros (sexta até domingo ou sábado até segunda)
12 a 15 de maio: Clubes podem fazer o minicamp dito acima, caso queiram
18 a 21 de maio: Congresso do Sindicato de Jogadores da NFL (NFLPA); Calouros convidados (primeira e segunda rodada, geralmente) precisam de autorização dos times para participar. Tais jogadores não estarão disponíveis para treinos e etc durante esse período.
22 a 24 de maio: Reunião de Primavera (é sério, o nome é esse, Spring League Meeting) dos Donos de Franquias. Normalmente, novas regras são aprovadas neste período.
Final de junho (datas variam): Programas de Adaptação dos Calouros, sediada especificamente em cada uma das 32 franquias. Presença obrigatória dos calouros.
15 de julho: 17h (Brasília) é o prazo máximo para que jogadores com franchise tag assinem contratos de múltiplos anos. Após esta data, o jogador só pode assinar um contrato de um ano, válido apenas para a temporada 2017 (e tal contrato não pode se estendido antes do último jogo da temporada).
Meio de julho (datas variam): Times podem começar os Training Camps para calouros – sete dias antes do início do camp dos veteranos.
– Veteranos (isto é, aquele com pelo menos uma temporada aferida) fora quarterbacks ou jogadores machucados podem começar os camps não antes de 15 dias antes do primeiro jogo de pré-temporada daquela franquia (ou 15 de julho, o que for mais tarde).
Quarterbacks veteranos e jogadores machucados não podem ir para os camps antes de 5 dias do início dos camps dos demais veteranos
3 de agosto – “Semana 0” da Pré-temporada, com o Hall of Fame Game, em Canton, Ohio
5 de agosto – Cerimônia de Inserção da Classe de 2017 no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional
7 de setembro, quinta – Kickoff da Temporada 2017 da NFL – “Time a ser Definido” @ New England Patriots, 21:20h no horário de Brasília.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Caras, além do Packers vc Dallas e super bowl, vcs tem algum jogo do playoff pra indicar?
 


Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Puxa tem duelos legais da temporada retrasada (2015-2016)
Tem Packers at Lions
Packers at Cardinals
Cowboys at Packers

Tem alguns jogos mais pra trás com viradas incríveis
Seahawks at Falcons
ou
Packers at Seahawks
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Puxa tem duelos legais da temporada retrasada (2015-2016)
Tem Packers at Lions
Packers at Cardinals
Cowboys at Packers

Tem alguns jogos mais pra trás com viradas incríveis
Seahawks at Falcons
ou
Packers at Seahawks
Esse packers x Seahawks do bostik foi sensacional
Tem também colts x patriots acho que na temporada reetrasada, show de horrores.

Enviado furando fila no SUS
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714


Prometeu e cumpriu

Será q comeu?

Analise a foto e tire as suas conclusões :ksanfona


Após pagar aposta, Bouchard concorda com segundo encontro com fã
Tenista canadense deixa aberta a possibilidade de novo encontro com estudante americano que a desafio durante o Super Bowl 51

O que surgiu como uma brincadeira com um fã no Twitter pode se tornar um romance. Depois de pagar uma aposta do Super Bowl 51 e ir a um encontro com o torcedor John Goehrke, a tenista canadense Eugenie Bouchard não hesitou ao ser perguntada por um repórter se haveria um segundo encontro do casal.

- Certamente. Foi ótimo. Ele é normal (risos). Eu planejei (o encontro). Ele me buscou no meu hotel, como um cavalheiro. Ele me comprou um presentinho legal. Ele é um fã normal - disse Genie, em entrevista ao site americano "TMZ".

upload_2017-2-16_22-1-9.png

Os dois se encontraram na quarta-feira e foram ao jogo da NBA entre Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks. John afirmou que foi o melhor encontro da sua vida.

O encontro surgiu no Super Bowl 51, quando o Atlanta Falcons vencia o New England Patriots por 28 a 3. Genie foi desafiada pelo estudante da Universidade de Missouri após escrever em seu twitter "Eu sabia que o Atlanta ia ganhar". "Se os Patriots virarem você sai comigo?". A canadense topou, o New England virou para 34 a 28, e ganhou o improvável título. John não acreditava que Bouchard pagaria a aposta como fez nesta quarta.

Esta semana a revista Sports Illustrated publicou um ensaio com Genie e as tenistas Serena Williams e Caroline Wozniacki.


http://globoesporte.globo.com/tenis...rd-concorda-com-segundo-encontro-com-fa.ghtml





55MWqhs.png
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Acho que ele perguntou de jogar mesmo, real life... Eh um dos poucos esportes que os tetas sao valorizados. kkk

Sobre game, eh a unica coisa que me deixa puto no pc. Queria tanto o maddenzinho da massa
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Só voltarei a jogar se um dia a put* da EA voltar com a franquia no PC.
Estou há 4 anos enchendo o saco deles no Facebook
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Eu jogo, mas dei uma boa esfriada... tô com o Madden 16 no ps4
Jogar no game vc fala? Se sim, baixei o Madden 15 e tô curtindo pra c***lho. Achei um por 6 conto.
Acho que ele perguntou de jogar mesmo, real life... Eh um dos poucos esportes que os tetas sao valorizados. kkk

Sobre game, eh a unica coisa que me deixa puto no pc. Queria tanto o maddenzinho da massa
Eu falei sobre jogar na vida real mesmo. :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pra jogar sempre fui muito mais afim de Rugby ou Beisebol, na real. Ambos eu só brinquei, nada dignamente sério, mas que eu gostaria de tentar isso sim.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Botaram os dois jogos do Chargers dos play-offs de 1981 naquela m**** que o Chargers teve que aguentar. Jogou em Miami num calor e humidade infernal para pouco depois ter que ir a Cincinnati jogar o "freeze bowl".

Aquele time era guerreiro, uma pena não ter conquistado o título. Merecia...
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Caras, alguém sabe me dizer como atualiza o elenco de jogadores do Madden 15?
Tem que ir no community files, na parte de squads e baixar algum feito depois do SB. Tenho um que tá mto legal de jogar, mesmo tendo uns niveis erradinhos de alguns times.

Edit: Vc tem que ativar no manage files do menu depois, aí as squads ficam ativas.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Caras, eu tava vendo 2012 Divisional Round: Falcons vs. Seahawks. Quase o Falcons entrega a paçoca!

O 4º tempo começou com 27 a 7 para o ATL. Dai, nos 30 segundos finais, o jogo ficou 28 a 27 para o Seahawks. Dai o ATL conseguiu um field goal. Porém, nos 8 segundos finais, o cara do ATL me chuta mó errado dando esperança para o Seahawks, sorte q foi só um susto.

Tô vendo q o Falcons não lida mto bem com pressão. :karrepio:karrepio
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Na narração da NFL, vocês preferem a dupla Rômulo/Mancha ou Everaldo/Antunes?
 
Topo Fundo