O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Se a nova realidade for mesmo essa de que a ESPN vai ter a exclusividade pra sempre minha formação seria

Everaldo Marques e Antony Curti
Seria muito bom ver o Curti aparecendo mais em jogos principais

Romulo Mendonça e Paulo Mancha

Ari Aguiar e o contratinho pra trabalhar em outro lugar que não passe NFL ou só trabalhar interno na ESPN. Deus do céu, esse cara narrando é realmente irritante
Toda transmissão que eu coloco e vejo ele narrando eu já fico


No lugar dele eu contrataria o Guilherme Maia ex EI (fui ver agora e fiquei meio triste que ele tenha saído. Queria muito ver ele na ESPN narrando NFL novamente)
Muito bom narrador

E Ivan ZM eu já não tenho esperanças, parece que ele saiu pq tretou com a ESPN, aí já era
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Se a nova realidade for mesmo essa de que a ESPN vai ter a exclusividade pra sempre minha formação seria

Everaldo Marques e Antony Curti
Seria muito bom ver o Curti aparecendo mais em jogos principais

Romulo Mendonça e Paulo Mancha

Ari Aguiar e o contratinho pra trabalhar em outro lugar que não passe NFL ou só trabalhar interno na ESPN. Deus do céu, esse cara narrando é realmente irritante
Toda transmissão que eu coloco e vejo ele narrando eu já fico


No lugar dele eu contrataria o Guilherme Maia ex EI (fui ver agora e fiquei meio triste que ele tenha saído. Queria muito ver ele na ESPN narrando NFL novamente)
Muito bom narrador

E Ivan ZM eu já não tenho esperanças, parece que ele saiu pq tretou com a ESPN, aí já era


Pra vc ver essa questão de ponto de vista, eu acho o Curti muito MUITO babão dos Giselos.
O mais neutro q acho é aquele Zolin, que é árbitro.
Enfim, pra mim jogo dos Patriots ou dos Packers, tinha q ser Rômulo e Mancha. São os mais neutros. Everaldo e PA qdo é jogo dos Giselos , TODO passe incompleto do Brady foi interferência da defesa, todo passe completo do outro time foi interferência do ataque. E quando é jogo dos Packers, o Everaldo p dar uma de imparcial, fica insuportável (aquele divisional da NFC ano passado contra os Cowboys ele só faltou fapar pro Zeke e pro Prescott)
Outros sem Packers e Pats, que revezem Curti, PA, Mancha, Zolin etc.
Agora aqueles jogos q ninguém quer ver, ou que vao passar na Espn extra, aí vc mete Ari Aguiar e Paulinha Ivoglio (q me parece ser uma pessoa boa mas ainda tem q sair um pouco do óbvio).

Mudando de assunto, vc acha q o DC dos Steelers sai, @SimonsOps ?
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
É, triple post. Mas o q eu posso fazer? ¯\_(ツ)_/¯

Velho, esse time de New England está me fazendo cogitar rever meu ateísmo

Leonard Fournette sofre pequeno acidente de carro; running back não se machuca

By Bruno Bataglin
Posted on 16 de Janeiro de 2018






(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Leonard Fournette, calouro do Jacksonville Jaguars, se envolveu em um pequeno acidente de carro nesta terça-feira (16), mas ele não sofreu nenhum tipo de lesão. A notícia foi divulgada de maneira oficial pela franquia da Flórida.

Os Jaguars disseram que o carro de Fournette sofreu uma colisão na traseira, mas não deram mais detalhes sobre o incidente.

“Leonard está bem e conseguiu dirigir para casa. Ele agradece a todos que entraram em contato para saber como ele estava”, declarou o time, em nota oficial.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu fico muito impressionado com essa extremamente bizarra coincidência de algumas vezes acontecer algo tenso com adversários de New England, dentro ou fora dos gramados
E também já andava muito pensativo sobre New England sempre dar muita sorte nas partidas, as coisas que terminam conspirando a favor

Só pode ser divino, não tem outra explicação
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
É, triple post. Mas o q eu posso fazer? ¯\_(ツ)_/¯

Velho, esse time de New England está me fazendo cogitar rever meu ateísmo

Leonard Fournette sofre pequeno acidente de carro; running back não se machuca

By Bruno Bataglin
Posted on 16 de Janeiro de 2018






(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Leonard Fournette, calouro do Jacksonville Jaguars, se envolveu em um pequeno acidente de carro nesta terça-feira (16), mas ele não sofreu nenhum tipo de lesão. A notícia foi divulgada de maneira oficial pela franquia da Flórida.

Os Jaguars disseram que o carro de Fournette sofreu uma colisão na traseira, mas não deram mais detalhes sobre o incidente.

“Leonard está bem e conseguiu dirigir para casa. Ele agradece a todos que entraram em contato para saber como ele estava”, declarou o time, em nota oficial.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu fico muito impressionado com essa extremamente bizarra coincidência de algumas vezes acontecer algo tenso com adversários de New England, dentro ou fora dos gramados
E também já andava muito pensativo sobre New England sempre dar muita sorte nas partidas, as coisas que terminam conspirando a favor

Só pode ser divino, não tem outra explicação
Pode ser pacto com o coisa ruim, não é possível tudo acontece a favor deles

Enviado furando fila no SUS
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Todd Haley está oficialmente fora do Pittsburgh Steelers
Acabou o contrato e a organização falou que ele poderia se sentir à vontade se quisesse ir embora

Talvez eles coloquem Randy Fichtner como o novo OC
Ele está no time faz muito tempo
DTwY6lDX4AUF0zy.jpg


Esse é ele falando com Antonio Brown :klol:klol:klol
 
Mensagens
3
Reações
8
Pontos
3
Comecei a acompanhar futebol americano recentemente, só agora começando a entender de fato como funciona e estou quase conseguindo apreciar um jogo em sua totalidade quando assisto, não manjo quase nada de esquema tático, só sei o que deve ser feito e as regras gerais do esporte e cada posição mas já acho muito foda. Mas como vocês escolheram time se é que torcem para algum?

Escolher time assim em um esporte novo e gringo depois de marmanjo pra mim não tem muito sentido, não vejo razões definitivas pra escolher um time ou outro além das cores, talvez dos grandes nomes no esporte ou então de quem vence mais, só que já está bem óbvio qual seria o time em todos os quesitos hahaha, não consigo ver ainda diferenças notórias entre as equipes no estilo de jogo sob uma perspectiva mais analítica ainda, embora eu obviamente veja a diferença na qualidade dos times.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Comecei a acompanhar futebol americano recentemente, só agora começando a entender de fato como funciona e estou quase conseguindo apreciar um jogo em sua totalidade quando assisto, não manjo quase nada de esquema tático, só sei o que deve ser feito e as regras gerais do esporte e cada posição mas já acho muito foda. Mas como vocês escolheram time se é que torcem para algum?

Escolher time assim em um esporte novo e gringo depois de marmanjo pra mim não tem muito sentido, não vejo razões definitivas pra escolher um time ou outro além das cores, talvez dos grandes nomes no esporte ou então de quem vence mais, só que já está bem óbvio qual seria o time em todos os quesitos hahaha, não consigo ver ainda diferenças notórias entre as equipes no estilo de jogo sob uma perspectiva mais analítica ainda, embora eu obviamente veja a diferença na qualidade dos times.
Eu escolhi vendo um jogo mesmo
O primeiro jogo que eu vi foi na Band pelo Band Sports, era o Steelers. Gostei muito da maneira que jogavam (também né, era o time de 2008) e aí escolhi
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Comecei a acompanhar futebol americano recentemente, só agora começando a entender de fato como funciona e estou quase conseguindo apreciar um jogo em sua totalidade quando assisto, não manjo quase nada de esquema tático, só sei o que deve ser feito e as regras gerais do esporte e cada posição mas já acho muito foda. Mas como vocês escolheram time se é que torcem para algum?

Escolher time assim em um esporte novo e gringo depois de marmanjo pra mim não tem muito sentido, não vejo razões definitivas pra escolher um time ou outro além das cores, talvez dos grandes nomes no esporte ou então de quem vence mais, só que já está bem óbvio qual seria o time em todos os quesitos hahaha, não consigo ver ainda diferenças notórias entre as equipes no estilo de jogo sob uma perspectiva mais analítica ainda, embora eu obviamente veja a diferença na qualidade dos times.
Escolhi assistindo. Primeiro jogo que vi foi chargers @ broncos. Era 2006 e o LT tava no auge. Não tinha como não gostar, aquele time erq pra ter sido o campeão.

Daí comecei a torcer e afundei a franquia com o meu azar.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Comecei a acompanhar futebol americano recentemente, só agora começando a entender de fato como funciona e estou quase conseguindo apreciar um jogo em sua totalidade quando assisto, não manjo quase nada de esquema tático, só sei o que deve ser feito e as regras gerais do esporte e cada posição mas já acho muito foda. Mas como vocês escolheram time se é que torcem para algum?

Escolher time assim em um esporte novo e gringo depois de marmanjo pra mim não tem muito sentido, não vejo razões definitivas pra escolher um time ou outro além das cores, talvez dos grandes nomes no esporte ou então de quem vence mais, só que já está bem óbvio qual seria o time em todos os quesitos hahaha, não consigo ver ainda diferenças notórias entre as equipes no estilo de jogo sob uma perspectiva mais analítica ainda, embora eu obviamente veja a diferença na qualidade dos times.

voce acaba criando afinidade por outras coisas:
cidade da onde vem, estilo do QB, estilo da torcida... etc...
eu gosto do Seahawks e Broncos.. mas não desgosto nenhum entende?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Eu desgosto dos meus rivais de divisão :ksafado
E mais alguns pouquinhos que eu prefiro não comentar

Mas também termino não desgostando de quase nenhum
normalmente no jogo eu escolho um para "torcer" e ja era... gosto mesmo de ver lances legais e essa situações tipo o jogo dos vikings..
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Comecei a torcer em 2002/2003 e decidi que ia torcer pro time que ganhasse o Super Bowl daquele ano.
.
.
.
Tampa Bay Buccaneers
.
.
.
[emoji24]
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Para mim a bola de foi excelente. Jogou baixa para evitar a interceptação da cobertura dupla, e ainda foi bem recebível.
Também achei o lançamento normal, não excelente pq não foi entre os números, mas foi bem agarravel e seguro

Enviado furando fila no SUS
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Brady fazendo joguinho com essa.mao machucada

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
Muito conveniente essa "contusão" de um jogador que resiste até um jogador caindo em cima das pernas dobrando dele
Na moral, os caras não sabem nem mentir

Eu só acredito se na hora do jogo acontecer alguma coisa e escorrer sangue
Aí sim eu acredito em "dei ponto" como eu já ouvi falar
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
Muito conveniente essa "contusão" de um jogador que resiste até um jogador caindo em cima das pernas dobrando dele
Na moral, os caras não sabem nem mentir

Eu só acredito se na hora do jogo acontecer alguma coisa e escorrer sangue
Aí sim eu acredito em "dei ponto" como eu já ouvi falar
Sim, ontem usou luvas e tbm na coletiva estava de luvas todos acharam estranho demais aquilo.

Vamos ver na hora do jogo

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
É se não for um migué muito grande do Brady o Pats vai se arrepender muito de ter dispensado o Garoppolo... Mas ainda acho que ele tá de caôzão. No mais a defesa do Jags me mete medo. Pode ser um jogo muito interessante. [emoji848]

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Acho que é migué mesmo..

Mas se não for, ao menos vai ser mais equilibrado.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Se os jags anularem o gronk o jogo é deles

Enviado furando fila no SUS
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Vi umas estatísticas e a defesa dos Jags se compara a algumas das mais fortes da história, tipo Seattle 2013, Broncos 2015 e Bears 85 :kwow
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tnc esse brady joga muito, a bola cai maciamente no colo do wr

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Jags tão correndo muito bem, mesmo quando a defesa ta postada pra corrida eles não conseguem segurar, fournete é um trator

Enviado furando fila no SUS
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Jacksonville fazendo tudo o que tem que ser feito pra vencer os Pats

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 
Topo Fundo