O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
So que ao contrário, para a minoria e o pessoal da playstatiolandia não valeria a pena.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Só de jogo mídia física ali tem 1200 reais, falando por baixo. Já paga o valor do PS4... fora o switch e a case/etc.

Se fosse comigo eu ainda levava o dono do Switch pra jantar em agradecimento.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Só de jogo mídia física ali tem 1200 reais, falando por baixo. Já paga o valor do PS4... fora o switch e a case/etc.

Se fosse comigo eu ainda levava o dono do Switch pra jantar em agradecimento.
Motel por conta tb.
Switch, jantar e te tel.

Se o produto do cara estiver tudo ok ta ganhando é um presente.

O negócio ai nem é questão de gosto a oferta ta tão boa, que se for um fanático sonysta vende tudo e compra outro ps4 novo com mais jogos do que trocou.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
So que ao contrário, para a minoria e o pessoal da playstatiolandia não valeria a pena.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Errado. Maioria do público gamer não deixaria de jogar GTA, FIFA/COD e todos os exclusivos playstation para jogar jogos do Switch. O Switch nem é o console principal de muita gente. Switch é só complemento pra maioria. Só os fanáticos pela Nintendo que só tem ele, porque sendo fãs mesmo não precisam de mais nada.

Talvez essa troca tenha vantagens em termos financeiros para a maioria, mas aí é outra história.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
81531700.jpg
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Entao como que ta falando que nao vale a pena? :kzonzo

Bom, se você não conseguiu entender eu disse que não vale a pena em termos de jogos, a não ser que ele seja muito fã dos jogos da Nintendo. Depois li posts de outros usuários dizendo que o combo do Switch é mais caro e respondi outro dizendo que em termos financeiros é vantagem pra qualquer um.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.901
Reações
12.437
Pontos
779
Bom, se você não conseguiu entender eu disse que não vale a pena em termos de jogos, a não ser que ele seja muito fã dos jogos da Nintendo. Depois li posts de outros usuários dizendo que o combo do Switch é mais caro e respondi outro dizendo que em termos financeiros é vantagem pra qualquer um.

Eu entendi, so achei sem noçao :klol
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Comparando os preços dos produtos lacrados, a coleção de Switch certamente é mais cara, mas não deixe de testar o produto para verificar se não há problema.

Entretanto, só você pode dizer se a troca vale a pena ou não. Quantos jogos você ainda pretende jogar no PS4 e quantos jogos você quer jogar no Switch? O conceito do Switch (poder jogar onde quiser, da forma como quiser) te agrada ou não faz diferença?

Carai, é um put* negócio pra ti :eek:

Só esses 6 jogos físicos já deve dar o preço do PS4 :klolz

Não pensa duas vezes, esse combo do switch vale pelo menos o dobro do seu combo com ps4.

Depende do seu gosto. Acho que para a maioria do público não valeria a pena. Mas se você for fanático pelos jogos da Nintendo compensa.

Jogar onde quiser e da forma que quiser me interessa muito. O pior que ainda tem alguns exclusivos do PS4 que quero jogar :( . O meu plano de pegar um Switch seria quando houvesse desbloqueio, aí conseguiria manter o PS4. Não aguentaria gastar tudo que é gasto para comprar os jogos.

Mas a troca é realmente muito tentadora. Por tudo, ele está pedindo 2.600. Sim, eu achei caro na minha opinião.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Jogar onde quiser e da forma que quiser me interessa muito. O pior que ainda tem alguns exclusivos do PS4 que quero jogar :( . O meu plano de pegar um Switch seria quando houvesse desbloqueio, aí conseguiria manter o PS4. Não aguentaria gastar tudo que é gasto para comprar os jogos.

Mas a troca é realmente muito tentadora. Por tudo, ele está pedindo 2.600. Sim, eu achei caro na minha opinião.

O preço é mais ou menos por ai mesmo, o Switch por si só já vale uns 1500, os jogos 1200. Tirando as outras coisas, voce já tem 2700 em valor de revenda.

Voce pode pegar o switch, vender os jogos e comprar outro PS4. Ficando com os dois.

Esqueci de perguntar, o seu PS4 é o modelo fat ou slim né? Não é o Pro, correto? Pois o PRO não teria essa disparidade toda, mas mesmo assim ainda teria uma certa vantagem em pegar o switch.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Jogar onde quiser e da forma que quiser me interessa muito. O pior que ainda tem alguns exclusivos do PS4 que quero jogar :( . O meu plano de pegar um Switch seria quando houvesse desbloqueio, aí conseguiria manter o PS4. Não aguentaria gastar tudo que é gasto para comprar os jogos.

Mas a troca é realmente muito tentadora. Por tudo, ele está pedindo 2.600. Sim, eu achei caro na minha opinião.

Se você não trocar, eu troco, vendo tudo depois, compro outro PS4 com todos os jogos, outros novos e faturo uma grana ainda. :klolz
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
O preço é mais ou menos por ai mesmo, o Switch por si só já vale uns 1500, os jogos 1200. Tirando as outras coisas, voce já tem 2700 em valor de revenda.

Voce pode pegar o switch, vender os jogos e comprar outro PS4. Ficando com os dois.

Esqueci de perguntar, o seu PS4 é o modelo fat ou slim né? Não é o Pro, correto? Pois o PRO não teria essa disparidade toda, mas mesmo assim ainda teria uma certa vantagem em pegar o switch.

Slim mesmo, revisão mais recente.
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Então é isso mesmo, Slim zero no ML ta por 1200... se o cara não está te pedindo volta e se voce não quiser jogar nada no PS4 por hora, vale muito a pena.

Vou esperar pra pegar o Switch. Tem muitos jogos exclusivos que quero jogar no PS4... Ainda nem termina Persona 5 e nem sei quando vou terminar. :kcry
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Errado. Maioria do público gamer não deixaria de jogar GTA, FIFA/COD e todos os exclusivos playstation para jogar jogos do Switch. O Switch nem é o console principal de muita gente. Switch é só complemento pra maioria. Só os fanáticos pela Nintendo que só tem ele, porque sendo fãs mesmo não precisam de mais nada.

Talvez essa troca tenha vantagens em termos financeiros para a maioria, mas aí é outra história.

Fifa tem no switch.

Publico gamer joga jogos e não marca. Para a maioria essa troca é vantajosa não necessariamente pelo gosto mesmo pq os jogos que vc citou não são exclusivos. Sobre os exclusivos a recíproca e verdadeira as duas marcas tem exclusivos de peso.

Gostar de exclusivos de uma empresa ai sim é gosto, então obviamente citei a troca vantajosa no quesito monetário.

A ironia que postei foi sobre seu post anterior de "minoria" que obviamente é uma postagem "do seu ponto de vista" "ista". Isso não é discutível a não ser que vc negue ser ista.

Definir maioria e minoria só é possível com dados estatísticos. Mas uma troca não depende de um grupo só das pessoas envolvidas então seu post não foi para acresentar em nada a duvida do colega.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Fifa tem no switch.

Publico gamer joga jogos e não marca. Para a maioria essa troca é vantajosa não necessariamente pelo gosto mesmo pq os jogos que vc citou não são exclusivos. Sobre os exclusivos a recíproca e verdadeira as duas marcas tem exclusivos de peso.

Gostar de exclusivos de uma empresa ai sim é gosto, então obviamente citei a troca vantajosa no quesito monetário.

A ironia que postei foi sobre seu post anterior de "minoria" que obviamente é uma postagem "do seu ponto de vista" "ista". Isso não é discutível a não ser que vc negue ser ista.

Definir maioria e minoria só é possível com dados estatísticos. Mas uma troca não depende de um grupo só das pessoas envolvidas então seu post não foi para acresentar em nada a duvida do colega.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Não tem essa de ista. E nem precisa de estatística, isso é o óbvio. Só comparar os números de vendas de jogos, precisa de nada "específico" pra comprovar isso não.

Sobre o FIFA do Switch é uma versão inferior a do PS4, muitas pessoas dão valor a isso. E também é só um entre os jogos que eu citei. Não sou "ista", isso pra mim é bobagem. Eu defendo o melhor console, a melhor empresa. Mas vejo falhas mesmo nela.

Gostava da Nintendo até o gamecube e posso gostar de novo se fizerem um bom trabalho, porque não? Apesar do gamecube ser fracasso eu particularmente acho um bom console.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Não tem essa de ista. E nem precisa de estatística, isso é o óbvio. Só comparar os números de vendas de jogos, precisa de nada "específico" pra comprovar isso não.

Sobre o FIFA do Switch é uma versão inferior a do PS4, muitas pessoas dão valor a isso. E também é só um entre os jogos que eu citei. Não sou "ista", isso pra mim é bobagem. Eu defendo o melhor console, a melhor empresa. Mas vejo falhas mesmo nela.

Gostava da Nintendo até o gamecube e posso gostar de novo se fizerem um bom trabalho, porque não? Apesar do gamecube ser fracasso eu particularmente acho um bom console.

1 ano de swicth e batendo todos os recordes de vendas inclusive nos USA quanto Japão.

Me passa ai a fonte dessas estatísticas de "para minoria não ser vantajosa", defensor da melhor empresa e melhor console.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

1 ano de swicth e batendo todos os recordes de vendas inclusive nos USA quanto Japão.

Me passa ai a fonte dessas estatísticas de "para minoria não ser vantajosa", defensor da melhor empresa e melhor console.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Esse negócio de 2º console é tão relativo. Se for aferir apenas por tempo de uso, por conta da mobilidade, o Switch passa a ser o vg mais jogado da pessoa.
Eu queria era saber da onde ele tirou a informação de que os compradores do Switch já tem PS4 e/ou X1 para concluir que o Switch foi comprado como 2º console.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Esse negócio de 2º console é tão relativo. Se for aferir apenas por tempo de uso, por conta da mobilidade, o Switch passa a ser o vg mais jogado da pessoa.
Eu queria era saber da onde ele tirou a informação de que os compradores do Switch já tem PS4 e/ou X1 para concluir que o Switch foi comprado como 2º console.

Achismo... o ista entra no topico para soltar stealth flame, fala algo diminuindo o produto no topico oficial sem construir absolutamente nada produtivo e ainda por cima inventa uma nova forma de falar que não é ista dizendo que "Eu defendo o melhor console, a melhor empresa" como se existisse algo dessa utopia.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Vou ser bem sincero com todos, o Switch não é meu primeiro console. Admito, não é nem o segundo.

Pelas minhas contas, é o 27º.
Antes dele veio Atari 2600, Master System, NES, Mega Drive, Super Nintendo, Neo Geo CD, Sega CD, PSX, Saturn, N64, Dreamcast, GameCube, PS2, XBOX, Wii, X360, PS3, Wii U, Game Gear, GameBoy, GameBoy Pocket, GameBoy Color, GameBoy Advance, DS, 3DS, PSP...

Sem contar o PC, claro. :klolz
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Meu Switch é segundo console, e só serve pra jogar exclusivo da Nintendo.
De resto a maior parte da minha jogatina é no Xbox.
Se botar numa linha de tempo Xbox > PC > Switch
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.699
Reações
8.916
Pontos
1.209
Não tem essa de ista. E nem precisa de estatística, isso é o óbvio. Só comparar os números de vendas de jogos, precisa de nada "específico" pra comprovar isso não.

Sobre o FIFA do Switch é uma versão inferior a do PS4, muitas pessoas dão valor a isso. E também é só um entre os jogos que eu citei. Não sou "ista", isso pra mim é bobagem. Eu defendo o melhor console, a melhor empresa. Mas vejo falhas mesmo nela.

Gostava da Nintendo até o gamecube e posso gostar de novo se fizerem um bom trabalho, porque não? Apesar do gamecube ser fracasso eu particularmente acho um bom console.
A troca e vantajosa pelo lado monetario, pelo gosto ai ele nao precisa consultar ninguem.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.419
Pontos
1.314
NINTENDO ESTÁ ESTRAGANDO A MINHA CASA DE PAPELÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

ESTOU RICO!!!!!!!! AGORA SOU DONO DA RUA ehuaheuhauheuhuha
Pode parar de fingir que todo mundo já percebeu seu esquema de lavagem de celulose com a NYAKUZA desde aquele tópico do anúncio da venda avulsa de caixas do switch, Mendigo EscoLar.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.886
Reações
10.226
Pontos
714
Depois que comprei o Switch, tenho que limpar a poeira do meu PS4 senão ele some. E olha que gosto muito e já joguei muito o meu PS4.

Acho que com MHW volto a ligá-lo com mais frequência. Últimos jogos que joguei nele foram Nioh (zerado logo no lançamento) e Horizon (larguei o jogo pq achei enjoativo, mas pretendo rejogá-lo.)
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
É bom o Switch vender tanto.
Só que a Nintendo não pode dormir no ponto.
Tem q lançar pelo menos dois jogos nível Zelda e Mario todo ano, pra não deixar a bola cair.
Uma hora acaba os remasters de Wii U.
Ocidente médio n liga pra Xenoblade e afins.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Darkest dungeon chegando dia 18....mais uns 3 jogos desse tipo e a nintendo me convence..
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.155
Pontos
1.053
É bom o Switch vender tanto.
Só que a Nintendo não pode dormir no ponto.
Tem q lançar pelo menos dois jogos nível Zelda e Mario todo ano, pra não deixar a bola cair.
Uma hora acaba os remasters de Wii U.
Ocidente médio n liga pra Xenoblade e afins.
impossível
ngm lança 2 jogos desse nivel na geração
imagina todo ano
 
Topo Fundo