O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
A galera está metendo o pau na chicago bears
Olhem o vídeo: http://dailysnark.com/packers-fan-bears-draft-party-laughs-ass-chicago-took-trubisky/

:kkk:kkk:kkk


  1. Antony Curti‏@CurtiAntony 1h1 hour ago



    Acabei de acordar e fui na Wikipedia descobrir se foi tudo um pesadelo. Aparentemente, não.

    C-ge1QtXgAAWPcO.jpg

    21 replies 1 retweet 60 likes





  2. Antony Curti‏@CurtiAntony 9h9 hours ago



    Nos livramos do Jay Cutler / Vendemos a alma por um QB que só jogou em shotgun e tem um ano de titular.

    C-esqMBXsAAhPml.jpg
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Acho q com a vinda da internet está mais acessível. Porém, só jogos gravados.
Vou tentar ir atras...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acho q com a vinda da internet está mais acessível. Porém, só jogos gravados.
Vou tentar ir atras...

Sites de streaming transmitem alguns jogos. O site "primeira linha" (transforme em inglês e procure no google, não sei se pode falar aqui no fórum) transmite jogos e ao vivo por streaming. Mas pra conhecer a NCAA é preciso estudar sobre a liga, os times, os ultimos anos etc...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
2ª rodada do draft e o Chargers pegou Lamp, talvez o melhor Offensive Line do draft.

Melhor WR e melhor OL num só draft? E com o Bosa temporada passada... esse time pode dar muito caldo no futuro!!!
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Eita que Jamal ainda tá sem time.

Mas é arriscado é de vidro

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
kaep viajando ate seattle pra negociar com meu seahawks....maior burrada do pete desde aquela jogada que voces sabem..
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Kaep tem sorte de aibda haver time interessado nele.

Quero ver como ficará trocando de lado

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Tinha vaga fácil nos Jets, viu
De fato, mas tem um perfil no Twitter que disse chegou a falar que nesse caso dele existia uma dúvida se ele queria mesmo continuar jogando, pq ele tava engajado demais nas causas sociais

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Povo lindo das goiabeiras, tô sem PC e não quero conversa com tapatalk. Vim só avisar que não esqueçam de mim na montagem do fantasy, se rolar esse ano. Volto assim que puder, bjs
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Vou esperar agosto, pq os training começam por agora é até lá teremos lesões e cortes e não quero prejudicar o draft de ninguém.

Principalmente o meu

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
O pessoal q é realmente viciado em NFL já tá fazendo mock drafts por aí. Eu acho besteira fazer isso, a não ser q fosse um grupo de 90 % de iniciantes.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Esse ano sem o cartola espero levar a taça do fantasy os
Ano passado alguns big me irritaram e fizeram eu abandonar no meio dá temporada

Hans o cavalo inteligente.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
ESPN assinou contrato de exclusividade para as transmissões da NFL. Ta to tv aberta quanto fechada,com isso o ei não transmistira

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
ainda bem!! impossível ouvir o jogo com aquele careca chato narrando
Não lembro dele narrando NFL,vi mais por lá ano passado pq fiquei sem cabo

Agora tenho Net e vou precisar assinar o pacote da ESPN pq vendem separado

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Não lembro dele narrando NFL,vi mais por lá ano passado pq fiquei sem cabo

Agora tenho Net e vou precisar assinar o pacote da ESPN pq vendem separado

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
tem aqueles esquemas de IPTV e etc. que talvez te ajudem

um ano ai eu fiquei sem também e tinha aquele watchespn grátis

a narração da ESPN é muito melhor que a do EI
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
De certa forma um troco da ESPN na Turner (pois a Turner venceu a licitação passada da UCL - a não ser que Globo/Fox se unam e não duvido, pois estão bem próximas -).
Se bem que o EI é favorito a renovar a UCL (deve ser o troco do troco).

Eu trocava o BRão pelo jogo do EI nas tardes de domingo.
Então... será o ano que menos verei a NFL (sem Octavio Neto perde a metade da graça para mim).
Acredito que ano que vem o EI volte... pois a NFL perderá uma bela fatia de audiência no Huesil (parabólicas, afiliadas - fora o EI Plus gratuito para jogos da NFL -). Bom para a ESPN. Para NFL, aparentemente, nem tanto, pois o FA começou a crescer mais rapidamente com as duas compartilhando os jogos.
 
Ultima Edição:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Não volta ano que vem pq o contrato da ESPN é por três anos, acho que so rola se o ei dizer acordo com a ESPN

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Não volta ano que vem pq o contrato da ESPN é por três anos, acho que so rola se o ei dizer acordo com a ESPN

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Verdade. Fui checar.
Vacilo do EI. Acordo não vai rolar (depois dessa da NFL), pois a guerra apenas começou (ESPN X Turner - resta saber o que a Turner vai querer/tentar tirar da ESPN -). Eu chuto a La Liga (mas ainda restam muitos anos de contrato). Se bem que seria mais inteligente as duas começarem a se unir, senão serão engolidas por FOX/Globo (que estão dividindo tudo). ESPN mesmo já perdeu Copa do Brasil e Copa do Mundo 2018 para elas.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
A espn vai transmitir a pre season?

Comeca quarta que vem. Ja diminui a ansiedade vendo esses jogos enquanto nao chega setembro.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Que maldição braba do Chargers, put* QUE PARIU!!!

Mike Willians, primeiro pick do draft do Chargers está fora da temporada por contusão.

Hoje aconteceu a segunda contusão: Forrest Lamp se contundiu. 2º pick do draft do Chargers.

Os dois eram jogadores que iam trazer força pro time mesmo no ano de rookie deles.

Vai a m****, que c***lho que acontece com esse time? Porra, é duro torcer pro Chargers heim, se fuder.

Minha sensação exprimida por outro torcedor:
I'm sorry for all of you guys
Rooting for this team is genuinely fucking depressing and I wonder how to stop obsessing and investing so much of my time into something that perennially rips my heart out. Maybe I’ll pick up an instrument this fall cause the Chargers aren’t doing fuck all this season. Rivers doesn’t deserve this, you don’t deserve this, I don’t deserve this. Fuck. My. Life.
 
Topo Fundo