O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nintendo lança console em 2017 com SO de 1998] Perdi tudo o que comprei na eShop! [+DontBuyDigital]

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Caríssimos tetas,

Como relatadoneste tópico http://forum.outerspace.com.br/inde...apel-muito-chique-update-triste.488419/page-3 meu Nintendo Switch apresentou um erro de rede e "Brickou". É um problema que vem acontecendo em vários Switchs pelo mundo e ainda não teve uma repercussão tão avassaladora com as 3rls, por exemplo. Pesquisando no google achamos vários casos como o meu. Até aí, ok. Acontece, não é?

Comprei meu Switch na Top One Games, uma loja que fica em um shopping aqui da região do Vale do Paraíba/SP e ele veio com uma garantia de 6 meses da loja. Levei meu console lá e eles me deram um prazo de 10 dias de retorno. Pois bem, a loja me deu um Switch novo. Zero bala. Fiquei DEVERAS feliz e indico a loja para todos. Mais detalhes no tópeco acima.

Agora vem o grande problema! Cheguei em casa todo feliz com meu Suitão novissimo em folha. Edu tenho Zelda e Mario Kart fisicos e comprei Splatoon e SniperClips digital. Loguei com a minha conta Nintendo e fui recuperar meus jogos. Eis a grande surpresa. O sistema não deixa! Diz que para eu baixar os games eu preciso ir no console aonde fiz o download dos jogos e desative a conta. NINTENDO meu console brickou! Como vou fazer isso? Pois é. Não há o que fazer. Simplesmente perdi tudo. Coloquei o cartão SD no console novo e ele só me dá a opção de formata-lo. O Redownload não é habilitado pois não desabilitei a conta. Não há solução nem mesmo na internet.

E outro bola fora, como o cartão SD TEM que ser formatado, perdi TODO meu progresso dos jogos fisicos. Vou ter que começar Zelda tudo de novo (o que nem é de todo mal pois é um jogo foderástico) e perder todo meu desempenho no Mario Kart. Uma... b*sta

Enfim, fica aqui o desabafo. Se você crê que um dia seu Switch vai dar m**** (e as chances existem), compre somente jogos fisicos. Se você me adicionou para jogarmos um Splatoonzinho maroto, não dá mais. A Nintendo roubou meu Splatoon.

Vlws. Flws. =/
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Que azar cara, essa Nintendo inovadora atrelando os jogos ao console é uma m**** mesmo.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Acredito que somente a nintendo (oficial) poderia retornar seus games por meio de brick ou qualquer coisa.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
qnd troquei meu Switch que estava ''torto'' eu desativei antes no eShop ele, ai baixei normalmente aqui, so perdi os saves mesmo,
tenta logar com sua acc no site da Nintendo, deve dar para desabilitar seu Switch antigo por la
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Que m**** hein. Nem pra ter um save na nuvem. Recomeçar jogo do zero é uma desgraça.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
tenta ai, e deixa o feedback, creio que vc consiga recuperar a conta com os games

Chat não resolveu. Pediu para eu acionar por telefone. Eu falei que moro no Brasil e se teria outra forma. Ela recomendou abrir um ticket.

Abri e estou no aguardo agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Cara, se você falar inglês liga pra eles. Por incrível que pareça, eu liguei pra lá, a atendente desvinculou os jogos do 3ds que tinha.
Acho que demorou algumas horas

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Que bola fora da Nintendo, acho que pelo chat vc resolve, única vez que precisei usar chat foi da EA, pois não conseguia acessar o battlelog, mas resolveram na hora.

Já que dizem que a Sony copia a Nintendo, a Nintendo deveria copiar a Sony nisso, desativar a conta via Internet e save na nuvem, apesar que precisa ser plus pro save na nuvem, mas dá pra copiar pro pen drive.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Oloco, tomara que possibilitem fazer isso pelo site logo. :eek:
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Mas da pra desativar pelo site da Sony.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

De seis em seis meses. Outro dia eu fiquei sem poder jogar o ps4 e não conseguia ativar como principal, sei lá que porra deu, e no site acusava que eu já tinha usado (e eu não tinha). Fui no suporte br e o atendente não conseguiu resolver, perguntei se eu ia ficar sem jogar e ele respondeu que sim. Kkk


A americana deu um jeito, mas agora fica pedindo para eu mudar a senha de semana em semana.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Eu já não gosto de comprar jogos digitais. Nas plataformas da Nintendo, é que não compro mesmo. O sistema online da Nintendo é muito atrasado. Os jogos ainda ficam vinculados ao consoles, e nem dá para desvincular pela Internet.:facepalm

A maioria dos poucos jogos que tenho no WiiU e no 3DS são físicos. Se der pau nos aparelhos, pelo menos não perco os jogos.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.733
Pontos
1.284
De seis em seis meses. Outro dia eu fiquei sem poder jogar o ps4 e não conseguia ativar como principal, sei lá que porra deu, e no site acusava que eu já tinha usado (e eu não tinha). Fui no suporte br e o atendente não conseguiu resolver, perguntei se eu ia ficar sem jogar e ele respondeu que sim. Kkk


A americana deu um jeito, mas agora fica pedindo para eu mudar a senha de semana em semana.
Eita. Que zica hein. No site aparece todos os meus aparelhos, inclusive o PSP que não tinha PS Store aqui. (Minha conta é BR).

No XOne eu não lembro, mas no X360 não tem isso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Eita. Que zica hein. No site aparece todos os meus aparelhos, inclusive o PSP que não tinha PS Store aqui. (Minha conta é BR).

No XOne eu não lembro, mas no X360 não tem isso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Sim, aparecem todos, mas não dá para desativar apenas um. Tem que desativar todos e apenas de seis em seis meses.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Da pra desativar os sistemas individualemnte sim.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Então tem algum rolo que não lembro. Desativa um e não pode mais desativar outros durante seis meses, algo assim. Alguém pode falar melhor aqui. Sei que no meu caso, além de não ter usado, eu não consegui desativar a conta de nenhum dos meus playstations.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Espero que dê tudo certo aí cara, sério mesmo!

Sobre essas paradas de brick, isso daí é foda heim. Sorte sua que teve 6 meses de garantia, pra galera que comprou no Paraguai é um beijo e boa sorte.

Por isso não pego videogame em início de vida.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.484
Pontos
1.629
Esse problema não existiria caso abolissem a distribuição digital e os saves estivessem alocados nos cartuchos.
Eventualmente a indústria se conscientizará dessa necessidade.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esse problema não existiria caso abolissem a distribuição digital e os saves estivessem alocados nos cartuchos.
Eventualmente a indústria se conscientizará dessa necessidade.

Esse problema não existe em outras empresas, e espero que em um futuro próximo não exista mais na Nintendo também.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Sistema de compras online da Nintendo é nojento mesmo.

E os últimos consoles, a partir do 3DS, estão longe de terem a durabilidade dos consoles anteriores.

Verdade seja dita.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
don't buy digital na Nintendo né? Pq pelo visto ela é a única que se presta a esse papelão de atrelar a compra ao hardware.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
A Nintendo tem muito o que aprender com a Sony nesse quesito que pode se desvincular conta online com um click espero que resolva sua situação ai.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu recomendo vc entrar em contato com o suporte da Nintendo (peça por e-mail para eles te telefonarem em portugues) e passe para eles a situação para ver se resolvem.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
É muito ruim quando acontece essas coisas. Mas eu me recuso a voltar a comprar mídia física se o mercado se mantiver como está.
 
Topo Fundo