O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Na narração da NFL, vocês preferem a dupla Rômulo/Mancha ou Everaldo/Antunes?
Rõmulo narrador e PA comentarista. Pena q os dois juntos nunca fica muito engraçado, não dá liga.
Everaldo é um bom narrador mas eu não aguento ele narrando os jogos do Packers, quer pagar de isentão puxando a brasa pro time adversário. Já o Mancha me dá impressão q conhece muito a história do futebol, mas como comentarista é mais ou menos.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
Essa crise da espn q nao levou eles pro superbowl afetou ate em nao ter os direitos de exibicao do world baseball classic 2017

Tive que me virar pra achar um stream SD aqui :/

Sendo que em 2009 e 2013 assisti pela espn de boas.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Romulo é foda demais, eu diria que ele hoje é facilmente o melhor narrador brasileiro, e falo isso levando em conta que o mesmo pode narrar uma diversidade enorme de esportes com uma qualidade absurda, além é claro de ser engraçado pra cacete.
Em termos de comentários o Paulo Antunes é melhor, mas ele não combina com o Romulo, os dois não casam juntos.
O Everaldo Marques já foi muito bom, mas seu nível vem caindo muito nos últimos anos, a ponto de atualmente eu acha-lo insuportável. Depois do sucesso do Romulo com seus bordões e o c***lho, o Everaldo mudou seu estilo de narração tentando também ser engraçado, acrescentando algumas frases e piadinhas, só que isso não funciona bem com ele, muito pelo contrário.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Romulo é foda demais, eu diria que ele hoje é facilmente o melhor narrador brasileiro, e falo isso levando em conta que o mesmo pode narrar uma diversidade enorme de esportes com uma qualidade absurda, além é claro de ser engraçado pra cacete.
Em termos de comentários o Paulo Antunes é melhor, mas ele não combina com o Romulo, os dois não casam juntos.
O Everaldo Marques já foi muito bom, mas seu nível vem caindo muito nos últimos anos, a ponto de atualmente eu acha-lo insuportável. Depois do sucesso do Romulo com seus bordões e o c***lho, o Everaldo mudou seu estilo de narração tentando também ser engraçado, acrescentando algumas frases e piadinhas, só que isso não funciona bem com ele, muito pelo contrário.

Nunca fui fã do Everaldo Marques também. Já o Paulo Antunes é muito bom.

Na verdade eu gosto da combinação Romulo + Paulo Antunes. Já vi partidas antológicas de beisebol com os dois nas madrugadas, eles surtavam legal.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Nunca fui fã do Everaldo Marques também. Já o Paulo Antunes é muito bom.

Na verdade eu gosto da combinação Romulo + Paulo Antunes. Já vi partidas antológicas de beisebol com os dois nas madrugadas, eles surtavam legal.
Eu gostava demais do Everaldo Marques até 2012/2013 mais ou menos, a partir disso foi ladeira abaixo em termos de qualidade, o Paulo Antunes sempre foi muito bom e tem o jeito característico dele, que ele não mudou e nem forçou ao longo dos anos, o Mancha tem como forte a parte histórica, taticamente sempre achei ele bem razoável.
A respeito da combinação Romulo + Paulo Antunes baseio minha opinião apenas pela NFL, nas transmissões da NFL nunca gostei dos dois juntos, pode ser que na MLB seja diferente. Falando em MLB estou ansioso para o inicio da temporada, peguei gosto realmente pelo beisebol na temporada passada e esse ano quero acompanhar o máximo que eu puder.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu gostava demais do Everaldo Marques até 2012/2013 mais ou menos, a partir disso foi ladeira abaixo em termos de qualidade, o Paulo Antunes sempre foi muito bom e tem o jeito característico dele, que ele não mudou e nem forçou ao longo dos anos, o Mancha tem como forte a parte histórica, taticamente sempre achei ele bem razoável.
A respeito da combinação Romulo + Paulo Antunes baseio minha opinião apenas pela NFL, nas transmissões da NFL nunca gostei dos dois juntos, pode ser que na MLB seja diferente. Falando em MLB estou ansioso para o inicio da temporada, peguei gosto realmente pelo beisebol na temporada passada e esse ano quero acompanhar o máximo que eu puder.
Vale muito a pena, ainda mais depois do Cubs ter desenterrado o sapo, é mais um time na briga.

Alias, a MLB anda muito boa porque diluiu a qualidade dos times. Não anda tendo nenhum super time como na NFL ou NBA, está muito bem disputado.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
Gostava do everaldo + antunes la em 2008/2009 nas transmissoes de baseball tb. Como era uma por semana entao eles davam o maximo que podiam na transmissao. Era show demais. NFL nao ficava muito atras.

Começavam a falar de pizza com sorvete, contavam altas historias engracadas. Antunes continua bom mas o everaldo começou a forçar piadinhas e jargoes.

Tomara que nao vire um bueno/faustao da vida.

E o resto tipo aquele curti (vive tropeçando ao falar as palavras) e o aguiar vcs nao gostam?
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Gostava do everaldo + antunes la em 2008/2009 nas transmissoes de baseball tb. Como era uma por semana entao eles davam o maximo que podiam na transmissao. Era show demais. NFL nao ficava muito atras.

Começavam a falar de pizza com sorvete, contavam altas historias engracadas. Antunes continua bom mas o everaldo começou a forçar piadinhas e jargoes.

Tomara que nao vire um bueno/faustao da vida.

E o resto tipo aquele curti (vive tropeçando ao falar as palavras) e o aguiar vcs nao gostam?
Ari Aguiar é razoável, bem razoável, não se destaca narrando nenhum esporte, mas também não compromete, é um cara bom para se ter na empresa porque ele sempre vai cumprir sua função, vai fazer a dele, sem brilho nenhum e sem frescura, mas vai fazer desse jeito em qualquer esporte, em resumo, ele é ok.
O Curti está tentando ser um Paulo Antunes 2.0, até entende alguma coisa, mas é forçado pra c***lho, acaba irritando assistir transmissão com ele.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Eu gosto mais do Curti do q do Mancha comentando. Apesar de q depois dos post "muiezinha do Brady" q ele fez depois do SB, caiu no meu conceito.

Ari Aguiar tem melhorado... antes ele tb dava umas forçadinhas p fazer graça, hj tá menos chato.

Juntando Ari e Everaldo pra mim não dá meio Ivan Zimmerman.
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Essa crise da espn q nao levou eles pro superbowl afetou ate em nao ter os direitos de exibicao do world baseball classic 2017

Tive que me virar pra achar um stream SD aqui :/

Sendo que em 2009 e 2013 assisti pela espn de boas.
Mas a receita de patrocínio foi maior q o ano passado.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Hoje em dia poucos. Na minha fase dourada eu acompanhava até cricket. Uns 6.

Mas na época eu tinha tempo e vontade.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
6 não é pouco não, doido. hahaa
Depois q eu entender bem de NFL vou tentar acompanhar baseball(e se tiver tempo). Eu tentei acompnhar NBA, mas o sistema de melhor de 5 nos playoff me vez afastar. kkkk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
6 não é pouco não, doido. hahaa
Depois q eu entender bem de NFL vou tentar acompanhar baseball(e se tiver tempo). Eu tentei acompnhar NBA, mas o sistema de melhor de 5 nos playoff me vez afastar. kkkk
Acompanhava basquetebol, rugby, hóquei, futebol, futebol americano, cricket e futsal.
Mas o hóquei e o cricket era pouco, nunca fui muito fã de hóquei e cricket sempre foi difícil de pegar streamings bons.
Gostava mesmo era do futebol americano, Rugby e futebol naquela época. Basquetebol eu viciei mais na atualidade.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Tentei acompanhar NBA, NHL e MLB mas não gostei. Atualmente só acompanho NFL e F1.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Na narração da NFL, vocês preferem a dupla Rômulo/Mancha ou Everaldo/Antunes?

Sou fã do mancha, manja muito. Alias, o antunes tb. Estão bem servidos.
Pedro pinto do EI também é muito bom.

Agora, na narração prefiro os do esporte interativo.


......

Texans e browns negociando troca do osweiler..devem ir atrás do romo.


Sent from ....
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Preocupado com a já lascada defesa dos Packers. Micah Hyde indo pros Bills e até agora nada de Cornerback.

Pelo menos já renovaram com Nick Perry.

Texans e browns negociando troca do osweiler..devem ir atrás do romo.
Isso é humilhante demais :klol Texans trocando osweiller por uma a escolha de 2a rodada do draft + vários NADA e o Browns deixando bem claro q só quer ele pra trocar com seja lá quem for:kkk


No mais, Mike Glennon nos Bears e Brian Hoyer no 49ers.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
DeSean Jackson nos Bucs e Brandon Marshall nos Giants.
Mike Tolbert foi pros Bills tbm.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
  • Contratação: Chris Conte renovou com Tampa, dois anos e 5 milhões, com incentivos que fazem com que o contrato possa bater 7 M (2,5 garantidos)
  • Mais Browns e sua OL: Browns deram ao center JC Tretter 10 M garantidos.
  • Atualização de Números: Contrato de Chance Warmack (G) com os Eagles é de um ano – 500 mil garantidos, com incentivos pode chegar a 1,51 M.
  • Adeus: Pierre Garçon já postou em suas redes sociais uma mensagem de despedida para Washington.
  • O que Belichick quer por Garoppolo? Mary Kay Cabot, insider dos Browns, reporta que os Patriots querem a primeira escolha geral dos Browns neste ano e mais a escolha de primeira rodada dos Browns no ano que vem. Ian Rapoport diz que os Browns ainda pretendem negociar mais.
  • Especulação: Lawrence Timmons deve visitar o Miami Dolphins nesta sexta (Adam Schefter)
  • Contratação: Os Los Angeles Chargers of San Diego estão assinando com o OT Russell Okung. 4 anos, segundo @JosinaAnderson. 53M, sendo 25 milhões garantidos.
  • Corte: Rams informam ao beat writer Matt Brel que cortarão o center Tim Barnes.
  • Suspensão: O Baltimore Ravens anunciou oficialmente que o RB Kenneth Dixon está suspenso por 4 jogos em 2017 devido a uso de substâncias proibidas pela NFL.
  • Já assinaram: – Jeffery (PHI) – C. Campbell (JAX) – Bouye (JAX) – Gilmore (NE) – Zeitler (CLE) – D. Jackson (TB)
  • Entre os melhores FA, Ainda não assinaram: – Romo (praticamente FA) – Hightower – B. Williams – Pryor – Poe – A. Peterson – M. Bennett – TJ Lang
  • Atualização: Embora Tony Romo tenha postado vídeo de despedida no seu instagram, os Cowboys ainda não lhe cortaram oficialmente.
  • Atualização de Osweiler: O Cleveland Browns não pretende colocar Brock Osweiler em um snap. Querem trocá-lo ou, se não conseguirem, cortá-lo (via @rapsheet)
  • Atualização de Jeffery: Como é sabido, Jeffery assinou com PHI por 1 ano e 14 milhões. Ele não quis contrato de mais de 1 ano com os Vikings e está apostando em Wentz.
  • Renovação: O Baltimore Ravens oficialmente anunciou que está aplicando a opção contratual e Mike Wallace (WR) volta para 2017.
  • Contratação: Seattle Seahawks assina com o outrora segunda escolha do Draft de 2013, o OL Luke Joeckel. Um ano, 8 milhões.
  • Especulação: O LB Manti Te’o está visitando o New Orleans Saints hoje. (Via Ian Rapoport)
  • Especulação para dois jogadores dos Packers: O RB Eddie Lacy têm interesse de múltiplos times e deve visitar alguns em breve. Jared Cook (TE) ainda não renovou com os Packers.
  • Contratação: O Buffalo Bills assinou com o DB Micah Hyde (ex-Packers) por 5 anos, 30 milhões – 14 deles, garantidos. (via @RapSheet)
  • Especulação: Jamaal Charles está recebendo mais interesse na free agency do que Adrian Peterson, reporta @RapSheet na NFL Network.
  • Atualização dos Números: Contrato dos Ravens com Tony Jefferson (S) é de 4 anos, 36 milhões de dólares.
  • Atualização dos Números: Stephon Gilmore (CB) assina com os Patriots por 5 anos, 65 milhões sendo 40 deles, garantidos.
  • Contratação: Chris Baker (DL) acerta com os Buccaneers por 3 anos, média de 6 M por ano.
  • Contratação: Rhett Ellison (RB/TE/h-back) acerta com os Giants por 4 anos, 18 milhões, 8 deles garantidos.
  • Fazendo sentido da troca pra os Browns: Eles têm o PIB inteiro de Tuvalu pra gastar na Free Agency. O contrato de Osweiler por uma segunda rodada vale a pena.
  • Fazendo sentido da troca para os Texans: Ao despachar Brock Osweiler, Houston libera cerca de 10 milhões no teto salarial. Isso ajudaria para ter Romo.
  • Renovação: Dolphins renovam com o S Reshad Jones por 5 anos, 60 milhões. 35 deles, garantidos.

http://profootball.com.br/nfl/ao-vi...coes-quem-chega-e-quem-sai-no-mercado-da-nfl/
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ih rapaz...

W5dhCZC.jpg



Sent from ....
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Eita, só espero que o GB passe a usar mais os te, lá só na maioria das vezes só bloqueiam e pouco recebem

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Problema é q o Richard Rodgers é muito lento pra usar em passes p TD. O Jared Cook ano passado foi muito bem recebendo passes.... De qq forma o Bennett é muito mais versátil, bloqueia e recebe bem .

Nosso amigo Jared q vá receber passe do Mike Glennon em Chicago :knojo
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Sim é ainda teve rumores sobre o AP ir pra lá, de acontecesse aí era melhor entregar a taça

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
ele falou que aceita receber menos pra ir pros patriots, mas não vi mais nenhuma notícia. se ele for mesmo, vai ser um timaço.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
o FBI encontrou a camisa do brady no méxico

encontraram também o capacete do von miller que foi roubado na temporada anterior.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Soh queria deixar claro que eu e meu assistente estamos trabalhando fortemente pra reconstruir os quartenta e noves no madden.

eLsY8M2.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Los Angeles Chargers @ Las Vegas Raiders

Oh, isso será estranho de se ler.

Os dois grandes rivais de casa nova, quanta ironia...
 
Topo Fundo