O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
passo, porem o lado bom sera q na e3 teremos so jogos, pq se isso ai toma parte da E3 pqp, q decepção ia ser.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
E já deram a largada na zuera, hohohohohohoho
Fico vendo, por exemplo, esses dias eu terminei XC2. 240 horas e ainda não peguei tudo.
Pensando em valor pago por hora, bicho, sessenta dólares é barato pra c***lho.

Aí até mesmo pra pensar no próprio Labo: quanto tempo uma criança vai brincar com essa trecaiada?

Mesmo 80 dólares pode acabar sendo uma ninharia.

Foda, é uma análise difícil.
Peraí, mas por que Xenoblade vale 60 dólares e Fallout 4 não? Os dois jogos são defeituosos pra cacete, os dois jogos são feitos em engines legadas, mas o Xenoblade vale 60 dólares porque é longo e Fallout 4 que tem uma duração semelhante não?
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Achei bem legal a ideia espero que venda bem. Pensando em criança eu iria adorar mas como adulto provavelmente não vou aderir.

No mais a Nintendo é tão esperta que não vai perder dinheiro nem com as caixas de wii u que ficaram encalhadas.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
E esses jogos que vem valem 60


E esses jogos valem 60 USD?

Pq se for igual aquele jogo de ordenhar vaca, valer os mesmos 60 dólares de um Fallout 4, The witcher 3, etc?

Jogos de lançamento custam sempre os 60 dolares q eh padrao por lá, nao importa o gênero ou o quê, exceto aqueles q sao anunciados os preços q as produtoras querem, por exemplo, 40 ou 30 dólares, como os casos de alguns remasters e indies.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Mais de 400 posts em menos de um dia. Parabéns aos envolvidos

Enviado do meu HTC One M9 através do Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Na hora do anúncio: WTF
Depois do anúncio: Hate
Refletindo depois do anúncio: Ok, isso é genial
Agora: QUERO

Mas o negocio é esperar infos ao longo do tempo com informações bastante cruciais pra mim. Se a Nintendo vai disponibilizar os patterns, como vai ser a venda de softwares, se vai explorar mais o conceito ou vai dormir no ponto como ela gosta de fazer, etc...
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
O Robot Kit já está como item mais vendido na amazon e o Variety Kit está em quarto. :kcaro:kcaro
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Se isso vender muito, estarei certo de que a nintendo faz qualquer coisa virar sucesso mesmo.

Ainda nao to acreditando no que vi ontem, parece que to num episodio do south park..
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.170
Reações
42.080
Pontos
1.003
Ae sim, vcs não veem a oportunidade pessoal?

Sabe aquela maquina de lavar roupa com uma caixa gigante de papelão? dá pra usar agora pra pescar peixes virtuais

Usar o papelao daquela TV de 50 polegadas como piano

A NINTENDO ENTRA COM OS 2 PÉ NA BOCA DA MS E SONY PRA FAZER ISSO DPS QUE AS 2 TÃO NO CHÃO AGONIZANDO
 

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
Podem fazer as piadas que quiserem, mas a nintendo manja muiiiito de inovação. É pra criança mesmo! meu filho iria adorar!!!!! Imagina fundir um brinquedinho feito, montado por ele, com o amado videogame??!!! FANTÁSTICO!!!!
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
A idéia é bacana, já o preço é ridículo, não dá não caras, é um app + papelão carai.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
o que estão zoando internet afora, não está no gibi kkkkkkkkkkkkk

eu dormi cedo ontem e só pude ver hoje, acho que o unico point que tão achando a 8 maravilha do mundo (como sempre) é no reddit do switch, de resto ...

pelo menos da pra pegar os assets de papelao na net, mas e o jogo ?
¯\_(ツ)_/¯
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
o que estão zoando internet afora, não está no gibi kkkkkkkkkkkkk

eu dormi cedo ontem e só pude ver hoje, acho que o unico point que tão achando a 8 maravilha do mundo (como sempre) é no reddit do switch, de resto ...

pelo menos da pra pegar os assets de papelao na net, mas e o jogo ?
¯\_(ツ)_/¯

No Resetera a recepção foi bastante positiva.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
KORG Gadget anunciado para a Switch
Transforma a consola num estúdio de criação, melhor que LABO.

A KORG anunciou a chegada de KORG Gadget à Nintendo Switch, prometendo um programa para criação de música na mais recente plataforma da Nintendo.

jpg

Agendado para a Primavera de 2018, este KORG Gadget é uma ferramenta que te permite carregar um estúdio de música na tua Nintendo Switch.

A arte de criar música transforma-se numa experiência estilo videojogo onde os teus Joy-Cons são usados para criar e manipular sons, para que possas criar as tuas maravilhosas composições.

KORG Gadget encontra-se disponível para iOS e Android, mas na Switch encontrarás uma experiência melhorada e com ferramentas de controlo mais precisas.

A KORG diz ainda que poderás usar o Joy-Con para uma performance ao vivo e promete um kit dinâmico para as tuas criações.
Fonte
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.003
Pontos
984
O labo bom é que a Nintendo está pensando fora da caixa.

i-see-what-you-did-there.png


No mais, gostei da revelação do papelão lá. Tipo, não tenho interesse pessoal na parada, mas posso ver como isso pode ser divertido para crianças e seus pais gamers, ou mesmo pra galera que curti um esquema lúdico mais diferentoso.

Agora, a melhor parte pra mim é que, como não me interessei, fiquei mais tranquilo. Já tô meio que na neura pra pegar o Switch e tinha medo de anunciarem algo fantabuloso pra ele, então, como anunciaram algo que não me interessa diretamente, não aumentou a fissura pela compra rsrs...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
só achei flop o valor pq o software parece ser "simples" tipo 12 switch, mas ó, uma amiga minha veio perguntar já pq o filho dela viu o video e ficou louco, ja queria saber se já tinha a venda e tal
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
A criançada vai adorar mas quem vai gastar 400 reais por um kit de papelão?

Se chegar no brasil, provavelmente encalhe hardcormente.
La fora nao sei, criança vai ficar enchendo o saco do pai pra comprar...talvez role. Aqui, nesse preço.... vai continuar nos bonequinhos mesmo..
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.197
Reações
49.815
Pontos
1.304
Acho legal a mentalidade da galera aqui :

PORRA A NINTENDO NÃO APRESENTOU ALGO PRA MIM, TO PISTOLA!!!

Ela pega o híbrido dela e dá uma ideia nova que explora o hardware (sensores).
Eu dúvido muito que eu vá comprar, também dúvido muito que isso venda 15 Milhões mas eu fico feliz por ela sempre tentar algo novo.

Eu parei com essa também de querer um "Switch 4k@60fps", a Nintendo é isso, sempre tentando algo novo, diferente e inovador... Ela não vai acertar todas as vezes e nem precisa, mas é a única que sempre tentou algo diferente ao invés de reciclar seus títulos, ela mantém o nome Zelda e a história tosca de "resgatar a princesa" mas muda todo o conteúdo do jogo para uma experiência nova... Já o resto...
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Se chegar no brasil, provavelmente encalhe hardcormente.
La fora nao sei, criança vai ficar enchendo o saco do pai pra comprar...talvez role. Aqui, nesse preço.... vai continuar nos bonequinhos mesmo..
Lá fora não encalha não. 60 ou 80 dólares são valores muito acessíveis pra quem recebe em dólar. Já pra quem ganha em reais, a história vira em 180 graus.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Alguém resume pra mim que novidade é essa que Deus e o mundo está zoando?

Obrigadodinada.

:***
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
labo é incrivel demais!
quem não consegue captar a genialidade e o potencial do projeto é louco ou cego.

e a nintendo falou claramente que era um projeto pra criança ué.

unica coisa que me deixa com um pé atras é esse preço ai. se não até eu ia querer montar esse treco quando comprar um switch
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
December 2017 NPD: Switch tops December US sales as 3DS posts its best sales month since December 2014
Posted on January 18, 2018 by Brian(@NE_Brian) in 3DS, News, Switch




Nintendo has shared new information about its sales performance ahead of the latest NPD report release later today.

In the US last month, Switch sold more units than any other gaming system. 1.5 million units were sold during the five-week reporting period of December. Nintendo also reiterates that “Switch has sold more than 4.8 million units, making it the fastest-selling home console in U.S. history.”


3DS did very well on its own, as the handheld posted its best sales month since December 2014. Collectively, the different versions of 3DS hardware sold over 750,000 units in the U.S. in December, which is a 27% rise year-over-year. Overall 3DS sales are now past 21 million sold in the U.S.

Switch, 3DS and Super Nintendo Entertainment System: Super NES Classic Edition system topped 2.6 million units all together, which accounted for more than half of all hardware sold during the month.

Finally, a number of Switch games finished high on the December sales charts for individual titles Super Mario Odyssey placed at #3, Mario Kart 8 Deluxe at #4, The Legend of Zelda: Breath of the Wild at #9 and Splatoon 2 at #16. Pokemon Ultra Sun/Ultra Moon were also at #13 and #14 respectively.

Source: Nintendo PR
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.381
Pontos
1.053
Pessoal aqui parece que nunca entrou numa BMart... PB Kids.... :klol
Não tem a menor noção de como brinquedo é caro e tão metendo o pau...
Mais um dia na OS...
Eu vou comprar. Mostrei o trailer pra minha filha de 5 anos e ela não entendeu muito bem (estava jogando Mario Run :klol).
Vamos ver a reação dela quando chegar...
:keneas
Fiquei curioso pra saber como ficaria o jogo do Paper Mario com essa novidade........

kkkk Ta bom Luke, essa prassada foi fraca
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
3DS did very well on its own, as the handheld posted its best sales month since December 2014. Collectively, the different versions of 3DS hardware sold over 750,000 units in the U.S. in December, which is a 27% rise year-over-year. Overall 3DS sales are now past 21 million sold in the U.S.

446215.png
 
Topo Fundo