O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.938
Pontos
1.353
Caramba, ainda falta um mês pro lançamento.

E ai pessoal, já pensaram em quais jogos vai pegar no lançamento?

Os menus devem ser:
- Zelda
- Bomberman
- Steep

quero só Zeldinha,
depois, se eu chegar a comprar (to bastante tentado, tanto que só fui ver que tava fora de estoque quando fui "namorar" ele na Amazon), provavelmente venderei.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Não duvido nada que é a técnica daquele nintendinho,
colocar pouco pra dizer que tá vendendo.

A loja da nintendo mesmo nem tá aberta, só vão abrir dia 23.

Aparentemente, a Nintendo tá colocando o mesmo tanto de Switch que a Sony colocou de PS4
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Vai falir eles disseram.... Yodobashi Camera in Akihabara

C2po6o5XcAID9nA.jpg

C2pxE9RXAAALNXD.jpg

C2pxE86XcAACwYb.jpg

C2pxE8yXgAAGmHt.jpg

C2po6o2XUAAXeGc.jpg

C2pxE8fWQAQ-asz.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.938
Pontos
1.353
Aparentemente, a Nintendo tá colocando o mesmo tanto de Switch que a Sony colocou de PS4
Vai falir eles disseram.... Yodobashi Camera in Akihabara

C2po6o5XcAID9nA.jpg

C2pxE9RXAAALNXD.jpg

C2pxE86XcAACwYb.jpg

C2pxE8yXgAAGmHt.jpg

C2po6o2XUAAXeGc.jpg

C2pxE8fWQAQ-asz.jpg


seria bem interessante mesmo saporra vender que nem agua.
ai teria mais jogos,
e minha genética japa me faz ter uma "quedinha" por portateis.
Esse tem a chance de ser o que o Vita tentou e a Çoni morgou.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
seria bem interessante mesmo saporra vender que nem agua.
ai teria mais jogos,
e minha genética japa me faz ter uma "quedinha" por portateis.
Esse tem a chance de ser o que o Vita tentou e a Çoni morgou.

É basicamente como eu vejo o potencial do Switch

Uma fusão de Vita + 3DS superpoderosa, só que com todos os jogos da Nintendo nela além das thirds de portátil do 3DS e do Vita


Se a Nintendo usar bem os Joycons, poderemos ver ainda jogos estacionários, o que seria du carai. Seria um baita desperdício essa tecnologia ser desperdiçada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.938
Pontos
1.353
É basicamente como eu vejo o potencial do Switch

Uma fusão de Vita + 3DS superpoderosa, só que com todos os jogos da Nintendo nela além das thirds de portátil do 3DS e do Vita


Se a Nintendo usar bem os Joycons, poderemos ver ainda jogos estacionários, o que seria du carai. Seria um baita desperdício essa tecnologia ser desperdiçada.

aquele jogo do batuque lá, se sair vai ser uma boa :ksafado
ai te desafio pra outro duelo :rox
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Meus jogos de lançamento vão ser

Zelda ; Bomberman ; Just Dance(a mulher vai me dar esse, porque ela que quer jogar kkkk).
Dos que já foram anunciados pretendo pegar: MK8 ; Sonic Mania ; Splatoon 2 ; Super Mario Oddisey ; Skyrim ; Project Sonic ; Constructor HD(que foda que anunciaram esse jogo, joguei muito essa porra qdo era muleque) ; Xenoblade 2 ; Ultra Street Fighter.

Ainda to achando surreal que eu vou poder jogar tudo isso a hora que eu quiser no lugar que eu quiser. To extasiado.
 

Danilo Ferracini

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
172
Pontos
68
Eu já acho que a Nintendo nunca faria uma coisa dessas. Inclusive ela me parece ser a que mais luta contra pirataria entre as 3 produtoras de consoles. Parte da ideia de continuar com cartuchos no N64, segundo dizem, tem a ver com a pirataria ser mais difícil nessa mídia. E desde o GC ela vem com mídias prioritárias pelo mesmo motivo. E agora os cartuchos do Switch não são regraváveis e os saves ficam dentro do console, e acho que é por isso também.
Sem querer ser troll, mas parece em que mundo?
WiiU fez aniversário de 1 ano sem att.
3ds têm um dos sistemas mais falhos possíveis...

Não que eu ache que a nintedo facilita, ela só é amadora mesmo.

E sobre ter conta no console, isso não muda nada, no ps3 era assim e desbloquearam.
Flashcard funcionaria ainda...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Tinha visto que no Japão vc pode escolher as cores dos joy-cons de forma personalizada.

Como nós é pobre, vcs irão de que cor? Eu vou nos corolidos mesmo (não vou usar em locais público mesmo)

h4si5h7w8zay.png
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Meus jogos de lançamento vão ser

Zelda ; Bomberman ; Just Dance(a mulher vai me dar esse, porque ela que quer jogar kkkk).
Dos que já foram anunciados pretendo pegar: MK8 ; Sonic Mania ; Splatoon 2 ; Super Mario Oddisey ; Skyrim ; Project Sonic ; Constructor HD(que foda que anunciaram esse jogo, joguei muito essa porra qdo era muleque) ; Xenoblade 2 ; Ultra Street Fighter.

Ainda to achando surreal que eu vou poder jogar tudo isso a hora que eu quiser no lugar que eu quiser. To extasiado.

Meu amigo, pra viagem será o ouro. Eu tenho a versão do GoG.com aqui e de vez em quando revisito.

Foi uma gratíssima surpresa anunciarem pro Switch.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Para quem queria jogar com audio japonês e legendas em inglês, ESQUEÇA!!!



Postei no tópico do titanfall pensando que era esse aqui ¬¬
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Só atenção porque o cara não tem qualificação ainda.


Mas aí é só comprar com Mercado Pago, não?
A grana só libera depois que você confirmar que recebeu o produto.
nao e bom confiar tao fácil assim não eis
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.491
Pontos
1.094
Se for pra comprar barato, que seja com o @Silverock® aqui nos classificados. O único porém é saber se os menus serão em inglês também. Sendo assim, compraria num piscar de olhos, importando do japão!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Se for pra comprar barato, que seja com o @Silverock® aqui nos classificados. O único porém é saber se os menus serão em inglês também. Sendo assim, compraria num piscar de olhos, importando do japão!
Por essa última notícia que saiu que dá pra mudar o idioma, me parece ser possível comprar um console no japão e botar inglês, mas como é a Nintendo não dá pra ter certeza.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Trago um tópico polemico para vocês que me veio a mente repentinamente:

Sera que a Nintendo poderia fazer um sistema relativamente simples para facilitar para os hackers desbloquearem o aparelho?

Parece teoria da conspiração, mas faz sentido.
Pessoal comenta que Wii foi sucesso porque chamou a atenção dos casuais com o conceito revolucionário, o mesmo para o DS (até mesmo para consoles que não foram da Nintendo, aka PS2). Mas acredito que vai além disso, e um dos grandes motivos foi a pirataria.
Ambos tiveram pirataria logo no começo da vida, e quem tem contato com pessoas que jogam casualmente e esporadicamente, sabe que eles acham um absurdo comprar jogos, e pirataria nem passa na cabeça como algo ruim.
E isso falando do cenário global, não somente em mercados emergentes.

Poderia a Nintendo facilitar a pirataria para alavancar as vendas do aparelho?

Ah cara, fala sério. Pirataria não alavanca vendas de console. Até pode ter um pequeno impacto em países de 3º mundo como o Brasil, mas no geral não mesmo.

A empresa não ganha absolutamente nada com pirataria, só perde. Perde mta grana com jogos q não estão sendo vendidos e ainda fode todo o online, como o online do Wii U tá fodido agora, cheio de hacker.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Ah cara, fala sério. Pirataria não alavanca vendas de console. Até pode ter um pequeno impacto em países de 3º mundo como o Brasil, mas no geral não mesmo.

A empresa não ganha absolutamente nada com pirataria, só perde. Perde mta grana com jogos q não estão sendo vendidos e ainda fode todo o online, como o online do Wii U tá fodido agora, cheio de hacker.

Não pode ser. Dizem aqui que pegam jogos piratas só para testar, se gostarem compram o jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Vendo os jogos do primeiro ano, eu também acho pouca coisa.
Mas, sendo bem sincero, Switch já tem mais jogos que eu QUERO anunciados em 2017 do que eu provavelmente estarei disposto a pagar (fora do PC), e mais da metade deles são exclusivos.

Em ordem mais-ou-menos de lançamento:
1. Zelda*
2. Bomberman R*
3. Fast RMX*
4. Mario Kart 8 DX*
5. Sonic Mania
6. Splatoon 2*
7. Yooka-Laylee
8. FIFA
9. Xenoblade Chronicles 2*
10. Harvest Moon
11. Mario Odyssey*
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Vendo os jogos do primeiro ano, eu também acho pouca coisa.
Mas, sendo bem sincero, Switch já tem mais jogos que eu QUERO anunciados em 2017 do que eu provavelmente estarei disposto a pagar (fora do PC), e mais da metade deles são exclusivos.

Em ordem mais-ou-menos de lançamento:
1. Zelda*
2. Bomberman R*
3. Fast RMX*
4. Mario Kart 8 DX*
5. Sonic Mania
6. Splatoon 2*
7. Yooka-Laylee
8. FIFA
9. Xenoblade Chronicles 2*
10. Harvest Moon
11. Mario Odyssey*

Isso aí é jogo pra caramba, com certeza muito mais do que alguém da conta de jogar.
Bom, de qualquer forma, como um ex dono de WiiU posso dizer que pra mim a quantidade pequena nunca foi um problema, porque a alta qualidade dos jogos da nintendo compensam pra caramba.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.194
Pontos
1.503
Pretendo pegar o meu no fim desse ano. O fato dele também ser portátil pesou demais.
Vai ser muito bom voltar aos velhos tempos de Mario Kart na casa de meus parentes.

Alguém acompanha o canal do Velberan? No vídeo dele sobre o Switch achei que mostrou um pouco de má vontade com o aparelho.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

Caramba no min 22:32 pra frente, quando ele passa embaixo de umas árvores o game deve estar rodando a uns 20 fps, nintendo tinha que desligar alguns efeitos desse game, melhor deixar mais solto. Ainda que visualmente esteja tão fraquinho, não chega nem perto de um RDR do PS3.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814

Caramba no min 22:32 pra frente, quando ele passa embaixo de umas árvores o game deve estar rodando a uns 20 fps, nintendo tinha que desligar alguns efeitos desse game, melhor deixar mais solto. Ainda que visualmente esteja tão fraquinho, não chega nem perto de um RDR do PS3.

20bcc876-2291-49ea-ba6b-40a5442ae6c2.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.938
Pontos
1.353

Caramba no min 22:32 pra frente, quando ele passa embaixo de umas árvores o game deve estar rodando a uns 20 fps, nintendo tinha que desligar alguns efeitos desse game, melhor deixar mais solto. Ainda que visualmente esteja tão fraquinho, não chega nem perto de um RDR do PS3.


voce já foi melho em tentar postar bait hein,
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384

Caramba no min 22:32 pra frente, quando ele passa embaixo de umas árvores o game deve estar rodando a uns 20 fps, nintendo tinha que desligar alguns efeitos desse game, melhor deixar mais solto. Ainda que visualmente esteja tão fraquinho, não chega nem perto de um RDR do PS3.


d6reZTB.jpg
 
Topo Fundo