O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nihongames 2.0 - 20/10 -Victor V-Saturn + NEC PC-FX - Pag04

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Novo anuncio da minha loja, foi toda reformulada para esse ano de 2016, tudo mudou e o melhor, preços mais em conta!

Envios são feitos diretamente do Japão para sua residência no Brasil ou qualquer outro país que resida, tudo na loja é 100% original, não existe produto games piratas e nem mesmo re-label no site




 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Não sei se vai poder me ajudar, mas a compra pelo pay pal fica em um loop eterno, ele pede para confirmar os dados, em seguida vai para a página de pagamento, e após a confirmação ele volta à confirmação de dados !
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Não sei se vai poder me ajudar, mas a compra pelo pay pal fica em um loop eterno, ele pede para confirmar os dados, em seguida vai para a página de pagamento, e após a confirmação ele volta à confirmação de dados !

Opa blz, atualize a página e tente novamente e me informe se o problema ainda continua ok
 


osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
andei vendo sua loja, tem pouca coisa de MegaDrive né amigo :(
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
O cabo componente oficial da sony para PS2/PS3 vc consegue?

Cabo componente por aqui é chato de achar pq o padrão aqui se chama Terminal D, é a mesma coisa praticamente porém o plug é diferente, por isso fico te devendo essa
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
Fala man. Estoucom acesso reduzido aqui. To querendo um F-zero, um Axelay, Area 88 e um Castlevania IV do S-Famicom. Tens?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Se aparecer aquele mega japonês cheirando novo igual ao que vc vendeu pro kyo, segura que eh meu!

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
To Fazendo alguns leilões no Grupo Mestre dos Games pelo facebook, para quem participa desses grupos ou mesmo que não participa mas quer participar do leilão é só me enviar mp que eu te marco lá no anuncio

Todos os 3 games começam com lance inicial de apenas R$20,00!!

1 - Sky Mission - SNES / Super Famicom Completa termino hoje 13/01 às 22h (Encerrado)
gI0R6E5.jpg



2 - Fatal Fury Special - SNES / Super Famicom termino hoje 13/01 às 22h (Encerrado)
2nbTYqf.jpg



3 - Dungeons & Dragons : Eye of the Beholder completa - SNES / Super Famicom - termino hoje 13/01 às 23:30h (Encerrado)
CWX5QZK.jpg
 
Ultima Edição:

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
ola amigo, fiquei interessado no Biohazard: Outbreak, o valor é R$ 45,90 + R$ 10,00 do frete?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
ola amigo, fiquei interessado no Biohazard: Outbreak, o valor é R$ 45,90 + R$ 10,00 do frete?

Opa blz

Não o frete de R$10,00 é apenas para games em leilões que faço na verdade o frete é mais caro porém eu banco parte dele para incentivar em leilões

Fretes disponíveis são:


Air SAL - SEM número de rastreio R$ 16,00
Prazo de entrega: Entrega ao Brasil aproximadamente 5 semanas
Airmail - SEM número de rastreio R$ 23,50
Prazo de entrega: Entrega ao Brasil aproximadamente 4 semanas
Air SAL - COM número rastreio R$ 29,00
Prazo de entrega: Entrega ao Brasil aproximadamente 5 semanas
Airmail - COM número de rastreio R$ 38,00
Prazo de entrega: Entrega ao Brasil aproximadamente 4 semanas

Se conseguir me pagar via Paypal eu posso fazer sim por R$10,00 via air sal sem rastreio, mas apenas se for via paypal

Rastreio = Vc recebe um numero de rastreio para acompanhar pelo site dos correios o trajeto do pacote e o mesmo também possui seguro contra extravios
Sem Rastreio = Não acompanha o trajeto e não tem seguro, é super raro algo que envio perde por extravios mas preciso avisar como funciona

Se tiver interesse é só me chamar inbox com seu e-mail do Paypal que eu te envio a ordem de pagamento
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Opa blz

Não o frete de R$10,00 é apenas para games em leilões que faço na verdade o frete é mais caro porém eu banco parte dele para incentivar em leilões

Fretes disponíveis são:


Air SAL - SEM número de rastreio R$ 16,00
Prazo de entrega: Entrega ao Brasil aproximadamente 5 semanas
Airmail - SEM número de rastreio R$ 23,50
Prazo de entrega: Entrega ao Brasil aproximadamente 4 semanas
Air SAL - COM número rastreio R$ 29,00
Prazo de entrega: Entrega ao Brasil aproximadamente 5 semanas
Airmail - COM número de rastreio R$ 38,00
Prazo de entrega: Entrega ao Brasil aproximadamente 4 semanas

Se conseguir me pagar via Paypal eu posso fazer sim por R$10,00 via air sal sem rastreio, mas apenas se for via paypal

Rastreio = Vc recebe um numero de rastreio para acompanhar pelo site dos correios o trajeto do pacote e o mesmo também possui seguro contra extravios
Sem Rastreio = Não acompanha o trajeto e não tem seguro, é super raro algo que envio perde por extravios mas preciso avisar como funciona

Se tiver interesse é só me chamar inbox com seu e-mail do Paypal que eu te envio a ordem de pagamento

Opa legal, tenho paypal, vou te procurar na semana que vem lá pelo dia 05, ai a gente fecha então.
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Vi com vc uma gradius 2 pra famicom completa ha um tempao atrás... na epoca acabei nao levando. Consegue uma num preço legal?
 

GillBert

Veterano
Mensagens
595
Reações
894
Pontos
134
@Silverock®

Você comercializa apenas produtos que costuma vender na loja ou também aceita pedidos de algum item em específico?
Meu interesse seria em um PSX (preferencialmente um DESR-7700 mas pode ser também um DESR-5700/5500).

Obrigado!
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
@Silverock®

Você comercializa apenas produtos que costuma vender na loja ou também aceita pedidos de algum item em específico?
Meu interesse seria em um PSX (preferencialmente um DESR-7700 mas pode ser também um DESR-5700/5500).

Obrigado!

Aceito encomenda sim
Pode ser apenas o aparelho ou faz questão de caixa e manual?
Consegue me pagar via Paypal? caso sim consigo melhor preço
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Ultimas adições do site

Para pagamento via Paypal eu sempre consigo fazer melhores preços, é só me chamar por mp que negociamos

 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Vi com vc uma gradius 2 pra famicom completa ha um tempao atrás... na epoca acabei nao levando. Consegue uma num preço legal?

Gradius 2 para Famicom
Eu consigo via Paypal por US$50 ja com frete incluso, exatamente esse da foto mas seria para compra imediata

ZiXZh3F.jpg
 

GillBert

Veterano
Mensagens
595
Reações
894
Pontos
134
Aceito encomenda sim
Pode ser apenas o aparelho ou faz questão de caixa e manual?
Consegue me pagar via Paypal? caso sim consigo melhor preço

Obrigado! Na verdade não seria para agora, mais para o meio do ano.
Não faço questão da caixa/manual, na verdade nem os acessórios são importantes, embora desejável se vir com o controle remoto e o DS2 branco, mas o essencial é que esteja funcional, principalmente o HDD interno (o drive óptico também não é tão importante).

Sim, posso pagar via PayPal. Teria, por gentileza, alguma estimativa de preço incluindo frete com rastreio?
Esse tipo de produto fatalmente seria taxado por aqui, correto?

Obrigado novamente!
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Obrigado! Na verdade não seria para agora, mais para o meio do ano.
Não faço questão da caixa/manual, na verdade nem os acessórios são importantes, embora desejável se vir com o controle remoto e o DS2 branco, mas o essencial é que esteja funcional, principalmente o HDD interno (o drive óptico também não é tão importante).

Sim, posso pagar via PayPal. Teria, por gentileza, alguma estimativa de preço incluindo frete com rastreio?
Esse tipo de produto fatalmente seria taxado por aqui, correto?

Obrigado novamente!

Olha no atual momento estimativa de preço para o meio de ano impossível pela instabilidade da moeda, mas eu chuto algo em torno de $230 a $250 ja com frete maritimo incluso , o grande dificil desse aparelho é encontrar um funcionando perfeito
Mas um console desses mesmo com HD funcionando é bem perigoso usar o HD por ser antigo com mais de 10 anos a probabilidade de perder algo nele é bem grande
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Silver, postando aqui pra vc lembrar daquele meguinha bonitão em estado de novo pra mim! ;)

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Silver, postando aqui pra vc lembrar daquele meguinha bonitão em estado de novo pra mim! ;)

Sent from my MotoG3 using Tapatalk

To de olho pode deixar, ultimamente ta dificil achar um em bom estado e o preço não ta ajudando

Silver, esses jogos traduzidos são Reprô?

Meio dificil classicar, talves "repro com base original" eu pego a versão japonesa original do game e apenas troco eprom com o game em jp para outra em PT-BR ou Inglês, tirando a eprom o resto é tudo original do game na versão japonesa, repro que vendem ai no Brasil 99,9% das vezes eles usam um game qualquer doador (esportes,pachinko e etc) , fazem uma label e vendem, ja as minhas na loja são feitas com base na original japonesa
 
Ultima Edição:

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Games em Português na loja, todos são 100% originais versão japonesa onde eu tiro o chip (eprom) que contem o game em japonês e substituo por um em português, diferente dos repros em sua esmagadora maioria que usam um game qualquer doador eu uso o próprio game original JP

Secret of Mana


Final Fantasy 4



Dragon Ball Z RPG

 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
@Silverock®, mas de certa forma não fica sendo um reprô, já que a eprom original é substituída por outra traduzida?
No MercadoLivre por exemplo o pessoal já vem fazendo isso a bastante tempo, a vantagem é que ao invés de pegar uma placa qualquer vc usa a placa original do jogo o que inclui claro a label original, caixa e manual. Lógico que você só faz esse procedimento em RPG's pois em outros jogos mais caros já não compensaria, correto?

No entanto, é uma ótima opção para quem quer ter um item exclusivo e de qualidade garantida.

Não sei se em um futuro não muito distante haverá um procedimento onde não será necessário retirar a eprom original e programar um jogo sem modificar o Hardware. Seria bem interessante, mas no momento os flashcarts estão aí para isso.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
@Silverock®, mas de certa forma não fica sendo um reprô, já que a eprom original é substituída por outra traduzida?
No MercadoLivre por exemplo o pessoal já vem fazendo isso a bastante tempo, a vantagem é que ao invés de pegar uma placa qualquer vc usa a placa original do jogo o que inclui claro a label original, caixa e manual. Lógico que você só faz esse procedimento em RPG's pois em outros jogos mais caros já não compensaria, correto?

No entanto, é uma ótima opção para quem quer ter um item exclusivo e de qualidade garantida.

Não sei se em um futuro não muito distante haverá um procedimento onde não será necessário retirar a eprom original e programar um jogo sem modificar o Hardware. Seria bem interessante, mas no momento os flashcarts estão aí para isso.

Tipo assim, repro = reprodução, pegando uma pcb doadora de qualquer game compatível e refazem outro game totalmente novo nela, nada ali é original do game novo que nasce, ja nesse caso que faço tudo é 100% do game exceto por um unico chip da placa que é trocado, o mais certo a dizer seria um Mod = Modificação

Um exemplo do processo

SWO6g87.jpg

JPdI2oo.jpg



Exemplo de Repro mesmo que eu fiz e to vendendo uma é do Blackthorne no Mercado Livre, nesse caso usei um game qualquer doador, fiz a label que por sinal preciso pegar a manhas disso ainda e coloquei a venda

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742444508-blackthorne-repro-_JM

O Foco dessas traduções são os RPGs mesmo mas farei sim em outros games inclusive alguns mais caros eu devo fazer futuramente, é bom para quem coleciona games de Super Famicom e quer ter o produto original, comecei fazendo pra mim próprio isso pois mesmo sabendo japonês muitos games eu não consigo entender pois usam uns kanjis antigos e complica tudo

Gravar a rom sem mudar o chip infelizmente nunca terá como pois o chip usado no processo de gravação do game original não é regravável, é como cd de musica uma vez gravado ja era
 
Ultima Edição:

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Jogar no cart original, direto do console em pt-br é top demais, não é pq eu que estou vendendo não mas é outros quinhentos realmente...

u20OMpr.jpg

VbSjtyG.jpg

L7FMq69.jpg
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
@Silverock® , existe este outro método que esteticamente fica melhor, usando uma Flash.

Há também a possibilidade de soldar essa mesma Flash na parte de trás da placa, sem a necessidade de retirar a Eprom Original, deixando os componentes intactos.

Secret_of_Mana_2_02.jpg
 
Topo Fundo