O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NINTENDO E3 2017 | #97 | Samus voltou para combater o ~lado negro~ da força [Salvamos a E3]

Status
Não está aberto para novas respostas.

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
F439GIR6H-jaKJyGDTGeQFuZ7coX36k9qWWgqQy3gOHQJmI_XfBVpo__gRkF2nlI9FGatetI5O_BWDXCT28AuxvoHNxiXVYDFgUpPYaodgYI6ZHpTqPVVbj1VgxK87paxrlY2E7RnH0TgYIlFqo4k4qD7sVwUuye5y87wiAs3k6oQE0FqzLtAf-MOb-i_2UbA8V75tLdHTx1QRA0OAWx5Kn_XCMeJfLnnp3rpKOSJEUzloHkBhtPo1A9gHMfss2x9-_ij44FzxHs7BnYDLOHxRlDgcwEPPSWhDtjVbZuo4Gg7-Sb4QT3HTuMhgJiTE3SupN8QjblC1hHZaGrSC-hObnqkL87vDfJlq47ZU-eD4EQbbkEM0IrCfSq06F9r_DLqa7Br3Z34k-DTaEMYCF1LPZ9J2uccLgvIJMU3_nqcY-f7s2Fo1jXorePR5oSkZNSHtzIYcVaGzMVXMtvWovJT1INVU_yafwgc7F5YZ4H2_LE2wFk4h9EUCyrM3UzTuxWZYT5zy6lScYWW3YpQ4vcCnqxdLB9jG8cfAu8Q2ocBb2_OXZvJHwuV7b3A4zfuC53BijBDWJ0tJI_dhgjM1Fr5SqSi5XnTRK6TFnQZhO4-rCkunSJZdFA=w1122-h673-no


@ E3 NINTENDO 2017 @
I8iJpOCWZXJ3hUuRyupAms59HQxK-py48uq5fF4wAoDH_MLTa9doY9LvXPiEhAmXyu3rFZ3EhuQ-tGMzYXIsqnQnL7eJPgBfvOoebSYKPbDsg_NKhPU1D_1c-HDsLLe01ISpQQvun7WEqD3vkONdp4ZxBFlonbhJRdDHFH3SjshqhC5uaz9M3TMUsZNCysG0IMZLkZtE-CngmjUA-Vb2j9m_Y6wqUtabdn8vj-0HXmOfKlPRVT72zQQg4LI8IM6Yg7O6tKGvehD5Z3Q0cTWi_iLYO5DDNk14PpcfVvD9BX6hWqQEylNUtJ1idvyIDNhUeHr5FZ1gNSVpGB4-YZEi9YaTrseKNnUgyyEMauqIHMcwM9h-RladzeJXNOV6nV-Yp75-ey_TX8vsIfuhqthf2H7pjbSjs5wWTfDKKpy_btmUvAHgZK_Mr9ciNCxPW1PpAqYLBhOl9suJdF7cyHeN0yLqyIWUDCLPf22EXWthyV6MmVck2QBPz6gkXYC_Mb3ISAQzfqL98NFKrPiesyo1MwPuqrepjdXKYGMa-tcJDskE0ugIBLP6JGsDEtHCD6KdQ6ObCW4WhCETCUjpMn_YriD9-z1m_CDuS3xgSsMciu2l55-GdLz1=w1197-h673-no





sectionsbanner_genera3nz06.png


Dia: 13 de Junho até 15 de Junho
Horário: 13:00
Local: Los Angeles Convention Centre, Los Angeles
Site oficial da E3: https://www.e3expo.com/
Site oficial da E3 Nintendo: http://e3.nintendo.com/

e3-plans.jpg


@@@ VEM PRO HYPE TRAIN DA OUSADIA @@@

giphy.gif


original-4.gif


nintendo-e3-iwata-reggie-fighting-1402614098s.gif


2453271-1078941155-1IYM..gif


cSsqeQa.gif


 
Ultima Edição:


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Nunca quis entrar em nenhum hypetrain. Mas nesse eu faço questão. Me bota aí

Manjando via Moto E 2
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ué... a N voltará a ter apresentação tradicional na E3 ???
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
E aquele horário maroto ali? Esperança de apresentação megatônica na E3? :ksafado
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Marcando presença só pelos gifs já que sou pobre e não pretendo comprar o suíte tão cedo. Pensando bem, faço um sacrificio e compro o suitão se a nintendo anunciar o metroid 5 com gráficos 2.5D. VAMU NINTENDO!
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Já estou até vendo como vai ser no dia.

Nintendo vai reunir todos os jornalistas, e na apresentação cada jornalista recebe um Nintendo Switch. Com o Stand da E3 todo escuro, a apresentação começa. Um feixe de luz aponta para o canto.

Do nada aparece o Shigeru Miyamoto muito empolgado. Com escudo e a Master Sword de Zelda.

ShigeruMiyamoto1-420x0.jpg


Ele começa com aquela apresentação para acionista (gráficos, tabelas e etc). Com o fim da enrolação, ele diz quem tem boas surpresas.

Ele dá um estalo de dedo como se fosse o Click do Switch;



Então os Switchs dos jornalistas começam a piscar freneticamente. Todos começam a ficar perplexos achando que aquilo é um bug, então aparece uma msg na tela:

"OLHE PARA CIMA!"

Todos olham... Com um clarão, lá do alto aparece a imagem do Satoru Iwata nas nuvens como se fosse holograma. Suavemente aparece a voz no fundo: "PLEASE, UNDERSTAND."

1ec32f6364c40565d7b436493d5f1e6a.jpg


Todos começam a chorar. Então o Miyamoto ao microfone diz: "Se isso fez vocês chorarem, por favor, vejam isso..."

Então com o estalar de dedos, começa a apresentação de verdade.

Com todos de boca aberta, aparece o Gabe rolando até o palanque. Solta um: "Hi, I Am Gabe Newell!".

Os jornalistas vão a loucura. Todos começam a gritar: "Half Life 3, Half Life 3!". O gordo mais foda do universo com brilhos nos olhos, diz: "Tenho algo melhor..."

No telão de apresentação aparece o Nintendo Switch VR, que é parecido com o Samsung Gear (em vez de precisar do celular, usa o tablet do Switch). Aí todos soltam decepcionados um: "ahh..."

nintendo-nx-vr_qgus.jpg


Gabe sem perder o brilho diz: "Vocês acham que o Switch não tem poder para VR? É porque não viram o poder da nuvem e o entorno do hardware do Switch Dock. Aí apresenta um vídeo onde aparece o gramado no estilo Breath of Wild, só que muito mais belo e rodando a 90 FPS.

Gabe solta: "Zelda Breath of Wild DLC. BY SOURCE 5."

Gráficos nunca vistos. Tudo isso com o poder oculto do Switch Dock e da nuvem. Coisa que ninguém percebeu, mas dentro da capa de plástico do Dock existiam chips com poder de um i7 de última geração e um GTX 1080 modificado. No próprio Switch tinha um modem ultra moderno da USRobotic para gerar gráficos via nuvem mesmo com conexão discada.

Todos os jornalistas ficam perplexos. Agora eles sabem o motivo de questionarem o valor do Nintendo Switch e sobre a declaração sem sentido de "como a Nintendo conseguiu fazer a esse valor?"

Gabe sai rolando novamente para fora do Stand.

Todos começam a vibrar enlouquecidos. Todos os repórteres começam a entrar em euforia. Então aparece o Shigeru novamente:

"Vocês pensam que é só isso? Vejam de baixo da cadeira de vocês."

Todos encontram um Switch VR. Miyamoto orienta todos a usarem nos seus Switchs.

Com todos usando, Miyamoto estala o dedo novamente.

Com um grito coletivo, todos ficam de bocas abertas. Com um fucking pikachu pulando igual retardado gritando PIKA PIKA aos seus olhos, aparece o logo Pokemon Stars. Um novo MMORPG, com gráficos de Source 5, tudo em 4k e mundo aberto como Zelda Breath of Wild.

maxresdefault.jpg



Todos começam a gritar enlouquecidos novamente.

Miyamoto pede para o pessoal manter a calma e manda tirar os seus VRs.

Novamente a tela do Nintendo Switch começa a piscar freneticamente e novamente vêm a mensagem: "OLHE PARA CIMA!"

Lá de cima, aparece o Iwata descendo por balões, cantarolando: "¸¸.•*¨*•♫♪ PLEASEEEEE, UNDERSTAAAAND.¸¸.•*¨*•♫♪"

Dibujo-Iwata-18-636x341.png


Descendo com maestria, Iwata chega ao chão. Todos olham assustados entre si.

Miyamoto chega perto de Iwata, e diz para todos:

"Isso só foi possível com o poder da nuvem e do Dock. Conseguimos ressuscitar o Iwata em poucos meses. A sua família concordou em modificarmos o corpo dele. Hoje ele é entorno de 60% humano, 40% robô.

satoruiwatazombiezombiuneedscoffee.jpg


TODOS GRITAM, SE ABRAÇAM E VÃO AS RUAS CANTANDO EM HARMONIA. Todos ignoram o quão é absurdo alguém ser revivido por um console de vídeo game.

As vendas do Switch impulsionam, e são vendidos 900 MILHÕES EM 1 SEMANA.

MICROSOFT DECLARA FALÊNCIA.
SONY VIRA THIRD DA NINTENDO.
2 ANOS DEPOIS STEAM SWITCH É ANUNCIADO.
FOME MUNDIAL ACABA

Em 2022, na sede da Nintendo, Iwatabot trabalha quem nem louco para gerar novos DLC's de Pokemon Stars. As ruas estão vazias e todos ficam em casa jogando Pokemon Stars.

virtual-reality-strange-art.jpg


Com tanto trabalho, Iwatabot entra em curto, assim gerando um código defeituoso. Codename: Missigno. Iwatabot começa a matar toda a cúpula da Nintendo e substitui a fabricação do Nintendo Switch por robôs.

missingno-is-back-legendary-glitch-pokemon-comes-to-omega-ruby-and-alpha-sapphire.jpg


Era o início da era das máquinas.
 
Ultima Edição:

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Cheguei nesta tópico..... :kflame

zelda-gif-pots.gif


gostaria de uma vaga no hype train. :kcreu
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
MMO Pokemon, Metroid com multiplayer fuderoso, dark souls collection, Vou Belivar

hype.gif
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Mais uma vez quero embarcar nesse train hein!! Lembram do tio aqui!!!
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Eu estou de greve com a Nintendo, só subo nesse Trem se me derem meu Metroid TPS.














Ou Earthbound HD Remake.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Quem vai ser o mito que vai fazer o hype train ?
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Ah, vtnc, me dá logo uma passagem pra essa m****.

Como sempre, apostas.
Reais:
- Mais gameplay do Super Mario Odyssey
- DLC do novo Zelda
- Mais informações dos jogos já anunciados (incluindo Skyrim)
- Pokémon Stars
- Mother 3 no VC
- Novo Sonic (mania e o 3D)

Apostas que eu sonhei HOJE, e quando eu sonho algo esse algo sempre acontece (não):
- Metroid TPS
- Earthbound HD Remake
- Dark Souls Trilogy
- Pokémon Open World estilo Zelda BoTW
- Capcom vs Shonen Jump OU Capcom vs Nintendo
- Monster Hunter 5 Switch
- Animal Crossing Switch
- Novo Super Mario Strikers
- Virtual Console 2.0, lançado como um serviço estilo Netflix
- F-Zero (Porra Nintendo, isso podia estar nas apostas reais)
- Nintendo volta ao Brasil vendendo o Swicth por 800 reais e jogos a 100 reais.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Trens da Big N são sempre os melhores trens!
Podem colocar o Sith da velha república aqui, por favor.
:rox
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Quero meu lugar cativo no Hype Train

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.761
Pontos
1.003
Tio Blood também vai marcar presença aqui. Estou curioso para ver o que a Nintendo está escondendo para a E3. :klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo