O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Lá fora não encalha não. 60 ou 80 dólares são valores muito acessíveis pra quem recebe em dólar. Já pra quem ganha em reais, a história vira em 180 graus.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Eu até entendo que seja acessível, até por isso acho que nao vai encalhar também... apesar de que, americano em geral, é bem "apegado" ao valor do dinheiro em si.

Mas como falei, 60 doletas é preço de um jogo, da pra pagar sim por la.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pre order feita na Amazon... vamos ver essa zuera! :klol

Eu e minha filha ja começamos a nos preparar...

:kluv

upload_2018-1-18_12-13-34.png
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209

O preço de kits de papelao pra fezer coisas manualmente e sem jogo tao na faixa de 20 a 100 dolares nos EUA.
Um jogo com o kit por 70 nao ta fora da media nao , diria que e barato pro mercado que aponta.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
lá vai...
7tFLcyP.png
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não pude entrar ontem pra comentar, aqui tava com problema pra entrar na OS.

Eu particularmente não esperava nada, quando vi o anúncio tava achando que fosse algo bem simples até ou até ligado de alguma forma com o Nintendo Play. Como gamer eu achei bem simples e acho que nem compraria, mas como entusiasta de tecnologia eu adorei a ideia, é cada coisa legal, usar a câmera pra controlar um piano, usar a vibração pro joycon pra mexer um "boneco", eu adoro ver esse tipo de coisa, fico feliz que não estão sendo subutilizados as tecnologias do Switch.

Sobre o preço, também tô achando caro, aí tem que ver se pode comprar o jogo separado e quanto sai. Aliexpress tá aí pra ajudar :ksafado
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.503
Pontos
1.319
Galera de Vitória, ES, que tá querendo Xenoblade 2.
Achei um cara vendendo por 240 reais, físico mesmo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rapaz, se eu tivesse filhos iria comprar tudo também, imagina que satisfação usar o switch com a filha de uma maneira criativa.
Vou te falar que é algo bem especial. Não achei que ela fosse gostar. Ela curte bastante brincar fora de casa... mas desde sempre jogava na frente dela, e ela foi se interessando aos poucos. Ela ama Mario 3D World, curte Mario Kart, e gosta muito do Mario Run...
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Surgiu uma oportunidade de eu trocar meu PS4 de 1TB, com 2 controle e 3 jogos físicos por um Switch, com cartão micro SD de 16GB, bolsa de viagem do Zelda, película, proteção e 6 jogos físicos (Doom, Skyrim, Mario + Rabbids, Zelda, Splatoon e Mario Kart), sem volta. Será que troco?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.224
Pontos
503
3DS did very well on its own, as the handheld posted its best sales month since December 2014. Collectively, the different versions of 3DS hardware sold over 750,000 units in the U.S. in December, which is a 27% rise year-over-year. Overall 3DS sales are now past 21 million sold in the U.S.

Source: Nintendo PR

Isso me surpreende. Acredito que o new 2DS XL teve uma importante contribuição... venho defendendo que esse modelo é o que o 3DS deveria ter sido desde o início. O efeito 3D e o formato peculiar do old 2DS para mim não foram boas escolhas.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.224
Pontos
503
Surgiu uma oportunidade de eu trocar meu PS4 de 1TB, com 2 controle e 3 jogos físicos por um Switch, com cartão micro SD de 16GB, bolsa de viagem do Zelda, película, proteção e 6 jogos físicos (Doom, Skyrim, Mario + Rabbids, Zelda, Splatoon e Mario Kart), sem volta. Será que troco?

Comparando os preços dos produtos lacrados, a coleção de Switch certamente é mais cara, mas não deixe de testar o produto para verificar se não há problema.

Entretanto, só você pode dizer se a troca vale a pena ou não. Quantos jogos você ainda pretende jogar no PS4 e quantos jogos você quer jogar no Switch? O conceito do Switch (poder jogar onde quiser, da forma como quiser) te agrada ou não faz diferença?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Surgiu uma oportunidade de eu trocar meu PS4 de 1TB, com 2 controle e 3 jogos físicos por um Switch, com cartão micro SD de 16GB, bolsa de viagem do Zelda, película, proteção e 6 jogos físicos (Doom, Skyrim, Mario + Rabbids, Zelda, Splatoon e Mario Kart), sem volta. Será que troco?

Carai, é um put* negócio pra ti :eek:

Só esses 6 jogos físicos já deve dar o preço do PS4 :klolz
 

zero-sanchez

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
55
Pontos
38
Surgiu uma oportunidade de eu trocar meu PS4 de 1TB, com 2 controle e 3 jogos físicos por um Switch, com cartão micro SD de 16GB, bolsa de viagem do Zelda, película, proteção e 6 jogos físicos (Doom, Skyrim, Mario + Rabbids, Zelda, Splatoon e Mario Kart), sem volta. Será que troco?

no mínimo BASTANTE interessante a oferta, muitos jogos físicos aí...
vai do seu gosto, se realmente tiver disposto a se desfazer do PS4 e o cara for ponta-firme: vai sem medo!
meu ps4 ta empoeirando depois do switch
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Surgiu uma oportunidade de eu trocar meu PS4 de 1TB, com 2 controle e 3 jogos físicos por um Switch, com cartão micro SD de 16GB, bolsa de viagem do Zelda, película, proteção e 6 jogos físicos (Doom, Skyrim, Mario + Rabbids, Zelda, Splatoon e Mario Kart), sem volta. Será que troco?

Não pensa duas vezes, esse combo do switch vale pelo menos o dobro do seu combo com ps4.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Surgiu uma oportunidade de eu trocar meu PS4 de 1TB, com 2 controle e 3 jogos físicos por um Switch, com cartão micro SD de 16GB, bolsa de viagem do Zelda, película, proteção e 6 jogos físicos (Doom, Skyrim, Mario + Rabbids, Zelda, Splatoon e Mario Kart), sem volta. Será que troco?

Depende do seu gosto. Acho que para a maioria do público não valeria a pena. Mas se você for fanático pelos jogos da Nintendo compensa.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Agora vou poder dar uma linguiçada na patroa, esperar ela virar pro lado e dormir e me dedicar a jogatina na cama.
VALEU, NINTENDO!

Isso aí você já faz com o ps4 e xbox, a Nintendo inovou é com você podendo dar uma linguiçada e pegando uma moon com o Mario ao mesmo tempo!
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Depende do seu gosto. Acho que para a maioria do público não valeria a pena. Mas se você for fanático pelos jogos da Nintendo compensa.
So que ao contrário, para a minoria e o pessoal da playstatiolandia não valeria a pena.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 
Topo Fundo