O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo DSi + Acekard2i

RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
Pessoal, minha digníssima Senhora esta tendo problemas para fazer o flashcart funcionar em seu DSi e tenho uma leve suspeita q eu fui o culpado por isso, quando atualizei o DSi dela para a firmware 1.4.5. Questão é, tem como? Ou só trocando o flashcart, ou sei lá? Isso ja tem muito tempo, porém ela tentou e não deu certo. Tava dando uma olhada no GBATemp e pelo o que eu vi, esses flashcarts estão estagnados... achei um processo q aparentemente funcionava, mas iria precisar de outro DS desatualizado pra fazer... enfim, alguém pode ajudar? Tem muitos anos q não mexo mais com isso e nem lembro mais direito como era os esquemas...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Tenho esse flash mas nao entendi muito bem a sua pergunta, voce atualizou e ele parou de funcionar ?
 

RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
Atualizei o DSi... depois da atualização ele não funciona mais, mesmo com o firmware, ele não reconhece o cartucho!
 
Topo Fundo